BitcoinFlamengo
Newbie
Activity: 40
Merit: 0
|
|
February 02, 2018, 04:15:08 PM |
|
Menos de 20k é pra entrar comprando e desovar lá fora.
Isso dá 7k de dólar e tem muita exchange que está quase 9k de dolar, ou seja, 30% de deságio.
As exchanges daqui deram boa corrigida e estão no patamar normal e, infelizmente, não consegui pegar essa janela do caos.
Fica pra próxima!
|
|
|
|
caneca
|
|
February 02, 2018, 09:43:26 PM |
|
Alguém aí vendeu por menos de 20k?
comprei uns ~0.5, isso sim hahahah BR é complicado, tem vezes que dá ágio positivo de 30%, hoje deu quanto de negativo? Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% 20k BRL? Se bater nesse preço eu vou é comprar mais para acumular Galera precisa aprender que época para crescer é na crise. Na época de vacas gordas, a gente aproveita para lucrar e acumular, quando bate a crise, a gente tem dinheiro guardado para fazer compras baratas e poder crescer. Grande problema é que 90% das pessoas que entram nas criptos querem lucro pra ontem, ai em períodos como esse vendem tudo no prejuízo e saem falando mal das criptos. É o famoso trader inverso, compra na alta e vende na baixa.
|
|
|
|
fabiorem
|
|
February 03, 2018, 01:23:56 AM |
|
Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% Eu acho que vai ser o contrário heim.
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
February 03, 2018, 03:04:36 AM |
|
Quem comprar a 10K Usd já ta de bom tamanho. Só segurar até o final do mês, senão antes, vai ter um lucro bastante expressivo. Oportunidade anual para ficar rico com bitcoin já está ai, só aproveitar.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 03, 2018, 08:35:36 AM |
|
Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.
|
|
|
|
vinipoars
|
|
February 03, 2018, 01:40:11 PM |
|
Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.
Se alguma alt que você leva fé caiu abaixo do BTC é uma ótima oportunidade de comprar.
|
|
|
|
TheMateus
Member
|
|
February 04, 2018, 05:52:05 AM |
|
Se alguma alt que você leva fé caiu abaixo do BTC é uma ótima oportunidade de comprar. Depende muito do "leva fé" têm muita comunidade passando uma imagem distorcida do real projeto, sem contar nos fanaticos que são um verdadeiro horror.
|
|
|
|
squallw
|
|
February 04, 2018, 01:50:42 PM |
|
No ultima panic sell que deu, no br deu desagio, chegou em algumas exchange a 19k BRL, pensei em comprar mas nao estava com R$ em plataforma nenhuma. Unico lugar que poderia conseguir deposito antecipado seria na foxbit mas dai estava 24k BRL, mesmo assim era bom, acabei nao comprando, deu um pico pra 32k BRL e agora ta dançando nos 28k por enquanto.
|
|
|
|
TheMateus
Member
|
|
February 05, 2018, 04:34:56 AM |
|
No ultima panic sell que deu, no br deu desagio, chegou em algumas exchange a 19k BRL, pensei em comprar mas nao estava com R$ em plataforma nenhuma. Unico lugar que poderia conseguir deposito antecipado seria na foxbit mas dai estava 24k BRL, mesmo assim era bom, acabei nao comprando, deu um pico pra 32k BRL e agora ta dançando nos 28k por enquanto.
Tendência agora é subir, as baleias estão voltando... tudo está pegando ritmo. Acho que desce para 26k só pra ter um stop antes de ir.
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
February 05, 2018, 07:50:26 AM |
|
Alguém aí vendeu por menos de 20k?
comprei uns ~0.5, isso sim hahahah BR é complicado, tem vezes que dá ágio positivo de 30%, hoje deu quanto de negativo? Se um dia proibirem(algo mais duro) o BTC no BR, vai ter ágio negativo de 90% aí sim, tá patrão ein? Eu como sou muquirana, pretendo entrar quando bater 7k temerosos kkk Mas está parece ser uma boa para comprar um pouco e acumular a longo prazo. Saudades em upar o tópico "preço não para de subir, nada mais pode ser feito" kkkkk Pior é ver as alts também num banho de sangue. Não tem para onde correr.
Daqui a pouco ele volta a estar ativo kkk
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
February 05, 2018, 08:38:30 AM |
|
Tendência agora é subir, as baleias estão voltando... tudo está pegando ritmo. Acho que desce para 26k só pra ter um stop antes de ir. Tinha vendido em 28900, bateu 30 e eu chorei, mas fui firme em manter minha posição. Hoje executoj minha ordem em 26700... Estou feliz e puto kkk
|
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
February 05, 2018, 07:14:54 PM |
|
Menos de 7k, a coisa está feia
|
|
|
|
fabiorem
|
|
February 05, 2018, 07:23:51 PM |
|
O custo de mineração está em torno de U$4100, o que dá em torno de R$13120.
Não vai abaixo disso.
|
|
|
|
White sugar
Legendary
|
|
February 05, 2018, 07:34:16 PM |
|
Será que trabalhar no McDonalds é tão ruim quanto dizem?
|
|
|
|
SnoopDoge420hue
Member
Activity: 95
Merit: 10
|
|
February 05, 2018, 07:34:34 PM |
|
|
▬▬▬▬▬ V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM ▬▬▬▬▬
|
|
|
yaztromo
Newbie
Activity: 25
Merit: 1
|
|
February 05, 2018, 07:48:29 PM |
|
Rapaz... o trem tá feio.. rsrsrs
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
February 05, 2018, 07:56:38 PM |
|
E é melhor apertarem os cintos porque vamos continuar ladeira abaixo: China Irá Proibir Corretoras Estrangeiras
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
White sugar
Legendary
|
|
February 05, 2018, 08:47:18 PM |
|
Recuperou, não preciso mais enviar currículo pro Mc Donalds. Mas vou deixar guardado, por precaução.
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
February 05, 2018, 08:55:24 PM |
|
Chegou a 6400 há 1 hora e agora já tá em 7.300. O mercado tá meio insano, é muita notícia e FUD ao mesmo tempo. Mas creio que a tendência ainda é de baixa. Melhor ainda manter os currículos engatilhados pro Mcdonalds.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
February 05, 2018, 08:58:01 PM |
|
Fora essa notítcia, tem algum motivo especial ou é só aquela história da corea + pura especulação? tô por fora, tinha tirado 3 dias de folga do fórum e agr isso
|
|
|
|
|