Bitcoin Forum
May 03, 2024, 09:54:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
Author Topic: Viver de Criptomoedas é possível?  (Read 1367 times)
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 06, 2018, 10:00:58 PM
 #81

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)


Eu nesse momento após as quedas


heheh, acho que essa imagem ilustra perfeitamente a situação atual de quase todos os bounty hunters Grin (e principalmente aqueles que começaram este ano Grin )
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714730076
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714730076

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714730076
Reply with quote  #2

1714730076
Report to moderator
allanmpv
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 06, 2018, 10:57:08 PM
 #82

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)

https://i.imgur.com/3aE7pXo.jpg
Eu nesse momento após as quedas


heheh, acho que essa imagem ilustra perfeitamente a situação atual de quase todos os bounty hunters Grin (e principalmente aqueles que começaram este ano Grin )

E quem começou mês passado? hahha
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 07, 2018, 03:13:14 AM
 #83

Olha, pelo que vi, mais um tópico desenterrado pelo newbie, mas vamos lá.
O OP pergunta mais especificadamente sobre mineração, é possivel viver so de mineração? Perfeitamente, porém envolve um alto risco.
Este ano veio uma queda bruta, que muitos nao esperavam e o bitcoin praticamente nao parou de cair até agora, ja tem mais de 7 meses! Com isso a mineração vai para o ralo junto, já que depende da cotação do bitcoin(tudo no mundo das criptos depende do btc).

Minha RIG, ano passado na época boa, chegava a fazer $35 dolares por dia, dos quais tirando energia ficava uns $30 limpo por dia, hoje tem dia que nao faz $10 e tem que tirar os mesmos $5 de energia, sobrando quase nada. Isso que agora o governo já aprovou um aumento grande na energia elétrica, no meu estado passou a ser +16%, se o bitcoin continuar caindo, logo logo vai começar a dar prejuízo para mineradores.

Agora se a pessoa mora em um país com energia barata daí ainda é rentável, se tivesse por exemplo 10x rigs iguais a minha mesmo na baixa dando $10 cada uma, porém seria cerca de $1,50 de energia por dia ou até menos dependendo do caso, poderia ter um lucro limpo de $85 por dia, $2550 por mes, o que é um dinheiro bom para esta baixa.

Existe risco, da vga ser ultrapassada por outra, por asic, por fpga e nao ser mais rentável. Existe o risco de nao conseguir o ROI a tempo. Entao tudo é questao de sorte. Mas esteja ciente que todo dinheiro que colocar em qualquer coisa no mundo das cripto hoje, é de extremo alto risco.
sammy10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 03:10:37 PM
 #84

Fala galera, pelo que vi só de mineração é meio complicado pois vai ter que ter uma boa infraestrutura e muitos equipamentos bons ao meu ver 3 ou 4 placas de vídeo não compensa. a famosa mineração em casa é soda. rsrsrs
eletro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 1


View Profile WWW
July 07, 2018, 04:14:05 PM
 #85

o bom e voce minerar as moedas novas com possibilidade de la na frente elas valorizarem, isso é que eu faço olhando pro fulturo delas com possivel alta aonde eu possa lucrar com isso ,tambem fazendo uns investimentos pra ter um retorno considerado
Bitcoin Natal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 10:10:39 PM
 #86


Ola pessoal eu sou um entusiasta deste mudo das cripyto moedas  desde que conhecei o mundo do bitcoin que vivo respiro bitcoin mas tudo que tenho aprendido tem sido pela internet pós vejo que não existem muitas opções pra você aprendê no aqui fora por eu ainda vejo que as pessoas não  credita muito neste mundo de dinheiro digital mas eu tenho mim empenhado muito para aprende cada dia um coisa nova mas demorei muto para pega, mas eu vejo que os investimentos em cripyto moedas muito ariscado para que não tem experiencia neste mercado eu mesmo já perdi muito dinheiro com investimento que ficarão pelo caminho mas não desisto pós acredito que possível ganha muito dinheiro com as cripytos moedas a pesa que ainda não ganhei mas sempre estou buscando novos investimento mas sempre com muita  cautela pós não ta fácil tem muito gente que entra neste mundo só para da golpes nas pessoas por riso  e sempre bom pesquisa bastante antes de investi, boa sorte a todos.
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 08, 2018, 12:25:25 AM
 #87

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Mina opinião pessoal sobre energia solar, uma bela de uma merda, ocupa um grande espaço, precisa de muitas placas para juntar uma energia considerável, e aqui no Brasil, o imposto fura o teu rim, em 3 pedaços, sem contar que no final da vida útil dessa placa, ela acaba poluindo ainda mais, pois o que você vai fazer com essa merda inútil?
Como disse é uma opinião pessoal, se você quer viver com mineração vá para o Paraguai, a energia lá é 50 hz, ou seja, esquenta um pouco menos o equipamento e acaba sendo melhor, aqui é 60 hz, lembrando que a energia aqui é o olho do cu, no Paraguai não.

zaigar.io
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 08, 2018, 12:49:32 AM
 #88

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Mina opinião pessoal sobre energia solar, uma bela de uma merda, ocupa um grande espaço, precisa de muitas placas para juntar uma energia considerável, e aqui no Brasil, o imposto fura o teu rim, em 3 pedaços, sem contar que no final da vida útil dessa placa, ela acaba poluindo ainda mais, pois o que você vai fazer com essa merda inútil?
Como disse é uma opinião pessoal, se você quer viver com mineração vá para o Paraguai, a energia lá é 50 hz, ou seja, esquenta um pouco menos o equipamento e acaba sendo melhor, aqui é 60 hz, lembrando que a energia aqui é o olho do cu, no Paraguai não.


Verdade. Pior que foi o Brasil que pagou por tudo isso. Itaipu foi construída com a grana brasileira e o Paraguai que usufrui.  Undecided Undecided



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Everton12
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 01:26:00 AM
 #89

Eu realmente acredito que sim,para quem tem conhecimento como se trabalhar com treider é posivel sim.agora para quem e novo e ta iniciando no ramo das criptomoedas tanbem e posivel sim basta estudar o projeto de determinadas criptomoedas ve o projeto quelas tras ai sim vç fas algum em vestimento.
Articlepro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 276
Merit: 100


View Profile WWW
July 08, 2018, 01:39:40 AM
 #90

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Earn Passive Icome with the best Perpetual Dex: https://gmx.io/#/?ref=claim
 *Image Removed*
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 08, 2018, 03:00:13 AM
 #91

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Isso ai eu discordo bastante, até onde eu vi aqui, fazer 1% ao dia, 30% ao mes, so com trade, só 1 em 1 milhão que consegue.
Sao pouquíssimos traders que realmente sao bons e conseguem ganhar. A maioria, principalmente novato, so vai perder dinheiro, ainda mais no mercado em baixa.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 08, 2018, 05:20:50 PM
 #92

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Eu tambem discordo desses 1%, uma pessoa que consegue fazer isso diariamente dificilmente vai precisar fazer algum trabalho depois de alguns anos ganhando assim, mas sobre manter algo fora das cryptos é algo que eu acho que todo trader deveria praticar (ou pelo menos estar consciente disso).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 09, 2018, 03:17:07 AM
 #93

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin
Me empresta sua conta e sua reputação por 3 meses que eu fico rico. Viver de trade e muito dificil, apostar em ICO e mais uma solução para isso e ir catando os bountys enquanto e possível para ir arre cardando um extra.

Também não exagera. Já tenho essa conta há 4 anos e não estou rico. Vivo na pindaíba !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 10, 2018, 05:46:16 AM
 #94

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin
Me empresta sua conta e sua reputação por 3 meses que eu fico rico. Viver de trade e muito dificil, apostar em ICO e mais uma solução para isso e ir catando os bountys enquanto e possível para ir arre cardando um extra.

Também não exagera. Já tenho essa conta há 4 anos e não estou rico. Vivo na pindaíba !!!



Além de gente boa é humilde. Por isso eu gosto desse cara!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Luana Trade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 07:16:18 PM
 #95

Sim é possível mas não fácil existe varias maneiras de viver sendo minerando como vc acha mas eu ainda acho melhor colocar na genesis pelo almenos 20k Reais e escolher mineração de dogecoin mas também existe muito espaço pra outras formas seja encontrando BUG quanto em bounty de tradução assinatura ETC mas tambem se for complementar a sua rende sera bem interessante pois o salario aqui no brasil não é o dos melhores
BlackLS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
July 13, 2018, 01:31:53 AM
 #96

Acredito que seja possível sim, o trader é uma possibilidade que creio que seja já pra muitos aqui do fórum, mas creio que para viver mesmo é preciso estudar muito e se dedicar até conseguir chegar nesse nível. O trader é muito bom, pena que sou mão de alface  Tongue Angry Undecided Grin
CryptoMS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
July 13, 2018, 02:57:32 PM
Last edit: July 13, 2018, 03:10:33 PM by CryptoMS
 #97

Penso que é exequível viver somente de criptomoedas. Pode-se fazer trades, bountys, mineração, conseguir referrals  de campanhas, traduções, atuando como manager de campanhas ou montando negócios relacionados com criptomoedas. O que pode pode render mais nessa industria vital é o trade, mas também  pode ser  a forma mais rápida de perder capital.
WitaloPinheiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
July 13, 2018, 03:28:27 PM
 #98

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 13, 2018, 07:13:14 PM
 #99

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk

a melhor sugestão que vc pode receber:

Não faça isso!

Entrar ja' pensando em sair, significa que nunca tera' o conhecimento do mercado, para evitar problemas e inevitavelmente ao invés, de ganhar o que precisava, para sair, vai arriscar perder o que tem.
Ou vc estuda, e muitas horas, para entrar "de cabeça" no negocio, ou fica de fora.
WitaloPinheiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 05:28:22 PM
 #100

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk

a melhor sugestão que vc pode receber:

Não faça isso!

Entrar ja' pensando em sair, significa que nunca tera' o conhecimento do mercado, para evitar problemas e inevitavelmente ao invés, de ganhar o que precisava, para sair, vai arriscar perder o que tem.
Ou vc estuda, e muitas horas, para entrar "de cabeça" no negocio, ou fica de fora.


Entendi, mas quando eu disse isso eu só quis dizer que eu ia investir meu dinheiro em outros mercados, eu apenas me expressei mal, desculpa Smiley
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!