sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
April 02, 2019, 09:36:52 AM |
|
Os touros estão de volta! Nada mais pode ser feito!
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 254
Merit: 31
|
|
April 02, 2019, 11:28:35 AM |
|
Os touros estão de volta! Nada mais pode ser feito! Que saudade deste tópico.... Que assim Seja...
|
|
|
|
Loganota
|
|
April 02, 2019, 05:28:17 PM |
|
Sabia que esse tópico ia subir novamente Que toda vez que eu entre nesse fórum ele esteja no meu watchlist
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 02, 2019, 08:18:39 PM |
|
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
April 02, 2019, 09:00:23 PM |
|
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k Teu nariz é bom ein Problema é se perder o rastro. Apesar de eu não acreditar que isso se mantenha assim, é muito bom ver o BTC reagindo novamente... dessa vez positivamente. Como já faço a alguns meses, no BTC estou só observando. Bom também que muita altcoin conseguiu acompanhar esse passo largo.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Pumared
|
|
April 03, 2019, 07:05:47 PM |
|
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k Teu nariz é bom ein Problema é se perder o rastro. Apesar de eu não acreditar que isso se mantenha assim, é muito bom ver o BTC reagindo novamente... dessa vez positivamente. Como já faço a alguns meses, no BTC estou só observando. Bom também que muita altcoin conseguiu acompanhar esse passo largo. Também acredito que isso não vá se manter, mas é sempre bom especular os 10k para dar uma animada.
|
|
|
|
letowss
|
|
April 05, 2019, 06:32:34 PM |
|
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta.
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 05, 2019, 06:52:52 PM |
|
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving.
|
|
|
|
letowss
|
|
April 06, 2019, 01:36:15 PM |
|
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving. Verdade mano!!! É a velha máxima lei da oferta e procura. Mais um motivo para apostar minhas fichas nesse ano para colher ano que vem, já que o Halving está previsto para 2020.
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 06, 2019, 02:23:29 PM |
|
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving. Verdade mano!!! É a velha máxima lei da oferta e procura. Mais um motivo para apostar minhas fichas nesse ano para colher ano que vem, já que o Halving está previsto para 2020. Aproveitar esses 5k usd que é bem barato comparado ao potencial lucro e valor por btc.
|
|
|
|
caradomiojosaborgalinha
Member
Activity: 161
Merit: 14
|
|
April 07, 2019, 11:58:58 PM |
|
Pela primeira vez após mais de 1 ano o Bitcoin voltou para cima da média móvel de 200 dias e já se mantém acima da linha por 6 dias, ótimo sinal confirmando uma tendência de alta.
QUE VENHA OS 10K
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 254
Merit: 31
|
|
April 08, 2019, 06:57:42 PM |
|
Pela primeira vez após mais de 1 ano o Bitcoin voltou para cima da média móvel de 200 dias e já se mantém acima da linha por 6 dias, ótimo sinal confirmando uma tendência de alta.
QUE VENHA OS 10K
Se chegar este ano nos 10 ja estou feliz por realizar um bom lucro.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
April 08, 2019, 09:30:30 PM |
|
Eh, acho que o sentimento do mercado mudou, sempre acreditei no Bitcoin e sabia que uma hora iria recuperar, mas não achei que seria cedo. #BitcoinCore não sumiu
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
u9y42
Legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
|
|
April 08, 2019, 11:15:23 PM |
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 09, 2019, 08:32:26 PM |
|
Já acabou o Inverno? Posso parar de hibernar? URSOS FOFINHOS
O "estado de mercado" urso é o que mais forma Bons trades. Têm que olhar com otimismo para essas coisas. Sim, vc pode voltar. Se quiser pumpar mais eu agradeço
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
April 10, 2019, 07:25:30 PM Last edit: July 23, 2023, 07:29:53 PM by sabotag3x |
|
|
|
|
|
vit05
|
|
April 10, 2019, 08:24:52 PM |
|
Eu estou bem perdido nesse momento. Entre 3K e 5k eu nem titubiava sobre a ideia que iria subir. Mesmo com diversas pessoas dizendo o contrario, tirando graficos e tal. Mas agora, sei lá. Do nada essa subida pro $5400. Será que pula até os 6k? Ao menos testa? Ou chegará uma mega correção?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
|
|
April 10, 2019, 08:29:32 PM |
|
Eu estou bem perdido nesse momento. Entre 3K e 5k eu nem titubiava sobre a ideia que iria subir. Mesmo com diversas pessoas dizendo o contrario, tirando graficos e tal. Mas agora, sei lá. Do nada essa subida pro $5400. Será que pula até os 6k? Ao menos testa? Ou chegará uma mega correção?
Tendencia de alta até próximo ao halving, novo ATH a caminho!
|
|
|
|
caradomiojosaborgalinha
Member
Activity: 161
Merit: 14
|
|
April 10, 2019, 11:38:04 PM |
|
Já é uma clara tendência de alta, é provável que nunca mais vamos ver o Bitcoin abaixo de 5k.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
April 11, 2019, 11:30:41 AM |
|
Bom pra quem conseguiu segurar a empolgação, pois esses conseguiram fazer um bom lucro... ...se a tendência de queda parar, é claro. Já é uma clara tendência de alta, é provável que nunca mais vamos ver o Bitcoin abaixo de 5k.
Torcendo para que você esteja certo e que esse seja apenas um "deslize".
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
|