Bitcoin Forum
April 30, 2024, 11:23:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Viver de Criptomoedas é possível?  (Read 1367 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2018, 04:45:20 PM
 #41

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Every time a block is mined, a certain amount of BTC (called the subsidy) is created out of thin air and given to the miner. The subsidy halves every four years and will reach 0 in about 130 years.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714519411
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714519411

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714519411
Reply with quote  #2

1714519411
Report to moderator
1714519411
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714519411

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714519411
Reply with quote  #2

1714519411
Report to moderator
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 05, 2018, 04:29:19 AM
 #42

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.


A energia aqui é primordial. Porém, o fator agravante é a distribuição de renda, não adianta minerar se você não terá como pagar a manutenção e a própria ativação...

Arthurcassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 7


View Profile
February 06, 2018, 11:22:52 AM
 #43

Fiz muitas análises na época que tive a oportunidade de investir em uma RIG. Contudo, mesmo com um valor de energia mais baixo à época, os riscos com hardware defeituoso e o calor excessivo que havia em minha região, me desmotivaram. Contudo, se o tivesse feito, teria um capital maior, definitivamente.
Preferi holdar algumas cripto e continuar com o trampo. Agora quero participar dessas assinaturas e de traduções, etc., dedicar-me mais Vamos ver!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 06, 2018, 11:28:07 AM
 #44

Imagine alguém que vive de crypto passando por essa crise   Sad , a tomada de decisão é bem mais pesada, logo, com mais emoção é fácil cometer decisões erradas, sem contar que  pra tirar lucro desse caos tem que ter "dedo"...

LeoRigort
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 11:43:24 AM
 #45

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 06, 2018, 04:35:46 PM
 #46

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!

Advertise Here - PM for more info!
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 06, 2018, 08:25:04 PM
 #47

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

felipesad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 04:24:05 AM
 #48

sim, é possivel, eu concordo, mas muito cuidado onde vai investir suas moedas
raphaeljf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 06:00:37 AM
 #49

sim acho possível mas requer alguns estudos tb para não investir em algo que pode dar muito errado...
hoje penso em aprender mais sobre trade...
para ver como funciona esse mundo de trocas.
rodox121
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 08:52:17 PM
 #50

Minerar em casa não é muito viável, alto custo.... Melhor fazer trade ou investir em projetos de curto/médio prazo. Claro, tudo com muita cautela.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 07, 2018, 09:18:34 PM
Last edit: February 08, 2018, 09:42:49 AM by caneca
 #51

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

Traduzir cryptocurrency como criptografia é errado, quem traduz assim está usando algum tradutor automático como o Google Tradutor. Como é o caso desse usuário ai, está usando Google Tradutor para postar na nossa aba, boas intenções creio que não tenha. Caso veja alguma tradução de ICO na aba de Criptomoedas Alternativas que tenha algo assim, pode me avisar, não vejo com bons olhos alguém ganhar dinheiro com essa pilantragem (já que em toda tradução é proibido o uso de tradutores automáticos).

@post

No mérito de mineração, já tive e ainda tenho muita vontade de entrar nesse ramo. Sempre que coloco na ponta do lápis, vejo que da muito lucro, mas o ROI de 7~12 meses e a burocracia de importações me afastam dessa questão. Quem sabe um dia tome coragem pra começar.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 08, 2018, 02:50:33 AM
 #52

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

Traduzir cryptocurrency é errado, quem traduz assim está usando algum tradutor automático como o Google Tradutor. Como é o caso desse usuário ai, está usando Google Tradutor para postar na nossa aba, boas intenções creio que não tenha. Caso veja alguma tradução de ICO na aba de Criptomoedas Alternativas que tenha algo assim, pode me avisar, não vejo com bons olhos alguém ganhar dinheiro com essa pilantragem (já que em toda tradução é proibido o uso de tradutores automáticos).

@post

No mérito de mineração, já tive e ainda tenho muita vontade de entrar nesse ramo. Sempre que coloco na ponta do lápis, vejo que da muito lucro, mas o ROI de 7~12 meses e a burocracia de importações me afastam dessa questão. Quem sabe um dia tome coragem pra começar.


Nossa, esse cara do tópico além de usar apenas o tradutor ainda não era brasileiro...


Vejo a mineração com bons olhos mas o trade ainda é "menos dificultoso"

Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 10:58:32 AM
 #53

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.
Nem o Google Translate traduz cryptocurrency como criptografia.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 08, 2018, 11:36:08 AM
 #54

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.
Nem o Google Translate traduz cryptocurrency como criptografia.

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".

Advertise Here - PM for more info!
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 11:42:35 AM
 #55

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".
Acontece que quando um gringo fala em "crypto" ele está pensando em "cryptocurrency", não é "cryptography".

E não, o Google Translate não traduz "crypto" por "criptografia", mas por "cripto" (que é a tradução correta). Acabei de testar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 08, 2018, 01:44:11 PM
 #56

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".
Acontece que quando um gringo fala em "crypto" ele está pensando em "cryptocurrency", não é "cryptography".

E não, o Google Translate não traduz "crypto" por "criptografia", mas por "cripto" (que é a tradução correta). Acabei de testar.

Traduz sim, se você colocar a palavra cryptocurrency isolada ele não traduz, mas a coloque em uma frase e faça o teste. Até outro exemplo mais recente:


[...]

...o presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi, analisou o tema das criptografia referentes às suas discussões por outros oradores durante a reunião.

[...]


Texto original:

Quote
president Mario Draghi weighed in on the topic of cryptocurrencies referencing their discussions by other speakers during the meeting.

E já estamos fazendo bastante off-topic por aqui, apenas dei um toque pra tomarem cuidado ao verem textos traduzidos assim. Se o assunto for desenrolar, melhor criar um tópico novo.
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 02:15:12 AM
 #57

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:10:56 PM
 #58

Com altas temperaturas e custo de energia é inviável, a menos que tenha muita sorte e tempo disponível por exemplo: minerar uma quantidade que em alguns "anos" tem um bom valor para trocar 

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.

404
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:13:47 PM
 #59

Energia solar é uma solução porém muito cara no fim da conta sendo talvez a mesma coisa de se investir diretamente

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver


404
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 12, 2018, 04:09:06 AM
 #60

Energia solar é uma solução porém muito cara no fim da conta sendo talvez a mesma coisa de se investir diretamente

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver



Dependendo da sua cidade pode haver alguns EcoPontos onde você troca lixo por Descontos na conta de Energia. Economiza bastante. E pode ser o lixo de casa mesmo.

Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!