Bitcoin Forum
May 21, 2024, 11:02:54 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 112 »
  Print  
Author Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244  (Read 110904 times)
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 11, 2014, 10:21:17 AM
 #441

Hehehe
Será? Se for vou botar um pouco pra vender com ele, precisando de grana. Vou postar foto hoje, ontem a tarde estacionei o carro e caiu um pedaco da laje de um predio nele. Kkkkkkkk

Haja sorte hein... jogue na megasena hoje.

Veja que dependendo do prédio que caiu o pedaço  da laje, você pode pedir reembolso pelo dano ( obra por exemplo).

Boa sorte ae!!
É má conservação mesmo, ja ingressei com boletim de ocorrência e logo no pequenas causas.
Reembolso. Hoje estou sem atender os clientes por isso.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
February 11, 2014, 11:28:11 AM
 #442

Seria muito bom se os dev conseguissem negociar com sites como o Crypty, pois aí poderiamos recorrer a qualquer exchange.

available space
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 11, 2014, 12:04:55 PM
 #443

Seria muito bom se os dev conseguissem negociar com sites como o Crypty, pois aí poderiamos recorrer a qualquer exchange.
Estão em contato, mas o processo é um pouco complicado.

NOTÍCIA:
Agora nossa pool (OFICIAL) roda com 0% de taxas, por favor faça uma doação para nós na própria pool ou com envio de hashdollars para nossa carteira.
Precisamos de suporte para manter nosso servidor rodando perfeitamente.
O endereço de nossa carteira: dPQFZEQePjjMfsStrasPg1kMQBuq8Wu3sY
http://pool.hashdollar.org

Obrigado

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
dmknob
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
February 11, 2014, 09:23:44 PM
 #444

Seria muito bom se os dev conseguissem negociar com sites como o Crypty, pois aí poderiamos recorrer a qualquer exchange.
Estão em contato, mas o processo é um pouco complicado.

NOTÍCIA:
Agora nossa pool (OFICIAL) roda com 0% de taxas, por favor faça uma doação para nós na própria pool ou com envio de hashdollars para nossa carteira.
Precisamos de suporte para manter nosso servidor rodando perfeitamente.
O endereço de nossa carteira: dPQFZEQePjjMfsStrasPg1kMQBuq8Wu3sY
http://pool.hashdollar.org

Obrigado


Sr. Machado, por favor altere o medidor da pool oficial para MH/s, está bem ruim de ler em KH/s agora que está nas alturas.

Já alterei o donation pra 1% agora qu não tem mais fee.



E uma dúvida a todos:
o que houve que o Net Hashrate (e a dificuldade) foram pra nuvens??
377 MH/s a rede, com dif 5..
Perdi alguma notícia?

Vlw
daem0n
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 211
Merit: 100


View Profile
February 11, 2014, 09:30:38 PM
 #445

Seria muito bom se os dev conseguissem negociar com sites como o Crypty, pois aí poderiamos recorrer a qualquer exchange.
Estão em contato, mas o processo é um pouco complicado.

NOTÍCIA:
Agora nossa pool (OFICIAL) roda com 0% de taxas, por favor faça uma doação para nós na própria pool ou com envio de hashdollars para nossa carteira.
Precisamos de suporte para manter nosso servidor rodando perfeitamente.
O endereço de nossa carteira: dPQFZEQePjjMfsStrasPg1kMQBuq8Wu3sY
http://pool.hashdollar.org

Obrigado


Sr. Machado, por favor altere o medidor da pool oficial para MH/s, está bem ruim de ler em KH/s agora que está nas alturas.

Já alterei o donation pra 1% agora qu não tem mais fee.



E uma dúvida a todos:
o que houve que o Net Hashrate (e a dificuldade) foram pra nuvens??
377 MH/s a rede, com dif 5..
Perdi alguma notícia?

Vlw

Tbm queria saber o que aconteceu pra Dif ta 6

ACHEI a resposta - https://bitcointalk.org/index.php?topic=449479.0

Foi oficialmente lançada é nem sabia, acredito que MTOS aqui tbm não sabiam
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 11, 2014, 11:53:49 PM
 #446

Nao é por isso, é porque ja tem gente vendendo e comprando a rodo...

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
February 11, 2014, 11:59:14 PM
 #447

Nao é por isso, é porque ja tem gente vendendo e comprando a rodo...
na onde Huh?? me fale que vou vender uns ai Cheesy
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
February 12, 2014, 12:57:31 AM
 #448

na verdade, tá oscilando bastante, as vezes sobe pra 3 depois desse pra menos de 0. Sem contar que ainda não houve uma boa aceitação na parte gringa do fórum, como já era esperado convenhamos.
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
February 12, 2014, 01:01:17 AM
 #449

Nao é por isso, é porque ja tem gente vendendo e comprando a rodo...

Como assim?Huh Onde estão negociando?

available space
Cambista
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 12, 2014, 01:36:08 AM
 #450

Como assim?Huh Onde estão negociando?

Eu creio que ele referiu-se a negociações P2P.
sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 12, 2014, 01:38:34 AM
 #451

Ha negociacoes p2p, nao e exchange oficial. Tem gente comprando e gente vendendo, inclusive na argentina. Abracos

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
martins
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Residencial Castor Apart-Hotel


View Profile WWW
February 12, 2014, 02:09:23 AM
 #452

cara eu não quero ser chato mas não é assim que se lança uma moeda "apenas no Brasil" ou sem informações técnicas importantes! minerar custa dinheiro e os mineradores são pessoas sérias que investem dinheiro para minerar, se não houver lançamento democrático e descentralizado (código fonte aberto da carteira) não haverão piscinas de mineração nem mineradores competentes que ajudarão a subir os valores da moeda.

p.s: Não adianta querer que a moeda seja U$1 se não houver valores atrelados ao custo de mineração/ moeda minerada. Existem diversos fatores que implicam no valor final da moeda mas já algo de bom alguém do Brasil estar antecipando algo neste sentido... criar uma moeda Brasileira. Espero que criem outra moeda e divulguem antes quando será lançada mas de ante-mão já lhes digo que não existe isso de moeda apenas Brasileira.

Boa Sorte.

progenix
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
February 12, 2014, 03:35:08 AM
 #453

cara eu não quero ser chato mas não é assim que se lança uma moeda "apenas no Brasil" ou sem informações técnicas importantes! minerar custa dinheiro e os mineradores são pessoas sérias que investem dinheiro para minerar, se não houver lançamento democrático e descentralizado (código fonte aberto da carteira) não haverão piscinas de mineração nem mineradores competentes que ajudarão a subir os valores da moeda.

p.s: Não adianta querer que a moeda seja U$1 se não houver valores atrelados ao custo de mineração/ moeda minerada. Existem diversos fatores que implicam no valor final da moeda mas já algo de bom alguém do Brasil estar antecipando algo neste sentido... criar uma moeda Brasileira. Espero que criem outra moeda e divulguem antes quando será lançada mas de ante-mão já lhes digo que não existe isso de moeda apenas Brasileira.

Boa Sorte.

Vc se equivocou um pouco. A moeda não foi lançada apenas no Brasil, apenas foi feito um pré miner com Brs. E se vc olhar outros tópicos sobre a moeda, verá que eles "dizem" q terá lastro. E o mais importante na sua citação. A moeda não é brasileira, apenas o idealizador é BR, e não mora no Brasil.
martins
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Residencial Castor Apart-Hotel


View Profile WWW
February 12, 2014, 05:38:19 AM
 #454

cara eu não quero ser chato mas não é assim que se lança uma moeda "apenas no Brasil" ou sem informações técnicas importantes! minerar custa dinheiro e os mineradores são pessoas sérias que investem dinheiro para minerar, se não houver lançamento democrático e descentralizado (código fonte aberto da carteira) não haverão piscinas de mineração nem mineradores competentes que ajudarão a subir os valores da moeda.

p.s: Não adianta querer que a moeda seja U$1 se não houver valores atrelados ao custo de mineração/ moeda minerada. Existem diversos fatores que implicam no valor final da moeda mas já algo de bom alguém do Brasil estar antecipando algo neste sentido... criar uma moeda Brasileira. Espero que criem outra moeda e divulguem antes quando será lançada mas de ante-mão já lhes digo que não existe isso de moeda apenas Brasileira.

Boa Sorte.

Vc se equivocou um pouco. A moeda não foi lançada apenas no Brasil, apenas foi feito um pré miner com Brs. E se vc olhar outros tópicos sobre a moeda, verá que eles "dizem" q terá lastro. E o mais importante na sua citação. A moeda não é brasileira, apenas o idealizador é BR, e não mora no Brasil.
não sei qual mentalidade trouxe vc até aqui mas eu não apoio as taxas exorbitantes cobradas pelo governo Brasileiro e também não apoio ricos querendo explorar as moedas de criptografia sem ter outro objetivo a não ser ficar mais ricos! sou de visão ameaçadora para estes tipos de governantes que se dizem amigo do povo e quando uma moeda é pre-minerada será considerada um fiasco de imediato se não houver um informativo completo pode esquecer. Somente alguns irão manipular o mercado para que se pensem que há valor mas isso é considerado "pump" ou bombear valores falsos para acontecer o "dump" onde o manipulador vende tudo deixando os que investirão a ver navios...

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
February 12, 2014, 06:36:47 AM
 #455

Haja o que houver, quando essas prometidas Exchanges forem lançadas aconselho aos mais afoitos a não saírem desesperados torrando seus sofridos Reais para estocar essa moeda a menos que já exista comprovação documentada do lastro. Quem fizer isso passa de obcecado a sem-noção.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
February 12, 2014, 08:37:52 AM
Last edit: February 12, 2014, 09:04:52 AM by Parana
 #456

EU estou minerando também!!!

De ontem as 22:00 hs , aproximadamente, até agora fiz 850 moedas.

Eu simplesmente fiz uma aposta.

Vai dar certo? Não sei... Tente a sorte.

Eu perdi a "onda" bitcoin, perdi a "onda" NXT entre outras...

Porém não vou perder outras oportunidades que estão bem presentes.

Se por ventura não vingar, o que eu perdi? a energia elétrica? Não.... Já está paga para todo o mês com as outras moedas que eu minerei.

Faça uma aposta, pois parece que o pessoal está igual aos que dizem...

Ahhh eu não ganho na mega sena. A pergunta mágica: Você está jogando na mega sena???

See ya guys and happy mining!!!

Vou trabalhar antes que azede a marmita uhahuauhahuahuauhahua

sr.machado
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 250

Twitter: @leandrogmachado


View Profile
February 12, 2014, 08:42:07 AM
 #457

Parana, bem colocado. Para se ter algo tem que apostar naquilo.
Eu tenho apostado. Creio que vai acontecer.

BTC: 1LeandroRqTJf4stf2uD3TeYDszenqNHfz
Bitcoin protocol consultor
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
February 12, 2014, 11:11:00 AM
 #458

EU estou minerando também!!!

De ontem as 22:00 hs , aproximadamente, até agora fiz 850 moedas.

Eu simplesmente fiz uma aposta.

Vai dar certo? Não sei... Tente a sorte.

Eu perdi a "onda" bitcoin, perdi a "onda" NXT entre outras...

Porém não vou perder outras oportunidades que estão bem presentes.

Se por ventura não vingar, o que eu perdi? a energia elétrica? Não.... Já está paga para todo o mês com as outras moedas que eu minerei.

Faça uma aposta, pois parece que o pessoal está igual aos que dizem...

Ahhh eu não ganho na mega sena. A pergunta mágica: Você está jogando na mega sena???

See ya guys and happy mining!!!

Vou trabalhar antes que azede a marmita uhahuauhahuahuauhahua

Comecei a apostar ontem! Já está meio tarde! Mas acho que consigo fazer umas 200 coins por dia! O que está interessante.
Vamos torcer para que tudo dê certo e que a HashDollar fique entre as 10 moedas mais negociadas e lembradas.
natd
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 102


View Profile
February 12, 2014, 06:26:49 PM
 #459

Hashdollar tá se estabelecendo tão rápido que já tem gente querendo fazer nome só em atacá-lo. E por um momento até conseguiram. VqV!

In search of light in cryptocurrency.
dmknob
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
February 12, 2014, 06:32:46 PM
 #460

Não tem nenhum tópico por ai pra organizar essas trocas p2p?

Não minerei muitos #$, mas gostaria de trocar alguns por fiat pra quitar minha parte na conta de luz da casa (to tomando nota dos meus gasto minerando, botei um medidor no PC com a placa de vídeo).

Se eu fosse vender uns #$500, ideias do que seria um valor justo (em BTC ou dólares ou R$)?
Sempre lembrando que logo ele deve ter paridade com o dólar, MAS pode ter algum problema sério e acabar valendo muito menos (alguém estimou em 0.0005BTC pelas caracteristicas técnicas dele caso o lançamento oficial de errado).
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 ... 112 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!