THHC10
Member
Activity: 154
Merit: 15
|
|
July 23, 2018, 02:51:14 AM |
|
Conheci este projeto há mais ou menos um mês quando estava buscando alternativas de crypto para minerar via CPU (sei que não é rentável em termos absolutos, mas pode ser em termos relativos - eventual subida do valor da moeda no futuro) e posso dizer que gostei. Na minha preferência fica atrás apenas do Bytecoin, projeto que já acompanho já quase um ano e tenho percebido um bom desenvolvimento. Outro dia assisti a um vídeo no youtube em que eram feitas críticas ao projeto. Sei que cada um tem direito de dar sua opinião, mas acredito que isso deva ser feito de forma respeitosa (não era o caso desse vídeo). Se todos os projetos brasileiros forem desqualificados, como é que o Brasil poderá se desenvolver e entrar com força no mundo crypto. Torço para este projeto e todos os demais com foco em ambientes descentralizados, privacidade e liberdade.
No Brasil tem esses casos engraçados, se o projeto é brasileiro já saí "desvalorizados" pelos brasileiros. Mas acho que sei qual é esse vídeo, logo após fazer difamações sobre nós justamente elogiou esses mesmos pontos em outro projeto. Até fizemos um vídeo mostrando bem isso. Mas vamos continuar trabalhando e trazendo inovações para o Niobio Cash.
|
|
|
|
THHC10
Member
|
|
July 23, 2018, 02:52:51 AM |
|
Já é possível colocar crédito para celular com Niobio Cash! Acesse: nbrinline.niobiocash.nl, exclusivo para operadoras OI e VIVO.
|
|
|
|
|
THHC10
Member
|
|
July 31, 2018, 08:30:23 PM |
|
|
|
|
|
starsplash
Newbie
Activity: 51
Merit: 0
|
|
July 31, 2018, 09:40:00 PM |
|
Até que enfim! Vamos esperar o pump!
|
|
|
|
Andreg
Newbie
Activity: 29
|
|
August 01, 2018, 09:49:21 AM |
|
Интересно увидеть продолжение.
|
|
|
|
lsmf
Newbie
Activity: 60
|
|
August 01, 2018, 11:01:40 AM |
|
Parabéns ao Niobio pela entrada no Coinmarketcap! Estou minerando a mais ou menos um mês. Já tinha ouvido falar da moeda mas demorei a pesquisar sobre o assunto (estava minerando Bytecoin). Há uma certa confusão entre Niobio Cash e Niobium, a moeda de uma certa Bomesp (que é pré-minerada e vendida aos interessados). Vamos torcer para o projeto (Niobio Cash) prosseguir com seu desenvolvimento.Sugiro apenas aos devs que busquem novidades para a moeda (assim como tem feito o Bytecoin) e libere alguns artigos técnicos sobre a moeda, Blockchain, etc (precisamos disso em lingua portuguesa, pois há carência de artigos técnicos em nosso idioma).
|
|
|
|
THHC10
Member
|
|
August 01, 2018, 07:18:50 PM |
|
Parabéns ao Niobio pela entrada no Coinmarketcap! Estou minerando a mais ou menos um mês. Já tinha ouvido falar da moeda mas demorei a pesquisar sobre o assunto (estava minerando Bytecoin). Há uma certa confusão entre Niobio Cash e Niobium, a moeda de uma certa Bomesp (que é pré-minerada e vendida aos interessados). Vamos torcer para o projeto (Niobio Cash) prosseguir com seu desenvolvimento.Sugiro apenas aos devs que busquem novidades para a moeda (assim como tem feito o Bytecoin) e libere alguns artigos técnicos sobre a moeda, Blockchain, etc (precisamos disso em lingua portuguesa, pois há carência de artigos técnicos em nosso idioma).
Sempre estamos buscando e estudando novidades que possam ser incrementadas ao projeto. Realmente trazer mais artigos para a nossa língua será muito vantajoso.
|
|
|
|
THHC10
Member
|
|
August 01, 2018, 07:23:03 PM |
|
Интересно увидеть продолжение. Извини, я не понял. Но присоединяйтесь к нашей телеграмме русский: http://t.me/NiobioCashRUS
|
|
|
|
boliveira
Newbie
Activity: 9
|
|
August 13, 2018, 10:13:09 PM |
|
Airdrop?
|
|
|
|
BitcoinIgor
Newbie
Activity: 2
|
|
August 15, 2018, 06:46:30 PM |
|
https://imgur.com/a/U08WinLGalera, abri minha carteira hoje depois de muito tempo e esse número não sai daí. Ta muito lento o carregamento, o que eu faço? Tem alguma carteira nova que eu possa transferir minhas moedas e que eu possa minerar também? Desde já, agradeço!!
|
|
|
|
TheNBRGod
Newbie
Activity: 14
|
|
August 16, 2018, 03:05:50 AM |
|
https://imgur.com/a/U08WinLGalera, abri minha carteira hoje depois de muito tempo e esse número não sai daí. Ta muito lento o carregamento, o que eu faço? Tem alguma carteira nova que eu possa transferir minhas moedas e que eu possa minerar também? Desde já, agradeço!! Essa carteira está super desatualizada, já estamos na 1.3.3.
|
|
|
|
Andreg
Newbie
|
|
August 16, 2018, 09:57:26 PM |
|
Вышел Niobio Wallet 1.3.5 test?
|
|
|
|
BitcoinIgor
Newbie
Activity: 2
|
|
August 17, 2018, 04:23:21 PM |
|
https://imgur.com/a/U08WinLGalera, abri minha carteira hoje depois de muito tempo e esse número não sai daí. Ta muito lento o carregamento, o que eu faço? Tem alguma carteira nova que eu possa transferir minhas moedas e que eu possa minerar também? Desde já, agradeço!! Essa carteira está super desatualizada, já estamos na 1.3.3. Onde eu baixo uma atualizada?
|
|
|
|
letowss
|
|
August 17, 2018, 07:37:27 PM |
|
Essas moedas sofrem alguma influência de acordo com o candidato que ganhar?
|
|
|
|
TheNBRGod
Newbie
|
|
August 20, 2018, 12:15:34 AM |
|
https://imgur.com/a/U08WinLGalera, abri minha carteira hoje depois de muito tempo e esse número não sai daí. Ta muito lento o carregamento, o que eu faço? Tem alguma carteira nova que eu possa transferir minhas moedas e que eu possa minerar também? Desde já, agradeço!! Essa carteira está super desatualizada, já estamos na 1.3.3. Onde eu baixo uma atualizada? https://niobiocash.org/pt/#carteiras
|
|
|
|
TheNBRGod
Newbie
|
|
August 20, 2018, 12:21:47 AM |
|
Essas moedas sofrem alguma influência de acordo com o candidato que ganhar?
Acredito que o mercado inteiro sofreria caso alguma revolução política muito grande acontecesse em países como EUA, Japão, China e as Coreias, mas no Brasil muito provavelmente não.
|
|
|
|
Andreg
Newbie
|
|
August 21, 2018, 07:43:31 AM |
|
У кого сколько по времени синхронизируется Niobiocash wallet?
|
|
|
|
TheNBRGod
Newbie
|
|
August 24, 2018, 02:21:44 AM |
|
I was told that Niobiocash will be listed on Braziliex this week and also on a Top 10 Exchange soon. Is this true?
I hope so
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
August 24, 2018, 03:19:09 AM |
|
Ainda existe esse projeto ? Tem desenvolvedor ?
|
|
|
|
|