Bitcoin Forum
May 03, 2024, 05:37:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6  All
  Print  
Author Topic: Viver de Criptomoedas é possível?  (Read 1367 times)
nandobtc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 21, 2018, 02:42:26 PM
 #1

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.





1714714653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714714653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714714653
Reply with quote  #2

1714714653
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 21, 2018, 02:55:13 PM
 #2

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Cara, dar, até dá... Mas tem que fazer as contas pra ver se vale a pena, porque só pra pagar o custo das rigs e placas solares já vão um bom tempo e a recompensa só vai diminuindo e também tem que ver se não é mais vantajoso vender a energia pra concessionária de energia.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 21, 2018, 03:22:43 PM
 #3

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Cara, dar, até dá... Mas tem que fazer as contas pra ver se vale a pena, porque só pra pagar o custo das rigs e placas solares já vão um bom tempo e a recompensa só vai diminuindo e também tem que ver se não é mais vantajoso vender a energia pra concessionária de energia.


Tem algo falando sobre essa venda de energia? Interessante...


Sobre o assunto, cara para montar isso tudo ai sim. Mas, vem os custos que meio que você ta ignorando.
A solar é massa, bom. Mas, no inverno fica chato... e como é nova, fica mais caro.

E sobre os rigs, eles vão diminuir a "potência" com o passar do tempo... que vai ter um belo custo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 21, 2018, 03:58:09 PM
 #4

Acredito que qualquer ideia nesse quesito se torna inviável quando falamos de brasil. Vc vai ter muitos custos de equipamento e ao longo do tempo eles vão se desgastando. Isso sem contar com os ajustes de dificuldade. Não temos condições de competir com locais onde a energia é bem barata. Recomendaria deixar essa ideia um pouco de lado e procurar outros meios de conseguir renda. Mais além, é interessante lembrar que este é um ramo de alta volatilidade. Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 21, 2018, 04:12:39 PM
 #5

Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?

Se for da Nvidia  acho que jogar algum moba caso não esteja tão depredada assim da mineração.

Mas uma proibição em massa é possivel, mas a aceitação pela comunidade dessa, é impossivel.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 21, 2018, 04:13:43 PM
 #6

Eu minero, porém não dependo só disso, como já falaram: hoje ta dando lucro, amanhã pode não estar, as placas podem queimar, regulações de governos, queda de preços, aumento da dificuldade, etc.. Não da pra depender só disso. É como qualquer negócio, há riscos.. E envolvendo criptos, há mais riscos ainda..

Sobre a energia, é vantagem sair do Brasil e procurar um lugar com energia barata e qualidade de vida.

Pode também dar uma pesquisa sobre trading, cujo vai depender do seu estudo/habilidade e você pode usar o conhecimento fora do mercado de criptos..


edit:
Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?

Se for da Nvidia  acho que jogar algum moba caso não esteja tão depredada assim da mineração.

Mas uma proibição em massa é possivel, mas a aceitação pela comunidade dessa, é impossivel.


O sujeito está louco kkkkk deve ser o melhor período da empresa..

Agora não lembro o conteúdo da matéria, porém se não me engano as fabricantes de memoria para GPU cresceram consideravelmente no mercado, inclusive ganhando posições no "rank de lucro" (acho q eh esse o link: http://www.icinsights.com/news/bulletins/samsung-forecast-to-top-intel-as-the-1-semiconductor-supplier-in-2017-/ )

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 21, 2018, 07:43:30 PM
 #7

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.


Como já explanado mais acima, aqui no brasil se vier a ter lucro será pouco. Por conta de politica e custo crescentes. E mesmo assim, se aqui fosse uma maravilha, a dificuldade da moeda, o preço e etc se tornaria uma barreira.

Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
January 21, 2018, 08:16:53 PM
 #8

Como já falaram: até dá, mas não é fácil.

Mining rigs e painéis solares são investimentos muito altos... Se você acredita em criptomoedas, provavelmente se sairia muito melhor investindo mas moedas em si do que fazendo uma operação de mineração.

Do contrário, só recomendo realmente pra quem é rico e que fazer por hobby... Ou pra quem tem fato de energia  Grin

Se você curte a idéia de mineração, vale a pena considerar a compra de tokens da Envion, uma startup Suíça que está tentando revolucionar operações de mineração verde/eficiente e que promete repassar parte do lucro pra quem tem os tokens. Se eles entregarem o que promete, vai dar um retorno muito melhor que minerar em casa.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 12:56:58 AM
 #9

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 22, 2018, 01:14:22 AM
 #10

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.

PoW até da dinheiro, mais que PoS, pois as PoS que dão o mesmo lucro que PoW gera muita inflação..

PoW HOJE está rentável, o problema é o amanhã que pode não valer mais a pena, por isso que o estudo/trabalho como no caso de trading é mais importante.. Em outras palavras, mineração é coisa de vagabundo e estudo você leva pra vida inteira..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 01:17:12 AM
 #11

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.

PoW até da dinheiro, mais que PoS, pois as PoS que dão o mesmo lucro que PoW gera muita inflação..

PoW HOJE está rentável, o problema é o amanhã que pode não valer mais a pena, por isso que o estudo/trabalho como no caso de trading é mais importante.. Em outras palavras, mineração é coisa de vagabundo e estudo você leva pra vida inteira..
Corrigindo. Eu quis dizer que não vale a pena se você for minerar as grandes moedas, (ETH, BTC) aqui no Brasil por causa da energia. A não ser que você tenha muita grana pra investir em vários equipamentos. Do resto é só perca de tempo. Eu preferi aprender tudo sobre trades e ICO.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 22, 2018, 12:55:07 PM
 #12

Se você minera para pagar suas contas do mês, realmente o processo não é o mais indicado aqui em terras tupiniquins! Agora se estamos falando de uma política de hold, mesmo que parcial, é possível que você venha a ter um lucro substancial. Tudo dependerá de quais escolhas fará (de que moedas você minerará).

Vamos a um exemplo prático: minerar ETH com 1x RX580 há cerca de 5 meses rendia cerca de 0.35ETH/mês que, na cotação daquele período (~280usd) daria cerca de 98usd. Levando em consideração uma cotação média do dólar a 3,30 você teria um ganho de aproximadamente R$320, mais do que suficientes para pagar sua conta de energia. Se você não tivesse vendido a moeda naquela oportunidade e tivesse holdado, esta mesma quantidade valeria hoje quase US$400 (cerca de R$1200)!

Levando em consideração que isso seria o rendimento de apenas um mês, a quantidade minerada certamente daria o retorno do investimento em pouquíssimo tempo, mesmo com o incremento constante da dificuldade (hoje esta mesma placa vai conseguir fazer algo em torno de 0.04ETH/mês) -
 equilibrado com o aumento substancial do valor.

São tantos fatores para você levar em conta neste ROI, que é justamente por esse motivo que muitos optam por investir na compra direta da moeda e aguardar sua valorização. Para montar uma rig simples com a GPU indicada você gastaria cerca de R$3mil à época, tirando aí os gastos de energia. Esta quantia na cotação que usamos aí em cima resultaria em cerca de 900usd, que possibilitaria você ter comprado pouco mais de 3ETH. Você jamais mineraria esta quantidade neste período apenas com uma GPU, justamente devido ao aumento da dificuldade.

Vamos, agora, um pouco mais além... digamos que com estes 3ETH você tivesse investido no primeiro round da EOS (ref: https://eosscan.io/) - que acaba nem sendo o exemplo mais significativo:



Os 3 ETH teriam comprado nada menos que 920.38 EOS que atualmente valem uma média de US$13.82, resultando em um montante de US$12.719,65 ou mais de R$40.000,00!

O investimento certo no local certo e na hora certa sempre te trará um lucro bacana. O X da questão é justamente alinhar a todos eles... se você não minera pelo dia de hoje, tudo acaba sendo uma aposta. Resta saber quais delas darão mais retorno... e, a meu ver:

1) ICOs
2) Buy & Hold
3) Mining

Nem adiciono o day trading ao bolo porque, apesar de você também conseguir alcançar ganhos expressivos com ele, certamente o risco e o esfforço para isso podem não ser tão convidativos.

Boa sorte a todos nós! Nos vemos no CEC 2020 (Cruzeiro dos Endinheirados das Criptos) Cheesy

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
January 22, 2018, 01:25:58 PM
 #13

bom eu acredito que é sim possível, mas você deve dividir os tipos de ganhos..

invista um pouco em trade, um pouco em Hold e outro pouco em ICO..

no começo eu estava muito com Trade, tirava uma boa grana, + ou - uns 1.5k por mÊs..

devido a falta de tempo resolvi entrar em ICOS...

dei muita mas muita sorte, que entrei em uma Token com código POS...
melhor investimento da minha vida.. assim consigo uma grana mensalmente com o POS.. sem perder meu Base(moedas compradas no lançamento da Token).. Grin Grin

vai também de um pouquinho de sorte...

mas o ideal é dividir o investimentos.. assim se não fizer lucro em 1 faz em outro..

Abç.. e boa sorte ae..
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 22, 2018, 01:29:19 PM
 #14

bom eu acredito que é sim possível, mas você deve dividir os tipos de ganhos..

invista um pouco em trade, um pouco em Hold e outro pouco em ICO..

no começo eu estava muito com Trade, tirava uma boa grana, + ou - uns 1.5k por mÊs..

devido a falta de tempo resolvi entrar em ICOS...

dei muita mas muita sorte, que entrei em uma Token com código POS...
melhor investimento da minha vida.. assim consigo uma grana mensalmente com o POS.. sem perder meu Base(moedas compradas no lançamento da Token).. Grin Grin

vai também de um pouquinho de sorte...

mas o ideal é dividir o investimentos.. assim se não fizer lucro em 1 faz em outro..

Abç.. e boa sorte ae..

Melhor estratégia é essa mesmo, eu também sigo algo parecido. Vou fazendo trades e aumentando o montante que faço hold.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 22, 2018, 09:56:05 PM
 #15

Cada uma das atividades tem seu risco, seja minerando, fazendo trade, ficar em hold ... O importante é conhecer suas competências para não se enfiar em um ramo onde ainda seja bem leigo e tenha que depender da sorte. Tente diversificar ao máximo seu portfólio e não aposte todas as fichas em um único ramo. Você pode ser o maior apoiador das moedas digitais, mas imprevistos sempre ocorrem e vc não quer correr o risco de ver seu capital reduzido a pó
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
January 22, 2018, 10:26:51 PM
 #16

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe).

Bolsa é bem diferente.... se você esta se dando bem nas criptomoedas recomendo ficar negociando elas.

Na minha opinião seria uma regressão, eu operei na bolsa por anos e não tenho saudades.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
DataDrug
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 11:03:41 PM
 #17

Possivel ? Sim.

Arriscado ? Sim.

Vale a pena ? Depende do timing.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 11:31:02 PM
 #18

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe).

Bolsa é bem diferente.... se você esta se dando bem nas criptomoedas recomendo ficar negociando elas.

Na minha opinião seria uma regressão, eu operei na bolsa por anos e não tenho saudades.
Quero operar apenas pela diversificação. Não pretendo só ficar com criptomoedas.
kaos1478
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 11:54:47 PM
 #19

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







Faça igual a umas pessoas e se mude para algumas favelas aonde o leitor é recebido a bala pra você não tem que gastar com energia e taca umas rigs pra ter um lucro "liquido" mais rapidamente Smiley.
Loucuras a parte, da pra ganhar algo por fora sim, mas nada tão exorbitante a ponto de substituir um salário, afinal grande parte vai para o investimento e energia. Atualmente a maior rentabilidade das minerações é pegar uma moeda que está no inicio com potencial e minerar ela até ela valorizar ao tal ponto de vc atingir o seu investimento (MIR)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 23, 2018, 02:15:04 AM
 #20

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: [1] 2 3 4 5 6  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!