easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 02:12:15 PM |
|
E actualmente o carro não está caro!
O problema é a manutenção da Mazda. Pelo os boatos que por aí andam não é para a carteira de qualquer um.
As peças Mazda sao caras, e se for o motor Wenkel nao é qualquer um que mexe, e tem que ser aberto de x em x km para lubrificar e levar vedantes novos, etc Quanto a ser de menino ou nao é o meu favorito da lista seguido pelo Range Rover Sport HSE Check: http://www.youtube.com/watch?v=HH86X4JQk14
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 09, 2013, 02:15:27 PM |
|
O problema é a manutenção da Mazda. Pelo os boatos que por aí andam não é para a carteira de qualquer um.
As peças Mazda sao caras, e se for o motor Wenkel nao é qualquer um que mexe, e tem que ser aberto de x em x km para lubrificar e levar vedantes novos, etc Quanto a ser de menino ou nao é o meu favorito da lista seguido pelo Range Rover Sport HSE Check: http://www.youtube.com/watch?v=HH86X4JQk14Uiii só para abrir o motor é uma fortuna! Nah Nah já não quero. Mas não deixa de ser um carro interessante. Ahah Também gosto! Isso é Jipe à Homem. Gosto das linhas do Evoque, aquele interior tem cá um requinte!!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 02:16:11 PM |
|
As peças Mazda sao caras, e se for o motor Wenkel nao é qualquer um que mexe, e tem que ser aberto de x em x km para lubrificar e levar vedantes novos, etc Uiii só para abrir o motor é uma fortuna! Nah Nah já não quero. Mas não deixa de ser um carro interessante. Quanto a ser de menino ou nao é o meu favorito da lista seguido pelo Range Rover Sport HSE Check: http://www.youtube.com/watch?v=HH86X4JQk14Ahah Também gosto! Isso é Jipe à Homem. Gosto das linhas do Evoque, aquele interior tem cá um requinte!! É range rover, marca de LUXO
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
|
|
October 09, 2013, 02:23:39 PM |
|
Para mim neste momento, até fiat punto, ou uno é marca de luxo... Can't afford any of them! :p Se pudesse pagar a renda em bitcoins... Mas nem assim me safava, que com a dificuldade não estou a fazer tanto como precisava! Nem consigo vender as coisas que meti no BitMit, lol!
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 09, 2013, 02:25:10 PM |
|
Para mim neste momento, até fiat punto, ou uno é marca de luxo... Can't afford any of them! :p Se pudesse pagar a renda em bitcoins... Mas nem assim me safava, que com a dificuldade não estou a fazer tanto como precisava! Nem consigo vender as coisas que meti no BitMit, lol!
Jay que hardware tens ? Já agora deixa ai url da tua "loja" no Bitmit!
|
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 02:53:45 PM |
|
Eu tou a espera de uma Jala tambem, se chegar antes do fim do ano ja fico contente
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 09, 2013, 02:55:25 PM |
|
Eu tou a espera de uma Jala tambem, se chegar antes do fim do ano ja fico contente Eu quase comprei, tive a um clique de distancia! Março!! Ufa o que eu me livrei! A esta hora estava espumar pela boca.. Pre-Orders? Nao quero nada com elas!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 02:58:32 PM |
|
Eu tou a espera de uma Jala tambem, se chegar antes do fim do ano ja fico contente Eu quase comprei, tive a um clique de distancia! Março!! Ufa o que eu me livrei! A esta hora estava a espumar pela a boca.. Pre-Orders? Nao quero nada com elas! Mais vale as usb block erupters que tao disponiveis, sao pequenas, gastam pouco e nao fazem barulho
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 09, 2013, 03:03:10 PM |
|
Eu tou a espera de uma Jala tambem, se chegar antes do fim do ano ja fico contente Eu quase comprei, tive a um clique de distancia! Março!! Ufa o que eu me livrei! A esta hora estava a espumar pela a boca.. Pre-Orders? Nao quero nada com elas! Mais vale as usb block erupters que tao disponiveis, sao pequenas, gastam pouco e nao fazem barulho Eu comprei em Fevereiro, porque tinha a ideia que a recebia talvez em Maio... buááááááááá As Capelinhos ainda estão caras... parecendo que não com portes e tudo, ainda não geram ROI. Além que isto é uma pescadinha de rabo na boca... quantas mais GH/s, mais aumenta a dificuldade!!!
|
|
|
|
viriat0
|
|
October 09, 2013, 03:16:20 PM |
|
O pessoal perde a pica toda, isto é bom para quem tem milhentas de moedas..
Nós brincamos com mbtcs...
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 03:30:15 PM |
|
O pessoal perde a pica toda, isto é bom para quem tem milhentas de moedas..
Nós brincamos com mbtcs...
Com tostoes
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 09, 2013, 03:41:56 PM |
|
Bem, até hoje eu já possuí um total de 14BTC. Foi-se gastando!!! Uma das máquinas que montei para minar, que entretanto emprestei ao meu pai porque o processador estava paradinho (e para o que ele queria, a potência da mesma era mais que suficiente... seria um punto onde meti o motor de um BMW (uma 5830)) foi toda paga convertendo BTC em €. Tenho de voltar a arranjar cabeça para o trade. Nesse aspecto o malogrado e falecido Bitcoinica tinha algumas ferramentas muito úteis... As stops davam jeito, mesmo que tenha perdido horas a tentar perceber aquela p0rr4...!!!!!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 04:03:59 PM |
|
Bem, até hoje eu já possuí um total de 14BTC. Foi-se gastando!!! Uma das máquinas que montei para minar, que entretanto emprestei ao meu pai porque o processador estava paradinho (e para o que ele queria, a potência da mesma era mais que suficiente... seria um punto onde meti o motor de um BMW (uma 5830)) foi toda paga convertendo BTC em €. Tenho de voltar a arranjar cabeça para o trade. Nesse aspecto o malogrado e falecido Bitcoinica tinha algumas ferramentas muito úteis... As stops davam jeito, mesmo que tenha perdido horas a tentar perceber aquela p0rr4...!!!!!
14 BTC's ainda sao umas massas ... Eu nunca juntei tanto sequer
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 09, 2013, 04:17:24 PM |
|
Oh se são!!! Mas isto desde 2010, se não estou em erro. Na altura, ainda dava para minar com processadores. Depois comprei uma Radeon 5550 - 40Mh/s +-. Depois montei uma máquina onde fui comprando algumas peças, incluindo uma 5830. Em seguida, a Jalazinha. Entretanto precisei de trocar de tlm urgentemente, recorri a BTC's. Com o que sobrou, Capelinhos. E neste momento já estou novamente a 0.22. Ainda não dá para um Hub USB minimamente decente... :p
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 04:18:50 PM |
|
Oh se são!!! Mas isto desde 2010, se não estou em erro. Na altura, ainda dava para minar com processadores. Depois comprei uma Radeon 5550 - 40Mh/s +-. Depois montei uma máquina onde fui comprando algumas peças, incluindo uma 5830. Em seguida, a Jalazinha. Entretanto precisei de trocar de tlm urgentemente, recorri a BTC's. Com o que sobrou, Capelinhos. E neste momento já estou novamente a 0.22. Ainda não dá para um Hub USB minimamente decente... :p
Pois nao, mas hade dar... Eu penso assim " nao pago luz, as pens nao gastam muito e nao se nota na factura, por isso vai sendo tudo lucro"
|
|
|
|
Jay_Pal
Legendary
|
|
October 09, 2013, 04:27:21 PM |
|
Pois nao, mas hade dar... Eu penso assim " nao pago luz, as pens nao gastam muito e nao se nota na factura, por isso vai sendo tudo lucro" Eu pago... e renda tb... transportes... alimentação... enfim!!!!
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 04:29:55 PM |
|
Pois nao, mas hade dar... Eu penso assim " nao pago luz, as pens nao gastam muito e nao se nota na factura, por isso vai sendo tudo lucro" Eu pago... e renda tb... transportes... alimentação... enfim!!!! Isso já a coisa muda de figura, mas mesmo assim as pens nao gastam por ali alem, entao ligadas a um raspberry melhor ainda
|
|
|
|
Raoul Duke
aka psy
Legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
|
|
October 09, 2013, 04:34:26 PM |
|
Bem pessoal para nao ser so BTC's decidi abrir este tópico pa se falar do que se quiser, em PORTUGUÊS Videos do youtube, fotografias de carros, camiões, anedotas.... O que quiserem Quem tiver um assunto mesmo importante que queira falar aqui no forum mas que não tenha nada a ver com BTC pode sempre criar um tópico. Se eu ou o Thiago chegarmos á conclusão que será preciso um sub-forum para off-topic poderão ter a certeza que o pediremos.
|
|
|
|
easynote (OP)
|
|
October 09, 2013, 04:36:30 PM |
|
Bem pessoal para nao ser so BTC's decidi abrir este tópico pa se falar do que se quiser, em PORTUGUÊS Videos do youtube, fotografias de carros, camiões, anedotas.... O que quiserem Quem tiver um assunto mesmo importante que queira falar aqui no forum mas que não tenha nada a ver com BTC pode sempre criar um tópico. Se eu ou o Thiago chegarmos á conclusão que será preciso um sub-forum para off-topic poderão ter a certeza que o pediremos. Neste topico é para falar de tudo, por exemplo conversa corrente e rapida
|
|
|
|
|