Bitcoin Forum
May 10, 2024, 03:13:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Galax 1060 6gb  (Read 11815 times)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 22, 2017, 05:25:59 PM
 #61

Liguei 5 GPUs e ao abrir o nicehash: "Warning.Nicehash miner recommends increasing virtual memory size so that all algorithms would work fine."

Coloquei o tamanho min/máx em: 10240/30720 e continua na mesma..

alguém com uma solução pra isso?  Huh botei mais(12/36) e continua na mesma Cry


fotos da gambiarra:




e o riser:


Fala meu caro, tente isto:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1810635.0

Ao que parece, já vivenciaram este problema e resolveram o mesmo, diga para nós se realmente funcionou aí pra você.
1715310800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715310800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715310800
Reply with quote  #2

1715310800
Report to moderator
1715310800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715310800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715310800
Reply with quote  #2

1715310800
Report to moderator
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715310800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715310800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715310800
Reply with quote  #2

1715310800
Report to moderator
1715310800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715310800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715310800
Reply with quote  #2

1715310800
Report to moderator
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 05:35:18 PM
 #62

Fala meu caro, tente isto:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1810635.0

Ao que parece, já vivenciaram este problema e resolveram o mesmo, diga para nós se realmente funcionou aí pra você.

Eu to é com medo de seguir as instruções desse cara ai kkkkkk eu tinha visto esse tópico..

Abri agora o miner original e parece que fez o benchmark certinho em todos os algos, apesar de ter aparecido o mesmo aviso.. vou esperar o @girino aparecer e dar uma luz, acho que tem algo a ver com o dual mine que ele me passou.. as 2 que eu rodava antes fazem dual, as outras não fazem o bench de metade dos algos, e ai abre 2 janelas diferentes de mineração Sad.. edit: 2 fazem dual e as outras 3 não..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 22, 2017, 06:08:27 PM
 #63

Rapáaa, não me leve a mal, MAS SUA GAMBIARRA ESTÁ FEIA PRA CACETE KKKKKKKK


Ajeita isso ai numa "caixinha" pow kkkkk

Botar 2 VGA de 2 conto rodando em cima da mesa é sacanagem.

Quanto ao problema, vou ficar te devendo rs
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 22, 2017, 06:18:14 PM
 #64

Fala meu caro, tente isto:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1810635.0

Ao que parece, já vivenciaram este problema e resolveram o mesmo, diga para nós se realmente funcionou aí pra você.

Eu to é com medo de seguir as instruções desse cara ai kkkkkk eu tinha visto esse tópico..

Abri agora o miner original e parece que fez o benchmark certinho em todos os algos, apesar de ter aparecido o mesmo aviso.. vou esperar o @girino aparecer e dar uma luz, acho que tem algo a ver com o dual mine que ele me passou.. as 2 que eu rodava antes fazem dual, as outras não fazem o bench de metade dos algos, e ai abre 2 janelas diferentes de mineração Sad.. edit: 2 fazem dual e as outras 3 não..

Cara, não sei dizer, mas li por ai que essa estória de virtual mem afetava principalmente as placas mais pro final da lista mesmo. Li por ai (não sei onde) que a virtual mem tem de ser de 30 Gb.

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 06:47:28 PM
 #65

Rapáaa, não me leve a mal, MAS SUA GAMBIARRA ESTÁ FEIA PRA CACETE KKKKKKKK


Ajeita isso ai numa "caixinha" pow kkkkk

Botar 2 VGA de 2 conto rodando em cima da mesa é sacanagem.

Quanto ao problema, vou ficar te devendo rs

kkkkkkkkkkkkkk meu medo é que elas tombem, fora isso ta tranquilo, tem bastante espaço entre elas.. vou ver se acho uma solução.. os risers que peguei são 50cm, não vão muito longe..

Fala meu caro, tente isto:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1810635.0

Ao que parece, já vivenciaram este problema e resolveram o mesmo, diga para nós se realmente funcionou aí pra você.

Eu to é com medo de seguir as instruções desse cara ai kkkkkk eu tinha visto esse tópico..

Abri agora o miner original e parece que fez o benchmark certinho em todos os algos, apesar de ter aparecido o mesmo aviso.. vou esperar o @girino aparecer e dar uma luz, acho que tem algo a ver com o dual mine que ele me passou.. as 2 que eu rodava antes fazem dual, as outras não fazem o bench de metade dos algos, e ai abre 2 janelas diferentes de mineração Sad.. edit: 2 fazem dual e as outras 3 não..

Cara, não sei dizer, mas li por ai que essa estória de virtual mem afetava principalmente as placas mais pro final da lista mesmo. Li por ai (não sei onde) que a virtual mem tem de ser de 30 Gb.

Botei 30 de inicial e resolveu o problema.. antes tava só com 30 no máximo e 10 de inicial.. vou fazer os benchmark agora e depois edito aqui com os resultados.. Vocês fazem o bench com ela padrão? 100 power/0/0 clocks? ou já fazem o bench com ela configurada?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 22, 2017, 07:09:23 PM
 #66

Rapáaa, não me leve a mal, MAS SUA GAMBIARRA ESTÁ FEIA PRA CACETE KKKKKKKK


Ajeita isso ai numa "caixinha" pow kkkkk

Botar 2 VGA de 2 conto rodando em cima da mesa é sacanagem.

Quanto ao problema, vou ficar te devendo rs

kkkkkkkkkkkkkk meu medo é que elas tombem, fora isso ta tranquilo, tem bastante espaço entre elas.. vou ver se acho uma solução.. os risers que peguei são 50cm, não vão muito longe..

Fala meu caro, tente isto:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1810635.0

Ao que parece, já vivenciaram este problema e resolveram o mesmo, diga para nós se realmente funcionou aí pra você.

Eu to é com medo de seguir as instruções desse cara ai kkkkkk eu tinha visto esse tópico..

Abri agora o miner original e parece que fez o benchmark certinho em todos os algos, apesar de ter aparecido o mesmo aviso.. vou esperar o @girino aparecer e dar uma luz, acho que tem algo a ver com o dual mine que ele me passou.. as 2 que eu rodava antes fazem dual, as outras não fazem o bench de metade dos algos, e ai abre 2 janelas diferentes de mineração Sad.. edit: 2 fazem dual e as outras 3 não..

Cara, não sei dizer, mas li por ai que essa estória de virtual mem afetava principalmente as placas mais pro final da lista mesmo. Li por ai (não sei onde) que a virtual mem tem de ser de 30 Gb.

Botei 30 de inicial e resolveu o problema.. antes tava só com 30 no máximo e 10 de inicial.. vou fazer os benchmark agora e depois edito aqui com os resultados.. Vocês fazem o bench com ela padrão? 100 power/0/0 clocks? ou já fazem o bench com ela configurada?

Testa stock primeiro, depois vai afinando aos poucos, aqui estou testando a estabilidade com 85% TDP nas placas.

Quais são as suas VGAs?

Aqui acho que vou acrescentar mais uma no PC, só estou na dúvida se pego a MSI Aero 1080Ti ou mais uma 1070 ITX.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 07:22:50 PM
Last edit: July 24, 2023, 06:01:48 AM by sabotag3x
 #67

Galax 1060 6gb @jpouza.. agora com 5 rodando.. tem mais uma parada esperando os risers da china.. ou eu achar um barato e ter dinheiro pra comprar..

aqui o que ta minerando com 80 power, 900 memory clock..

é normal a quinta placa estar minando sozinha?  Huh



█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 22, 2017, 07:48:24 PM
 #68

(...)
Botei 30 de inicial e resolveu o problema.. antes tava só com 30 no máximo e 10 de inicial.. vou fazer os benchmark agora e depois edito aqui com os resultados.. Vocês fazem o bench com ela padrão? 100 power/0/0 clocks? ou já fazem o bench com ela configurada?

Eu fiz aqueles testes de consumo e depois fiz o bench com os settings que deram melhor custo beneficio no teste de consumo. Mas sim, fiz o bench com os settings já...

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 22, 2017, 09:59:43 PM
Last edit: June 22, 2017, 10:27:06 PM by jpouza
 #69

Galax 1060 6gb @jpouza.. agora com 5 rodando.. tem mais uma parada esperando os risers da china.. ou eu achar um barato e ter dinheiro pra comprar..

aqui o que ta minerando com 80 power, 900 memory clock..

é normal a quinta placa estar minando sozinha?  Huh



Que estranho, talvez seja alguma limitação do miner em usar 4 placas, sei lá...mas esse miner que vc postou não é o ethminer original do Nicehash.

Ele é dual miner? Minera ETH + alguma coin ao mesmo tempo?



sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 10:31:30 PM
 #70

Que estranho, talvez seja alguma limitação do miner em usar 4 placas, sei lá...mas esse miner que vc postou não é o ethminer original do Nicehash.

Ele é dual miner? Minera ETH + alguma coin ao mesmo tempo?

Obra do @girino..
Pega um pouco de SC, DCR junto.. aumenta um pouco o lucro..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 22, 2017, 11:33:49 PM
 #71

Que estranho, talvez seja alguma limitação do miner em usar 4 placas, sei lá...mas esse miner que vc postou não é o ethminer original do Nicehash.

Ele é dual miner? Minera ETH + alguma coin ao mesmo tempo?

Obra do @girino..
Pega um pouco de SC, DCR junto.. aumenta um pouco o lucro..

é o claymore dual mine.

A velocidade da ultima placa está maior que as outras, talvezs por isso ele tenha determinado que a lucratividade dela com DCR seja maior... Não sei... Aqui em casa como são placas de chipsets diferentes (1060 e 1070) ele fica praticamente todo o tempo com duas janelas, minerando eth+sia numa e eth+pascal na outra...

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 22, 2017, 11:48:15 PM
 #72

Que estranho, talvez seja alguma limitação do miner em usar 4 placas, sei lá...mas esse miner que vc postou não é o ethminer original do Nicehash.

Ele é dual miner? Minera ETH + alguma coin ao mesmo tempo?

Obra do @girino..
Pega um pouco de SC, DCR junto.. aumenta um pouco o lucro..

é o claymore dual mine.

A velocidade da ultima placa está maior que as outras, talvezs por isso ele tenha determinado que a lucratividade dela com DCR seja maior... Não sei... Aqui em casa como são placas de chipsets diferentes (1060 e 1070) ele fica praticamente todo o tempo com duas janelas, minerando eth+sia numa e eth+pascal na outra...

É mais rentável usar o Claymore dual miner do que o miner padrão do Nicehash? Mesmo com o devfee embutido no miner do Claymore?!

Aqui com 1xTitan X Pascal e 1x1070 está dando uma média de R$ 45-50/dia.

Melhor algo pra se minerar aqui foi Equihash @ 1100-1200 Sol/s, vou acrescentar uma 1080Ti semana que vem, estimo uns 1800-1900 Sol/S no rig.

sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 12:18:16 AM
Last edit: July 24, 2023, 06:01:35 AM by sabotag3x
 #73

Que estranho, talvez seja alguma limitação do miner em usar 4 placas, sei lá...mas esse miner que vc postou não é o ethminer original do Nicehash.

Ele é dual miner? Minera ETH + alguma coin ao mesmo tempo?

Obra do @girino..
Pega um pouco de SC, DCR junto.. aumenta um pouco o lucro..

é o claymore dual mine.

A velocidade da ultima placa está maior que as outras, talvezs por isso ele tenha determinado que a lucratividade dela com DCR seja maior... Não sei... Aqui em casa como são placas de chipsets diferentes (1060 e 1070) ele fica praticamente todo o tempo com duas janelas, minerando eth+sia numa e eth+pascal na outra...

Fui prender as placas em algo.. ai tive que desligar, quando abri o programa elas começaram a trabalhar juntas.. não sei pq antes tinha uma sozinha..

@deltaX, pega essa nova gambiarra 100% BR então: 2 gavetas.. essas porras de fios são curtos pra caralho, não da pra fazer nada bonito. Cheesy pelo menos sei que as placas não vão cair pro lado e estão esquentando menos..




█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 12:40:17 AM
 #74

(...)
É mais rentável usar o Claymore dual miner do que o miner padrão do Nicehash? Mesmo com o devfee embutido no miner do Claymore?!

Aqui com 1xTitan X Pascal e 1x1070 está dando uma média de R$ 45-50/dia.

Melhor algo pra se minerar aqui foi Equihash @ 1100-1200 Sol/s, vou acrescentar uma 1080Ti semana que vem, estimo uns 1800-1900 Sol/S no rig.

Claymore é padrão do nicehash, só que no nicehash ele só minera em AMD. Eu fiz um mod no nicehash pra ele minerar em NVidia também... A diferença de lucro no dual miner é que 10%, e a fee do claymore é de 2% então acho que compensa sim!

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
June 23, 2017, 12:55:37 AM
 #75

(...)
É mais rentável usar o Claymore dual miner do que o miner padrão do Nicehash? Mesmo com o devfee embutido no miner do Claymore?!

Aqui com 1xTitan X Pascal e 1x1070 está dando uma média de R$ 45-50/dia.

Melhor algo pra se minerar aqui foi Equihash @ 1100-1200 Sol/s, vou acrescentar uma 1080Ti semana que vem, estimo uns 1800-1900 Sol/S no rig.

Claymore é padrão do nicehash, só que no nicehash ele só minera em AMD. Eu fiz um mod no nicehash pra ele minerar em NVidia também... A diferença de lucro no dual miner é que 10%, e a fee do claymore é de 2% então acho que compensa sim!

Eu acabei de fazer um teste aqui, usando a última versão do Claymore dualminer setando pra pool do nicehash, deu bem menos no pagamento diário, estava minerando ETH+DCR.

Vou testar o EWBF pra zcash, parece ser 20% mais power que o miner padrão, só que leva os 2% de devfee também.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 01:05:07 AM
 #76

(...)
É mais rentável usar o Claymore dual miner do que o miner padrão do Nicehash? Mesmo com o devfee embutido no miner do Claymore?!

Aqui com 1xTitan X Pascal e 1x1070 está dando uma média de R$ 45-50/dia.

Melhor algo pra se minerar aqui foi Equihash @ 1100-1200 Sol/s, vou acrescentar uma 1080Ti semana que vem, estimo uns 1800-1900 Sol/S no rig.

Claymore é padrão do nicehash, só que no nicehash ele só minera em AMD. Eu fiz um mod no nicehash pra ele minerar em NVidia também... A diferença de lucro no dual miner é que 10%, e a fee do claymore é de 2% então acho que compensa sim!

Eu acabei de fazer um teste aqui, usando a última versão do Claymore dualminer setando pra pool do nicehash, deu bem menos no pagamento diário, estava minerando ETH+DCR.

Vou testar o EWBF pra zcash, parece ser 20% mais power que o miner padrão, só que leva os 2% de devfee também.


DCR não paga nada, tente com eth+sia ou eth+pascal. Com DCR vc vai ter um rendimento menor mesmo

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 01:40:15 AM
 #77


DCR não paga nada, tente com eth+sia ou eth+pascal. Com DCR vc vai ter um rendimento menor mesmo

Aqui ta pegando pascal/eth.

Sabe me dizer porque as vezes rejeita uns shares? Ele aceita vários de 250ms e as vezes não aceita uns de 249ms..  Huh
Vocês usam o "Brazil - São Paulo" ou outro lugar?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 02:31:52 AM
 #78


DCR não paga nada, tente com eth+sia ou eth+pascal. Com DCR vc vai ter um rendimento menor mesmo

Aqui ta pegando pascal/eth.

Sabe me dizer porque as vezes rejeita uns shares? Ele aceita vários de 250ms e as vezes não aceita uns de 249ms..  Huh
Vocês usam o "Brazil - São Paulo" ou outro lugar?

o brasil sao paulo ficou fora do ar altas vezes. Eu uso o da zoropa...

Sobre os shares rejeitados, é coisa da nicehash. os clientes pagam por X tempos de mineração, e quando acaba o temp ode um cliente, ela te passa pra outro... nessa passada de um pra outra vc perde as shares que tava trabalhando... dá com qualquer moeda... a eth é das que dá menos, por conta da forma como a diff dela é calculada/ajustada nas pools. MAs ainda assim dá de vez em qd...

Advertise Here - PM for more info!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 02:52:54 AM
 #79

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 23, 2017, 03:51:49 AM
 #80

Sobre os W que a placa consome, achei esse artigo:
http://www.legitreviews.com/silent-ethereum-mining-evga-geforce-gtx-1060-22-mhs_195529

O cara diminuiu pra 45% o power e ainda consegue puxar 22mh/s.. Como?  Shocked a minha cai junto o ganho em 50% Cheesy bios mod?

Ele overclocou a memoria pra +750. Eu não consigo isso nem fu...

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!