Bitcoin Forum
July 11, 2024, 01:44:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhe Bitcoins enquanto joga  (Read 62210 times)
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 27, 2014, 01:59:08 PM
 #121

Eu to em camarões.

Ta ai uma boa pergunta não sei quando é ser atacado.

O que tem de tão especial em 100 de happiness? exceto é claro a maior longevididade dos workers?

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Adriano (OP)
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1286
Merit: 1085



View Profile
November 27, 2014, 02:12:54 PM
 #122

Eu to em camarões.

Ta ai uma boa pergunta não sei quando é ser atacado.

O que tem de tão especial em 100 de happiness? exceto é claro a maior longevididade dos workers?


Com 100% de happiness também é possível por trabalhadores e soldados a venda no mercado. Já teve momentos em que os trabalhadores sem skill eram mais caros que os trabalhadores especializados.

--
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
November 27, 2014, 03:10:24 PM
 #123

Com 100% de happiness também é possível por trabalhadores e soldados a venda no mercado. Já teve momentos em que os trabalhadores sem skill eram mais caros que os trabalhadores especializados.

Boa tarde Adriano!

Imagino que sim, mas só pra confirmar, mesmo comprando trabalhadores de fora cai na limite de população né?

To no limite de workers e minhas construções precisando de mais Sad
Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
November 27, 2014, 04:53:05 PM
 #124

Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad
Arcano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
November 27, 2014, 06:08:39 PM
 #125

Pedi hoje e recebi em menos de 2 horas.

Terceiro pagamento - 27/11/14

https://lh3.googleusercontent.com/-Mgy9al808n8/VHdmYgMbJqI/AAAAAAAAD8Y/6DMb-eQRUmA/w664-h355-no/Terceiro%2Bpagamento%2BGoldenTowns.png
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 27, 2014, 06:33:48 PM
 #126

Porra se eu for ganhar isso de gold so vendendo materiais vou ate me dedicar mais afinco sobre isso. eu so entro 1 vez por dia. e faco uma ou duas coisinhas.


vou focar direitinho agora.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
November 27, 2014, 09:11:22 PM
 #127

Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad

Olá Malin, obrigado pelo post,

sobre o assunto me esclareça uma coisa se puder, depois de invadido a vila, só com tropas pra expulsar? com tempo não sai sozinho?
Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
November 27, 2014, 11:40:08 PM
 #128

Pra se defender é só comprar uma milicia no mercado. Ou então dois arqueiros se sua cidade já estiver ocupada, daí é só liberar ela e deixar alguém pra defender.

E pra bonus acho que Camarões é o melhor, tem 0.0001 de ouro cada vez que ganha experiência mais ouro quando sobe de nível.


Só façam direito no começo pra depois não ter que refazer meia cidade, que nem eu Sad

Olá Malin, obrigado pelo post,

sobre o assunto me esclareça uma coisa se puder, depois de invadido a vila, só com tropas pra expulsar? com tempo não sai sozinho?

As tropas vão ficar lá até elas morrerem, que nem todo trabalhador, ou até que você lance uma guerra de independencia ou alguém te ataque.

Eu também já fui ocupado por uma infantaria, daí comprei dois soldados no mercado e acabei com a invasão
Fenriswolf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 100


View Profile
November 28, 2014, 07:22:47 PM
 #129


As tropas vão ficar lá até elas morrerem, que nem todo trabalhador, ou até que você lance uma guerra de independencia ou alguém te ataque.

Eu também já fui ocupado por uma infantaria, daí comprei dois soldados no mercado e acabei com a invasão

Ah sim, entendi, obrigado pelo esclarecimento!
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
November 28, 2014, 10:58:43 PM
 #130

precisa de 100% de felicidade pra vender os trabalhadores no mercado?




eu tava com as 6 casas originais no lvl 8, ai em vez de upar elas pro lvl 10, eu resolvi fazer 5 outras casas pra upar elas rapido tambem D+.


ainda bem que ja to chegando no lvl original.


Mas é bom saber disso.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3388
Merit: 1637


View Profile
November 29, 2014, 02:43:50 AM
 #131

Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.
Adriano (OP)
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1286
Merit: 1085



View Profile
November 29, 2014, 01:37:15 PM
 #132

Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.

Para enviar ataques, clique no menu War e depois no penúltimo ícone que aparecer (é um escudo com um sinal de +). Na tela que abrir você digita o nome da cidade onde diz "target name" e clica depois em Select. Do lado vai mostrar qual a força de defesa desta cidade.

Se você não se lembrar do nome da cidade que te atacou, pode ver no menu da direita, vai ter um grupo de informações chamado Attack que mostra os últimos 5 ataques realizados ou recebidos. Se não aparecer mais alí, no segundo icone do menu War tem a opção de ver todos os ataques recebidos (ele tem um escudo e uma seta à esquerda).

Lembre-se que você precisa mandar mais pontos de ataque do que os pontos de defesa que a cidade possui.


Abraço,


Adriano

--
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3388
Merit: 1637


View Profile
November 30, 2014, 06:27:56 PM
 #133

Blz Pessoal.  Cool Cool

Alguém saberia me dizer como faço para dar o "revide" numa cidade que me atacou.

Como faço para localizar essa cidade que me atacou ??

Tenho uns soldados sobrando.

Para enviar ataques, clique no menu War e depois no penúltimo ícone que aparecer (é um escudo com um sinal de +). Na tela que abrir você digita o nome da cidade onde diz "target name" e clica depois em Select. Do lado vai mostrar qual a força de defesa desta cidade.

Se você não se lembrar do nome da cidade que te atacou, pode ver no menu da direita, vai ter um grupo de informações chamado Attack que mostra os últimos 5 ataques realizados ou recebidos. Se não aparecer mais alí, no segundo icone do menu War tem a opção de ver todos os ataques recebidos (ele tem um escudo e uma seta à esquerda).

Lembre-se que você precisa mandar mais pontos de ataque do que os pontos de defesa que a cidade possui.


Abraço,


Adriano

Obrigado Adriano.

Abs
Arcano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
February 06, 2015, 07:36:38 PM
 #134

Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15

https://lh3.googleusercontent.com/-vwU6CVjAQIw/VNURhI0rekI/AAAAAAAAEEU/GxpIvxcfnFA/w664-h355-no/Quarto%2Bpagamento%2BGoldenTowns.jpg

u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
February 07, 2015, 09:46:55 AM
 #135

Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15



Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 07, 2015, 04:38:23 PM
 #136

Aproveitei a queda do Bitcoin e saquei 30% do que tenho no jogo.

Quarto pagamento - 06/02/15





Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu
Arcano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
February 13, 2015, 02:46:24 AM
 #137

Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?

A única coisa que evoluiu no jogo foram as formas de pagamento, eles fazem de tudo para conseguir o nosso dinheiro.  Roll Eyes

Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu

É melhor vender os trabalhadores do que os recursos, eu tenho no máximo 19 fábricas para não ter que comprar energia.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 15, 2015, 12:55:49 AM
 #138

Nada mau - o jogo afinal até pode ser bastante rentável. Grin

Já agora, visto que nunca mais fui ao jogo, nem tão pouco me lembrei mais dele, aproveito: eles têm adicionado muita coisa nova ao jogo, ou continuam a adiar? A parte das unidades especiais (das quais iriamos, supostamente, poder definir valores de ataque, defesa e velocidade) já está activa?

A única coisa que evoluiu no jogo foram as formas de pagamento, eles fazem de tudo para conseguir o nosso dinheiro.  Roll Eyes

Legal. Logo começarei a receber também. Só uma dúvida: O que está rendendo mais, vender trabalhadores ou materiais?

Valeu

É melhor vender os trabalhadores do que os recursos, eu tenho no máximo 19 fábricas para não ter que comprar energia.


Obrigado Arcano, irei fazer isso. Vou aumentar o número de casas e não irei construir mais fábricas. Valeu
Arcano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
February 15, 2015, 03:16:53 AM
 #139

Quinto pagamento - 14/02/15

https://lh5.googleusercontent.com/-sPE3IJeN8lM/VOAMGrQUTSI/AAAAAAAAEE8/rBcbxPYSxLI/w664-h355-no/Quinto%2Bpagamento%2BGoldenTowns.jpg
Arcano
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
February 17, 2015, 04:37:45 AM
 #140

Sexto pagamento - 16/02/15

https://lh4.googleusercontent.com/--qcf0yR15nY/VOLEqC4R-XI/AAAAAAAAEFY/v30efvfOSnY/w664-h355-no/Sexto%2Bpagamento%2BGoldenTowns.jpg
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!