neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
March 25, 2014, 07:09:13 PM |
|
alguem se interessa de comprar minha cota do "NEM"(stakeholder) ?
Quanto?
|
|
|
|
DanteFortal2
|
|
March 25, 2014, 09:41:32 PM |
|
não sei, faça uma oferta.
|
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | ◣Whitepaper ◣ANN Thread ◣Telegram ◣ Facebook ◣ Reddit ◣ Twitter ◣ Medium | ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███ ███
| | |
|
|
|
Parana
Sr. Member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
|
|
March 25, 2014, 10:00:18 PM |
|
Eu não venderia... me parece muito promissora a moeda.
A equipe por trás dela me parece muito competente.
|
|
|
|
midnight_rgs
|
|
March 25, 2014, 10:03:52 PM |
|
Pois é cara, eu tb pensei em vender....será que vai longe o desenvolvimento? Iria sair uma alpha em março, certo? Eu não venderia... me parece muito promissora a moeda.
A equipe por trás dela me parece muito competente.
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
|
|
March 25, 2014, 10:08:32 PM |
|
Pois é cara, eu tb pensei em vender....será que vai longe o desenvolvimento? Iria sair uma alpha em março, certo?
Me parece que a dead line seria considerada em julho / agosto. Mas eu não achei o post.. já tem 222 paginas postadas na thread. Bom a minha parte eu prefiro segurar. Quando eu comprei eu prometi pra mim mesmo que eu não iria vender, pois até o momento da compra da minha stake, eu não havia feito um negócio que me desse esperança, muito diferente da hashdollar... que deu esperanças e depois
|
|
|
|
mmedinas
|
|
March 26, 2014, 10:48:30 AM |
|
não sei, faça uma oferta.
Como vão abrir novamento a IPO para repasse das cotas duplicadas, vc deve conseguir o mesmo que vão pedir lá, caso espere um pouco mais o retorno pode ser maior. Antes de divulgarem isso tinha uma cara vendendo a cota dele por 3 ou 4BTC não lembro bem, o que já é um ótimo lucro pra ele, mas acho que quando estiver pra sair vai dar pra pegar mais.
|
available space
|
|
|
midnight_rgs
|
|
March 27, 2014, 04:18:42 AM |
|
Alguém quer comprar minha cota da NEM? Mande PM para negociarmos...
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
|
|
March 27, 2014, 01:04:06 PM |
|
bom eu arrisquei 5% de um btc que na época valia 1500... eu prefiro ficar com a minha share não se esqueçam que a stakehold está linkada com o login.
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
Activity: 266
day trader mode "on"
|
|
March 27, 2014, 01:37:16 PM |
|
entrei na fila de espera ja faz um tempo e nada ...
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
|
|
March 27, 2014, 01:48:30 PM |
|
entrei na fila de espera ja faz um tempo e nada ...
Está pra sair a lista de devolução de dinheiro da galera que comprou umas 40 contas hehehehe e logo após, serão convidados a participar do IPO o pessoal que está na fila de espera. Até onde eu percebi tem muuuuuuuuuitas contas repetidas. logo terão muitas pessoas chamadas tbm!!
|
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 27, 2014, 02:00:22 PM |
|
eu espero quando saiu isso e eu fiquei sabendo foi logo quando o btc-e congelou os saques ... e eu tava com tudo la ... mó raiva , alguma previsão de lançamento ?
|
|
|
|
mmedinas
|
|
March 27, 2014, 02:07:22 PM |
|
Acho que entre maio e junho, se me lembro bem. O que me pergunto é: Qual será o valor? tem gente que acha que pode até passar a nxt que hoje no cryptsy está por 0,000056. 0,000056 BTC x 1.000.000 NEM = ........56BTC..... O que acham? Mesmo que seja 1 décimo disso já é um senhor retorno!!!
|
available space
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
|
|
March 27, 2014, 03:13:50 PM |
|
Acho que entre maio e junho, se me lembro bem. O que me pergunto é: Qual será o valor? tem gente que acha que pode até passar a nxt que hoje no cryptsy está por 0,000056. 0,000056 BTC x 1.000.000 NEM = ........56BTC..... O que acham? Mesmo que seja 1 décimo disso já é um senhor retorno!!! Digo mais...é possível valorizar muito mais...por isso queria ter umas duas contas...kkkkk Vendia uma e guardava outra...
|
|
|
|
mmedinas
|
|
March 27, 2014, 03:15:46 PM |
|
Acho que entre maio e junho, se me lembro bem. O que me pergunto é: Qual será o valor? tem gente que acha que pode até passar a nxt que hoje no cryptsy está por 0,000056. 0,000056 BTC x 1.000.000 NEM = ........56BTC..... O que acham? Mesmo que seja 1 décimo disso já é um senhor retorno!!! Digo mais...é possível valorizar muito mais...por isso queria ter umas duas contas...kkkkk Vendia uma e guardava outra... estava pensando nisso, devia ter pedido para o meu irmão criar uma conta!!!rsrs
|
available space
|
|
|
DynhoSts
Sr. Member
day trader mode "on"
|
|
March 27, 2014, 03:30:13 PM |
|
eu quero uma cotaaaa obs: ja to na lista faz tempos
|
|
|
|
Parana
Sr. Member
|
|
March 27, 2014, 04:18:06 PM |
|
Digo mais...é possível valorizar muito mais...por isso queria ter umas duas contas...kkkkk Vendia uma e guardava outra...
Lembrando que se o esquema de forja da moeda ( geração de moedas tipo POS) ainda estiver inalterado, após 1440 blocos da rede, deveria ser gerado aproximandamente 1% do valor de moedas que vc tem na carteira por dia!!! Esse seria um incentivo de vc manter aberta a carteira 24 horas. eu até comprei raspeberry pi pra fazer isso e manter a carteira aberta com mais segurança que windows! eu não cosigo ver o google drive de onde eu estou.
|
|
|
|
mmedinas
|
|
March 27, 2014, 04:27:22 PM |
|
Digo mais...é possível valorizar muito mais...por isso queria ter umas duas contas...kkkkk Vendia uma e guardava outra...
Lembrando que se o esquema de forja da moeda ( geração de moedas tipo POS) ainda estiver inalterado, após 1440 blocos da rede, deveria ser gerado aproximandamente 1% do valor de moedas que vc tem na carteira por dia!!!Esse seria um incentivo de vc manter aberta a carteira 24 horas. eu até comprei raspeberry pi pra fazer isso e manter a carteira aberta com mais segurança que windows! eu não cosigo ver o google drive de onde eu estou. Não lembro de ter visto isso, seria 10.000 Nem/dia por cota, pensando em cada Nem = 0,000016666 BTC = U$ 0,01 x 10.000 = U$100,00 dia. Se for isso mesmo vou ficar muito feliz!!!!rsrsrs $$$$$$$$ Obs: Vc é o número 1838, eu sou ou 3071, aguardando ancioso!!!!
|
available space
|
|
|
Parana
Sr. Member
|
|
March 27, 2014, 06:32:22 PM |
|
Não lembro de ter visto isso, seria 10.000 Nem/dia por cota, pensando em cada Nem = 0,000016666 BTC = U$ 0,01 x 10.000 = U$100,00 dia. Se for isso mesmo vou ficar muito feliz!!!!rsrsrs $$$$$$$$ Obs: Vc é o número 1838, eu sou ou 3071, aguardando ancioso!!!!
Eu penso que a galera que tem multi account vai acabar vendendo muita moeda nos primeiros dias, pois nem todos os multiaccounts foram pegos ( ) Mas as minhas moedas não serão vendidas assim. eu penso em fazer umas doações pra uns camaradas meus que perderam a chance de comprar na IPO e pra mais umas pessoas ainda. força na peruka!!!!
|
|
|
|
lcharles123
Legendary
Activity: 1700
Merit: 1075
|
|
March 27, 2014, 09:34:43 PM |
|
Lembrando que se o esquema de forja da moeda ( geração de moedas tipo POS) ainda estiver inalterado, após 1440 blocos da rede, deveria ser gerado aproximandamente 1% do valor de moedas que vc tem na carteira por dia!!!Esse seria um incentivo de vc manter aberta a carteira 24 horas. eu até comprei raspeberry pi pra fazer isso e manter a carteira aberta com mais segurança que windows! eu não cosigo ver o google drive de onde eu estou. Não lembro de ter visto isso, seria 10.000 Nem/dia por cota, pensando em cada Nem = 0,000016666 BTC = U$ 0,01 x 10.000 = U$100,00 dia. Se for isso mesmo vou ficar muito feliz!!!!rsrsrs $$$$$$$$ Obs: Vc é o número 1838, eu sou ou 3071, aguardando ancioso!!!! Por ser a primeira a adotar um mercado descentralizado, de fato, acredito que vá valer mais ainda. A Next também tem planos para isso, mas ainda não foi feito. O meu Raspberry Pi chegou, mas quando fui configurar um cartão de memória ele reduziu o tamanho do cartão pra 111MB, deve ter algum algum erro. aff Para começar a render na carteira é necessário deixar ela um tempo aberta, mas se acontecer alguma queda na conexão ou energia, terá que esperar um tempo para que comece a minerar novamente. Por isso aconselho usar esse VPS: Digitalocean.com (código de referencia.) São 5 dolares por mês. Basta deixar a carteira aberta nele e não gastará praticamente nada, tendo a segurança de que ficará sempre online. Agora como configurar eu não sei. Tem uns VPSs gratuitos, mas não sei se são confiáveis. Quando tiver essas infos, respondo aqui.
|
You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
|
|
|
mmedinas
|
|
March 27, 2014, 10:20:17 PM |
|
O problema que vejo de deixar em algum VPS é a segurança, imagino que o interesse pela NEM seja grande, inclusive por hacker!!! Deixar online teria esse risco.
|
available space
|
|
|
|