Bitcoin Forum
May 06, 2024, 11:22:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43185 times)
JosimarF1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 23, 2018, 03:01:33 PM
 #801

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

Minha carteira: NAvNnKfUD1j3T5Wph1hEDgaFZ4zMZM23t8xrQ7wtPDVQEp89e6CcWNjWoSV3ENeSWjbPRYDB4svauTf McNFDga8yJ9NfQZ3
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
February 23, 2018, 07:12:09 PM
 #802

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3

Opa ae vai: NDrfm15XurMTR4qPDtmMuqJqxSxngjhHxErVrFS8fzK8JWkuo3jDkWNifeq3PFb5AqYQgWWPBNsGN6M gc9i9wCxt6TiadDB
Boa Sorte!!

Essa promoção já terminou faz tempo. Não postem suas carteiras aqui é contra as regras do fórum.
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
February 23, 2018, 07:18:49 PM
 #803

Estamos listados na CoinLib, lá é possível acompanhar o preço, quantidade de moedas e o valor do mercado!
https://coinlib.io/coin/NBR/Niobio+Cash
matt9173
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 23, 2018, 09:02:00 PM
 #804

Mais alguém não está conseguindo sincronizar a carteira? Aqui parou no bloco 55658.
Gw@rn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 01:54:40 AM
 #805

Mais alguém não está conseguindo sincronizar a carteira? Aqui parou no bloco 55658.

Fala ai.

estou atualizando de boa. mas teve um delay sinistro pa atualizar.
na dúvida fz back-up e reseta.

Ou baixa o blockchain e insere direto

Boa sorte.

Tmj

Gwarn!!!
ton@
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 03:05:43 AM
 #806

Entendo seu lado. Fiquei "com a pulga" pois vocês tomaram outro foco. E é costume projetos desse tipo de "promessa" não cumprirem. Sem contar que sempre há uma disconfiança, ainda mais quando o assunto é dinheiro somado a perda de foco então...

Esperarei o projeto avançar. E se quiser me vender algumas coins, ficarei grato.

Ah! Fico feliz por acompanhar as discussões sobre o seu projeto. (N sei quem é o resp.)

E acho que para ser ajudado, é necessário ajudar. E você, caso seja o resp., deveria se preocupar com a bomesp.

Já temos uma Exchange, você pode comprar Nióbios aqui: https://mercadoniobiocash.com.br/index.php
.

**************************************************************************************

Amigos organizadores e criadores da moeda :

Estou acreditando muito neste projeto  , algumas questões eu  gostaria de colocar e gostaria de sua orientação :

Vamos lá o que vai dar credibilidade e sustentação à moeda , é estar atrelada a um forte projeto  , isso  já esta indicado no conteúdo .

O que eu gostaria de saber é :


1 - Uma vez que será usado para pesquisa e desenvolvimento na área de exploração do Nióbio ( pois este mercado é muito pouco explorado pelo nosso  país oficialmente ) temos aí um horizonte de muito  dinheiro esperando pra ser movimentado .

Sendo assim , já vislumbraram e sabem qual pode ser o valor de $ que pode ser movimentado  por este campo e já é certo e fechado  a partir de contratos e parcerias   e há um valor que possa ser divulgado como base ? Já é uma certeza que os pesquisadores e empresas

somente negociarão estes contratos através do Niobio Cash ?


2- Já se estabeleceu uma relação próxima e a´te um acordo  com as mineradoras responsáveis no Brasil. Pelo que li uma grande empresa faz quase tudo isso  sozinha hoje e o  dono está bilionário mesmo  com o pouco  volume exportado . Isso já está fechado , ou em vias de , e é certo que pode ser comercializado  com a moeda Niobio Cash ?


Resumindo: quais são as garantias que o mercado vai dar sustentação à moeda ?


Espero ter me expressado bem , aguardo  orientações e agradeço

Ton @






















halberz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 03:22:31 AM
 #807

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3






Opaaa

segue minha carteira

NBVmJrXE7K6ABZanTCG5ZjbqEoMDAmaJbKczSwQRx417F5yw6hcAXzoVKLfFHjkzSXe5iSJy8oMhTjT fuNcHcQPy7NHW1en

abraço
boliveira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 04:02:25 AM
 #808

Essas travadas, na moral.. Toda hora ter que baixar blockchain tá osso! Alguma à partir do bloco 55165?
LeticiaLessa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 07:36:34 AM
Last edit: February 24, 2018, 07:16:21 PM by LeticiaLessa
 #809

Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.


Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 24, 2018, 07:30:43 PM
 #810

Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.


Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2

Qual pool você está minerando ?
Entre nela, bote sua wallet e faça a verificação de quanto já recebeu.
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 24, 2018, 10:10:46 PM
 #811

Estou tentando transferir 6000 NBR e estou recebendo esta mensagem: O tamanho da transação é muito grande.

Alguém sabe como resolver?
Agradeço desde já!

Tentou enviar algo menor apenas por teste ? Algo como 1 nbr apenas para testar.
andynho007
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 11:26:53 PM
 #812

Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.


Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2

Olá, tudo bem ? Faz o seguinte: baixa a Blockchain direto do site da Niobio nesse link: https://github.com/niobio-cash/Downloads/releases

É o primeiro aquivo da lista, depois que baixar e descompactar, vão ter 4 arquivos com a extensão .bat dentro da pasta, vc vai copiar esses arquivos e vai colar no seguinte caminho:

Meu computador > C:(Unidade onde o windows está instalado) > Usuários > Aqui vc abre a pasta que tem o nome do seu usuário > obs: dentro da pasta Usuários vai no menu Exibir e marca pra poder ver os arquivos ocultos > AppData > Roaming > Niobio

Aí vc cola aqueles arquivos nessa pasta e abre a carteira. Só faz Backup dos arquivos que estão na pasta antes de colar só pra prevenir, aí é só aguardar que vai sincronizar...

Espero ter ajudado  Wink
guh008
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 02:06:06 AM
 #813

Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.


Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2

Olá, tudo bem ? Faz o seguinte: baixa a Blockchain direto do site da Niobio nesse link: https://github.com/niobio-cash/Downloads/releases

É o primeiro aquivo da lista, depois que baixar e descompactar, vão ter 4 arquivos com a extensão .bat dentro da pasta, vc vai copiar esses arquivos e vai colar no seguinte caminho:

Meu computador > C:(Unidade onde o windows está instalado) > Usuários > Aqui vc abre a pasta que tem o nome do seu usuário > obs: dentro da pasta Usuários vai no menu Exibir e marca pra poder ver os arquivos ocultos > AppData > Roaming > Niobio

Aí vc cola aqueles arquivos nessa pasta e abre a carteira. Só faz Backup dos arquivos que estão na pasta antes de colar só pra prevenir, aí é só aguardar que vai sincronizar...

Espero ter ajudado  Wink

E como faço para atualizar a blockchain no mac os?
locolive
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 01:01:29 PM
 #814

Olá!
Gostaria de obter ajuda pois minha carteira não esta sincronizando faz alguns dias. Parou no bloco 55027 e não passa, fica tentando sincronizar e nada. Ja reinstalei e nada, tambem ja resetei e nada Cry...alguem por favor sabe me dizer o que fazer!!

Obrigado!!

Se você for reinstalar apague o conteúdo dessa pasta: %appdata%\niobio MAS CUIDADO!! sua carteira esta nessa pasta, faça o backup antes!!!

A carteira é o arquivo com extensão .wallet
LeticiaLessa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 07:56:55 PM
 #815

Olá, pessoal. Sou nova por aqui. Estou tentando há dias minerar pela wallet mas sem sucesso. Está sincronizando há dias, depois trava...sincroniza e pára.
Então comecei a minerar pelo xmrig. Pela tela do prompt do xmrig parece q tá indo...mas a carteira ainda está zerada. Sad

Minha dúvidas são:

1-A mineração da Wallet só dá resultado depois de sincronizada ou posso mandar minerar mesmo sincronizando?
2-Posso minerar pelo xmrig e pela wallet simultaneamente? (O xmrig está configurado p/ usar 3 núcleos.)

Me ajudem!! Sad
Obrigada desde já.


Ps. Estou na versao Wallet Gui 1.2.2

Olá, tudo bem ? Faz o seguinte: baixa a Blockchain direto do site da Niobio nesse link: https://github.com/niobio-cash/Downloads/releases

É o primeiro aquivo da lista, depois que baixar e descompactar, vão ter 4 arquivos com a extensão .bat dentro da pasta, vc vai copiar esses arquivos e vai colar no seguinte caminho:

Meu computador > C:(Unidade onde o windows está instalado) > Usuários > Aqui vc abre a pasta que tem o nome do seu usuário > obs: dentro da pasta Usuários vai no menu Exibir e marca pra poder ver os arquivos ocultos > AppData > Roaming > Niobio

Aí vc cola aqueles arquivos nessa pasta e abre a carteira. Só faz Backup dos arquivos que estão na pasta antes de colar só pra prevenir, aí é só aguardar que vai sincronizar...

Espero ter ajudado  Wink

Sincronizado!! Obrigada. Estou minerando.
 Mas ai veio outro problema mas só pela manha ao reiniciar o pc...o xmrig deu erro... HUGE PAGES: unavailable, disable.. Já havia dado esse erro qdo instalei..então fui la pelo gpedit e liberei pagina de memoria para todos usuarios. Refiz hj, reiniciei mas o erro permanece.

Alguém pode me ajudar a acabar com esse erro definitivamente?

Caminho do gpedit que incluí usuario->Config. Windows->Configurações de segurança-> Políticas locais -> Atribuição de direitos do usuário ->Bloquear páginas na memória .
VERSÃO do xmrig: 2.4.5 libuv/1.19.0 gcc/7.2.0
HUGE PAGES: unavailable, disable.
ChrisBH
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 08:01:59 PM
 #816

Galera, acabei de sacar cerca de 1400 niobios do https://www.mercadoniobiocash.com.br e ainda não chegou na minha carteira. Eles colocam 24 horas e já tem umas 4 horas. Demora muito mesmo? Achei que fosse imediato essas transações!


Obrigado
LeticiaLessa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 08:41:49 PM
 #817

Ahhh...executei o xmrig como administrador e deu certo... Wink
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
February 25, 2018, 11:05:09 PM
 #818

Estou tentando transferir 6000 NBR e estou recebendo esta mensagem: O tamanho da transação é muito grande.

Alguém sabe como resolver?
Agradeço desde já!

Tentou enviar algo menor apenas por teste ? Algo como 1 nbr apenas para testar.


Tentei, com 800 deu certo, tive que fazer a transação inteira assim. Você sabe o que pode ser?

Não sei, vi uns caras fazendo venda de 20k e não deu problema.
Não sei te dizer mesmo.

Galera, acabei de sacar cerca de 1400 niobios do https://www.mercadoniobiocash.com.br e ainda não chegou na minha carteira. Eles colocam 24 horas e já tem umas 4 horas. Demora muito mesmo? Achei que fosse imediato essas transações!


Obrigado

Ultimamente algumas transações meio que "atrasaram", não sei se seria este o termo correto.
Mas aconteceu mais ou menos, não se preocupa que o dinheiro deve chegar.
LeticiaLessa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 11:17:13 PM
 #819

Pessoal, 

no config do xmrig tem um campo cham"pass": "",// password for mining server .

Se eu definir uma senha no Wallet Niobio eu devo colocar essa senha nesse campo do config?


Vlw


welton rodrigo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 26, 2018, 08:11:31 PM
 #820

Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin


Segue minha carteira , agradeço :

N6r3Z7VRbohb6nRMYjEb7b28Fw4sLtR9E7mWFapy88ZRBFsEFEBUcFjLJdxcP5mDjPi5Lco8mJJNVNN JSnVZ2uh1HxZBzq3


Olá tudo bem, Segue minha carteira:
NF3JcSRd6MFFRKaJc3vK1wYUMxKtNdxz1MneZkJKL51wNRtrYDpFj7V55GV9rep5JZ9DHFJwu4rvgSp 6sXkT55SwDNNxqe5

Olá!
Segue o endereço, muito obrigado! Niobio do Brasil para o mundo!
NAHHydfnFS7X4312op43GnGJGTpBc5vck7YXNB2WDN8zisqNQKi3oAaQtKFtcig8Gh6sS5xoeFvPYGz 4Sg39yvHMQwoa3wi



Opa tambem quero!

N6gpdwi5oQuab5DGaJXZpbR9QFU4EjFPd9eYvRgaujGbTZPQXfDioMBT7ChaMM9oEBHxEJN8BNCmqSA Uo17jyqxUQySDJKC
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!