DeltaX_Slayer
|
|
May 13, 2018, 03:18:12 AM |
|
Véi, na moral. Eu fico puto comigo mesmo, Toda vez que eu mando meus btc's para a exchange, pir algum motivo, eu acabo vendendo. Que ódio, é lais forte que eu! Eu sou um cara de preferência temporal baixa, ou pelo menos tento ser, mas sempre faço essa merda. Agora tenho que ter a mesma frieza para recomprar por menos de 31,5k (que foi onde eu vendi...) "Eu sou um merda mermão"
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2716
Merit: 2328
|
|
May 13, 2018, 11:43:18 AM Last edit: July 24, 2023, 01:13:17 AM by sabotag3x |
|
O preço não para de subir, o preço do USD: 4 até dezembro?
|
|
|
|
tg88
Legendary
Activity: 2506
Merit: 1499
Payment Gateway Allows Recurring Payments
|
|
May 13, 2018, 12:12:53 PM |
|
O preço não para de subir, o preço do USD: 4 até dezembro? Acredito que antes de outubro (Eleições), já deve ter estourado os 4.
|
|
|
|
Raskolhnikov1
|
|
May 13, 2018, 04:58:23 PM |
|
O preço não para de subir, o preço do USD: 4 até dezembro? Acredito que antes de outubro (Eleições), já deve ter estourado os 4. Mas isso é certeza desde sempre, é o momento que os ricos ganham mta grana... primeiro pra se proteger tem que comprar mto usd... e dependendo do governo, em mid-end 2019 já temos o usd em 3.2
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 14, 2018, 02:26:21 AM |
|
O preço não para de subir, o preço do USD: 4 até dezembro? 4.2 até agosto Buy USD and Hold!
|
|
|
|
Silenox
|
|
May 14, 2018, 04:37:40 PM |
|
É bem mais fácil o dólar bater 4k que o Bitcoin estourar a barreira dos 10k USD, acho que o dólar vence essa corrida, o FED vai fazer mais dois aumentos nas taxas de juros (talvez 3), sem contar as incertezas com as eleições, dependendo do que acontecer passa longe dos 4 reais.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 14, 2018, 05:29:34 PM |
|
É bem mais fácil o dólar bater 4k que o Bitcoin estourar a barreira dos 10k USD, acho que o dólar vence essa corrida, o FED vai fazer mais dois aumentos nas taxas de juros (talvez 3), sem contar as incertezas com as eleições, dependendo do que acontecer passa longe dos 4 reais.
Ao menos quem tá no hold de btc tá indiretamente se beneficiando dessa subida do dólar. Que assim continue
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2870
Merit: 1122
|
|
May 15, 2018, 01:10:27 AM |
|
O preço não para de subir, o preço do USD: 4 até dezembro? 4.2 até agosto Buy USD and Hold! Caracas, e pensar que eu vendi tudo que tinha de dólar e euro aqui, realmente não nasci para trade kkk Paciência, que venham os ventos da mudança.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 15, 2018, 02:34:04 AM Last edit: June 06, 2018, 10:19:53 PM by #BitcoinCore |
|
minha análise para o USD/BRL no H4, alvo em $3.85 se continuar a subir assim e stop eu colocaria no $3.51
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
May 15, 2018, 05:31:54 AM |
|
minha análise para o USD/BRL no H4, alvo em $3.85 se continuar a subir assim e stop eu colocaria no $3.51 Onde dá pra fazer trade USD/BRL de uma forma não muito burocrática e que dê pra começar com pouca grana?
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
May 15, 2018, 03:01:48 PM |
|
minha análise para o USD/BRL no H4, alvo em $3.85 se continuar a subir assim e stop eu colocaria no $3.51 Onde dá pra fazer trade USD/BRL de uma forma não muito burocrática e que dê pra começar com pouca grana? acho que só no forex, e eu não entendo nada de forex kkk queria poder investir mas nem sei por onde começar, quando eu souber de alguma coisa eu te aviso.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 15, 2018, 03:35:10 PM |
|
Onde dá pra fazer trade USD/BRL de uma forma não muito burocrática e que dê pra começar com pouca grana?
acho que só no forex, e eu não entendo nada de forex kkk queria poder investir mas nem sei por onde começar, quando eu souber de alguma coisa eu te aviso. A Braziliex não botou USDT na exchange? Se tiver o par BRLxUSDT deve dar pra fazer uma gambiarra
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
May 15, 2018, 04:43:56 PM |
|
Onde dá pra fazer trade USD/BRL de uma forma não muito burocrática e que dê pra começar com pouca grana?
acho que só no forex, e eu não entendo nada de forex kkk queria poder investir mas nem sei por onde começar, quando eu souber de alguma coisa eu te aviso. A Braziliex não botou USDT na exchange? Se tiver o par BRLxUSDT deve dar pra fazer uma gambiarra O problema é operar USDT e dormir em paz...há tanta conversa por trás que esse negócio parece uma bomba relógio .
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
May 15, 2018, 06:17:25 PM |
|
acho que só no forex, e eu não entendo nada de forex kkk queria poder investir mas nem sei por onde começar, quando eu souber de alguma coisa eu te aviso. A Braziliex não botou USDT na exchange? Se tiver o par BRLxUSDT deve dar pra fazer uma gambiarra O problema é operar USDT e dormir em paz...há tanta conversa por trás que esse negócio parece uma bomba relógio . Então esquece, não tem jeito. O USDT foi criado exatamente pra escapar da burocracia da moeda FIAT e até onde eu sei não há opções melhores. Então ou você vai pro Forex que é burocrático, de taxas abusivas, em que você é dependente de um broker, porém "seguro". Ou então você fica na criptos onde é livre pra fazer o que bem entender com seu dinheiro, porém assumindo todos os riscos sozinho.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Pumared
|
|
May 15, 2018, 06:40:56 PM |
|
acho que só no forex, e eu não entendo nada de forex kkk queria poder investir mas nem sei por onde começar, quando eu souber de alguma coisa eu te aviso. A Braziliex não botou USDT na exchange? Se tiver o par BRLxUSDT deve dar pra fazer uma gambiarra O problema é operar USDT e dormir em paz...há tanta conversa por trás que esse negócio parece uma bomba relógio . Então esquece, não tem jeito. O USDT foi criado exatamente pra escapar da burocracia da moeda FIAT e até onde eu sei não há opções melhores. Então ou você vai pro Forex que é burocrático, de taxas abusivas, em que você é dependente de um broker, porém "seguro". Ou então você fica na criptos onde é livre pra fazer o que bem entender com seu dinheiro, porém assumindo todos os riscos sozinho. Tendo o risco principal a sorte de ser milionário Opera em forex é a mesma coisa só que com burocrácia, prefiro ficar aqui e não operar com USDT. Todo mundo fica feliz
|
|
|
|
Silenox
|
|
May 15, 2018, 11:03:57 PM |
|
Também prefiro ficar nas cryptos, apesar dos "riscos" de ter que ser responsável por suas atitudes é muito melhor do que a burocracia de forex ou ações. Já tenho outras coisas mais tradicionais, então pra mim os criptoativos são a parte arriscada dos investimentos.
|
|
|
|
lhvleao
|
|
May 16, 2018, 03:23:47 PM |
|
Operar em USDT é por conta própria em risco. Sempre que vendo BTC por USDT eu já procuro trocar por alguma alt. O USDT não me passa confiança alguma e em alguma hora a paridade com o dólar vai ser contestada
|
|
|
|
Silenox
|
|
May 16, 2018, 04:50:30 PM |
|
Operar em USDT é por conta própria em risco. Sempre que vendo BTC por USDT eu já procuro trocar por alguma alt. O USDT não me passa confiança alguma e em alguma hora a paridade com o dólar vai ser contestada
Essa bomba tá demorando pra explodir, eles até agora não fizeram uma auditoria? Li em algum lugar, que a Circle (aquela empresa da Goldman Sachs que comprou a Poloniex) iria participar de uma emissão ou algo parecido de USDT, parece que eles vão "imprimindo" dinheiro a medida que existe demanda.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
May 16, 2018, 06:17:35 PM |
|
Essa bomba tá demorando pra explodir, eles até agora não fizeram uma auditoria? Li em algum lugar, que a Circle (aquela empresa da Goldman Sachs que comprou a Poloniex) iria participar de uma emissão ou algo parecido de USDT, parece que eles vão "imprimindo" dinheiro a medida que existe demanda. É um negócio que se a gente para pra pensar vê que estar errado, mas parece que todo mundo finge que está tudo "ok" .
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
May 16, 2018, 06:28:28 PM |
|
Essa bomba tá demorando pra explodir, eles até agora não fizeram uma auditoria? Li em algum lugar, que a Circle (aquela empresa da Goldman Sachs que comprou a Poloniex) iria participar de uma emissão ou algo parecido de USDT, parece que eles vão "imprimindo" dinheiro a medida que existe demanda. o @tg88 comentou em outro tópico sobre a Poloniex/Bitmain e o USD C, é pra ser um token de Ethereum.. Isso só me mostra o tamanho do poder que a Bitmain tem nesse cripto-mundo, eles tem MUITA influência em quase tudo que envolve as criptos, no final das contas, qual o tamanho da decentralização do BTC? Na minha opinião, nós estamos todos nas mãos deles.. Complicado.
Mais uma novidade, agora a Bitmain está a apoiando a Circle "Poloniex" no desenvolvimento de um token apoiado por dinheiro fiduciário ou "moeda estável", que visa lidar com a natureza instável de algumas criptomoedas. O projeto chama-se Circle USD Coin, ou USDC, e alegadamente será lançado pela Circle no verão. https://br.cointelegraph.com/news/circle-raises-110-mln-in-investment-round-plans-to-release-fiat-based-stable-coinedit: aqui o link não abriu dessa vez, porém este outro está funcionando: https://cryptoslate.com/circle-raises-110m-to-create-usdc-ethereum-compatible-stablecoin/
|
|
|
|
|