Bitcoin Forum
June 22, 2024, 03:36:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Alguém aqui vive fazendo trade com bitcoin e altcoins?  (Read 4917 times)
Forsyth Jones (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1204
Merit: 706


Duelbits - Play for Free | Win for Real


View Profile WWW
July 04, 2017, 02:08:41 AM
 #1

Muito se houve falar em que investir em altcoins (se vc fizer todos os passos corretos, como seguir analise técnicas e ter uma boa estratégia) dá muito dinheiro, pra quem sabe, sabemos também que algumas dessas coins poderá valer milhões (em dolares) mas como não sabemos o futuro, não da pra saber qual é a moeda que valerá mais (bitcoin, neh! Deeeer rsrs) sem ser o bitcoin lógico rsrs, Mas todos nós sabemos também que tem muito conteúdo no youtube que fala de analise técnica, mas especificamente sobre trade de bitcoin ou altcoin ainda tem muuuuito pouco, sem contar os cursos pagos que existem por aí, mas tem uma inundação de conteúdo no youtube, é aí que eu encontro barreiras e dificuldades, pois como é muito canal que trata do mesmo assunto (estou falando em canais que tratam especificamente de analise técnicas de ações, forex etc) e eu não sei por onde começar, estou perdido e quero começar no trade, alguém pode me dar uma luz de qual é o melhor canal para acompanhar para aprender o básico (intermediário também serve)??

E afinal, a pergunta que não quer calar: você vive só de fazer trade, ganha dinheiro só com isso? é possível isso hoje, agora?? dá pra tirar pelo menos uns 1000 temers por mês?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
..........UNLEASH..........
THE ULTIMATE
GAMING EXPERIENCE
DUELBITS
FANTASY
SPORTS
████▄▄█████▄▄
░▄████
███████████▄
▐███
███████████████▄
███
████████████████
███
████████████████▌
███
██████████████████
████████████████▀▀▀
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
.
▬▬
VS
▬▬
████▄▄▄█████▄▄▄
░▄████████████████▄
▐██████████████████▄
████████████████████
████████████████████▌
█████████████████████
███████████████████
███████████████▌
███████████████▌
████████████████
████████████████
████████████████
████▀▀███████▀▀
/// PLAY FOR  FREE  ///
WIN FOR REAL
..PLAY NOW..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2017, 03:24:56 AM
 #2

Cara, depende do seu capital e da sua vontade, 1000 não é impossível, além disso com o passar do tempo você pode usar os conhecimentos apreendidos no mercado de criptomoedas para operar fora dele.

Comece procurando sobre análise fundamental e análise técnica, eu acho importante mesclar os dois: Quando você ve uma notícia(atualização) sobre alguma moeda/token antes que os outros, da pra comprar e esperar um pequeno ganho, já na análise técnica você consegue saber quando comprar/vender suas moedas baseado em gráficos/candles/etc, uma técnica vai ajudar a outra aqui.

Ai comece a procurar sobre os tipos de operações que você pode fazer e como configurar os gráficos para isso:
-Scalping(operações curtas) - Aqui por exemplo você usa candles de 1 minuto e pode ficar operando com pequenos valores com moedas que tenham um alto spread(5% já da pra brincar legal), você vai fazer uma penca de transações por dia, se acertar 8 de 10, ótimo, errar as vezes é normal, porém no final do dia você vai estar com saldo positivo. O lado negativo é que você vai ter que ficar olhando pro computador HORAS por dia.
Uns 1000 reais - 0,1 BTC já da pra ficar fazendo isso, se você ganhar uns 2% cada movimento e fizer 10 no dia(20 no total, 10/10 compras/vendas), são 20%, desconte as perdas e voalá.

-Day trade com moedas estáveis - O que da pra fazer aqui é ficar atento aos preços mais baixos/altos do dia, colocar uma ordem de compra próximo ao preço mínimo que a moeda tem se mostrado nos últimos dias e então vende-la a um preço próximo as altas registradas nos últimos tempos. Não precisa ficar tão em cima, só olhar quando atacaram sua ordem e então criar uma ordem nova no outro lado do book. Dá pra operar com valores mais altos e o seu lucro esperado é baseado na diferença do preço de alta/baixa menos um valor descontado já que você não vai querer botar ordens tão perto da "borda" para que elas sejam completadas. Eu imagino que 3% aqui é bem viável quando completar a ordem de compra e de venda no mesmo dia.
Uns 10.000 reais - 1 BTC já da pra brincar, 3% seriam 300 reais porém você tem que descontar as perdas e dias que sua ordem não for completada.

O que eu tenho experiência é isso, sobre material pesquise sobre forex, estude bem os termos, procure sobre leitura de candles que pode lhe ajudar bastante, procure se especializar em 1 moeda para entender como o preço dela flutua, o que influência o preço dela, quais e quando serão as próximas atualizações, o mercado reage lentamente as vezes, já perdi muito por vender antes da hora.

Anote seus erros, anote mesmo e veja se está conseguindo corrigi-lo. Converse com outros trades, defina uma estratégia, se vai operar com scalping, faça só isso, se vai operar a médio prazo, faça só isso, siga o twitter da moeda que você estiver operando, canais do slack, qualquer coisa que você ler antes pode lhe dar uma vantagem.

Comece com pouco dinheiro, assim você pode(vai) errar sem medo até que consiga ir se ajustando e entendendo ao/o mercado, erros você vai sempre cometer, só não perca a cabeça.

Quando começar a ficar confortável, abra mais uma exchange, veja se há oportunidades de arbitragem com a moeda que está trabalhando, qualquer coisa que entrar é lucro.

Não vou falar em canais pois eu quando comecei a querer estudar isso, também tive o mesmo problema. Muita palha e pouca agulha.

Não esqueça que é um mercado muito manipulado.

edit: se atente ao volume também, ou suas ordens vão mofar no book.

quem faz trades aqui é o @rog, poderia postar uns tutoriais pra galera uma hora  Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 04, 2017, 04:34:21 AM
 #3

1000 Temers por mês com trades ? É possível sim, mas tem que ter algo que o pessoal de exatas, a maioria que conheço, não acredita que exista: SORTE.
Eu já ganhei e digo que tive SORTE.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2017, 04:36:37 AM
 #4

1000 Temers por mês com trades ? É possível sim, mas tem que ter algo que o pessoal de exatas, a maioria que conheço, não acredita que exista: SORTE.
Eu já ganhei e digo que tive SORTE.

Sorte = comprar a moeda antes que manipulem o preço dela? Cheesy

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 04, 2017, 04:43:19 AM
 #5

1000 Temers por mês com trades ? É possível sim, mas tem que ter algo que o pessoal de exatas, a maioria que conheço, não acredita que exista: SORTE.
Eu já ganhei e digo que tive SORTE.

Sorte = comprar a moeda antes que manipulem o preço dela? Cheesy

Com certeza. Quantas vezes ganhei por causa de um pump que muitas vezes eu nem sabia que estava sendo realizado. Últimos exemplos: Dogecoin, RDD, DigiByte, Bytecoin, etc, etc, ou você acha que algum dia acreditei nas "inovações e tecnologias" dessas moedas Huh?
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
July 04, 2017, 04:19:32 PM
 #6

A Sorte realmente conta muito. Acredito que 90% dos traders estão interessados no preço que as moedas irão valer daqui 1 2 , 3 meses. A maioria nem quer saber das inovações, de mineração etc. Só querem saber quando lança e pra qual exchange vai.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 04, 2017, 05:56:22 PM
 #7

1000 Temers por mês com trades ? É possível sim, mas tem que ter algo que o pessoal de exatas, a maioria que conheço, não acredita que exista: SORTE.
Eu já ganhei e digo que tive SORTE.

Sorte = comprar a moeda antes que manipulem o preço dela? Cheesy

Com certeza. Quantas vezes ganhei por causa de um pump que muitas vezes eu nem sabia que estava sendo realizado. Últimos exemplos: Dogecoin, RDD, DigiByte, Bytecoin, etc, etc, ou você acha que algum dia acreditei nas "inovações e tecnologias" dessas moedas Huh?


E quem acredita? Roll Eyes

Tem que ter sorte, estudo , vontade e experiência. Uns você consegue rápido outros não. Mas focar nos estudos de acordo com sua estrátegia ajudaria.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
rogvirtualmoney
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 380
Merit: 253


Twitter: @rogvirtualmoney


View Profile WWW
July 04, 2017, 09:19:55 PM
 #8

Cara, depende do seu capital e da sua vontade, 1000 não é impossível, além disso com o passar do tempo você pode usar os conhecimentos apreendidos no mercado de criptomoedas para operar fora dele.

Comece procurando sobre análise fundamental e análise técnica, eu acho importante mesclar os dois: Quando você ve uma notícia(atualização) sobre alguma moeda/token antes que os outros, da pra comprar e esperar um pequeno ganho, já na análise técnica você consegue saber quando comprar/vender suas moedas baseado em gráficos/candles/etc, uma técnica vai ajudar a outra aqui.

Ai comece a procurar sobre os tipos de operações que você pode fazer e como configurar os gráficos para isso:
-Scalping(operações curtas) - Aqui por exemplo você usa candles de 1 minuto e pode ficar operando com pequenos valores com moedas que tenham um alto spread(5% já da pra brincar legal), você vai fazer uma penca de transações por dia, se acertar 8 de 10, ótimo, errar as vezes é normal, porém no final do dia você vai estar com saldo positivo. O lado negativo é que você vai ter que ficar olhando pro computador HORAS por dia.
Uns 1000 reais - 0,1 BTC já da pra ficar fazendo isso, se você ganhar uns 2% cada movimento e fizer 10 no dia(20 no total, 10/10 compras/vendas), são 20%, desconte as perdas e voalá.

-Day trade com moedas estáveis - O que da pra fazer aqui é ficar atento aos preços mais baixos/altos do dia, colocar uma ordem de compra próximo ao preço mínimo que a moeda tem se mostrado nos últimos dias e então vende-la a um preço próximo as altas registradas nos últimos tempos. Não precisa ficar tão em cima, só olhar quando atacaram sua ordem e então criar uma ordem nova no outro lado do book. Dá pra operar com valores mais altos e o seu lucro esperado é baseado na diferença do preço de alta/baixa menos um valor descontado já que você não vai querer botar ordens tão perto da "borda" para que elas sejam completadas. Eu imagino que 3% aqui é bem viável quando completar a ordem de compra e de venda no mesmo dia.
Uns 10.000 reais - 1 BTC já da pra brincar, 3% seriam 300 reais porém você tem que descontar as perdas e dias que sua ordem não for completada.

O que eu tenho experiência é isso, sobre material pesquise sobre forex, estude bem os termos, procure sobre leitura de candles que pode lhe ajudar bastante, procure se especializar em 1 moeda para entender como o preço dela flutua, o que influência o preço dela, quais e quando serão as próximas atualizações, o mercado reage lentamente as vezes, já perdi muito por vender antes da hora.

Anote seus erros, anote mesmo e veja se está conseguindo corrigi-lo. Converse com outros trades, defina uma estratégia, se vai operar com scalping, faça só isso, se vai operar a médio prazo, faça só isso, siga o twitter da moeda que você estiver operando, canais do slack, qualquer coisa que você ler antes pode lhe dar uma vantagem.

Comece com pouco dinheiro, assim você pode(vai) errar sem medo até que consiga ir se ajustando e entendendo ao/o mercado, erros você vai sempre cometer, só não perca a cabeça.

Quando começar a ficar confortável, abra mais uma exchange, veja se há oportunidades de arbitragem com a moeda que está trabalhando, qualquer coisa que entrar é lucro.

Não vou falar em canais pois eu quando comecei a querer estudar isso, também tive o mesmo problema. Muita palha e pouca agulha.

Não esqueça que é um mercado muito manipulado.

edit: se atente ao volume também, ou suas ordens vão mofar no book.

quem faz trades aqui é o @rog, poderia postar uns tutoriais pra galera uma hora  Roll Eyes
Obrigado por me citar, mas você falou tudo e mais um pouco...
Respondendo...
Hoje vivo disso, posto algumas coisas em meu twitter e aprendi tudo que sei hoje observando o mercado lendo lendo lendo inúmeras matérias, reddit, twitter, foruns etc... Posso falar que o que foi mais determinante foi o tempo que tive pra me dedicar, pois se não tiver tempo, melhor nem começar, além de muita vontade de aprender e não de ficar rico do dia pra noite... o fato de não encontrar muito material por aí é que o mercado é novo lá fora, imagina para nós índios da selva...rs!
Então se seguir as dicas do amigo @sabotag3x e tiver tempo e determinação irá conseguir viver disso, lembrado que tem muita gente falando muita asneira por aí ou seja, cuidado pra não desaprender...rs! desde sempre tire suas conclusões e tenha sua própria opinião irá ajudar muito.

Espero ter ajudado.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 04, 2017, 11:31:07 PM
 #9

Estes negócios de análise fundamental e análise tecnica não servem pra muita coisa. É tudo um discurso bonito pra parecer entendido do assunto.

O negócio é dar uma de urso e jogar o preço na metade da ultima subida, ou das três ultimas subidas (caso sejam pequenas). Daí volta dali umas horas, vê se comprou alguma coisa.

Também ver onde estão pondo mais no book. Quase sempre é o que mencionei acima, na metade da subida.

É tudo questão de sorte, também. As baleias manipulam os pumps e dumps. Você não tem como prever pois eles combinam isso nas panelas dele e algumas vezes é um cara só fazendo isso.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 05, 2017, 01:27:31 AM
 #10

Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 05, 2017, 02:48:16 AM
 #11

Interessante o tópico ... Faz tempo que quero aprender sobre isso, acho que vou começar a estudar ... Creio que dá pra conciliar junto com a mineração de uma rig Smiley
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
July 05, 2017, 08:16:32 AM
 #12

É uma área extremamente perigosa e manipulada como o colega já disse, tem que ter muita habilidade e tempo disponível pra poder ganhar algo com altcoins.

Uma boa estratégia é fazer como muitos fazem para algumas moedas PoW recém anunciadas, que ainda nem tem exchange pra trocar, vc sincroniza a wallet, minera precocemente em modo solo com um bom rig e deixa sempre a wallet sincronizada, feito isso, fique atento ao preço da altcoin, os anúncios, whitepapers etc, pode levar dias, meses, anos, quem sabe aquela mineração que vc fez valha uma boa grana, é o exemplo da Nexus, que não valia nada e teve um pump....tem que ter muita paciência.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 05, 2017, 12:39:11 PM
 #13

Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Bom dia.
Assim como muitos, sempre tive interesse no trade, primeiramente gostaria de agradecer as dicas a cima, poucas frases mas com muito "norte" pra quem procura um ponto de partida para estudos.
Aproveitando o gancho, é possível o trade nas exchanges brasileiras?pelo oq vi, são mais simplificadas, não possuem stop loss correto?

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 05, 2017, 01:32:37 PM
 #14

Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Bom dia.
Assim como muitos, sempre tive interesse no trade, primeiramente gostaria de agradecer as dicas a cima, poucas frases mas com muito "norte" pra quem procura um ponto de partida para estudos.
Aproveitando o gancho, é possível o trade nas exchanges brasileiras?pelo oq vi, são mais simplificadas, não possuem stop loss correto?


Faz tempo que não entro em nenhuma exchange pra ser sincero, lembro de ter ouvido a FoxBit comentando sobre o desenvolvimento da ferramenta, porém não vi mais nada sobre.. As outras exchanges brasileiras eu não faço ideia.

Porém o preço do BTC aqui no Brasil tem uma demora pra cair, então não há tanto risco assim de não ter essa ferramenta.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
July 05, 2017, 04:25:02 PM
 #15

Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:14:42 PM
 #16

Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.


Essa também é uma excelente estrátegia.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 05, 2017, 11:19:04 PM
 #17

Falando no book..

Eu também olhava bastante as ordens, caso tenha uma ordem grande de compra(suporte) da pra pensar em comprar, porém pode ser uma armadilha.. o cara pode estar querendo vender e botou uma parede pra tentar fazer o preço subir e então despejar Wink Também tem que ficar atento caso o cara retire o suporte..

E caso tenha uma ordem grande de venda, ai não da nem pra pensar em comprar, a não ser que tenha algo forte indicando que essa parede de resistência vai ser quebrada.

Confesso que muitas vezes eu operava só olhando o book, e dava certo.

Pesquise também sobre stop loss, melhor perder 15% do que 50%..

Não duvido que tenham armadilhas mesmo, pois as baleias podem perder dinheiro tranquilamente para ganhos maiores depois. Já vi pumps e dumps de 100% em questão de segundos, o cara vai lá, compra tudo no alto e o preço despenca pouco depois. Inclusive vendi moedas deste jeito, deixava bem alto e o cara ia lá e comprava, depois despencava de volta.

Eu ainda estou tentando entender qual é a lógica que eles aplicam nestes casos.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 06, 2017, 03:30:40 AM
 #18

Trade é muito psicológico.

Exemplo: desde a madrugada de anteontem vi que a LTc começou a ganhar volume na bittrex e comecei a acompanhar, quando as ordens de compra começaram a entrar e a coisa começou a pumpar claramente comprei logo, e sai até meio cedo realizando o lucro. Depois entrei e saí novamente rápido, no fim depois das taxas fiz 1.1 btc em 1.2 e uns quebrados, saí com 10 a 11% de lucro. Nada fantástico (antes fossem 100 BTc lol), mas é óbvio que é possível. 5% aqui, 10% ali, 3%, no fim de um mês isso faz diferença, são pequenos acúmulos contínuos.

O que você precisa é: MUITA paciência. Não ser afobado, não ser ganacioso. Operar em ativos e bolsas com liquidez. São coisas que eu ainda estou aprendendo.

Quer um conselho? Bota uns 1000 em BTC e leva pra bittrex, e fique lá observando pra ver como as coisas flutuam. Depois de um tempo, tente fazer uma operaçãozinha. Vai devagar, aprenda na prática, seja conservador, realize o lucro cedo, mas seja agressivo quando tudo indicar que o volume está ficando insano. Foque em no máximo 3 ativos, tipo LTC, ETH e algum token.

Não se importe com os fundamentos de nada do que você fará o trade com, só o que vale são as tendências de "bull" e de "bear", e o volume.

Com 1000 BTCs (+ou- U$ 2.600 milhões de dólares) eu já tinha me aposentando do mundo das criptomoedas e ia viver de renda fixa.  Cheesy Cheesy
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1019
Merit: 391


View Profile
July 08, 2017, 03:50:02 AM
 #19

Depende de quantos dinheiros vocês possui... Digo isso porquê poderá definir uma estratégia e segui-lá arrisca, mesmo que fuja um pouco do controle! Como os caras acima mencionaram, esse mercado de cryptocurrencies possui manipulações, pois é uma terra sem lei, você pode ganhar muito em pouco e perder tudo proporcionalmente, com isso as análise técnica e fundamentalista em sua profundidade não interessa muito, na análise técnica você precisa se aprimorar em price action e análise fundamentalista acompanhar a moeda que deseja... O interessante para diluir os riscos é diversificar e acompanhar bastante os fóruns, há algumas baleias disfarçadas que realizam o disparo de compra. É possível ganhar 1000 temer só com airdrops! Wink

Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
vipercps
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


The market of algorithmic crypto trading strategie


View Profile WWW
July 08, 2017, 07:58:10 PM
 #20

Bom atualmente to vivendo de bitcoins.
Faço mineração de Ether
Participo de campanhas de bonificação
Faço trader
Tenho um site que espero me render algo - www.allbitcoin.com.br

Tenho 42 anos , 2 filhos.



                             ██
                           ██████
                         █████████
                      █████████████
                    █████████████████
                      █████████████████
                       █████████████████
              ███        █████████████████
            ██████        █████████████████
          ██████████        █████████████████
       ██████████████        █████████████████
      █████████████████        █████████████████
       █████████████████        ████████████████
        █████████████████        █████████████
          █████████████████        █████████
           █████████████████        ██████
             █████████████████        ██
              █████████████████      
                █████████████████      
                 █████████████████      
                   █████████████████      
                    █████████████████      
                      █████████████████      
                       █████████████████      
                         █████████████████      
               ███        █████████████████
             ██████         █████████████████
           ██████████        █████████████████
         █████████████         █████████████████
       █████████████████        █████████████████
         █████████████████        █████████████████
          █████████████████        ███████████████
            █████████████████        ███████████
             █████████████████        ███████
               █████████████████        ███
                █████████████████
                  ████████████████
                   █████████████████
                     █████████████
                      ██████████
                        ██████
                         ██
 

●●  VISUAL STRATEGY BUILDER  ●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER 
●●  FOR CRYPTOTRADING  ●●●●●●●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER 
         ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!