Bitcoin Forum
May 05, 2024, 02:32:40 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 [52] 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43185 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
May 05, 2018, 03:01:16 AM
 #1021


Prezada comunidade do Nióbio Cash,
Lançamos, em versão beta, o NioBot. Trata-se de um bot (robô) que permite criar uma wallet, enviar e receber pagamentos diretamente nos chats do telegram.
São apenas 3 comandos: /carteira, /saldo e /pagar (ou /wallet, /balance e /pay). Exemplo: /pay 10 NBSDFSDDHFSDFJSDFJSDFSDHFSDFHSDHF (envia 10 NBRs para alguém).
Esse bot permitirá expandirmos em muito o nosso número de usuários. Considere entrar nos grupos do telegram, adicionar o bot e oferecer NBRs para as pessoas que quiserem conhecer a nossa criptomoeda, além de mostrar o funcionamento, como site e exchanges.
Uma vez que o robô acabou de ser desenvolvido, ainda está em fase de testes. Dessa forma, por segurança, não deve ser usado como sua carteira principal, pense nela como um dinheiro que você guarda no bolso.
Foi feita para ser muito prática, utilizada nos grupos do telegram e em baixa quantidade, use-a SEM MODERAÇÃO. Espalhem os nióbios! Vamos juntos trazer milhares de novos apoiadores para o projeto! #GoNBR
 
Além disso, criamos o grupo de Airdrop de NBRs https://t.me/joinchat/Fx1i6EwmgoeSRLeLcwWbrQ




Ai sim hein! Agora esse preço sobe nem que seja a força  Grin

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
1714919560
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714919560

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714919560
Reply with quote  #2

1714919560
Report to moderator
1714919560
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714919560

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714919560
Reply with quote  #2

1714919560
Report to moderator
1714919560
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714919560

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714919560
Reply with quote  #2

1714919560
Report to moderator
Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714919560
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714919560

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714919560
Reply with quote  #2

1714919560
Report to moderator
1714919560
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714919560

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714919560
Reply with quote  #2

1714919560
Report to moderator
filipeandre
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 1


View Profile
May 05, 2018, 09:12:25 AM
 #1022

ótimo projecto parabéns!
drakai22
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
May 06, 2018, 08:13:13 PM
 #1023

aLGUÉM PODERIA ME MANDAR O ARQUIVO ZIP DA WALLET SEMPRE QUE TENTO ENTRAR NO SITE DO GITHUB PARA FAZER O DOWNLOAD A PAGINA NÃO ENTRA ENTÃO SE ALGUÉM TIVER O ARQUIVO ZIP DA WALLET PUDESSE ME MANDAR FICARIA GRATO
skyaaf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
May 07, 2018, 06:07:31 PM
 #1024

Boa Noite senhores, me chamo Sergio (54), estou começando a trabalhar com as Criptomoedas, conheci e me interessei pelo projeto da Nióbio Cash.
Me perdoem se eu escrever bobeira, mas espero que possam me ajudar...
Comprei algumas moedas pela Mercado Nióbio Cash, gostaria de saber, a longo prazo como medida de segurança, onde devo guardar minhas moedas.
na Mercado Nióbio Cash ou na carteira que criei na niobiocash.org?

Antecipadamente agradeço.

Aconselho guardar na carteira, pois ataques acontecem a todo instante, não se esqueça de fazer backup e salvar bem e também colocar senha na carteira.
Consiga NBR aqui http://nbr.4miner.me/#faucet 12 em 12 horas gratuitamente e aqui https://freeniobio.com/referral100765 de 30 em 30 minutos.
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
May 07, 2018, 08:13:54 PM
 #1025

Boa Noite senhores, me chamo Sergio (54), estou começando a trabalhar com as Criptomoedas, conheci e me interessei pelo projeto da Nióbio Cash.
Me perdoem se eu escrever bobeira, mas espero que possam me ajudar...
Comprei algumas moedas pela Mercado Nióbio Cash, gostaria de saber, a longo prazo como medida de segurança, onde devo guardar minhas moedas.
na Mercado Nióbio Cash ou na carteira que criei na niobiocash.org?

Antecipadamente agradeço.

Aconselho guardar na carteira, pois ataques acontecem a todo instante, não se esqueça de fazer backup e salvar bem e também colocar senha na carteira.
Consiga NBR aqui http://nbr.4miner.me/#faucet 12 em 12 horas gratuitamente e aqui https://freeniobio.com/referral100765 de 30 em 30 minutos.
eu nem sabia que esse FreeNiobio ainda existia, tenho que listar ele na minha lista de serviços da NBR

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
May 07, 2018, 09:04:49 PM
Last edit: June 05, 2018, 11:34:30 PM by vitorgamer58
 #1026


MARKS WITH ASTERISK ARE IN DEVELOPMENT.
Techlology
LWMA DIFF 1 2
Niobio Bot Wallet

WEBSITES OF PRICE (Style CoinmarketCap)
CoinLib - Price, Volume and Charts (Crex24, Graviex and Trade Ogre)
CoinCodex - Price, Volume and Charts (Crex24 and Trade Ogre)
LatamCoinCap - Price, Volume and Charts (Crex24 and Mercado Niobio Cash)
Coingecko - Price, Volume, Metrics, Charts And Others (Crex24 and Trade Ogre)
NiobioCashIndex - Price, Volume, Buy and Sell Orders (Crex24, Graviex, Trade Ogre and Mercado Niobio Cash)
niobiocash.nl - Price, Volume, Faucet, Loto, Charts And Others (Crex24, Graviex, Trade Ogre, Mercado Niobio Cash and Altex)
CryptoJoker - Price, Volume, Charts and Mining Calculator (Crex24 and Trade Ogre)
LiveCoinWatch - Price, Volume and Charts (Crex24 and Trade Ogre)
Cryptocurrency360 - Price, Volume and Charts (Soon)

Thanks for Carlos Carraro for help on this list

Others Services of Ecosystem NBR

Faucets
4Miner
Freeniobio
Oficial
niobiocash.nl

Websites accepting NBR
Infoleite - E-Commerce, Ship to Brasil Only
NBR LOTO - Lottery accepting NBR

Mining Pool - https://nbr.ciapool.com/
POST do Bitcointalk Gringo, nossa moeda tem crescido cada vez mais de tamanho

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
May 11, 2018, 03:26:12 PM
 #1027

Entrevista com o criador da Niobio Cash na Bitconf
https://www.youtube.com/watch?v=FbN4h21E4TQ&feature=youtu.be

masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 13, 2018, 07:41:08 PM
 #1028

Minha carteira parou de sincronizar no 73458... Não mostra, por exemplo, meu ganho com a faucet que saquei hoje. Como proceder pra resolver isso? =/
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
May 14, 2018, 04:26:10 PM
 #1029

Minha carteira parou de sincronizar no 73458... Não mostra, por exemplo, meu ganho com a faucet que saquei hoje. Como proceder pra resolver isso? =/
poderia ir lá no telegram, a galera te informa, você pode tentar baixar a blockchain a partir desse bloco.

masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 15, 2018, 01:26:08 AM
 #1030

Minha carteira parou de sincronizar no 73458... Não mostra, por exemplo, meu ganho com a faucet que saquei hoje. Como proceder pra resolver isso? =/
poderia ir lá no telegram, a galera te informa, você pode tentar baixar a blockchain a partir desse bloco.
vou lá, vlw!
C17H21NO4
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 20, 2018, 11:10:03 PM
 #1031

Coloco para minerar e não rende nióbios.

Vocês recomendam alguma pool específica? Aparentemente nenhuma está dando resultados.
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
May 24, 2018, 06:21:34 PM
 #1032

Upgrade do Nióbio Cash!

Duas mudanças principais:
1) Redução do reward do bloco (deve cair de 900 pra cerca de 250 nióbios a cada bloco).
Objetivo: Prolongar em vários anos a mineração, hoje está muito acelerado a criação de nióbios (o que também força o preço pra baixo).
Ao atingir o max supply (336mi), o minerador é remunerado exclusivamente com as taxas, logo é preciso que tenha muita transação para ser viável manter os mineradores (que são quem mantém a rede segura).
Com essa mudança, ganhamos tempo para o NBR ser usado no Brasil e no mundo. Charlie Lee falou recentemente sobre essa preocupação no Litecoin.
Niobot, web wallet e mobile chegam pra ajudar a resolver essa questão também.

2) Mudança do algoritmo para cryptonight-heavy (anti-ASICs).
Objetivo: Manter a rede descentralizada, como é o objetivo original do Bitcoin. Dinheiro puramente p2p, descentralizado.





#GoNBR #NiobioCash

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
May 26, 2018, 05:59:25 AM
 #1033

UPDATE!

GUI v.1.3.3
https://github.com/niobio-cash/niobio-wallet/releases/tag/v1.3.3

CLI COMMAND v.1.6.2
https://github.com/niobio-cash/niobio-node-daemon/releases/tag/v.1.6.2

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
hlbog
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 10


View Profile
May 29, 2018, 01:12:38 PM
 #1034

Atenção Operadores de Pool

Niobio Cash - A Criptomoeda genuinamente brasileira
Passo a passo da atualizacao de pools para o novo algoritmo CryptoNight Heavy

########################################################################################

O intuito deste informativo eh demonstrar como efetuar o update das pools de Niobio Cash para o futuro fork que implantar o novo algoritmo Criptonight Heavy. Os procedimentos serao feitos no servidor onde a pool eh executada.
Esta atividade nao se refere ao update do daemon, mas sim do codigo da pool, que fica incompativel apos o fork (altura 93000) recebendo erros de Parse Block. Como nao eh possivel uma adaptacao automatica da pool do algoritmo CryptoNight para CryptoNight Heavy, essa mudanca deve ser feita manualmente.

Recomenda-se jah deixar preparado o novo codigo em outra pasta, de modo que, quando ocorrer o fork, basta parar o processo "node init.js" atual e executa-lo novamente a partir da nova pasta.

ATENCAO: Este procedimento deve ser realizado APOS o fork. Antes disso, as pools devem atualizar o daemon para a versao 1.6.2.

########################################################################################
Requisitos minimos
########################################################################################

Exige-se um minimo de conhecimento em comandos linux Ubuntu. Se voce nao o possui solicite a algum profissional que o auxilie.

O passo a passo funciona 100% em Ubuntu 16.04, em versoes posteriores ou distribuicoes diferentes do Linux pode ser necessario algumas adaptacao.

########################################################################################
Passo 1: NODE JS
########################################################################################

Verifique a versao do nodejs instalada em seu Ubuntu executando o comando sem as aspas:

"node --version"
 
A versao retornada provavelmente eh a v0.10.x, a qual nao atende a nova versao da pool que suporta o novo algoritmo da NBR.
A versao do node deve ser maior ou igual a v4.0. Portanto, se a versao informada for maior ou igual a v4.0 voce pode pular para o processo de instalacao do pool, caso contrario continue nesta secao.

Se nodejs version menor que v4.0, verifique se ha nvm instalado com o seguinte comando sem as aspas: "nvm --version". Se voce receber o resultado "0.33.8" voce esta na versao correta de versionamento do nodejs. Se receber um resultado informando uma versao menor ou um aviso da inexistencia do nvm voce deve instalar o nvm executando o comando:

curl -o- https://raw.githubusercontent.com/creationix/nvm/v0.33.11/install.sh | bash


Apos a instalacao do nvm, execute o comando: nvm install v4.0.0

#########################################################################################
Passo 2: Instalacao da POOL atualizado
#########################################################################################

Voce pode fazer conforme desejar esta instalacao, o procedimento adotado foi o clone de um pool na versao atualizada para inicio apos o fork.

1. Execute o clone do repositorio forknote-pool da Niobio Cash:

git clone https://github.com/niobio-cash/forknote-pool nbrpool-cn-heavy
cd nbrpool-cn-heavy
npm update
mv config_example.json config.json

2. Apos o processo do npm update ter sido concluido, configure o arquivo config.json conforme o config.json da pasta de sua pool desatualizada, nao copie substituindo o novo config.json, pois ha variaveis novas nele, se isto for feito o pool pode nao iniciar ou acarretar em erros de mineracao.

3. Apos o fork, finalize o pool desatualizado e inicie o pool atualizado com o comando sem as aspas:

"node init.js"
masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 30, 2018, 12:54:07 PM
 #1035

Espero que esta atualização resolva um problema que estou enfrentando, aonde a carteira sempre pensa que a blockchain parou em determinada altura abaixo da atual e fica naquilo, aí sempre tenho que fazer download da blockchain toda manualmente pra colocar ela na altura da blockchain do download..
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
May 30, 2018, 01:27:22 PM
 #1036

Espero que esta atualização resolva um problema que estou enfrentando, aonde a carteira sempre pensa que a blockchain parou em determinada altura abaixo da atual e fica naquilo, aí sempre tenho que fazer download da blockchain toda manualmente pra colocar ela na altura da blockchain do download..
basta baixar a blockchain atualizada ou reiniciar a wallet

masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
May 31, 2018, 12:09:11 AM
 #1037

Espero que esta atualização resolva um problema que estou enfrentando, aonde a carteira sempre pensa que a blockchain parou em determinada altura abaixo da atual e fica naquilo, aí sempre tenho que fazer download da blockchain toda manualmente pra colocar ela na altura da blockchain do download..
basta baixar a blockchain atualizada ou reiniciar a wallet
A blockchain mais atualizada está na posição 31 mil e alguma coisa e ainda não é a mais recente. O programa deveria interpretar quando novas posições da blockchain surgem, mas ele não faz, me forçando a sempre baixar a blockchain manualmente.. =/
boliveira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
May 31, 2018, 03:06:40 AM
 #1038

Espero que esta atualização resolva um problema que estou enfrentando, aonde a carteira sempre pensa que a blockchain parou em determinada altura abaixo da atual e fica naquilo, aí sempre tenho que fazer download da blockchain toda manualmente pra colocar ela na altura da blockchain do download..
basta baixar a blockchain atualizada ou reiniciar a wallet
A blockchain mais atualizada está na posição 31 mil e alguma coisa e ainda não é a mais recente. O programa deveria interpretar quando novas posições da blockchain surgem, mas ele não faz, me forçando a sempre baixar a blockchain manualmente.. =/

Aqui quando trava, eu uso a wallet CLI ao invés da GUI só para atualizar a blockchain. Sempre dá certo. Tenta aí..
masterfocus
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 283
Merit: 6


View Profile
June 01, 2018, 01:49:01 PM
 #1039

Espero que esta atualização resolva um problema que estou enfrentando, aonde a carteira sempre pensa que a blockchain parou em determinada altura abaixo da atual e fica naquilo, aí sempre tenho que fazer download da blockchain toda manualmente pra colocar ela na altura da blockchain do download..
basta baixar a blockchain atualizada ou reiniciar a wallet
A blockchain mais atualizada está na posição 31 mil e alguma coisa e ainda não é a mais recente. O programa deveria interpretar quando novas posições da blockchain surgem, mas ele não faz, me forçando a sempre baixar a blockchain manualmente.. =/

Aqui quando trava, eu uso a wallet CLI ao invés da GUI só para atualizar a blockchain. Sempre dá certo. Tenta aí..
ok, vou tentar! Smiley
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
June 01, 2018, 04:48:17 PM
 #1040

Essa mudança de algorítimo deve ser interessante, vou tentar minera-la novamente para ver se melhorou os ganhos, legal olharem para este lado anti-asics
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 [52] 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!