Bitcoin Forum
May 21, 2024, 11:14:48 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
February 01, 2014, 11:29:01 PM
 #101

beleza, to mirendo sem  saber se vale alguma coisa.
JeisonDras
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 55
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 12:48:40 AM
 #102

eu usei a propria wallet por isso nao sei como dividir os ganhos...

se alguem que saiba quiser ajudar!


add Skype: JeisonDras
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 02, 2014, 02:28:38 AM
 #103

eu usei a propria wallet por isso nao sei como dividir os ganhos...

se alguem que saiba quiser ajudar!


add Skype: JeisonDras

Essa forma de minerar que vc está fazendo é a "mineração solo", conectando os mineradores direto na carteira, e não tem como dividir proporcional.

Pra fazer essa divisao proporcional é preciso montar uma POOL que é o desafio que alguns usuarios assumiram voluntariamente, então logo alguem conseguirá e surgirá uma "receita de bolo" pra qualquer um repetir.


+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
lrdeoliveira
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 253


View Profile
February 02, 2014, 02:38:00 AM
 #104

o pessoal não consegue pela p2ppool, podia conversar com o pessoal do zorro, ele montaram uma para doge.

https://github.com/MPOS/php-mpos/wiki/Quick-Start-Guide
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
February 02, 2014, 03:24:18 AM
 #105

eu usei a propria wallet por isso nao sei como dividir os ganhos...

se alguem que saiba quiser ajudar!


add Skype: JeisonDras

Essa forma de minerar que vc está fazendo é a "mineração solo", conectando os mineradores direto na carteira, e não tem como dividir proporcional.

Pra fazer essa divisao proporcional é preciso montar uma POOL que é o desafio que alguns usuarios assumiram voluntariamente, então logo alguem conseguirá e surgirá uma "receita de bolo" pra qualquer um repetir.



Recebi a notícia agora a pouco que já estão trabalhando em uma pool oficial do projeto.

Então acredito que em breve teremos mais condições de juntar #$, e também teremos nossa receita de bolo.

Como essa questão já passou a muito tempo da minha capacidade técnica, para ajudar, agora só me resta esperar. Mas acredito que em pouco tempo teremos boas novidades!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
hynx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 11:47:44 AM
 #106

Sinceramente, não entendo como alguém que libera só um .EXE tem aceitação por aqui.
Porque dá para perceber que não é brincadeira de adolescentes, ou outro pump & dump coin da vida... Prá bom entendedor, "um risco é Francisco" Wink

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXE para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

O mesmo vale para moedas pré-mineradas, assim como todas as outras que ficam escondendo o código fonte.
HadoukenONE
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
February 02, 2014, 01:45:54 PM
 #107

O lançamento da comunidade oficial trouxe novos mineradores.
A diff tá subindo como um foguete Cry

"difficulty" : 1.10910845
"networkhashps" : 85663141 (85Mh/s)

Renata Lage
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 02:02:12 PM
 #108

coloquei minha cpu no pool pra testar e parece estar ok, meu endereço já aparece na lista do pool.
Obrigado e parabéns pela iniciativa!

Olá!
Não estou conseguindo pela pool.. poderia me ajudar?

Obrigada!
HadoukenONE
Member
**
Offline Offline

Activity: 86
Merit: 10


View Profile
February 02, 2014, 02:14:38 PM
 #109

coloquei minha cpu no pool pra testar e parece estar ok, meu endereço já aparece na lista do pool.
Obrigado e parabéns pela iniciativa!

Olá!
Não estou conseguindo pela pool.. poderia me ajudar?

Obrigada!

A pool ainda não está 100% e está off no momento.

Renata Lage
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 02:16:41 PM
 #110

coloquei minha cpu no pool pra testar e parece estar ok, meu endereço já aparece na lista do pool.
Obrigado e parabéns pela iniciativa!

Olá!
Não estou conseguindo pela pool.. poderia me ajudar?

Obrigada!

A pool ainda não está 100% e está off no momento.

Hum...
Ok...
Obrigada!
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 02, 2014, 03:07:44 PM
 #111

estou fazendo testes na pool oficial, infelizmente ainda não está liberado a mineração porque parece haver problemas na conexão com o cliente, estou tentando descobrir o que pode ser.

Mas estará no proprio site da hashdollar.


abraços

O Algorista é um cara muito competente, creio que em breve haverá também uma pool dele.


Abraços

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
F A Hayek
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile
February 02, 2014, 03:44:44 PM
 #112

Sinceramente, não entendo como alguém que libera só um .EXE tem aceitação por aqui.
Porque dá para perceber que não é brincadeira de adolescentes, ou outro pump & dump coin da vida... Prá bom entendedor, "um risco é Francisco" Wink

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXEnx, para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

O mesmo vale para moedas pré-mineradas, assim como todas as outras que ficam escondendo o código fonte.


Pois é hynx, algumas coisas também me deixaram encucados com este projeto

1) Comodite "misteriosa", com uma referência no site hashdollar.com para uma empresa chamada Bofa Brasil (Best of All Brasil) que seria filiada a um sindicato de diamantes. Não achei mais nada sobre BofA Brasil, a não ser que o site foi registrado outro dia em nome de "ANTONIO VICENTE DA FONTOURA". Tomei o cuidado de enviar email para o sindicato e estou aguardando resposta.

2) A TV Brasil Internacional respondeu meu email dizendo desconhecer o Sr. Tony Fontoura. A própria TV é propriedade da União, fundada pelo Lula e mantida com recursos públicos. Existe uma TV homônima?

3) Lastrear uma moeda, seja física ou digital, significa atribuir um valor a ela, tal qual 1 XHD = 1 USD. Quantos XHDs já foram doados para os mineradores brasileiros até agora? Quando eles poderão converte-los em dolares?

4) Nenhum dos 0800 está funcionando (liguei no meu celular). O número brasileiro deveria ser o primeiro a ser providenciado, não?

Entre outras.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 04:01:11 PM
 #113

Sinceramente, não entendo como alguém que libera só um .EXE tem aceitação por aqui.
Porque dá para perceber que não é brincadeira de adolescentes, ou outro pump & dump coin da vida... Prá bom entendedor, "um risco é Francisco" Wink

Infelizmente a situação é totalmente contrária a essa que você acredita ser. Alguém que libera somente um .EXEnx, para um grupo específico leva diretamente a acreditar que esta é e será um "outro pump & dump da vida". Preste atenção na psicologia que está sendo aplicada.

O mesmo vale para moedas pré-mineradas, assim como todas as outras que ficam escondendo o código fonte.


Pois é hynx, algumas coisas também me deixaram encucados com este projeto

1) Comodite "misteriosa", com uma referência no site hashdollar.com para uma empresa chamada Bofa Brasil (Best of All Brasil) que seria filiada a um sindicato de diamantes. Não achei mais nada sobre BofA Brasil, a não ser que o site foi registrado outro dia em nome de "ANTONIO VICENTE DA FONTOURA". Tomei o cuidado de enviar email para o sindicato e estou aguardando resposta.

2) A TV Brasil Internacional respondeu meu email dizendo desconhecer o Sr. Tony Fontoura. A própria TV é propriedade da União, fundada pelo Lula e mantida com recursos públicos. Existe uma TV homônima?

3) Lastrear uma moeda, seja física ou digital, significa atribuir um valor a ela, tal qual 1 XHD = 1 USD. Quantos XHDs já foram doados para os mineradores brasileiros até agora? Quando eles poderão converte-los em dolares?

4) Nenhum dos 0800 está funcionando (liguei no meu celular). O número brasileiro deveria ser o primeiro a ser providenciado, não?

Entre outras.

Eu liguei e todos atenderam com mensagem da hashdollar. Você ligou dos EUA? Não tem com ligar para um número 1-800 dos EUA a partir de outro país...

In search of light in cryptocurrency.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 04:13:08 PM
 #114

Verifiquei, TV Brasil, Inc. Registrada nos EUA por Fontoura em 2006: http://search.sunbiz.org/Inquiry/CorporationSearch/SearchResultDetail/EntityName/domp-p06000068104-5676a7fb-b0b8-476b-92e4-8fac1b1885c8/TV%20Brasil%20/Page1

In search of light in cryptocurrency.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 04:26:51 PM
 #115

A "TV do Lula" só foi fundada em 2010:
http://pt.m.wikipedia.org/wiki/TV_Brasil_Internacional

In search of light in cryptocurrency.
hashdollar (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995


View Profile WWW
February 02, 2014, 04:59:10 PM
 #116

Resposta do nosso fundador, Tony Fontoura (Antonio Vicente da Fontoura):

"Fico satisfeito que as pessoas pesquisem sobre mim ou meus empreendimentos. Não tenho nem nunca tive nada a esconder. Muito pelo contrário. Sou sempre um pioneiro, e por sê-lo, estou acostumado a críticas. Por isso venho esclarecer algumas dúvidas que surgiram.
Estou na internet há muito mais tempo que muitos por aqui: registrei fontoura.com em 1998, e em 1999 o TioSam.com que está no ar até hoje auxiliando a comunidade brasileira dos EUA. Em 2006 fundei a TV Brasil Internacional na Florida, devidamente registrada como empresa nos EUA como TV Brasil, Inc., que possuía programação local de brasileiros dos EUA, bem como da TV Gazeta do Brasil. Em 2010 a TV Brasil S/A do Brasil assumiu a TV Brasil Internacional, e a lançou como "fundada pelo Lula". Ainda possuo os direitos nos EUA.
Quanto aos telefones não estarem funcionando, eles estão. Porém, como alguém postou antes, telefones tollfree americanos (1-800) não são acessíveis do exterior. Somente dentro dos EUA, Canada ou Porto Rico. E quanto a ter primeiramente um telefone brasileiro funcionado, eu pergunto: 'por que?' Brasileiros não são melhores que outras nacionalidades! Primeiro o hashdollar não foi desenhado exclusivamente para os brasileiros. Eu só estou dando o privilégio de primeira mão para mineradores brasileiros. Segundo, os telefones não serão utilizados para mineração. Terceiro, os números brasileiros serão os últimos devido aos custos mais elevados e à maior burocracia instalada no país.
Outrossim, agradeço o apoio de todos a este grande e pioneiro projeto, que fará história no mundo.
Atenciosamente,
Antonio Vicente da Fontoura (Tony Fontoura)"

HashDollar: The first stable P2P digital medium of exchange. #$1=$1. Download wallet: http://www.hashdollar.org/downloads
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
February 02, 2014, 05:18:01 PM
 #117

aproveitando que vcs estão online pode nos atualizar com as ultimas informações referente ao projeto?
hashdollar (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995


View Profile WWW
February 02, 2014, 05:20:26 PM
 #118

"Em tempo: nossa empresa BofA Brasil é afiliada ao National Diamond Syndicate de Chicago, IL, sob o número W5558.
Tony Fontoura"

HashDollar: The first stable P2P digital medium of exchange. #$1=$1. Download wallet: http://www.hashdollar.org/downloads
hashdollar (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

REX AUTEM SALOMONE A.'.E.'.2995


View Profile WWW
February 02, 2014, 05:21:47 PM
 #119

aproveitando que vcs estão online pode nos atualizar com as ultimas informações referente ao projeto?
Todos os anúncios oficiais serão passados através da nossa comunidade, em www.hashdollar.org. Certamente há muitas novidades sendo preparadas.

HashDollar: The first stable P2P digital medium of exchange. #$1=$1. Download wallet: http://www.hashdollar.org/downloads
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 02, 2014, 07:32:30 PM
 #120

Tá tudo ao contrário por aqui: as pessoas confiam em anônimos que criam moedas e desaparecem como a dimecoin que o dev sumiu (https://bitcointalk.org/index.php?topic=382164.msg4894936#msg4894936), aí quando chega alguém com coragem suficiente para se expor, ainda tem gente que não acredita...

In search of light in cryptocurrency.
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!