Tinha ideia que eles tinham já começado a permitir o acesso à maioria dos antigos mods - simplesmente não iam recrutar mais para já. Não foi esse o caso?
Fui investigar e supostamente já.
As notícias que eu tinha estavam desactualizadas:
https://torrentfreak.com/pirate-bay-mods-are-back-on-board-for-massive-cleanup-150220/Mesmo assim, como de costume em qualquer site de torrent, prosseguir com cuidado e bom senso!
Em todo o caso, não é nada que o Tor Browser não consiga resolver, e sem dar trabalho extra nenhum.
O Tor anda seguro?
Afastei-me desde que os russos meteram uma recompensa para quem identificasse todos os utilizadores da rede, desde as notícias de nós que serviam de pote de mel, desde as notícias do silkroad, desde as notícias de roubos de carteiras por dentro da rede... posso estar enganado (eu fiquei-me pelos títulos por falta de tempo) mas fiquei com a ideia que não era lá muito recomendado. Como está, alguém sabe de desenvolvimentos?
Ai está outra forma, mas para mim o suficiente é Google -> Hide My Ass Proxy -> The PirateBay
Os proxyfiers a mim correm-me sempre tão mal... mesmo sem o no-script ligado!!! Mas a quem conseguir, é uma solução bastante fácil de facto.
Sim; o bloqueio parece ser apenas ao nível do DNS (para já pelo menos), por isso, altera-se o ficheiro hosts como o Jay_Pal sugeriu, ou usa-se outro DNS como dizes.
Eu gosto muito do hosts porque é tratado localmente, nem vai sequer a nenhum servidor de dns.
O grande contra é ter de alterar caso o IP mude ou o bloqueiem (o que a MPAA está a tentar forçar).
Mas pessoalmente, como sou um control freak... não é dificil, é excelente para o utilizador final (especialmente se usarem dd-wrt ou uma firmware no router que o permita, editam o hosts mesmo lá).
Eu habituei-me ao hosts e ao proxy.pac por causa de diversas outras situações, incluindo bloquear publicidade abusiva em sites de auto-surf (daquela que quebra os frames e páram o surfing).
Mas lá está, isso sou eu.
Mas considero que a grande vantagem é mesmo essa, o dns não passa cá para fora. (se não estou em erro, claro!)
Ah, a boa velhinha cache do google...! tenho isso pre-definido no firefox como motor de pesquisa, basta-me escrever "cache:
http://thepiratebay.se". Não me tinha lembrado desta... :p