wilwxk
|
|
March 11, 2018, 12:51:12 AM |
|
Sempre que o preco do bitcoin varia bastante eu crio uma transação de uma carteira para outra só pra ver se ainda tenho posse das moedas (talvez voce chame isso de paranoia...) , mas é uma dica boa aí pra quem esta no hold e gosta de perder tempo com transações segwit e etc
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
March 12, 2018, 05:02:13 AM |
|
Sempre que o preco do bitcoin varia bastante eu crio uma transação de uma carteira para outra só pra ver se ainda tenho posse das moedas (talvez voce chame isso de paranoia...) , mas é uma dica boa aí pra quem esta no hold e gosta de perder tempo com transações segwit e etc Que parada mais estranha kkkk Num seria mais facil ir num block explorer e checar o saldo? Kkkkk
|
|
|
|
wilwxk
|
|
March 12, 2018, 12:18:33 PM |
|
Que parada mais estranha kkkk Num seria mais facil ir num block explorer e checar o saldo? Kkkkk
Sim kkk, a parada é mais complicado que isso na verdade,é que eu preciso verificar que a seed que eu usei para gerar a carteira nao foi "corrompida" (ou rasgada kkk), mas é sempre legal matar aquela vontade de criar uma transação inútil para outra carteira sua só pra ver o quao rapido/lento esta a rede. E lembrando que no futuro as pessoas irão criar menos transações na blockchain devido a lighting network, e talvez (apenas talvez) as taxas para isso fiquem maiores, então ébom aproveitar né (ou n) kkk.
|
|
|
|
danilogmachado
Member
Activity: 224
Merit: 12
|
|
March 12, 2018, 01:36:51 PM |
|
O mercado hoje começou a reagir, viveremos uns tempos de incertezas até junho, depois o mercado vai disparar, quem investir agora vai lucrar e muito, telcoin vai dar um retorno de 100x até final de ano e utrust de 30x até mes que vem
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
March 12, 2018, 03:54:02 PM |
|
O mercado hoje começou a reagir, viveremos uns tempos de incertezas até junho, depois o mercado vai disparar, quem investir agora vai lucrar e muito, telcoin vai dar um retorno de 100x até final de ano e utrust de 30x até mes que vem
Não chamaria de reação, mas estamos indo para o topo novamente dando dois passos para frente e 5 para trás.
|
|
|
|
Silenox
|
|
March 12, 2018, 05:05:47 PM |
|
Eu abandonei os trades por tempo indeterminado, vou só holdar BTC e NBL, e o que ganhar em campanhas de assinatura investir em alguma moeda que eu julgue ter potencial.
Se o preço derreter posso até pensar em colocar um fiat na brincadeira, se subir é só hold por tempo indeterminado.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
March 12, 2018, 08:14:31 PM |
|
Não chamaria de reação, mas estamos indo para o topo novamente dando dois passos para frente e 5 para trás. Ué, pelas minhas contas vai ser difícil chegar no topo assim , brincadeiras a parte, ainda estamos no famoso "voo da galinha".
|
|
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
March 13, 2018, 04:58:37 PM |
|
Quando comprar bitcoin: no ano seguinte a uma grande alta como a do ano passado. Guarde até lá por 2021 e veja o milagre da multiplicação de dinheiro.
Melhor comprar um pouco todo mês, é bem possível que o preço caia mais ainda.
|
|
|
|
Silenox
|
|
March 13, 2018, 11:11:49 PM |
|
Comprar todo mês é mesmo uma boa, acaba fazendo uma média interessante se o objetivo é holdar.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
March 14, 2018, 03:44:02 PM |
|
rpz... o mundo tá acabando, dump sem fim... vou comprar umas Jesus coin pra ver se o jogo vira.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
March 14, 2018, 05:28:17 PM |
|
Compre quando o Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. Venda quando Preço não para de Subir. Nada mais pode ser feito. Fácil né? Pronto, agora é hora de comprar, coloque isso em prática.
|
|
|
|
Mrt2018
Jr. Member
Activity: 41
Merit: 1
|
|
March 14, 2018, 05:31:50 PM |
|
rpz... o mundo tá acabando, dump sem fim... vou comprar umas Jesus coin pra ver se o jogo vira.
É o que eu tenho feito também. Comprado quase todas as semanas desde Janeiro qualquer dia tou pobre!!
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 253
Merit: 31
|
|
March 14, 2018, 06:40:30 PM |
|
Compre quando o Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito. Venda quando Preço não para de Subir. Nada mais pode ser feito. Fácil né? Pronto, agora é hora de comprar, coloque isso em prática. Boa Dica, o problema é encontrar o dinheiro na carteira nesta hora.....
|
|
|
|
danilogmachado
Member
|
|
March 14, 2018, 06:44:18 PM |
|
Alguém sabe o que está causando o mergulho de hoje?
|
|
|
|
|
|
squallw
|
|
March 15, 2018, 01:59:02 AM |
|
É isso ai pessoal, quase 3 meses de baixa, sangramento feio mesmo. Desde que entrei no mundo das criptos em outubro do ano passado, que nao faz muito tempo, essa está sendo a pior fase que estou experimentando da mesma.
O negocio é HOLD ate o infinito, uma hora as coisas se invertem e o cenário melhora.
|
|
|
|
danilogmachado
Member
|
|
March 15, 2018, 02:13:34 AM |
|
o problema é que vou ter que sacar, mas fazer o que né, vou levar um preju
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
March 15, 2018, 06:55:31 AM |
|
É isso ai pessoal, quase 3 meses de baixa, sangramento feio mesmo. Desde que entrei no mundo das criptos em outubro do ano passado, que nao faz muito tempo, essa está sendo a pior fase que estou experimentando da mesma.
O negocio é HOLD ate o infinito, uma hora as coisas se invertem e o cenário melhora.
Depois de alguns anos, vocês irão ficar felizes ao ver quedas de preço como essa, aliás, vão querer que o preço caia mais ainda, pq todos sabem que a probabilidade de subida depois é quase certa. o problema é que vou ter que sacar, mas fazer o que né, vou levar um preju
Vc precisa de fato usar esse dinheiro? Caso contrário, não saque na baixa, nunca.
|
|
|
|
|