Bitcoin Forum
June 20, 2024, 07:51:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 »
  Print  
Author Topic: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.  (Read 20143 times)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
February 22, 2018, 07:57:14 AM
 #401

Pensei que ia cair abaixo dos 6,5k USD, doce ilusão, arrependido de não ter colhido umas moedas na última baixa, mas nunca se sabe, prefiro manter a posição nos 3k pra poder entrar, quem sabe um dia  Grin
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 08:35:04 AM
 #402

Talvez....

Japão: casa de câmbio Zaif relata 'Falha', $20 trilhões em BTC temporariamente 'comprados' por 0 Yen

São 20 trilhões, um numero pra lá de expressivo, mas que tecnicamente só existem dentro da "Zaif" uma vez que não há movimentação na blockchain.
Então acho que não poderia ser o motivo "principal" dessa queda.
Fora isso, não achei mais nada.


Tava lendo sobre isso a pouco.. Pode ter sido isso mesmo, sabe o dia/hora exatos do ocorrido?

Não vi nenhuma notícia que justificasse essa queda não, acredito que seja só uma correção mesmo. Bitcoin ta ressurgindo pra chegar nos 19k+ e nessa volta vai vir muitas ondas ainda.

Particularmente gosto muito dessa análise, se ela estiver correta chega nos $9800, talvez menos...

Tomara Cheesy


Pensei que ia cair abaixo dos 6,5k USD, doce ilusão, arrependido de não ter colhido umas moedas na última baixa, mas nunca se sabe, prefiro manter a posição nos 3k pra poder entrar, quem sabe um dia  Grin

Nem brinca Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ExZeus
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 22, 2018, 09:36:37 AM
 #403

no ano passado o preço do bitcoin decolou, e foi divulgado na mídia mais do que nunca, entrou muita gente que sequer tinham ouvido falar de bitcoin, será que o motivo dessa dificuldade do valor subir não são essas pessoas que se assustaram com a queda de inicio de ano e agora não sabem o que fazer?
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2422
Merit: 1412


View Profile
February 22, 2018, 11:10:21 AM
 #404

Não vi nenhuma notícia que justificasse essa queda não, acredito que seja só uma correção mesmo. Bitcoin ta ressurgindo pra chegar nos 19k+ e nessa volta vai vir muitas ondas ainda.

Particularmente gosto muito dessa análise, se ela estiver correta chega nos $9800, talvez menos...



Tambem acredito em algo assim, dentro de 14 dias a cotação saiu dos 6k e bateu 12k, normal e saudável uma correção dessas no meio do caminho.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
February 22, 2018, 02:17:15 PM
 #405

Tá tudo no vermelho. Não teve para onde correr, seja alts ou bitcoin.
Acham que é apenas movimentação natural do mercado ou está rolando algo que eu não fiquei sabendo ou não dei muita atenção?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1169


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 22, 2018, 06:16:46 PM
 #406

Tá tudo no vermelho. Não teve para onde correr, seja alts ou bitcoin.
Acham que é apenas movimentação natural do mercado ou está rolando algo que eu não fiquei sabendo ou não dei muita atenção?

Nem tudo, a shitNANO (perdoem-me os evangelistas) valorizando 11%, se for considerar o par BTC/Nano então a coisa fica pior (melhor) ainda.
E meu XMR afundando de novo, eu deveria ter vendido quando bateu nos 0,03 BTC na semana passada.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 22, 2018, 07:18:19 PM
 #407

Tá tudo no vermelho. Não teve para onde correr, seja alts ou bitcoin.
Acham que é apenas movimentação natural do mercado ou está rolando algo que eu não fiquei sabendo ou não dei muita atenção?

Nem tudo, a shitNANO (perdoem-me os evangelistas) valorizando 11%, se for considerar o par BTC/Nano então a coisa fica pior (melhor) ainda.
E meu XMR afundando de novo, eu deveria ter vendido quando bateu nos 0,03 BTC na semana passada.
Em BTC/Nano valorizou quase 40% desde terça.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 23, 2018, 03:33:46 AM
 #408

Não vi nenhuma notícia que justificasse essa queda não, acredito que seja só uma correção mesmo. Bitcoin ta ressurgindo pra chegar nos 19k+ e nessa volta vai vir muitas ondas ainda.

Particularmente gosto muito dessa análise, se ela estiver correta chega nos $9800, talvez menos...




Finalmente alguma pespectiva de "vida" dando aquele suspiro. Agora é esperar que esteja correta e aproveitar

Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 23, 2018, 12:41:01 PM
 #409

Não vi nenhuma notícia que justificasse essa queda não, acredito que seja só uma correção mesmo. Bitcoin ta ressurgindo pra chegar nos 19k+ e nessa volta vai vir muitas ondas ainda.

Particularmente gosto muito dessa análise, se ela estiver correta chega nos $9800, talvez menos...




Finalmente alguma pespectiva de "vida" dando aquele suspiro. Agora é esperar que esteja correta e aproveitar

Tô confiante com essa perspectiva, apesar de não ter batido inicialmente no 12.800 ate cair nos 9.800, bateu perto dos 12k e caiu só até 9.700 e já está voltando a subir, então me deu mais confiança ainda nessa análise.

Tomara que se mantém, será só ouro  Grin




EDIT: essa análise não é minha, eu esqueci de postar a fonte aqui, ela veio do tradingview, daqui especificamente: https://br.tradingview.com/chart/BTCUSD/TZ5HRR09/
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1169


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 06, 2018, 02:19:02 PM
 #410

Alguém me explica o motivo ou razão dessa queda agora?
Quando todas as notícias parecem ser positivas, oBTC engatinha pra alcançar os 12k, aí "do nada" ele tropeça.

Não achei nada relevante que justifique essa queda, isso é manipulação do mercado ou tem algo que eu não to sabendo/não ví?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
March 06, 2018, 02:29:11 PM
 #411

Alguém me explica o motivo ou razão dessa queda agora?
Quando todas as notícias parecem ser positivas, oBTC engatinha pra alcançar os 12k, aí "do nada" ele tropeça.

Não achei nada relevante que justifique essa queda, isso é manipulação do mercado ou tem algo que eu não to sabendo/não ví?

Essa resistência de 12k é muito forte então é relativamente normal bater ali e voltar, mas lembre-se que o mercado segue a máxima "toda resistência foi feita pra ser rompida"  Wink

A tendência está em alta, só tem notícias boas surgindo, tudo está a favor da alta, mas onde tem resistência forte sempre tem essa dificuldade mesmo.
dioneparaiso
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 10


View Profile
March 06, 2018, 02:51:38 PM
 #412

9799 na Walltime, tá a mesma coisa de sempre. Se desceu 200 reais foi muito.

O ágio é tão violento que quedas lá fora só terão efeito se forem na ordem de 1000 dólares ou mais.

Exato.

E este ágio é necessário senão a economia de bitcoins não roda aqui no BR, pois a demanda é pequena se comparada com o exterior.

Discordo, o que o ágio tem a ver com melhorar o volume de transações? Aposto que a maior parte dos detentores de BTC aqui adquiriram com preço muito menor que o atual, eles têm ganho mesmo com BTC viz-a-viz com o dólar comercial. Outra parte faz day trade, pra eles também não importa tanto. O volume baixo é simplesmente pq é desconhecido, não é aceito por aqui praticamente em lugar algum (então a grande maioria que compra é especulador), é chato de comprar pro cara comum, e o estrangeiro precisaria de conta no Brasil pra vender aqui*. Acho até que o ágio desestimula, pq o carinha comum que quer BTC pra comprar algo num site americano passaria pela dor do registro numa exchange e dar ordens de compra se ele pode gastar o mesmo comprando com cartão e pagando todas as taxas e spread do banco?

* não entendo pq essas exchanges não abrem registro pra estrangeiros que possam resgatar o dinheiro das vendas numa conta do paypal. Eles poderiam mostrar documentos de toda a forma, registrando a pessoa à transação, só a exigência de conta bancária é que não faz sentido. Custo-brasil irracional.

O "chato para comprar" é por causa do excesso de burocracia. O dia que surgir uma exchange que para pequenas transações, no máximo 0.01 BTCs, não exija nada tão especial referente a comprovação de documentos, ai sim a coisa deslancha. Até lá...

O mercado bitcoin aceita depósito por envelope sem precisar enviar documento de até 100 reais, da última vez que eu chequei. Para fazer trade só nenhuma exchange exige documento, eu acho.
Sera que o btc vai subir esse ano nos preço de novembro e dezembro?
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
March 06, 2018, 06:35:00 PM
 #413

Tem várias análises rolando em grupos do Telegrama falando que o preço deve romper os 12k e ficar girando em 15-16k no fim do mês começo de abril, pra mim que comprou no fundo tá realizando lucro (quase dobrou o dinheiro), e tentando dar uma derrubada pra esperar o próximo patamar de preços.
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
March 06, 2018, 06:42:37 PM
 #414

Tem várias análises rolando em grupos do Telegrama falando que o preço deve romper os 12k e ficar girando em 15-16k no fim do mês começo de abril, pra mim que comprou no fundo tá realizando lucro (quase dobrou o dinheiro), e tentando dar uma derrubada pra esperar o próximo patamar de preços.
Esta é uma boa leitura do mercado, quem comprou na mínima ja dobrou o investimento e garantiu o lucro!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1169


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 07, 2018, 02:09:29 PM
 #415

O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo.
Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Grin

Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
BitcoinFlamengo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
March 08, 2018, 03:15:46 PM
 #416

Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
March 08, 2018, 05:39:15 PM
 #417

Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Bom, o Sabota me passou uma bíblia de 1000 páginas sobre análise gráfica, o próprio autor sugere usar as "interpretações malucas" como uma ferramenta, onde somada a uma análise fundamentalista (notícias e etc) você conseguirá acertar mais do que errar...

vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
March 08, 2018, 07:05:57 PM
 #418

Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Bom, o Sabota me passou uma bíblia de 1000 páginas sobre análise gráfica, o próprio autor sugere usar as "interpretações malucas" como uma ferramenta, onde somada a uma análise fundamentalista (notícias e etc) você conseguirá acertar mais do que errar...

Análise tem fundamento, sim, por conta da self fulfilling prophecy. As pessoas acreditam em números redondos ou esperam que as baixas e altas sigam determinados padrões e apostam nisso. É igual astrologia: em si, é uma bobagem. Mas, se você é do signo XYZ e passa toda a vida ouvindo que as características "abc" te definem, então passa a agir de acordo com elas. É verdade que, assim como alguém que não gosta de astrologia, o mercado frequentemente pode se rebelar e ir contra a maré (e muitos dos big players jogam justamente contra essas expectativas da manada), mas, em geral, tem sentido ainda que frequentemente seja mal utilizado ou as pessoas compliquem muito coisas que poderiam ficar apenas no nível de suportes e resistências.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
March 08, 2018, 11:13:07 PM
 #419

Na boa pessoal, vocês acreditam mesmo em análise gráfica?

Cada dia vejo um monte de análise gráfica aqui, com milhares de interpretações malucas!

Acreditem nos fundamentos da moeda para buy & hold ou fica analisando as pedras de diversas corretoras pra ganhar alguma coisa, mas análise gráfica não, pessoal!
Acho que há uma diferença de análise gráfico de curto, médio e longo prazos. Essas análises ceteris paribus de longo prazo são uma piada. O pessoal acha um padrão passado e tenta reproduzir pro futuro. Dificilmente dá certo.
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
March 09, 2018, 09:54:47 AM
 #420

Está acontecendo de novo.

Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.

Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!