Cazemiro
Member
Activity: 253
Merit: 31
|
|
March 09, 2018, 11:47:21 AM |
|
Está acontecendo de novo.
Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.
Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
Nossa se acontecer isso os mão de alface vão ficar loucos....e preço pode cair ainda mais...
|
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
Activity: 70
Merit: 3
|
|
March 09, 2018, 05:15:47 PM |
|
Vejam o que aconteceu em 2014 pra ver como o preço se comporta depois de um ano de disparada.
Dificilmente este ano vai fechar no verde. 10k já seria lucro, considerando o desempenho passado
A razão do comportamento dos preços em 2014 tem a ver com o hack da Mt. Gox, não com os preços de 2013.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
March 09, 2018, 05:55:57 PM |
|
Também acho, quem aproveitou a bolha, bem, quem não, vai ter que esperar até final de 2019 ou até 2020 pra pegar outra onda dessas.... Quero estar engando
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
March 09, 2018, 06:02:14 PM Last edit: July 24, 2023, 02:13:54 AM by sabotag3x |
|
O negócio ta tão feio que daqui a pouco a PACcoin passa o BTC! Fonte: https://coinmarketcap.com
|
|
|
|
Silenox
|
|
March 09, 2018, 06:14:56 PM |
|
Achei que fosse montagem, mas não é. Que pump absurdo dessa PACcoin, sempre via ela valendo 1 satoshi.
|
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
|
|
March 09, 2018, 06:19:57 PM |
|
Achei que fosse montagem, mas não é. Que pump absurdo dessa PACcoin, sempre via ela valendo 1 satoshi. Não foi pump, mas um um erro da coinmarketcap. Já foi corrigido.
|
|
|
|
PainKiller1986
Member
Activity: 202
Merit: 11
|
|
March 09, 2018, 10:40:44 PM |
|
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo. Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho. Esse "fork" do Monero é golpe.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
March 10, 2018, 12:32:27 AM |
|
Corri pro coinmarketcap pra ver essa pac coin. Como uma moeda poderia estar no top3 e eu nunca ter ouvido falar dela? Mas tudo não passou de um bug
|
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
|
|
March 10, 2018, 01:15:21 AM |
|
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo. Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho. Esse "fork" do Monero é golpe. Já foi cancelado. Agora vai ser lançado dia 30 de abril.
|
|
|
|
wilwxk
|
|
March 10, 2018, 03:03:39 AM |
|
Eu acho que o ultimo hard fork /fork /split /garfada que realmente deu dinheiro e influenciou as cryptos de modo geral foi o bitcoin cash, logo depois veio o bitcoin gold que muitos ate hoje nao conseguiram a quantia deles. Esse hard fork da monero, na minha opiniao e mais uma em que os donos tentam lucrar embarcando na onda de moedas mais famosas.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
March 10, 2018, 12:24:14 PM |
|
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo. Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho. Esse "fork" do Monero é golpe. Já foi cancelado. Agora vai ser lançado dia 30 de abril. Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO? eu disse que tô animado é com o Pump do XMR, fiz bons negócios com ele negociado a 0,32 BTC. Perdi a onda dos 0,34 por não ter esperado mais, mas tudo bem.... não me arrependo. Voltando ao assunto do BTC, o mercado parece estar recuperando. Quem sabe se tivermos mais umas 5 notícias boas na semana que vem ele sobe 1k de novo Impressionante... começamos com várias notícias boas e uma alta tímida do BTC, aí vem duas notícias ruin (se bem que relevantes) e esse Dump caótico. Assim não dá.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
PainKiller1986
Member
Activity: 202
Merit: 11
|
|
March 10, 2018, 01:49:52 PM |
|
O que me anima nesse cenário é que o Monero está indo na contra-mão desse fluxo todo. Dos 0,27 BTC da semana passada pulou pra 0,34 hoje Espero que até o dia do fork (14/03) ele suba mais um pouquinho. Esse "fork" do Monero é golpe. Já foi cancelado. Agora vai ser lançado dia 30 de abril. Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO? eu disse que tô animado é com o Pump do XMR, fiz bons negócios com ele negociado a 0,32 BTC. Perdi a onda dos 0,34 por não ter esperado mais, mas tudo bem.... não me arrependo. Voltando ao assunto do BTC, o mercado parece estar recuperando. Quem sabe se tivermos mais umas 5 notícias boas na semana que vem ele sobe 1k de novo Impressionante... começamos com várias notícias boas e uma alta tímida do BTC, aí vem duas notícias ruin (se bem que relevantes) e esse Dump caótico. Assim não dá. Acha que após o "fork" o preço do XMR vai cair?
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
March 10, 2018, 02:21:52 PM |
|
[...]
Acha que após o "fork" o preço do XMR vai cair?
Muito provável que vai ter uma queda sim, todo Fork (visado) de alguma moeda famosa causa esse Pump e Dump. Mas indiferente do fork, o XMR é uma excelente moeda para hold, veja a valorização dele com o BTC... Claro que todo mercado é imprevisível, mas eu acredito e tenho um certo aporte nessa altcoin.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
|
|
March 10, 2018, 02:49:47 PM |
|
Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO?
Eu não disse nada. Releia o que escrevi.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
March 10, 2018, 03:02:17 PM |
|
Quem disse que eu tô interessado nesse fork FAJUTO?
Eu não disse nada. Releia o que escrevi. Calma aí @Eveneven, pode soltar as pedras, relaxa, hoje é sábado Eu não quis contra-atacar o que você disse, talvez me expressei mal, desculpe. Desejo sorte a quem acredita no MoneroV e pretende depositar sua private-key em sites scam. No mais, está sendo um bom momento pra quem tem XMR.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
March 10, 2018, 05:56:28 PM |
|
Parece que parou de cair. Espero que agora volte a subir um pouco pois logo precisarei vender alguns satoshis para pagar umas continhas.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
March 10, 2018, 08:38:31 PM |
|
Sobre o fork da XMR, eu pensei que o fork do ETC(surgimento da CLO) faria o preço do ETC subir.. nem mexeu.. depois do fork veio o dump, acompanhado pela queda geral do mercado.. Parece que parou de cair. Espero que agora volte a subir um pouco pois logo precisarei vender alguns satoshis para pagar umas continhas. Sempre assim, as contas chegam quando o preço cai
|
|
|
|
Jonata
Newbie
Activity: 43
Merit: 0
|
|
March 10, 2018, 10:05:23 PM |
|
Notei isso tbm.... sempre que chega perto do dia 15 que tenho q pagar meu aluguel, o preço cai :/ acho q vou mudar meu aluguel pro fim do mês
|
|
|
|
NoCoffe
Newbie
Activity: 24
Merit: 0
|
|
March 10, 2018, 11:20:18 PM |
|
Preço continua caindo. Vou aproveitar essa baixa e imprimir uns currículos pra mandar pro McDonalds.
|
|
|
|
Eveneven
Jr. Member
|
|
March 11, 2018, 12:13:45 AM |
|
Calma aí @Eveneven, pode soltar as pedras, relaxa, hoje é sábado Eu não quis contra-atacar o que você disse, talvez me expressei mal, desculpe. Opa, tudo certo então!
|
|
|
|
|