sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
March 15, 2018, 09:06:52 AM |
|
é uma conta floodando em vários idiomas, nem precisa levar em consideração o que ele fala.. Cara, sinceramente acho difícil esse banimento do Google ter influenciado no preço do BTC, o preço ta caindo desde dezembro.. com ou sem a notícia do Google, o fundo é 6k USD..
ontem eu dei uma olhada em vários tópicos antigos, galera aqui no BR surpresa com o BTC valendo uns 8 USD, galera em 2014 reclamando da queda.. até mesmo o OP aqui que é de junho/2017.. achei até uns posts do Roger Ver dizendo que estava fazendo campanhas em rádios para promover o BTC, posts do Hal Finey, theymos discutindo com o Satoshi sobre um bloco ter dado mais de 50 BTC como recompensa.. Mike Hearn despejando tudo em 2014 falando que o BTC tava morto vi também um tópico que o @netox postou uma frase do Warren Buffett "O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes." HODL galera! 2020 ta logo aí e o preço vai estar em 100k USD!
|
|
|
|
Cartola
Member
Activity: 94
Merit: 15
SOS
|
|
March 15, 2018, 10:40:04 AM |
|
Mano... que sangria
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
March 15, 2018, 12:37:49 PM |
|
ontem eu dei uma olhada em vários tópicos antigos, galera aqui no BR surpresa com o BTC valendo uns 8 USD, galera em 2014 reclamando da queda.. até mesmo o OP aqui que é de junho/2017.. achei até uns posts do Roger Ver dizendo que estava fazendo campanhas em rádios para promover o BTC, posts do Hal Finey, theymos discutindo com o Satoshi sobre um bloco ter dado mais de 50 BTC como recompensa.. Mike Hearn despejando tudo em 2014 falando que o BTC tava morto vi também um tópico que o @netox postou uma frase do Warren Buffett "O mercado foi feito para transferir dinheiro dos impacientes para os pacientes." HODL galera! 2020 ta logo aí e o preço vai estar em 100k USD! Concordo, estou agindo desta forma, só catando moedinhas nesse meio tempo...
|
|
|
|
vbranco
Newbie
Activity: 14
Merit: 0
|
|
March 15, 2018, 01:02:42 PM |
|
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras
|
|
|
|
lhvleao
|
|
March 15, 2018, 01:07:54 PM |
|
dinheiro já posicionado na exchange, vamos as compras Esse é o lema. Aproveitar as oportunidades que são dadas. Vamos às compras
|
|
|
|
fag.online@gmail.com
Newbie
Activity: 22
|
|
March 15, 2018, 01:26:40 PM |
|
é nessas horas que eu gostaria de ter uma reserva $$
|
|
|
|
Dav7
Full Member
Activity: 289
Merit: 104
Making Money Online since 2006
|
|
March 15, 2018, 01:30:12 PM |
|
Acho que agora já é tarde para passar BTC para USD, já não deve baixar muito mais :\
|
|
|
|
fag.online@gmail.com
Newbie
|
|
March 15, 2018, 02:02:22 PM |
|
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
March 16, 2018, 12:54:16 AM |
|
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin. Um newbie chamando outro newbie de noob .Trate o "amiguinho" com respeito por favor .
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 253
Merit: 31
|
|
March 16, 2018, 11:58:33 AM |
|
Cara este tópico é o melhor de todos, sempre tem um conteúdo hilário, principalmente dos mais novos....
|
|
|
|
fag.online@gmail.com
Newbie
|
|
March 16, 2018, 12:31:02 PM |
|
Conforme falei, opnião pessoal. Mais respeito e sua e vamos aguardar. Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim. São milhares de negociações que deixaram de serem realizadas
Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
March 16, 2018, 12:38:30 PM |
|
Opnião é individual, mais com a foxbit "parada" até dia 26, o preço vai cair sim Seu noob, Brasil não é nem 1% da movimentação mundial de bitcoin. Um newbie chamando outro newbie de noob .Trate o "amiguinho" com respeito por favor . Nem todo newbie é noob, mas é realmente engraçado ver essas briguinhas. Sobre o caso da fox, não acredito que tenha impacto na cotação do preço em R$. O mercado aqui segue a tendência de lá de fora, com certo delay e/ou de forma mais exagerada muitas vezes.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
March 16, 2018, 01:22:08 PM |
|
A foxbit não vai afetar o preço do bitcoin em dólar, mas pode ter efeito no ágio, que talvez tenha uma tendência a não ser tão grande quanto antes.
|
|
|
|
jleomenezes
Jr. Member
Activity: 89
Merit: 1
|
|
March 16, 2018, 02:47:14 PM |
|
Tempos difíceis, esta demorando muito a voltar a subir, já são mais de 3 meses só de queda. Espero que até meio do ano já esteja se recuperando
|
>>>> WHAT YOU DO TODAY CAN IMPROVE ALL YOUR TOMORROWS. <<<<
|
|
|
Corsarios
|
|
March 16, 2018, 04:24:14 PM |
|
Só Jesus pra Salvar Caramba, vi aqui pensei que era a que tenho alguns milhares, mas não é , eu tenho "Jesus Token" , deu azar, mas vai que essa também faz milagre, vamos aguardar.
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2492
Merit: 1489
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
March 16, 2018, 09:04:43 PM |
|
Na próxima semana acontece o G20, acredito que vai movimentar bastante com o mercado pois criptomoedas vão estar na pauta.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
March 17, 2018, 10:10:56 PM |
|
Não deixem esse tópico cair (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte...
|
|
|
|
fabiorem
|
|
March 18, 2018, 03:08:06 PM |
|
6 mil reais em maio. Este era o preço em 2017, e pode ser também em 2018.
Eu penso em não comprar mais, mas se descer para este valor, vou me sentir tentado.
|
|
|
|
danilogmachado
Member
Activity: 224
Merit: 12
|
|
March 18, 2018, 04:55:43 PM |
|
amanhã já teremos uma noção de quão grande vai ser o baque
|
|
|
|
Fast_cris
Newbie
Activity: 185
|
|
March 18, 2018, 07:59:56 PM |
|
Não deixem esse tópico cair (rindo de desespero) , se houver menções negativas notáveis no G20 a paulada vai ser forte... Qual é o dia no G20 que vão abordar o tema das cryptos?... alguém coloca aqui o calendario sff
|
|
|
|
|