Bitcoin Forum
June 21, 2024, 04:21:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: NEM  (Read 50341 times)
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 04, 2014, 12:23:11 PM
 #281

Agora eles deixarem mais claro:

For NXT AE Stakeholders:
1. Please create a real NEM address as described in the pictures here: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2488.0

2. Save those data in a secure place and keep them secret. The client will NOT save those data for you. Everytime you use the generator it will spit out a new set of data, so make sure you save everything yourself!
Please also note that real addresses start with “N” not “T”.

Here is a guide on how to safely create and store your data https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2583.0

3. Once you have successfully created your real address you are ready to redeem your stake. Please send your NEMStake asset to NXT-97MX-EWKV-CGKX-DA5WH. Include a message in the transaction that consists only of your real NEM-address (the one you have created earlier).

Important Note: Please make sure the message you send is NOT encrypted.

After you have sent your asset you’re done. You have successfully redeemed your asset and can now wait for the official launch.

For BTT Stakeholders:
1. Please create a real NEM address as described in the pictures here: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2488.0

2. Save those data in a secure place and keep them secret. The client will NOT save those data for you. Everytime you use the generator it will spit out a new set of data, so make sure you save everything yourself! Please also note that real addresses start with “N” not “T”.

Here is a guide on how to safely create and store your data: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2583.0

3. Once you have done that, please go to: https://chain.nem.ninja/stakes and enter your token (received during Phase 1 via PM) and your real NEM-address (the one you have created earlier).

If you have done everything right you should see a message telling you that you have successfully registered your stake and can now wait for the official launch.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
November 05, 2014, 03:43:08 PM
 #282

Agora eles deixarem mais claro:

For NXT AE Stakeholders:
1. Please create a real NEM address as described in the pictures here: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2488.0

2. Save those data in a secure place and keep them secret. The client will NOT save those data for you. Everytime you use the generator it will spit out a new set of data, so make sure you save everything yourself!
Please also note that real addresses start with “N” not “T”.

Here is a guide on how to safely create and store your data https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2583.0

3. Once you have successfully created your real address you are ready to redeem your stake. Please send your NEMStake asset to NXT-97MX-EWKV-CGKX-DA5WH. Include a message in the transaction that consists only of your real NEM-address (the one you have created earlier).

Important Note: Please make sure the message you send is NOT encrypted.

After you have sent your asset you’re done. You have successfully redeemed your asset and can now wait for the official launch.

For BTT Stakeholders:
1. Please create a real NEM address as described in the pictures here: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2488.0

2. Save those data in a secure place and keep them secret. The client will NOT save those data for you. Everytime you use the generator it will spit out a new set of data, so make sure you save everything yourself! Please also note that real addresses start with “N” not “T”.

Here is a guide on how to safely create and store your data: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2583.0

3. Once you have done that, please go to: https://chain.nem.ninja/stakes and enter your token (received during Phase 1 via PM) and your real NEM-address (the one you have created earlier).

If you have done everything right you should see a message telling you that you have successfully registered your stake and can now wait for the official launch.
Traduzindo:

Criar o endereço real na carteira do testnet.

Para os que tem o NEMstake, enviá-lo para o endereço NXT-97MX-EWKV-CGKX-DA5WH junto com uma mensagem não criptografada contendo seu endereço NEM criado na carteira Beta.

Para os que tem o token, inseri-lo no site https://chain.nem.ninja/stakes juntamente com o endereço do NEM real.

Depois de fazer o passo respectivo, aguardar.

fim

profit!

Grin

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 05, 2014, 08:32:20 PM
 #283

To em dúvida se faço no meu PC (que tá bem podre, to a fim de formatar) ou se faço no PC do trabalho...

Existe algum risco de eu estar atrelado a apenas um PC ou não?

Ou desde que eu tenha as chaves seguradas, não tem problema algum onde eu for fazer...
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
November 05, 2014, 11:28:09 PM
 #284

Não tem problema nenhum, guardando o endereço e as chaves em segurança. Vai ter acesso normalmente.

available space
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
November 05, 2014, 11:30:23 PM
 #285

To em dúvida se faço no meu PC (que tá bem podre, to a fim de formatar) ou se faço no PC do trabalho...
Existe algum risco de eu estar atrelado a apenas um PC ou não?
Ou desde que eu tenha as chaves seguradas, não tem problema algum onde eu for fazer...

não é aconselhavel utilizar outro Pc na realidade... Porém se você conhece o ambiente, só será necessário utilizar um puta password... e não deixar os dados da privite key nesse computador.

Além de ter certeza que não tem nada de keylogger no computador e coisas assim.

Preferencialmente utilize um gerenciador de senhas como o keepass e marque a opção para dar logoff no caso de inatividade.

eu fiz um guia no forum da nem;

Tá em ingles. Mas as fotos falam por elas.

Code:
https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2642.0

=)

Boa sorte!!

pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 07, 2014, 12:50:52 PM
 #286

To em dúvida se faço no meu PC (que tá bem podre, to a fim de formatar) ou se faço no PC do trabalho...
Existe algum risco de eu estar atrelado a apenas um PC ou não?
Ou desde que eu tenha as chaves seguradas, não tem problema algum onde eu for fazer...

não é aconselhavel utilizar outro Pc na realidade... Porém se você conhece o ambiente, só será necessário utilizar um puta password... e não deixar os dados da privite key nesse computador.

Além de ter certeza que não tem nada de keylogger no computador e coisas assim.

Preferencialmente utilize um gerenciador de senhas como o keepass e marque a opção para dar logoff no caso de inatividade.

eu fiz um guia no forum da nem;

Tá em ingles. Mas as fotos falam por elas.

Code:
https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2642.0

=)

Boa sorte!!
Excelente Paraná!!

Valeu pelo help...

Os dados da private key já estão guardados em outro lugar!

Aqui não tem keylogger, trabalhamos em 10 pessoas, e eh um ambiente bem tranquilo...

Nego aqui não conhece nem bitcoin hahahaha... eh um laptop.

Meu medo era eu ter que sair da empresa, e ficar alguma coisa vinculada somente com esse Pc.

Se não tem problema, sem erros!

Uma vez mais, valeu pelo apoio, e parabens pelo seu engajamento ae com a NEM!
DanteFortal2
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
November 07, 2014, 08:51:36 PM
 #287

@Parana , to pensando em criar uma wallet aqui, mas sem precisar ficar atrelada ao browser, o que tu acha ?



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
November 10, 2014, 01:42:28 AM
 #288

@Parana , to pensando em criar uma wallet aqui, mas sem precisar ficar atrelada ao browser, o que tu acha ?

Sir Dante.

Super bacana a idéia. No que você pensava rodar a wallet, no proprio pc?

Eu imagino que tudo da Nem roda em java 8 e em cima de um jetty server.

pode ser que seja bacana ter uma segunda idéia de carteira.

Não tenho total certeza, mas após o lançamento da Nem os Devs vão trocar o jetty server por outra coisa.

Parece que a idéia é o Nodejs.

Pode ser que a sua idéia seja super útil ao próprio desenvolvimento da moeda.

=)

Ps: Eu pessoalmente não acho legal ter que abrir o pc, esperar carregar a carteira, além do sistema por trás de tudo isso, e somente somente após tudo isso ser capaz de usá-la.


Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
November 10, 2014, 01:50:51 AM
 #289

Excelente Paraná!!
Valeu pelo help...
Os dados da private key já estão guardados em outro lugar!
Aqui não tem keylogger, trabalhamos em 10 pessoas, e eh um ambiente bem tranquilo...
Nego aqui não conhece nem bitcoin hahahaha... eh um laptop.
Meu medo era eu ter que sair da empresa, e ficar alguma coisa vinculada somente com esse Pc.
Se não tem problema, sem erros!
Uma vez mais, valeu pelo apoio, e parabens pelo seu engajamento ae com a NEM!
[/quote]

Obrigado Pcarmona!!

Eu escrevi alguns tópicos lá no forum da Nem.

Quase tudo que eu tive dificuldades eu escrevi em algum post lá.

Se eu que entendo razoavelmente bem de informatica (e devidas gambiarras) tenho dificuldades, eu não consigo imaginar como é para um usuário comum, que não conhece um monte de termos técnicos de informática, além das malandragens.

Eu sempre me lembro quando eu comecei a usar linux em 2006. Era muito dificil de achar informações pela net. Era algo um tanto quanto novo. Ubuntu 6:04....  Grin

As vezes as coisas complicadas parecem tão simples para nós que nós mesmos não conseguimos atentar para esse fato.

 Grin

Força que estamos quase lá!!!

pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 12, 2014, 12:17:28 PM
 #290

Exato, Paraná.

Acho que esse ainda é um problema para as moedas digitais...

Muitos termos que os leigos não entendem, muita dificuldade de entender um monte de letra e número, vários tipos de carteira etc...

Acho que aos poucos vamos nos familiarizando... mas num primeiro momento acaba dando uma chocada.

A "stellar" veio com uma interface bem amigável aparentemente... sem muito segredo. Mas não vingou muito.

A NEM, acredito que após o lançamento, deva ter uma interface bem bacana pelo que eu vi...
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 16, 2014, 08:13:14 PM
Last edit: November 16, 2014, 08:27:51 PM by pcarmona
 #291

Estou tentando criar...

NIS is not available.

Alguma ideia?

edit: consegui reinicializando tudo..

Token colocado,
Endereço colocado,
Tudo com sucesso =)

Private e public key bem guardadas...

Vamos aguardar agora!
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
November 17, 2014, 02:35:06 AM
 #292

Estou tentando criar...

NIS is not available.

Alguma ideia?

edit: consegui reinicializando tudo..

Token colocado,
Endereço colocado,
Tudo com sucesso =)

Private e public key bem guardadas...

Vamos aguardar agora!

Esse endereço na sua assinatura é da NEM? Cuidado que precisa criar um endereço real, que começa com N. Depois conferir aqui se seu usuário está registrado https://chain.nem.ninja/stakes/registered.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 17, 2014, 04:11:19 PM
 #293

Estou tentando criar...

NIS is not available.

Alguma ideia?

edit: consegui reinicializando tudo..

Token colocado,
Endereço colocado,
Tudo com sucesso =)

Private e public key bem guardadas...

Vamos aguardar agora!

Esse endereço na sua assinatura é da NEM? Cuidado que precisa criar um endereço real, que começa com N. Depois conferir aqui se seu usuário está registrado https://chain.nem.ninja/stakes/registered.
Obrigado pelo toque =)

Esse é do endereco do bitcoin...

Acabei de conferir no site que vc enviou e está lá: login e endereço!!

Valeu!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
November 18, 2014, 12:15:49 AM
 #294

Vejam, os devs lançaram uma competição para testar a rede, valendo um stake, para participar basta responder ao tópico ou mandar mensagem para algum dev no fórum deles https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2687.0 ou neste.

O objetivo é aumentar a Importância da conta para a rede, quem tiver maior importância no final, vencerá. Mas ainda estão definindo as regras. Disseram que pode se fazer isso com robôs, mas não decidiram se serão permitidos.

O parana sabe como o PoI funciona, fala aí para nós por favor! B|

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
December 03, 2014, 04:36:33 PM
 #295

O que vcs acham do lançamento estar tendendo para uma época de férias no mundo inteiro?

Sinceramente, não sei muito se é a época ideal.

Acho que o ideal seria adiar pra janeiro/fevereiro...

Além de poder testar mais, vai evitar um "esquecimento" desse período!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
December 03, 2014, 11:29:29 PM
 #296

O que vcs acham do lançamento estar tendendo para uma época de férias no mundo inteiro?

Sinceramente, não sei muito se é a época ideal.

Acho que o ideal seria adiar pra janeiro/fevereiro...

Além de poder testar mais, vai evitar um "esquecimento" desse período!
Isso não faz diferenca... ou se fazer é até melhor porque os investidores terão tempo pra comrpar. ehehe
Mas deve que o lancamento ficará para ano que vem, a carteira está com muitos bugs críticos ainda. Estão em uma fase de testes de estresse para ver se o sistema apresenta mais algum bug e testar como o PoI se comporta com bots e
Quem quiser participar para fazer transações é bem fácil, fiz alguns posts ensinando aqui: https://forum.nemcoin.com/beta-launch-discussion/

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
DanteFortal2
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 302
Merit: 250



View Profile
December 08, 2014, 02:25:09 PM
Last edit: January 15, 2015, 11:56:54 PM by DanteFortal2
 #297

Sei nem o que dizer. Acho que a credibilidade cai bastante com prazos não cumpridos. Teria sido muito melhor não ter estipulado esses 2 prazos, e agora ficou pior ainda, após não cumprirem nenhum dos 2,  vem com essa de não estipular um prazo... Tiveram quase 1 ano, e vem fazer essa cagada no final do projeto ?

Teria sido benéfico para a moeda, se tivessem conseguido lançar antes do natal. Mas agora é torcer que eles consigam lançar antes do fim de janeiro.



███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
◣Whitepaper ◣ANN ThreadTelegram
◣ Facebook   ◣ Reddit   ◣ Twitter
Medium

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
January 08, 2015, 02:47:31 PM
 #298

e ai pessoal, alguem sabe de alguma novidade sobre a NEM, estou ficando preocupado

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
January 14, 2015, 08:56:42 PM
 #299

Eles divulgaram recentemente uma Newsletter...

Sinceramente, acredito que estão trabalhando pra conseguir fazer um lançamento com menos erros!!!

Não vejo a hora de lançarem a NEM pra ver o que vai dar... bitcoin ultimamente está complicado hahaha =) hora de comprar!
midnight_rgs
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
January 29, 2015, 09:20:25 PM
 #300

Já fez aniversário de 1 ano?

  ►  NEW ECONOMY MOVEMENT  ◄ 
  100% built from scratch • revolutionary forging mechanism • fairly distributed
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!