Apostando o ''rim' foi modo de dizer mas to apostando fundo em BTC sim.
Aproveita que a ideia foi dada, e vende logo e compra bitcoin! Depois compra denovo no mercado negro.
Ja fiz algo parecido, vendi o carro e alguns outros itens, to arriscando alto, nao é o recomendavel, mas é minha aposta, creio que o btc deve multiplicar ainda o valor nos proximos anos
Então somos dois amigo to fazendo minhas apostas forte pra esse final de ano...
Cara, eu to estudando BTC todo dia faz 3 meses, a minha conclusão é que deve guardar a um media prazo, em 3 anos, se tudo der certo ele vai estar valendo muito, quem sorte pode ser que isso ocorra em 2 anos. Se der merda no caminho e em 3 anos nao estiver pelo menos USD100k dolares creio que o BTC nao tera futuro e minha aposta nao teria dado certo.
Eu vejo bitcoin a 7k usd em março caso não tenha nada impedindo o mesmo...
7K bateu quase esses dias no ultima subida chegou 6900k, 7k eu quero ver nesse mes ainda ou na pior hipotese ate o final do ano. Nao que nao tenha chance de voltar a corrigir nos 4k e pouco mas nao estamos esperando por isso.
EDIT: dei uma confundida aqui na matematica em 1k, quis dizer 6k quase bateu na ultima subida, hoje bateu os 6k e gostaria de ver 7k ate o final do ano.
Eu vejo bitcoin a 7k usd em março caso não tenha nada impedindo o mesmo...
Eu acho que se não tiver nada muito negativo bate 10k.
Tô considerando as correções e os novatos, fora as ameaças de bolha rs
Pra mim, novatos/mao de alface e bolha é tudo interligado, diferente de uma bolha de um mercado convencional, o BTC so seria uma bolha se algum momento os maos de alface ficarem com medo de governo ou algo e começar a despejar ate botar o BTC a morte, se ninguem tiver medo e segurar o BTC e continuar negociando como sempre foi, nunca sera uma bolha, pode acontecer uns crashzinho feio as vezes mas ele recupera.