O topo foi a pouquissimo tempo, não deu nem para esfriar o cadáver do bitcoin para voltar a subir novamente, sequer temos noticias de quebras, caos, empresas falindo, corretoras quebrando, coisas que normalmente acontecem no bear, ta mais para um inicio de bear... ainda acho o preço muito ruim no risco retorno, as pessoas pensam em multiplicação de pelo menos algumas vezes, nesse patamar atual, multiplicamos poucas vezes o capital se voltar ao topo, claro, são apenas teorias... mas você não ve ninguem com medo do bitcoin cair, isso que me deixa com a pulga atras da orelha de que não é fundo.
Muitas mineradoras estão se salvando porque estão migrando para IA.. mas a Mara Holdings que tinha a segunda maior reserva de Bitcoin já vendeu umas 15 mil moedas.
Talvez o sinal de fundo venha dessas empresas públicas.. as ações da Nakamoto (NASDAQ: NAKA) saíram de US$ 22+ para US$ 0,22.. uma queda de 99%.. ontem venderam umas 280 moedas (5% das reservas).
Hoje só o Saylor está comprando, até a Metaplanet parou.. quero ver se essas empresas se preparam para o bear market ou vão quebrar.