Bitcoin Forum
June 14, 2024, 09:31:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110912 times)
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 24, 2014, 05:26:01 AM
 #21

O White-Paper não está mais disponivel ?
Qual o novo link ?

O unico link que encontrei não está mais online:
http://www.hashdollar.com/A_Brief_Introduction_to_Hash_Dollar.pdf


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
Cranky4u
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 810
Merit: 1000



View Profile WWW
January 24, 2014, 06:59:12 AM
 #22

O White-Paper não está mais disponivel ?
Qual o novo link ?

O unico link que encontrei não está mais online:
http://www.hashdollar.com/A_Brief_Introduction_to_Hash_Dollar.pdf



404   !!!!!

atillla
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 24, 2014, 10:42:08 AM
 #23

Eu infelizmente só consegui minerar 3 blocos ontem, e meus equipamentos só estão esquentando a sala agora, então vou desliga-los.

Mas eu gostaria de brincar um pouco mais com essa moeda, então se alguém que tenha minerado um montão queria vende-las eu aceito propostas em PM.

Pago em Bitcoin.


Mesma coisa aqui. Ontem ficou o dia inteiro ligado e não achou nada. Desliguei.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
January 24, 2014, 10:48:15 AM
 #24

...
Também perdi a wallet por causa da encriptação.
Consegui só 7 blocos. :|
Não tem algum comando para desencriptar?
não tem. Você deletou a wallet anterior? Pq não precisava, era só salvar um backup dessa que vc encriptou deletar e o cliente cria outra, ai vc minerava normal e depois passava os bitcoins hashdollars pro endereço da nova wallet. Se eu perdesse tudo que eu tinha minerado na primeira daria um tiro no peito hehehehe

Ela está guardada. Mas como vou abrir ela? A encriptação não deixa.
______________________
Existe uma piscina?

Como hashdollars podem ser trocados por outros cripto-moedas?

Qual é o plano para obter a aceitação de XHD no Brasil?
...
Não existem piscinas operantes ainda.

Ainda não há Sites de troca.

A intenção é que 1 XHD seja 1 USD, com o preço estável, e será lastreado em commodities. http://www.hashdollar.org/

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 10:40:29 AM
Last edit: January 25, 2014, 01:36:13 PM by sr.machado
 #25

Estou usando o modelo de mineração solo do litecoin.

Posso fazer tutorial depois!

Esta minerando no meu servidor.

Vamos ver.

Estou minerando SOLO 1: GPU com cgminer.

SOLO 2: CPU com minerd.


GPU: somente 8MH/s
CPU: 18 KH/s

Mas ta indo!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 02:30:53 PM
 #26

Estou usando o modelo de mineração solo do litecoin.

Posso fazer tutorial depois!

Esta minerando no meu servidor.

Vamos ver.

Estou minerando SOLO 1: GPU com cgminer.

SOLO 2: CPU com minerd.


GPU: somente 8MH/s
CPU: 18 KH/s

Mas ta indo!

Agora fiquei curioso qual (ou quais) são as GPUs do seu servidor sr.machado?

Como vai indo o projeto do ASIC, estou ansioso para ver o projeto concluído, vai ser um bom impulso no mercado local!

E quando teremos um ASIC BR para minerar HashDollar? Smiley

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 25, 2014, 03:23:44 PM
 #27

Estou usando o modelo de mineração solo do litecoin.

Posso fazer tutorial depois!

Esta minerando no meu servidor.

Vamos ver.

Estou minerando SOLO 1: GPU com cgminer.

SOLO 2: CPU com minerd.


GPU: somente 8MH/s
CPU: 18 KH/s

Mas ta indo!

Agora fiquei curioso qual (ou quais) são as GPUs do seu servidor sr.machado?

Como vai indo o projeto do ASIC, estou ansioso para ver o projeto concluído, vai ser um bom impulso no mercado local!

E quando teremos um ASIC BR para minerar HashDollar? Smiley

Att



E ai, tudo bem SHAKE?
meu servidor roda com 8 cores físicos, porém estou rodando sistema de monitoramento de segurança e banco de dados PSQL que é pesado em si!
Meu projeto ASIC está na seguinte questão, estamos fazendo reengenharia, infelizmente o BitFury além de não ter estoque está muito caro, estamos em fase de testes de FPGAs novos com um fabricante chinês, um israelense e um brasileiro para ver se conseguimos fazer, infelizmente para HashDollar não estamos aptos no momento, afinal usa SCRYPT e nossos chips serão SHA-256D, lembrando que estou tentando achar algo com o engenheiro para desenvolver fpga scrypt, mas é muito difícil já que não temos nada no mercado em modo OSHW!

Estamos lutando com todas as forças para manter o projeto.

Enquanto isso vou minerando a moeda do meu ilustríssimo irmão! Smiley

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
January 25, 2014, 03:41:56 PM
 #28

Estou usando o modelo de mineração solo do litecoin.

Posso fazer tutorial depois!

Esta minerando no meu servidor.

Vamos ver.

Estou minerando SOLO 1: GPU com cgminer.

SOLO 2: CPU com minerd.


GPU: somente 8MH/s
CPU: 18 KH/s

Mas ta indo!

Agora fiquei curioso qual (ou quais) são as GPUs do seu servidor sr.machado?

Como vai indo o projeto do ASIC, estou ansioso para ver o projeto concluído, vai ser um bom impulso no mercado local!

E quando teremos um ASIC BR para minerar HashDollar? Smiley

Att



E ai, tudo bem SHAKE?
meu servidor roda com 8 cores físicos, porém estou rodando sistema de monitoramento de segurança e banco de dados PSQL que é pesado em si!
Meu projeto ASIC está na seguinte questão, estamos fazendo reengenharia, infelizmente o BitFury além de não ter estoque está muito caro, estamos em fase de testes de FPGAs novos com um fabricante chinês, um israelense e um brasileiro para ver se conseguimos fazer, infelizmente para HashDollar não estamos aptos no momento, afinal usa SCRYPT e nossos chips serão SHA-256D, lembrando que estou tentando achar algo com o engenheiro para desenvolver fpga scrypt, mas é muito difícil já que não temos nada no mercado em modo OSHW!

Estamos lutando com todas as forças para manter o projeto.

Enquanto isso vou minerando a moeda do meu ilustríssimo irmão! Smiley

Uma pena a questão do BitFury, mas para quem já chegou tão longe tenho a certeza que encontrão uma solução tão boa ou melhor que o projeto original. Fico na torcida não só pelo projeto para SHA-256 mas também pela implementação do SCRYPT, sei que hoje é um trabalho hercúleo mas tenho certeza que se vocês conseguirem, vai faltar estoque para tanta demanda, inclusive internacional.

Por fim desejo boa sorte na mineração e no projeto do ASIC também, vou ficar de olho no seu tópico esperando novidades.

T.F.A

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 26, 2014, 09:25:21 PM
 #29

Precisamos de uma pool para incentivar o crescimento dessa coin brasileira, no momento a diff já está em 0.20 e com 15Mh/s impossibilitando a solo mining.
Achar um bloco em solo mining já é loteria mesmo, mas pelo menos o bilhete está bem baratinho ainda  Grin

Ninguém se voluntaria ? eu estou disposto a doar um incentivo, em XHD claro.
Se o dev conseguir o objetivo de estabilizar a cotação em 1USD=1XHD então esse esforço feito agora valerá um belo retorno de investimento.

No momento ainda estou conseguindo achar um bloco por dia, usando apenas CPU e com o notebook sendo usado normalmente para outras atividades, então com pool pelo menos seria possível assegurar o retorno desse gasto extra.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 26, 2014, 11:20:04 PM
 #30

Xoncordo, estou fazendo 2 a 3 por dia, mas pool não tenho como fazer porque meus servidores sao de monitoramento de segurança, se conseguirem hardware, configuro tudo no ubuntu ou debian.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
January 27, 2014, 01:42:35 AM
 #31

Hoje foi um bom dia pra mim na mineração consegui vários blocos. Mas realmente agora a dificuldade apertou e precisamos urgente de uma pool pra minerar.
Estou com um pé na frente e outro atrás em relação ao Hashdollar.
Li no twitter deles que semana que vem eles vão falar a primeira exchange que vai listar a moeda.
O que é estranho, pois até agora não foi liberado o código fonte e aparentemente a moeda não foi lançada oficialmente ( o site deles só tem uma caixa com a timeline do twitter e é bem amador). 
Eles estão muito quietos após o lançamento. Não vieram até aqui falar mais nada, nem responder as dúvidas do tópico. Enfim, acho um pouco esquisito mas vamos aguardar o que vai acontecer no decorrer dessa semana.
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 27, 2014, 02:00:19 AM
 #32

Hoje foi um bom dia pra mim na mineração consegui vários blocos. Mas realmente agora a dificuldade apertou e precisamos urgente de uma pool pra minerar.
Estou com um pé na frente e outro atrás em relação ao Hashdollar.
Li no twitter deles que semana que vem eles vão falar a primeira exchange que vai listar a moeda.
O que é estranho, pois até agora não foi liberado o código fonte e aparentemente a moeda não foi lançada oficialmente ( o site deles só tem uma caixa com a timeline do twitter e é bem amador). 
Eles estão muito quietos após o lançamento. Não vieram até aqui falar mais nada, nem responder as dúvidas do tópico. Enfim, acho um pouco esquisito mas vamos aguardar o que vai acontecer no decorrer dessa semana.


Está meio estranho mesmo, o site andou dando uns paus  Grin até apareceu na tela do client-qt, mas depois corrigiu.

Mas eu estou torcendo demais pra esse projeto dar certo, até porque é a unica coin de iniciativa brasileira e que privilegiou o nosso idioma.

Eu já quase torrei meus dois notebooks tentando conseguir algumas, vamos ver o que acontece depois  Cheesy


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
HadoukenONE
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
January 27, 2014, 02:03:25 AM
 #33

Realmente está esquisito, porem se correr tudo bem e o objetivo de valor estável em 1 usd for alcançado, podemos nos considerar privilegiados por já estarmos minerando. Estou minerando com somente uma gpu HD 7770 e não tenho do que reclamar, pois acho vários blocos por dia! Wink

obom29
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 03:38:40 AM
 #34

vocês estão minerando outras coins de graça para eles, fica dica Smiley ... eu não executo uma wallet sem código fonte liberado nunca.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 27, 2014, 09:42:10 AM
 #35

Ai entra um erro seu, venho em defesa da moral e ética do pessoal, sao meus irmãos e tenho absoluta certeza que não estão enganando, se não quiser suas coins, transfira por favor pra minha wallet. Hehehehe

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
January 27, 2014, 10:50:11 AM
 #36

ola

essa foi a primeira moeda que tento minenar

e no meu log apareceu isso

Flushing wallet.dat
connection timeout
Flushed wallet.dat 159ms
trying connection 82.226.162.214:22996 lastseen=91.4hrs
getblocks -1 to 00000000000000000000 limit 500


isso quer dizer que eu consegui 1 bloco ?

na minha valet aparece 1 transacao mas nao tem nenhum detalhe
e o saldo e zero  Huh
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 27, 2014, 11:16:34 AM
 #37

ola

essa foi a primeira moeda que tento minenar

e no meu log apareceu isso

Flushing wallet.dat
connection timeout
Flushed wallet.dat 159ms
trying connection 82.226.162.214:22996 lastseen=91.4hrs
getblocks -1 to 00000000000000000000 limit 500


isso quer dizer que eu consegui 1 bloco ?

na minha valet aparece 1 transacao mas nao tem nenhum detalhe
e o saldo e zero  Huh

Quando vc conseguir minerar um bloco vai aparecer no seu saldo como "Imaturo" e depois de um tempo como saldo comum.
A diff ainda está baixa, então ainda dá pra minerar com uma GPU simples e mesmo com CPU.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
deyvisonrocha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 27, 2014, 12:54:53 PM
 #38

Quando virá um tutorial e como podemos ver se estamos minerando? Como podemos pegar um bloco? E ai?

Alguém poderia dar mais informações, no site hashdollar.org não tem muita coisa.

Atenciosamente,
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
January 27, 2014, 12:55:35 PM
 #39

vocês estão minerando outras coins de graça para eles, fica dica Smiley ... eu não executo uma wallet sem código fonte liberado nunca.

Tecnicamente não seria possível.

É só olhar o blockchain do hashdollar e comparar com outras coins.
Não é possivel minerar em um blockchain e usar a coin em outro.

A dica básica pra qualquer software sem fonte: rode em uma Virtual Machine. - separado dos seus Bitcoins.
Essa dica não é especifica pro HashDollar mas pra qualquer software, mesmo um "Extension do Firefox" ou "Joguinho Crackeado".

Minha unica preocupação com relação a qualquer coin sem fonte é relacionada ao gerador randomico usado para formar os address (CPRNG), mas resolvo isso gerando um vanity address, que com certeza é confiável.

 vanitygen.exe -X 90 d

*esse -X 90 é a versão do address, e eu cheguei a esse numero por engenharia reversa, então precisamos que o dev confirme essa versão. Mas funciona pra mim  Tongue




+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
January 27, 2014, 02:32:37 PM
 #40

queimei minha gpu, agora é só cpu!

Tenso!

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!