Bitcoin Forum
May 06, 2024, 07:54:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Galax 1060 6gb  (Read 11815 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 11:21:23 AM
 #21

Também ia perguntar sobre como colocar em BRL, mas o sabota já respondeu rsrs.

Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?

Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.
Activity + Trust + Earned Merit == The Most Recognized Users on Bitcointalk
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715025289
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715025289

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715025289
Reply with quote  #2

1715025289
Report to moderator
1715025289
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715025289

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715025289
Reply with quote  #2

1715025289
Report to moderator
1715025289
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715025289

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715025289
Reply with quote  #2

1715025289
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 18, 2017, 01:04:46 PM
 #22

Também ia perguntar sobre como colocar em BRL, mas o sabota já respondeu rsrs.

Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?

Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.

Faço tudo pelo afterburner mesmo! O meu tá ligado ja tem umas 2 semanas. Só desliguei pra instalar as novas GPUs (troquei a 280x por uma 1060 e depois a 750ti por uma 1070) Wink. Tou agora esperando uma nova placa mae que comprei pra voltar a 280x.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 18, 2017, 01:23:03 PM
 #23


Meus fans tão em 55% (automatico) e minhas placas em 65 graus. MAs eu tenho uma ventoinha de 12cm puxando o ar pra fora do gabinete (minhas placas estão montadas no gabinete do PC mesmo. Foto abaixo.
**

Como as minhas estão grudadas, uma fica a 54 e a outra a 65 com o fan a 60% Cry se deixo automático fica sempre pra cima dos 70.. Até pensei em improvisar um fan entre as duas pra ver se melhora..

Tentei botar mais próximo a janela pra passar mais vento, porém agora tenho que cuidar o sol matinal pra não pegar nelas.. ta complicado achar o lugar perfeito.

Deixei o memory clock em 700 essa madrugada e ficou rodando a noite inteira, talvez deu erro outro dia pois estava muito alto..

Também ia perguntar sobre como colocar em BRL, mas o sabota já respondeu rsrs.

Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?

Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.

Sim, ai conforme você mexe já muda os seus ganhos, então da pra saber qual configuração é a mais apropriada..
Eu deixei hoje em: Power 90 / Memory 700 / Fan 60%
Ainda não descobri a melhor configuração, acho que meu maior problema é a temperatura da primeira placa.. vou até tentar achar um extensor normal enquanto os USB não chegam.. só pra não deixar as duas desse jeito.


Vocês indicam algum programa pra monitorar o rig sem ter que ficar em cima? To sem monitor, ai tenho que ficar pra la e pra cá com minha tv.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 01:45:06 PM
 #24


Meus fans tão em 55% (automatico) e minhas placas em 65 graus. MAs eu tenho uma ventoinha de 12cm puxando o ar pra fora do gabinete (minhas placas estão montadas no gabinete do PC mesmo. Foto abaixo.
**

Como as minhas estão grudadas, uma fica a 54 e a outra a 65 com o fan a 60% Cry se deixo automático fica sempre pra cima dos 70.. Até pensei em improvisar um fan entre as duas pra ver se melhora..

Tentei botar mais próximo a janela pra passar mais vento, porém agora tenho que cuidar o sol matinal pra não pegar nelas.. ta complicado achar o lugar perfeito.

Deixei o memory clock em 700 essa madrugada e ficou rodando a noite inteira, talvez deu erro outro dia pois estava muito alto..

Também ia perguntar sobre como colocar em BRL, mas o sabota já respondeu rsrs.

Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?

Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.

Sim, ai conforme você mexe já muda os seus ganhos, então da pra saber qual configuração é a mais apropriada..
Eu deixei hoje em: Power 90 / Memory 700 / Fan 60%
Ainda não descobri a melhor configuração, acho que meu maior problema é a temperatura da primeira placa.. vou até tentar achar um extensor normal enquanto os USB não chegam.. só pra não deixar as duas desse jeito.


Vocês indicam algum programa pra monitorar o rig sem ter que ficar em cima? To sem monitor, ai tenho que ficar pra la e pra cá com minha tv.

Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 01:46:44 PM
 #25

Também ia perguntar sobre como colocar em BRL, mas o sabota já respondeu rsrs.

Mas ai, vocês mexem na velocidade, clock, temperatura, essas coisas, tudo pelo afterburner?

Meu PC já está uns 4 dias ligados, mas ainda não conferi nada. Tá tudo funcionando de boa, pq ás vezes paro o miner para dar uma jogada rsrs.
A GTX750TI é bastante silenciosa, dá nem pra saber que o PC está ligado.

Faço tudo pelo afterburner mesmo! O meu tá ligado ja tem umas 2 semanas. Só desliguei pra instalar as novas GPUs (troquei a 280x por uma 1060 e depois a 750ti por uma 1070) Wink. Tou agora esperando uma nova placa mae que comprei pra voltar a 280x.

girino, quantos MHz a sua 750TI estava batendo?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 18, 2017, 01:50:35 PM
 #26


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 18, 2017, 01:54:33 PM
 #27


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

Eu uso o tightvnc, é super leve.

Advertise Here - PM for more info!
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 02:59:46 PM
 #28


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

Eu uso o tightvnc, é super leve.

É o mesmo que está rodando aqui, no PC da empresa rs. É super leve, pois rodava nas carroças que tinham por aqui e não atrapalhava em nada, inclusive, quando a turma da TI acessava remotamente, dava pra mexer junto que não lagava não. Instala ai e fica de boa.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 18, 2017, 08:41:29 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:04:27 AM by sabotag3x
 #29


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

Eu uso o tightvnc, é super leve.

É o mesmo que está rodando aqui, no PC da empresa rs. É super leve, pois rodava nas carroças que tinham por aqui e não atrapalhava em nada, inclusive, quando a turma da TI acessava remotamente, dava pra mexer junto que não lagava não. Instala ai e fica de boa.

Instalei o tightvnc.. como uma luva.. bem melhor agora..

ai botei um fan velho pra puxar o calor que fica no meio das placas.. a diferença foi que aumentou o barulho em 500%, a temp continua igual Cheesy e se eu boto ele na vertical do lado das saidas de vídeo, ele começa a andar sozinho Grin Grin





e esses dias troquei o papelão da base por um notebook que não funciona mais. agora da pra dormir tranquilo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
June 18, 2017, 09:09:39 PM
 #30

Não tem um ventilador por ai parado, não? Acho que funcionaria pras VGA's coladas, você coloca elas na altura do ventilador, acho que diminuiria a temperatura como um todo no conjunto, já que o fan ali no meio não está adiantando kkkkkk eu fazia isso quando ia jogar no meu notebook, ventilava a saída de ar dele e conseguia uns 7~10° de diferença.
Como um método paliativo (famosa gambiarra), até você receber os risers, pode funcionar.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 18, 2017, 09:18:01 PM
 #31

Mete um ventilador nessa parada ai rsrsrs. Tem alguns que são até porta USB. Espeta um ventila na USB e mira para as placas. Acho que será melhor que o cooler.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 18, 2017, 09:24:50 PM
 #32


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

Eu uso o tightvnc, é super leve.

É o mesmo que está rodando aqui, no PC da empresa rs. É super leve, pois rodava nas carroças que tinham por aqui e não atrapalhava em nada, inclusive, quando a turma da TI acessava remotamente, dava pra mexer junto que não lagava não. Instala ai e fica de boa.

Instalei o tightvnc.. como uma luva.. bem melhor agora..

ai botei um fan velho pra puxar o calor que fica no meio das placas.. a diferença foi que aumentou o barulho em 500%, a temp continua igual Cheesy e se eu boto ele na vertical do lado das saidas de vídeo, ele começa a andar sozinho Grin Grin

(...)

e esses dias troquei o papelão da base por um notebook que não funciona mais. agora da pra dormir tranquilo.

Amarra ele com aqueles araminhos de prender saco de pão (nem sei se aquilo tem nome).

Nessa posição, talvez se vc inverter ele pra soprar ao inves de puxar faça efeito, mas normalmente tem de soprar é na horizontal mesmo. Acho que precisa de uma distancia entre as placas maior também...

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 18, 2017, 09:29:52 PM
 #33


Por que você não instala no RIG um  VNC e fiscaliza tudo de um outro PC ou Notebook?


Isso que eu quero.. É leve esse VNC ai? Também não quero perder poder por conta de um aplicativo.. qualquer coisa deixo aqui no escuro mesmo  Grin

Eu uso o tightvnc, é super leve.

É o mesmo que está rodando aqui, no PC da empresa rs. É super leve, pois rodava nas carroças que tinham por aqui e não atrapalhava em nada, inclusive, quando a turma da TI acessava remotamente, dava pra mexer junto que não lagava não. Instala ai e fica de boa.

Instalei o tightvnc.. como uma luva.. bem melhor agora..

ai botei um fan velho pra puxar o calor que fica no meio das placas.. a diferença foi que aumentou o barulho em 500%, a temp continua igual Cheesy e se eu boto ele na vertical do lado das saidas de vídeo, ele começa a andar sozinho Grin Grin

(...)

e esses dias troquei o papelão da base por um notebook que não funciona mais. agora da pra dormir tranquilo.

Amarra ele com aqueles araminhos de prender saco de pão (nem sei se aquilo tem nome).

Nessa posição, talvez se vc inverter ele pra soprar ao inves de puxar faça efeito, mas normalmente tem de soprar é na horizontal mesmo. Acho que precisa de uma distancia entre as placas maior também...

Cara, vendo aqui, vc ligou as duas placas nas duas portas pcie 16x, certo? Não rola ligar uma delas na porta 4x não? ai afasta elas mais (tem uma porta 4x bem na ponta da placa mãe, pelo diagrama no site)

Advertise Here - PM for more info!
kennedyfk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
June 18, 2017, 10:40:40 PM
 #34

show cara, tambem to pensando em começar a minerar com a 1060, é o que tem ne   Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
uma duvida, porque não coloca as fans a 75%? vejo alguns videos e a galera deixa nessa velocidade
abraao25
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
June 18, 2017, 11:05:44 PM
 #35

Galera alguem sabe me dizer se temos real diferença no quesito MH/S no que se refera a marcas ? Por ex:
Gigabyte GTX 1060
EVGA GTX 1060
GALAX GTX 1060

tem uma mudança significativa ? to vendo qual delas eu adquiro...
valeu
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 19, 2017, 01:55:28 PM
Last edit: June 19, 2017, 02:19:25 PM by sabotag3x
 #36

Não tem um ventilador por ai parado, não? Acho que funcionaria pras VGA's coladas, você coloca elas na altura do ventilador, acho que diminuiria a temperatura como um todo no conjunto, já que o fan ali no meio não está adiantando kkkkkk eu fazia isso quando ia jogar no meu notebook, ventilava a saída de ar dele e conseguia uns 7~10° de diferença.
Como um método paliativo (famosa gambiarra), até você receber os risers, pode funcionar.

Acho que ventilador consome muita energia, ai não vale a pena, melhor deixar fritando mesmo Cheesy

Mete um ventilador nessa parada ai rsrsrs. Tem alguns que são até porta USB. Espeta um ventila na USB e mira para as placas. Acho que será melhor que o cooler.

Eu tenho aquelas bases pra notebook com um fan gigante no meio, é usb.. até tentei olhar pra ver se tinha onde por, porém não achei uma solução.. e acho que é bem fraquinho também.

Cara, vendo aqui, vc ligou as duas placas nas duas portas pcie 16x, certo? Não rola ligar uma delas na porta 4x não? ai afasta elas mais (tem uma porta 4x bem na ponta da placa mãe, pelo diagrama no site)

Funciona nas 4x? Pensei que fosse só nas 16x, vou fazer um teste depois.
edit: wow, funcionou! obrigado! a de cima ainda fica mais quente que a outra, porém diminuiu bastante a temperatura e os ganhos continuam iguais..


show cara, tambem to pensando em começar a minerar com a 1060, é o que tem ne   Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes
uma duvida, porque não coloca as fans a 75%? vejo alguns videos e a galera deixa nessa velocidade

Pra falar a verdade ainda não tive tempo de pesquisar sobre os fans, não sei se encurta muito a vida deles a uma velocidade mais alta.. e quando eu deixo os fans no 'auto', eles deixam a placa ficar lá pelos 70ºC, então não sei se compensa gastar os fans pra deixar a placa muito abaixo disso..

Galera alguem sabe me dizer se temos real diferença no quesito MH/S no que se refera a marcas ? Por ex:
Gigabyte GTX 1060
EVGA GTX 1060
GALAX GTX 1060

tem uma mudança significativa ? to vendo qual delas eu adquiro...
valeu

Tenho um amigo com uma EVGA(ou gigabyte, não lembro), ela padrão tava pegando o mesmo que a minha GALAX, uns 19 mh/s no ETH e ficando a uns 70ºC dentro do gabinete fechado com os fans no auto.. então acho que não muda muito essas 3 marcas.. Só não sei em durabilidade..
Problema é que agora as 1060 tão custando 1200.. então meu conselho seria pegar as 1070 que tão na base de 1750 reais..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 19, 2017, 02:21:01 PM
 #37

(...)
Cara, vendo aqui, vc ligou as duas placas nas duas portas pcie 16x, certo? Não rola ligar uma delas na porta 4x não? ai afasta elas mais (tem uma porta 4x bem na ponta da placa mãe, pelo diagrama no site)

Funciona nas 4x? Pensei que fosse só nas 16x, vou fazer um teste depois.
edit: wow, funcionou! obrigado! a de cima ainda fica mais quente que a outra, porém diminuiu bastante a temperatura e os ganhos continuam iguais..
(...)

Ia responder, mas vc respondeu antes :-D A porta 4x é igual um riser. Então rola sim, se vc não for usar pra gaming...

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 19, 2017, 07:19:27 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:03:10 AM by sabotag3x
 #38

(...)
edit: botei o core clock em 300 e deu erro em tudo Cheesy

Nem mexe no core clock, não muda nada nem em ETH nem em zcash. Mexe só no clock da memoria mesmo... Eu tenho +250 na 1060 e +500 na 1070.

Eu tava dando uma olhada e o core clock muda os ganhos..

Ali no GPU Boost tem um ponto branco e um vermelho(base e boost), o que eu reparei foi que se o medidor(em vermelho) estiver próximo ao Boost(o ponto vermelho), estaria tirando o máximo, então eu movo o power limit até que esse medidor fique próximo ao marcador do boost e não o ultrapasse.. se eu botar 70% ele fica bem pra traz, se eu botar 90% e não mexer no core clock, ele "passa" os marcadores.. então eu subo o core clock.. até que fique algo "equilibrado"..

Outra coisa que eu notei foi que os MHz da gpu2 fica um pouco mais alto que a gpu1, é por que a 1 "gera" imagem? ou não tem nada a ver?



Ai o que estou fazendo é deixar em 950 de memory clock quando estou acordado e monitorando e baixo pra uns 700 e 0 ou 100 de core clock quando vou dormir.. Até agora não deu erro..

As duas estão pegando juntas 46mh/s nessa configuração, lá por 30 BRL por dia.

Se eu boto menos power e core clock, cai pra uns 28/29 BRL(acho que meu mh/s mudou desde os primeiros testes)..
uma dúvida, se a placa gasta 100W, então 10% seria 10W, correto?
10/1000*0,62*24 = 0,1488 reais por dia de consumo por cada 10W? Então se eu estiver ganhando 1 real(arredondando) a mais por usar 10%, meu lucro limpo seria de 0,85 reais?
No caso seria 0,1488*2 gpu's = ~30 centavos.. 70 de lucro.. final do mês daria 21 reais..

Aqui tem uns gráficos do que as minhas 1060 estão minerando: https://www.nicehash.com/index.jsp?utm_source=NHM&p=miners&addr=1BvaPs1b6dXrciYEBDAXabcKzMkrKWg3tm
A calculadora da nicehash mostra que as 1060 estão tirando 0.00145022/dia
e aqui estou tirando: 0,00165 cada.. multiplicando por 365 daria 0,6 BTC (bruto)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 19, 2017, 07:50:22 PM
 #39

(...)
edit: botei o core clock em 300 e deu erro em tudo Cheesy

Nem mexe no core clock, não muda nada nem em ETH nem em zcash. Mexe só no clock da memoria mesmo... Eu tenho +250 na 1060 e +500 na 1070.

Eu tava dando uma olhada e o core clock muda os ganhos..

Ali no GPU Boost tem um ponto branco e um vermelho(base e boost), o que eu reparei foi que se o medidor(em vermelho) estiver próximo ao Boost(o ponto vermelho), estaria tirando o máximo, então eu movo o power limit até que esse medidor fique próximo ao marcador do boost e não o ultrapasse.. se eu botar 70% ele fica bem pra traz, se eu botar 90% e não mexer no core clock, ele "passa" os marcadores.. então eu subo o core clock.. até que fique algo "equilibrado"..

Outra coisa que eu notei foi que os MHz da gpu2 fica um pouco mais alto que a gpu1, é por que a 1 "gera" imagem? ou não tem nada a ver?
(...)

Ai o que estou fazendo é deixar em 950 de memory clock quando estou acordado e monitorando e baixo pra uns 700 e 0 ou 100 de core clock quando vou dormir.. Até agora não deu erro..

As duas estão pegando juntas 46mh/s nessa configuração, lá por 30 BRL por dia.

Se eu boto menos power e core clock, cai pra uns 28/29 BRL(acho que meu mh/s mudou desde os primeiros testes)..
uma dúvida, se a placa gasta 100W, então 10% seria 10W, correto?
10/1000*0,62*24 = 0,1488 reais por dia de consumo por cada 10W? Então se eu estiver ganhando 1 real(arredondando) a mais por usar 10%, meu lucro limpo seria de 0,85 reais?
No caso seria 0,1488*2 gpu's = ~30 centavos.. 70 de lucro.. final do mês daria 21 reais..

Aqui tem uns gráficos do que as minhas 1060 estão minerando: https://www.nicehash.com/index.jsp?utm_source=NHM&p=miners&addr=1BvaPs1b6dXrciYEBDAXabcKzMkrKWg3tm
A calculadora da nicehash mostra que as 1060 estão tirando 0.00145022/dia
e aqui estou tirando: 0,00165 cada.. multiplicando por 365 daria 0,6 BTC (bruto)..

Cara, eu comprei um wattimetro pra medir quanto está gastando "de verdade" pra ver quanto vale a pena forçar mais a placa Wink

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 20, 2017, 03:30:12 AM
 #40

(...)

Cara, eu comprei um wattimetro pra medir quanto está gastando "de verdade" pra ver quanto vale a pena forçar mais a placa Wink

Resultados do wattimetro: https://goo.gl/W8aisd

Conclusão, a melhor relação de custo beneficio é rodar a minha 1060 em 80% e a 1070 em 90% de power.

(o wattimetro custou 64 BRL + frete no ML).

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!