Bitcoin Forum
May 10, 2024, 03:02:25 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 [45] 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43187 times)
uzzy
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 12


View Profile
March 10, 2018, 12:18:04 AM
 #881

A gente sair do Telegram e vem da um rolé no fórum a treta continua. Que coisa.  Shocked
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715310145
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715310145

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715310145
Reply with quote  #2

1715310145
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 10, 2018, 04:22:13 AM
 #882

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

Então quanto menos informação melhor rs? Belo Coment.

Sim o whitepaper está pobre, mas me digam, como irão pesquisar? Pretendem dizer ou deixar vago mesmo?

Bom, algumas 1º informações que faltam no whitepaper podem ser encontradas no ANN do Bitcointalk, como Tempo de Bloco, Fator de Emissão, etc.
Dei a ideia esses dias no grupo do teelgram da comunidade se juntar e fazer um Whitepaper mais técnico, afinal, a moeda é 2º descentralizada.

sobre a pesquisa, 3º se dará por financiamento de pesquisadores, mas isso lá pro final de 2018 4º se acontecer ainda... 5º pode ser que não tenha um bom projeto em busca de financiamento ou coisa do tipo, não é bem explicada essa parte no Whitepaper, 6º já que não sabemos se a comunidade poderia ser ativa, se poderia haver votações por que? porque nem todo mundo da comunidade sabe qual projeto de pesquisa é melhor que o outro, talvez no futuro alguém dessa área integre a equipe, temos um ano inteiro pela frente.



1º - Deveriam atualizar isso... Tá rolando treta medonha e vocês deixando essas coisa ai solta.
2º - Descentralizada e as pesquisas serão escolhidas por vocês?
3º - Mas a % é 5 ou 50 (rs)
4º - pq meu querido?
5º - E o que seria bom e ruim em uma pesquisa?
6º - O dinheiro investido é de outra pessoa e você diz que sabe o que seria o melhor para o dinheiro desse investidor sem mesmo saber o que seria pesquisado sobre o NIÓBIO, ou mesmo ter citado pesquisas atuais ou adiantar algo com pesquisadores das universidades que possuem alguma fonte de Nb no seu estado como a UNIR, UNIFAL-MG,UNIFEI,UFJF,UFLA,UFMG,UFOP,UFSJ,UFU,UFV,UFTM,UFVJM,UFG,UFSB,UFRB,UFOB,UFBA e a UFAM... são mais ou menos 18 IES e vocês não têm nada ainda? Apenas um WP vazio... Vocês tão pedindo pra tretar.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
XineloBranco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
March 10, 2018, 11:44:17 AM
 #883

Cara, essa história de 5 ou 50% só pode ser piada... não é possível que ninguém entendeu isso, uma coisa tão simples.
A moeda tem, em síntese, duas taxas sobre a recompensa por bloco, 5% para os devs, 5% para os fundos de pesquisa, o que, a grosso modo, é 10% sobre a quantidade de moedas.
Logo, metade (50%) das taxas (10%) é igual a 5% (fundo de financiamento de pesquisas).
Qual a dificuldade de entender isso?
Quem bate nessa tecla ou é muito troll e só quer causar briga fingindo que não entendeu, ou faltou às aulas de matemática.
thomas_italo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 10, 2018, 03:22:40 PM
 #884

Bom, eu não sei vocês mas a única sugestão que eu tenho para dar é quanto ao ícone do Nióbio Cash Wallet (bandeira do Brasil). Eu entendo o sentimento de nacionalismo e de propor avanços em pesquisas sobre o nióbio mas, a bandeira de um país em uma moeda que se propõe ser descentralizada é meio conflitante. Minha sugestão, coloquem o símbolo do Nióbio Cash ao invés da bandeira do Brasil. Abraço.  Wink
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 10, 2018, 07:06:37 PM
 #885

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

Então quanto menos informação melhor rs? Belo Coment.

Sim o whitepaper está pobre, mas me digam, como irão pesquisar? Pretendem dizer ou deixar vago mesmo?

Bom, algumas 1º informações que faltam no whitepaper podem ser encontradas no ANN do Bitcointalk, como Tempo de Bloco, Fator de Emissão, etc.
Dei a ideia esses dias no grupo do teelgram da comunidade se juntar e fazer um Whitepaper mais técnico, afinal, a moeda é 2º descentralizada.

sobre a pesquisa, 3º se dará por financiamento de pesquisadores, mas isso lá pro final de 2018 4º se acontecer ainda... 5º pode ser que não tenha um bom projeto em busca de financiamento ou coisa do tipo, não é bem explicada essa parte no Whitepaper, 6º já que não sabemos se a comunidade poderia ser ativa, se poderia haver votações por que? porque nem todo mundo da comunidade sabe qual projeto de pesquisa é melhor que o outro, talvez no futuro alguém dessa área integre a equipe, temos um ano inteiro pela frente.



1º - Deveriam atualizar isso... Tá rolando treta medonha e vocês deixando essas coisa ai solta.
2º - Descentralizada e as pesquisas serão escolhidas por vocês?
3º - Mas a % é 5 ou 50 (rs)
4º - pq meu querido?
5º - E o que seria bom e ruim em uma pesquisa?
6º - O dinheiro investido é de outra pessoa e você diz que sabe o que seria o melhor para o dinheiro desse investidor sem mesmo saber o que seria pesquisado sobre o NIÓBIO, ou mesmo ter citado pesquisas atuais ou adiantar algo com pesquisadores das universidades que possuem alguma fonte de Nb no seu estado como a UNIR, UNIFAL-MG,UNIFEI,UFJF,UFLA,UFMG,UFOP,UFSJ,UFU,UFV,UFTM,UFVJM,UFG,UFSB,UFRB,UFOB,UFBA e a UFAM... são mais ou menos 18 IES e vocês não têm nada ainda? Apenas um WP vazio... Vocês tão pedindo pra tretar.


1. já sugeri
2. eu nem sou dev kkk, mas tenho certeza que vai haver algum envolvimento da comunidade com essas pesquisas, e deve haver
3. como o rapaz falou, 50% dos 10% do bloco ou 5% do bloco, duas maneiras.
4. vai depender do valor e da liquidez da moeda
5. eu não faço ideia, e creio que a maioria da comunidade também não faça a miníma ideia.
6. a moeda já tem alguns interessados, precisamos ainda de uma divulgação maior para que mais interessados venham até a moeda.

é é isso pessoal

o que vocês acham da gente se juntar com os dev e fazer um whitepaper? eu crio um doc no google docs
tem que ser um mais ou menos assim: https://bytecoin.org/resources/whitepaper.pdf

Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
March 11, 2018, 04:15:53 AM
 #886

Pelo amor de deus... Cadê os Dev  Roll Eyes Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Falloutboy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 11, 2018, 07:55:27 AM
Last edit: March 11, 2018, 08:06:26 AM by Falloutboy
 #887

Realmente por um olhar mais técnico o vídeo do canal CRIPTOMANIACOS faz todo o sentido.

Muitos pontos levantados que precisam ser respondidos e nenhum desenvolvedor vem a publico dar satisfações
só apareceu um áudio do suposto desenvolvedor, que não se deu ao trabalho nem de fazer um vídeo respondendo as questões, quem pode garantir que realmente é o desenvolvedor?  

Acredito que bem estruturado o Nióbio possa ser usado nas transações corriqueiras (mercados, farmácias, padarias e etc...)  como uma introdução do Brasil no uso das criptomoedas, já que os desenvolvedores são brasileiros.

Porém infelizmente o projeto está se mostrando muito superior do que os desenvolvedores.
canibalgb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 102


Beam me up!


View Profile
March 11, 2018, 08:42:48 PM
 #888

Para mim, estas acusações infundadas nem mereceriam resposta.
Mas o Soldade está dando sua resposta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_ic2-ImMlko
Vamos em frente.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
March 12, 2018, 12:23:23 PM
 #889

Para mim, estas acusações infundadas nem mereceriam resposta.
Mas o Soldade está dando sua resposta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_ic2-ImMlko
Vamos em frente.

vamos jogar um pouco de gasolina nessa fogueira...

ele anúnciou a moeda aonde no Youtube ou aqui no Bitcointalk???

eu acho que foi aqui né... então...

ninguém aqui vai ficar no youtube procurando video de retratação do desenvolvedor..

não é mais do que a obrigação dele vir aqui no forum dar explicações...

se ele quer fazer video, ninguém vai impedir.. mas o mínimo que ele tem de fazer é vir até aqui e ao menos colocar o link do vídeo..
e não deixar o pau cair com a folha aqui.. e ficar só olhando...
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 12, 2018, 12:33:09 PM
 #890

Para mim, estas acusações infundadas nem mereceriam resposta.
Mas o Soldade está dando sua resposta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_ic2-ImMlko
Vamos em frente.

vamos jogar um pouco de gasolina nessa fogueira...

ele anúnciou a moeda aonde no Youtube ou aqui no Bitcointalk???

eu acho que foi aqui né... então...

ninguém aqui vai ficar no youtube procurando video de retratação do desenvolvedor..

não é mais do que a obrigação dele vir aqui no forum dar explicações...

se ele quer fazer video, ninguém vai impedir.. mas o mínimo que ele tem de fazer é vir até aqui e ao menos colocar o link do vídeo..
e não deixar o pau cair com a folha aqui.. e ficar só olhando...
Verdade em, bom, no telegram os desenvolvedores estão todos lá, já são 3K de membros

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 12, 2018, 05:21:24 PM
 #891

Só investe nessa merdacoin quem não tem um mínimo de estudo a respeito de criptos.
Um fork de Karbo sem absolutamente nenhum upgrade a não ser essas fees ridículas 'pra fundos de pesquisa' E PRO PRÓPRIO DEV. Me poupe. O desenvolvedor (isso é, se é que dá pra chamar quem fez essa porcaria de desenvolvedor, afinal ele não desenvolveu nada além de colocar fees) tá tentando monetizar em cima do 'sentimento de patriotismo' dos BR. Isso é fácil de ver, a começar pelo péssimo nome que deu à moeda.

É por iniciativas imbecis como essa que o brasil tem a fama que tem lá fora. Basta algo inovador acontecer pros caras quererem tirar um em cima.

TL;DR: NÃO COMPRE NEM MINERE ESSA PORCARIA.
você acabou de criar sua conta e vem falar mal da moeda dos outros? diga isso para o moderador do fórum meu amigo!

THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
March 12, 2018, 11:59:08 PM
 #892

Quote

Quem entra pra investir em algo meio mal feito é amador, não estamos tratando de brincadeira aqui. Vai lidar com o patrimônio de muitas pessoas.

Claro, vocês podem fazer o que quiser COM O DINHEIRO dos outros é tranquilo. Sem auditoria, sem explicações...ao bel prazer de uma equipe obscura e CENTRALIZADA... falar em voto da comunidade não entra em questão. Que na verdade nem é possível, só se apressaram pra fazer comércio e exchanges.


sua afirmação não faz sentido, a exchange chegou MUITO tempo depois, não que o whitepaper seja mal feito mas ele é meio pobre de informações, mas do que adianta um whitepaper de 50 paginas se os brasileiros nem vão ler? precisa ser direto e bem explicado!

Então quanto menos informação melhor rs? Belo Coment.

Sim o whitepaper está pobre, mas me digam, como irão pesquisar? Pretendem dizer ou deixar vago mesmo?

Bom, algumas 1º informações que faltam no whitepaper podem ser encontradas no ANN do Bitcointalk, como Tempo de Bloco, Fator de Emissão, etc.
Dei a ideia esses dias no grupo do teelgram da comunidade se juntar e fazer um Whitepaper mais técnico, afinal, a moeda é 2º descentralizada.

sobre a pesquisa, 3º se dará por financiamento de pesquisadores, mas isso lá pro final de 2018 4º se acontecer ainda... 5º pode ser que não tenha um bom projeto em busca de financiamento ou coisa do tipo, não é bem explicada essa parte no Whitepaper, 6º já que não sabemos se a comunidade poderia ser ativa, se poderia haver votações por que? porque nem todo mundo da comunidade sabe qual projeto de pesquisa é melhor que o outro, talvez no futuro alguém dessa área integre a equipe, temos um ano inteiro pela frente.



1º - Deveriam atualizar isso... Tá rolando treta medonha e vocês deixando essas coisa ai solta.
2º - Descentralizada e as pesquisas serão escolhidas por vocês?
3º - Mas a % é 5 ou 50 (rs)
4º - pq meu querido?
5º - E o que seria bom e ruim em uma pesquisa?
6º - O dinheiro investido é de outra pessoa e você diz que sabe o que seria o melhor para o dinheiro desse investidor sem mesmo saber o que seria pesquisado sobre o NIÓBIO, ou mesmo ter citado pesquisas atuais ou adiantar algo com pesquisadores das universidades que possuem alguma fonte de Nb no seu estado como a UNIR, UNIFAL-MG,UNIFEI,UFJF,UFLA,UFMG,UFOP,UFSJ,UFU,UFV,UFTM,UFVJM,UFG,UFSB,UFRB,UFOB,UFBA e a UFAM... são mais ou menos 18 IES e vocês não têm nada ainda? Apenas um WP vazio... Vocês tão pedindo pra tretar.


Estamos divulgando mais informações. Não tem nada de centralizado, porque a comunidade vai votar e um adendo será implementado wallets nodes https://github.com/niobio-cash/ncip/blob/master/ncip-0004-pt_BR.mediawiki
Metade de 10% é 5%, estamos conversando com pesquisadores do minério nióbio em relação ao patrocínio.
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
March 13, 2018, 12:04:59 AM
 #893

Essa b*#$% está começando a ruir desde que postaram o vídeo no YouTube. Quebrou completamente vários pontos mal feitos da "moeda genuinamente brasileira" (que piada, como se nacionalidade fosse algum requisito intrínseco indispensável no mundo crypto).

Não sejam iludidos por meia dúzia de oportunistas escondidos por trás de projetos puramente especulativos sem inovação alguma com promessas utópicas.

Apareceu um cara gorda tentando rebater o vídeo e soltando um áudio bem podre que só mostra o quão ignorante/amadora é a equipe.

Essa Wallet é uma cópia barata de outras por ai, vide CrepCoin/Blooddonationcoin...etc


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Cada I.D.I.O.T.A que aparece!!!. Papai Noel, Arnaldo Jabor..., só falta o Lu.la agora...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Pensando bem isso é bom, mostra a importância do projeto NBR, causando inveja em quem não têm kkkk   Será que  ganham tanto dinheiro assim com  vizualizações do Youtube? Minerem NBR q vcs ganham mais!!

Só falta falar bem do Bitcoin agora pra provar a Teoria de Carlão Grin!.

Uma hora cansa de postar e ser ignorado não é mesmo?  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Qto ao nome ser idiota, eu tendei ser tão idiota e original qto VITORGAMER58, um nome bem profissional que mostra quão sério é o time ou quem o defende.

Importância? Está precisando rever seu conceito de importância camarada. Fica à vontade então pra nos mostrar pessoas sérias e profissionais qualificados falando acerca de seu projeto genérico (uma dúzia de moleques "gamers" e outra dúzia de pessoas iludidas não significa nada).

Não tenho Canal no Youtube pra monetização nem ganho de inscritos, apenas para comentar. Diferente de sua trupe que faz vídeos apenas com foco em mineração e wallets e que se lasque se for scam o projeto ou não. Qqer um faz isso, não adiciona em nada de cultura que provavelmente vcs não tem pelo visto.

É tão importante assim? Façam um convite às empresas e pesquisadores/universidades da área de exploração/computação/mecado então pra ver o interesse no projeto. Te desafio , aceita ou vai correr? Quer nomes de acadêmicos da áerea em universidades de ponta no país eu te dou contatos. Façam um levantamento , mostrem resultados concretos... Mas não, o interesse é meramente financeiro e especulativo, vendendo utopias baratas e ludibriando moleques nerds consumidores de "games" que se auto denominam barões do mercado agora.

Foi tão ignorado o vídeo que fizeram até textão e áudio pra tentar se safar, mas responder as indagações nada.

Vcs querem ser oq não são, não passam de mais uma moedinha qqer entre 1500. Só querem aproveitar o analfabetismo financeiro do brasileiro pra dar aquele famoso "Jeitinho Brasileiro" pra se aproveitar. O título do vídeo foi muito feliz nessa parte, caiu como uma luva.




O vídeo usa estratégias de manipulação, basta ver os detalhes. E as nossas respostas, ele tenta fazer que os 50% foram para 5%, coisa irreal.
Por favor, não fale coisas que não seja possível provar. Estamos sim, entrando em contato com pesquisadores.
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
March 13, 2018, 12:15:56 AM
 #894

O que são Niobio Cash Improvement Proposals - NCIP?

São propostas de novos processos, padrões e funcionalidades, documentadas em https://github.com/niobio-cash/ncip. É a união de representantes de todos os segmentos do ecossistema da moeda para concretizar a evolução da NBR.

Criamos um grupo aberto para discutir essas propostas: https://t.me/joinchat/Fx1i6BKyIXxL2KkgTTCiQQ

Observação: Não é um grupo de suporte ou discussões gerais, não será tolerado off-topic.

Um exemplo da última proposta: https://github.com/niobio-cash/ncip/blob/master/ncip-0004-pt_BR.mediawiki
manotroll
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 305
Merit: 250


View Profile
March 13, 2018, 01:15:28 AM
 #895

comprei 30 reais dela nei da pra transferir haha :\
hlbog
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 10


View Profile
March 13, 2018, 11:41:16 AM
 #896

Wallet Nodes (Nós Remotos de Carteiras) - Em Desenvolvimento

Segue especificação:

Resumo
Este documento descreve os Nós Remotos de Carteiras - Wallet Nodes. Os Wallet Nodes fornecem dados para as Light Wallets - Carteiras Leves -, tais como carteiras em smartphones ou mesmo carteiras em desktops. Ao provedor de um Wallet Node é dada a possibilidade de cobrar uma taxa por seu uso, provendo uma forma de monetizar no ecossistema da rede Niobio Cash.

Justificativa
As carteiras em smartphones e outros dispositivos móveis precisam consultar informações de transações, mas é impraticável que baixem a blockchain. Desta forma, o único modo de operarem á através do serviço de um nó remoto.
É preciso que se crie condições de surgimento de fornecedores de nós remotos no ecossistema da moeda, de modo que se torne economicamente viável e que atenda à demanda dos diversos usuários de carteiras leves.

Especificação
Um Nó Remoto de Carteira é, essencialmente, um full node com um recurso extra habilitado. Este recurso permite a cobrança de uma taxa percentual sobre cada transação enviada pelo usuário conectado.

Dados de Especificação
Os seguintes parâmetros devem ser definidos para a criação de um serviço de Nó Remoto de Carteiras:

Carteira da Taxa é efetivamente um endereço de carteira que receberá o pagamento das taxas. É de posse do provedor do serviço.
Taxa é difinida como percentual da transação enviada pelo usuário do Nó Remoto. Não se confunde com a taxa de rede, que ainda se aplica. A taxa final calculada para o Nó de Remoto será o percentual aplicado sobre o total da transação ou o Máximo Absoluto, o que for menor.
Máximo Absoluto é um valor em unidades de moeda Niobio Cash que serve como limite superior para a taxa de Nó Remoto. Não é determinado pelo provedor do serviço.
Hostname é o nome do servidor disponível na Internet, ao qual o usuário deverá configurar sua carteira para conectar-se.
Porta é a porta do servidor disponível na Internet, ao qual o usuário deverá configurar sua carteira para conectar-se. O valor padrão para esta porta é 8314.



Mais detalhes aqui:

https://github.com/niobio-cash/ncip/blob/master/ncip-0004-pt_BR.mediawiki
celsohenrique81
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 13, 2018, 12:26:26 PM
 #897

Bom dia pessoal,

Estou acompanhando esse projeto desde janeiro. Achei o projeto interessante e acredito que ele tem muito potencial. Entretanto, estou um pouco assustado com a falta de preparo dos criadores/mantenedores da moeda. Trabalho com tecnologia há 23 anos, 18 deles dedicados ao desenvolvimento de software e não iria me envolver com a comunidade, mas diante das coisas que ando vendo, me vi forçado a criar esse post.

Minha experiência me diz que os criadores da moeda não esperavam que ela fosse crescer da maneira que cresceu. Em apenas 3 meses ela atingiu um patamar que deveria atingir somente no terceiro quarto de 2018. Isso pegou eles desprevenidos e pelo jeito estão se desesperando atoa. Por isso, para os desenvolvedores, eu digo o seguinte: SIGAM O PROJETO!!! Retomem o cronograma e não se assustem com qualquer pressão que meia dúzia de idiotas fazem sobre vocês! Deixem que façam 10, 200, mil vídeos no YouTube difamando a moeda. Esse tipo de interferência externa não pode tirar o projeto dos trilhos. Perder tempo dando respostas para esses caras só vai dar mais motivos para fazerem mais vídeos. NÃO SEJAM BURROS!

Para os mineradores e investidores, se vocês são facilmente influenciados por um idiota que só falou merda num vídeo no YouTube, minha dica é: NÃO MEXAM COM CRIPTOMOEDAS! Criptomoedas é como ações, elas têm variações e especulações. Se qualquer discurso sem nenhum fundamento faz vocês se desesperarem tão facilmente, então esse tipo de empreendimento não é para vocês! Infelizmente nesse meio não existem "bom samaritanos", todos têm interesses pessoais, profissionais ou financeiros. Quem fez o vídeo ou vem aqui falar mal da moeda não faz isso por achar que é uma "obrigação cívica de um bom cidadão". ISSO NÃO EXISTE! Quem difama a moeda é porque tem interesse nessa difamação, e se isso acontece é porque o projeto está crescendo e incomodado alguns.

Vi que a comunidade tem no Telegram mais de 3.000 pessoas envolvidas. Isso mostra que o projeto tem futuro, então SEJAM PROFISSIONAIS! Coloquem o projeto de volta aos trilhos e parem de ficar preocupados em dar respostas que pessoas que não merecem! Depois do "efeito bitcoin" todas as novas moedas vão sofrer especulações, então se preparem para isso. Mantenham a cabeça no lugar, o cronograma em dia e mandem o resto para a PUTA QUE PARIU!

Beijo na bunda!
hlbog
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 10


View Profile
March 13, 2018, 12:30:43 PM
 #898

Bom dia pessoal,

Estou acompanhando esse projeto desde janeiro. Achei o projeto interessante e acredito que ele tem muito potencial. Entretanto, estou um pouco assustado com a falta de preparo dos criadores/mantenedores da moeda. Trabalho com tecnologia há 23 anos, 18 deles dedicados ao desenvolvimento de software e não iria me envolver com a comunidade, mas diante das coisas que ando vendo, me vi forçado a criar esse post.

Minha experiência me diz que os criadores da moeda não esperavam que ela fosse crescer da maneira que cresceu. Em apenas 3 meses ela atingiu um patamar que deveria atingir somente no terceiro quarto de 2018. Isso pegou eles desprevenidos e pelo jeito estão se desesperando atoa. Por isso, para os desenvolvedores, eu digo o seguinte: SIGAM O PROJETO!!! Retomem o cronograma e não se assustem com qualquer pressão que meia dúzia de idiotas fazem sobre vocês! Deixem que façam 10, 200, mil vídeos no YouTube difamando a moeda. Esse tipo de interferência externa não pode tirar o projeto dos trilhos. Perder tempo dando respostas para esses caras só vai dar mais motivos para fazerem mais vídeos. NÃO SEJAM BURROS!

Para os mineradores e investidores, se vocês são facilmente influenciados por um idiota que só falou merda num vídeo no YouTube, minha dica é: NÃO MEXAM COM CRIPTOMOEDAS! Criptomoedas é como ações, elas têm variações e especulações. Se qualquer discurso sem nenhum fundamento faz vocês se desesperarem tão facilmente, então esse tipo de empreendimento não é para vocês! Infelizmente nesse meio não existem "bom samaritanos", todos têm interesses pessoais, profissionais ou financeiros. Quem fez o vídeo ou vem aqui falar mal da moeda não faz isso por achar que é uma "obrigação cívica de um bom cidadão". ISSO NÃO EXISTE! Quem difama a moeda é porque tem interesse nessa difamação, e se isso acontece é porque o projeto está crescendo e incomodado alguns.

Vi que a comunidade tem no Telegram mais de 3.000 pessoas envolvidas. Isso mostra que o projeto tem futuro, então SEJAM PROFISSIONAIS! Coloquem o projeto de volta aos trilhos e parem de ficar preocupados em dar respostas que pessoas que não merecem! Depois do "efeito bitcoin" todas as novas moedas vão sofrer especulações, então se preparem para isso. Mantenham a cabeça no lugar, o cronograma em dia e mandem o resto para a PUTA QUE PARIU!

Beijo na bunda!


Tinha que ter LIKE nesse fórum... Wink
nullkalahar
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1

PerfectPool


View Profile
March 13, 2018, 03:18:59 PM
 #899

O tanto de contas novas que vieram e como primeiro post já foi vindo aqui reclamar...estranho de mais.

Não duvidaria de ser alguém de outra moeda querendo denegrir o pessoal da NBR.
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
March 13, 2018, 05:26:58 PM
 #900

Seguimos colocando nossa moeda em exchanges, estamos fazendo Tweets, segue os modelos.

Code:
@CoinMarketCap add Crex24 @Crex_24 #NiobioCash 
Code:
@iQuantChain Add Niobio Cash @niobio_cash and enter in @coinlibio #NiobioCash
Code:
@YobitExchange add Niobio Cash (NBR) @niobio_cash #NiobioCash 
Code:
@TradeOgre Add Niobio Cash @niobio_cash #NiobioCash
Code:
@CoinMarketCap add Crex24 @Crex_24 #NiobioCash 

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 [45] 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!