Bitcoin Forum
April 26, 2024, 06:23:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43180 times)
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
December 17, 2017, 11:40:59 PM
Last edit: December 18, 2017, 12:02:29 AM by THHC10
 #381

Quote from: jorgejunior
quando voltar avisa!

A pool já está online de novo!

O site ficou muito melhor depois da atualização sem contar que agora temos outros tipos de idioma. Aparentemente esta avançando aos poucos seu projeto, irei tentar baixar a carteira e dar uma minerada nas moedas, eu posso estar enganado mas, a equipe ganhou mais alguns membros certo ?

Tentei brincar com a assinatura aqui, manjo nada.
Quote
Code:
[center][url=https://www.niobiocash.com/][color=#aaa]____________[font=arial black][b][color=#FF5D05]Ni[color=#FF6905]o[color=#FF7505]b[color=#FF7B05]i[color=#FF8605]o[/color][/color][/color][/color][/color][/b][/font][u]        [i][font=impact][color=#D9427E]Moeda Digital Genuinamente Brasileira.![/color][/font][/i][/u]____________[/color]
[font=arial][b][color=#D9427E]Mineração Liberada[/color]  [color=green][font=arial black]!![/font][/color]  [color=#6F2A6F]November 02, 2017,[/color][/font][/url]
[b][font=arial narrow][url=https://niobiocash.com/projeto-niobio/][color=#6F2A6F]Conheça[/color][/url]     [url=https://www.facebook.com/niobio.money/][color=#FF5D05]FACEBOOK[/color][/url]     [url=https://twitter.com/niobio_money][color=#FF5D05]TWITTER[/color][/url]     [url=https://niobiocash.com/][color=#FF5D05]MEDIUM[/color][/url]     [url=https://t.me/joinchat/Cd-S-00GSstUTkst4LmQ1Q][color=#FF5D05]TELEGRAM[/color][/url]     [url=https://bitcointalk.org/index.php?topic=2349579.0][color=#6F2A5F]ANN THREAD[/color][/url][/font][/b][/center]

Sim, mais pessoas estão colaborando diretamente. Eu ia usar essa assinatura mas vi que não tenho ranking o suficiente :^/
Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.


Olá Soldate,
Entendo a sua necessidade e para que possamos nos ajudar pensei a respeito de habilitar a doação para os devs da moeda, mas antes de fazer isso gostaria antes de confirmar com vocês os endereços e também se apoia essa iniciativa.

Eu assim como outros mineiros estávamos recebendo erros e não conseguindo minerar, por este motivo eu abri uma pool hoje. Mesmo com apenas 1 Kh/s já consegui fazer o que não conseguiria fazer em 24 horas minerando na 4miner.

Acredito que podemos nos ajudar e também aos nossos mineradores. Aguardo outro contato do Filipe ou alguém de sua equipe para debatermos este assunto.

Abraços!

Conversa certinho com o Filipe ou até mesmo o Marconi, se uma parte da fee da pool for para o fundo para financiar os projetos serio muito bom para a moeda, caso contrário a arrecadação ia ficar debilitada.
1714112637
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714112637

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714112637
Reply with quote  #2

1714112637
Report to moderator
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
alpalmeida
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 12:26:08 PM
 #382

Quote from: jorgejunior
quando voltar avisa!

A pool já está online de novo!

nb.selvahost.com.br e as portas?

Porta: 3333
Dificuldade Inicial: 5000

Porta: 5555
Dificuldade Inicial: 10000

Porta: 7777
Dificuldade Inicial: 50000

Porta: 8888
Dificuldade Inicial: 400000

De qualquer forma a dificuldade irá alterar de acordo com seu poder de mineração, exceto quando você colocar uma dificuldade fixa.

o valor que mostra quando recebe ela é a cada 10m ?

Minerei por uma hora nesse pool, fiz 100 shares, mas n?o recebi nada na carteira.
alpalmeida
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 12:41:10 PM
 #383

Desculpe. As moedas chegaram.
Só levou meia hora pra isso, e nesse meio tempo eu achei que alguma coisa tinha dado errado.
Aleixo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 01:01:55 PM
 #384

Sua pool não esta funcionando.


NOVA POOL!

http://nbr.selvahost.com.br/

Precisamos de mineradores, minere conosco!

Taxa da Pool: 0.5%
Pagamento Mínimo: 1 NBR
Pagamentos Automáticos: Cada 1 hora

Esperamos por vocês!


Olá,

O nosso servidor dedicado deparou com um erro de hardware, a pool está novamente online!

Agradeço por avisar, espero vê-lo minerando conosco!  Grin


Falta configurar a pagina da pool ninguém consegui ver nada nela, seria interessante você adicionar a nosso block explore tbm
rafael-minerando
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 127
Merit: 0


View Profile WWW
December 18, 2017, 04:56:35 PM
 #385

Sua pool não esta funcionando.


NOVA POOL!

http://nbr.selvahost.com.br/

Precisamos de mineradores, minere conosco!

Taxa da Pool: 0.5%
Pagamento Mínimo: 1 NBR
Pagamentos Automáticos: Cada 1 hora

Esperamos por vocês!


Olá,

O nosso servidor dedicado deparou com um erro de hardware, a pool está novamente online!

Agradeço por avisar, espero vê-lo minerando conosco!  Grin


Falta configurar a pagina da pool ninguém consegui ver nada nela, seria interessante você adicionar a nosso block explore tbm

Vamos verificar o que pode estar causando o não aparecimento das informações, mas veja que isso não está acontecendo com todos. Estamos redirecionando o link dos blocos para o http://explorer.niobiocash.com
Agradeço seu feedback e sugestões!
vinterskvgge
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 05:09:36 PM
 #386

Ei olá, estou tentando abrir pelo niobio.exe, na pasta NiobioWallet, mas não está funcionando.
Sem querer deletei o atalho que havia na área de trabalho.
Se eu reinstalar o WALLET_GUI_INSTALLER_NBR.exe vai gerar um endereço em Your account novo? Quero usar o q estava antes

Não salvou sua seed(as palavras)? É só instalar, criar uma pra poder entrar na wallet, depois vai em: FILE>CLOSE WALLET>RESTORE FROM MNEMONIC SEED
guh008
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 06:33:56 PM
 #387

Coloquei aqui para minerar vamos ver.


NOVA POOL!

http://nbr.selvahost.com.br/

Precisamos de mineradores, minere conosco!

Taxa da Pool: 0.5%
Pagamento Mínimo: 1 NBR
Pagamentos Automáticos: Cada 1 hora

Esperamos por vocês!

Aleixo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 07:58:08 PM
 #388

Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.


Olá Soldate,
Entendo a sua necessidade e para que possamos nos ajudar pensei a respeito de habilitar a doação para os devs da moeda, mas antes de fazer isso gostaria antes de confirmar com vocês os endereços e também se apoia essa iniciativa.

Eu assim como outros mineiros estávamos recebendo erros e não conseguindo minerar, por este motivo eu abri uma pool hoje. Mesmo com apenas 1 Kh/s já consegui fazer o que não conseguiria fazer em 24 horas minerando na 4miner.

Acredito que podemos nos ajudar e também aos nossos mineradores. Aguardo outro contato do Filipe ou alguém de sua equipe para debatermos este assunto.

Abraços!

Olá faço parte do grupo de apoiadores.
Pode me adicionar no telegram tbm estou no grupo do niobio @oAleixo
pr0ters
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 08:53:49 PM
 #389

alguem sabe dizer quando a pool do 4miner volta ao normal ? ta off desdo meio dia
canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
December 18, 2017, 09:07:44 PM
 #390

Sua pool não esta funcionando.


NOVA POOL!

http://nbr.selvahost.com.br/

Precisamos de mineradores, minere conosco!

Taxa da Pool: 0.5%
Pagamento Mínimo: 1 NBR
Pagamentos Automáticos: Cada 1 hora

Esperamos por vocês!


Olá,

O nosso servidor dedicado deparou com um erro de hardware, a pool está novamente online!

Agradeço por avisar, espero vê-lo minerando conosco!  Grin


Falta configurar a pagina da pool ninguém consegui ver nada nela, seria interessante você adicionar a nosso block explore tbm

Vamos verificar o que pode estar causando o não aparecimento das informações, mas veja que isso não está acontecendo com todos. Estamos redirecionando o link dos blocos para o http://explorer.niobiocash.com
Agradeço seu feedback e sugestões!

Em nenhum dos dois links estou conseguindo ver informações sobre a mineração. Por favor, arrumem isto!
Já estou minerando!
Obrigado.
canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
December 18, 2017, 09:30:33 PM
 #391

Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.





Não estou mais conseguindo minerar na 4miner, está dando erro de conexão no socket direto!
Alguém com o mesmo problema?
luisfpo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 10:54:35 PM
 #392

Informo que a pool da 4miner ja esta funcionando novamente.... Pessoal desculpa pelos transtornos causados, vamos trabalhar para corrigir estes problemas...
leandrinhoavieira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 10:21:35 AM
 #393

A pool 4miner ta fora? ou é meu PC que ta maluco?
rafutz.batera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 11:52:26 AM
 #394

ela é operada em alguma exchange já???
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
December 19, 2017, 12:53:06 PM
 #395

ela é operada em alguma exchange jáHuh

Que eu saiba, ainda não...

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Aleixo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 01:27:56 PM
 #396

Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.


Olá Soldate,
Entendo a sua necessidade e para que possamos nos ajudar pensei a respeito de habilitar a doação para os devs da moeda, mas antes de fazer isso gostaria antes de confirmar com vocês os endereços e também se apoia essa iniciativa.

Eu assim como outros mineiros estávamos recebendo erros e não conseguindo minerar, por este motivo eu abri uma pool hoje. Mesmo com apenas 1 Kh/s já consegui fazer o que não conseguiria fazer em 24 horas minerando na 4miner.

Acredito que podemos nos ajudar e também aos nossos mineradores. Aguardo outro contato do Filipe ou alguém de sua equipe para debatermos este assunto.

Abraços!

Bom dia Rafael, sua pool está com problema.
Ela está em outra chain.
CriptoGolpista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 01:39:54 PM
 #397

Eu baixei o "niobio_win_gui_0_0_3", descompactei, quando fui rodar o "niobio.exe", ele disse que uma dll estava faltando, eu baixei a tal dll, rodei, ele disse que outra estava faltando, e depois de baixar 22 dlls diferentes, ele retornou o erro "The procedure entry point _seh_filter_exe could not be located in the dynamic link library".

Se o zip do próprio site "niobio.money" não fornece tudo que é necessário, assim vocês complicam. Undecided
canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
December 19, 2017, 04:00:10 PM
 #398

Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.


Olá Soldate,
Entendo a sua necessidade e para que possamos nos ajudar pensei a respeito de habilitar a doação para os devs da moeda, mas antes de fazer isso gostaria antes de confirmar com vocês os endereços e também se apoia essa iniciativa.

Eu assim como outros mineiros estávamos recebendo erros e não conseguindo minerar, por este motivo eu abri uma pool hoje. Mesmo com apenas 1 Kh/s já consegui fazer o que não conseguiria fazer em 24 horas minerando na 4miner.

Acredito que podemos nos ajudar e também aos nossos mineradores. Aguardo outro contato do Filipe ou alguém de sua equipe para debatermos este assunto.

Abraços!

Bom dia Rafael, sua pool está com problema.
Ela está em outra chain.

 Isto quer dizer que tudo o que foi minerado lá foi perdido?!!

 
leandrinhoavieira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
December 19, 2017, 07:21:50 PM
 #399

Ola pessoal, boa tarde.

Minha Niobio Wallet parou de sincronizar no bloco 32187

Alguem poderia me orientar a como regularizar isso?

Desde ja muito obrigado e parabéns a todos os envolvidos no projeto, acabei de ver o RoadMap e gostei muito.
rafael-minerando
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 127
Merit: 0


View Profile WWW
December 19, 2017, 08:05:50 PM
 #400

Pessoal, a pool oficial é a da 4miner

É da fee de lá que sairão os recursos pra pesquisa do nióbio e manutenção da equipe de desenvolvimento.

Senão o projeto não fica sustentável.

Não sou contra novas pools, mas é preciso setar os parâmetros direito pra funcionar (não é tão simples, vários erros já foram corrigidos) e colocar os recursos que falei acima.

Quem estiver querendo fazer nova pool, procure o Filipe Viana no grupo do oficial do telegram que ele auxilia.


Olá Soldate,
Entendo a sua necessidade e para que possamos nos ajudar pensei a respeito de habilitar a doação para os devs da moeda, mas antes de fazer isso gostaria antes de confirmar com vocês os endereços e também se apoia essa iniciativa.

Eu assim como outros mineiros estávamos recebendo erros e não conseguindo minerar, por este motivo eu abri uma pool hoje. Mesmo com apenas 1 Kh/s já consegui fazer o que não conseguiria fazer em 24 horas minerando na 4miner.

Acredito que podemos nos ajudar e também aos nossos mineradores. Aguardo outro contato do Filipe ou alguém de sua equipe para debatermos este assunto.

Abraços!

Bom dia Rafael, sua pool está com problema.
Ela está em outra chain.

 Isto quer dizer que tudo o que foi minerado lá foi perdido?!!

  http://m.memegen.com/lsi5ug.jpg

Apenas o que foi minerado após acontecer a chain alternativa, perto das 00:13h. No entanto o problema já foi resolvido e a pool agora está em sintonia com a rede.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!