Bitcoin Forum
July 03, 2024, 02:26:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: NEM  (Read 50345 times)
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
May 28, 2014, 06:17:52 PM
 #141

Há algum tempo já tinha visto um lance de 4 BTC...

Não pretendo me desfazer num primeiro momento.

A não ser que seja um valor realmente impactante (coisa de 100BTC). Do contrário, vou esperar pelo menos até o final do ano!
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
May 29, 2014, 01:28:21 PM
 #142

Há algum tempo já tinha visto um lance de 4 BTC...

Não pretendo me desfazer num primeiro momento.

A não ser que seja um valor realmente impactante (coisa de 100BTC). Do contrário, vou esperar pelo menos até o final do ano!

concordo com você

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 29, 2014, 03:07:11 PM
 #143

140000 nxt da mais ou menos isso .. só que só venderei 0.2 do meu token no maximo
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 29, 2014, 04:17:27 PM
 #144

Vai começar dia 30 a distribuição dos NEM stakes?
A NEM vai começar agora? Ou só é um pré-organização para distribuição?

Ela realmente tem tudo para ser a grande moeda de 2015.
Acredito também que ela deve ter um mercado superior à LiteCoin em uns 8 meses de vida, acredito que deve chegar ao meio bilhão de doláres.
Então por isso não vendo nem por 100 BTC, se fizermos as contas, com esse mercado cada stake deve valer algo em torno de 215 BTC, o que vocês acham?
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 29, 2014, 05:40:16 PM
 #145

Vai começar dia 30 a distribuição dos NEM stakes?
A NEM vai começar agora? Ou só é um pré-organização para distribuição?

Ela realmente tem tudo para ser a grande moeda de 2015.
Acredito também que ela deve ter um mercado superior à LiteCoin em uns 8 meses de vida, acredito que deve chegar ao meio bilhão de doláres.
Então por isso não vendo nem por 100 BTC, se fizermos as contas, com esse mercado cada stake deve valer algo em torno de 215 BTC, o que vocês acham?
apartir de amanhã 9 da manhã começa a distribuição dos tokens ... cada token equivale a um stake .. e você podera vende-lo dividido em até 10 partes tipo 0.1 até 1 entendeu ? cada 0.1 equivale a 100000 nem ou seja é bastante e mesmo que venda só uma parte ja vai ter coberto seu gasto com o investimento ... o lançamento do beta está previsto para agosto e você não é obrigado a pegar o token mas eu aconselho pois pelo forum é mais facil roubarem sua senha do que pela asset exchange com uma boa senha forte ...
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
May 29, 2014, 05:54:55 PM
 #146

Ainda dá tempo pra pegar o token?
mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
May 29, 2014, 07:33:29 PM
 #147

Vai começar dia 30 a distribuição dos NEM stakes?
A NEM vai começar agora? Ou só é um pré-organização para distribuição?

Ela realmente tem tudo para ser a grande moeda de 2015.
Acredito também que ela deve ter um mercado superior à LiteCoin em uns 8 meses de vida, acredito que deve chegar ao meio bilhão de doláres.
Então por isso não vendo nem por 100 BTC, se fizermos as contas, com esse mercado cada stake deve valer algo em torno de 215 BTC, o que vocês acham?

que Deus de ouça e os anjos digam amém!!!!!rsrs

É interessante ficar de olho no começo da venda dos stakes, aposto que vai ter gente vendendo barato no início, sempre tem!!!!

available space
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 29, 2014, 11:12:04 PM
 #148

Vai começar dia 30 a distribuição dos NEM stakes?
A NEM vai começar agora? Ou só é um pré-organização para distribuição?

Ela realmente tem tudo para ser a grande moeda de 2015.
Acredito também que ela deve ter um mercado superior à LiteCoin em uns 8 meses de vida, acredito que deve chegar ao meio bilhão de doláres.
Então por isso não vendo nem por 100 BTC, se fizermos as contas, com esse mercado cada stake deve valer algo em torno de 215 BTC, o que vocês acham?

que Deus de ouça e os anjos digam amém!!!!!rsrs

É interessante ficar de olho no começo da venda dos stakes, aposto que vai ter gente vendendo barato no início, sempre tem!!!!
sim sempre tem gente vendendo e eu vou estar comprando lembrando que cada user poderá ter ate dois token ou seja você poderá ter o seu e comprar mais um esse é o limite se passar disso ele nao aceita ... E sim ainda da tempo pra pedir são mil tokens a disposição e até agora só 150 pessoas pediram ... E qualquer duvida podem me perguntar estou bem ativo lá no thread oficial e bem a par de tudo que acontece ...
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
May 29, 2014, 11:56:34 PM
 #149

É interessante ficar de olho no começo da venda dos stakes, aposto que vai ter gente vendendo barato no início, sempre tem!!!!
Por outro lado, eu acho que vai ter gente comprando caro no início. Sempre tem  Wink
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 30, 2014, 12:26:58 AM
 #150

bom quem quiser vender logo e barato viu pessoal vou estar comprando Cheesy ofertas de 10000 nxt por stake Cheesy
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
May 30, 2014, 12:39:51 AM
 #151

Mas o que eu quero mesmo, é primeiro vender caro, e depois recomprar barato  Smiley
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 30, 2014, 12:42:17 AM
 #152

Mas o que eu quero mesmo, é primeiro vender caro, e depois recomprar barato  Smiley
eu quero comprar mais um stake se você reparar no thread oficial o preço só está subindo a especulação e a ansiedade ta enorme na comunidade da NEM e da NXT ... ta todo mundo "felizão" rsrs
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 30, 2014, 01:20:22 AM
 #153

Mas o que eu quero mesmo, é primeiro vender caro, e depois recomprar barato  Smiley
eu quero comprar mais um stake se você reparar no thread oficial o preço só está subindo a especulação e a ansiedade ta enorme na comunidade da NEM e da NXT ... ta todo mundo "felizão" rsrs

Acho que vão vender por pelo menos 4 BTC cada stake, eu não venderia por menos de 100 BTC.

Estou bem empolgado com a NEM.
Já com a eXo, acho que só não perdi dinheiro, consigo pegar o que investi. E talvez a NXTL consiga lucrar uns 2 BTC.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 30, 2014, 01:34:54 AM
 #154

Mas o que eu quero mesmo, é primeiro vender caro, e depois recomprar barato  Smiley
eu quero comprar mais um stake se você reparar no thread oficial o preço só está subindo a especulação e a ansiedade ta enorme na comunidade da NEM e da NXT ... ta todo mundo "felizão" rsrs

Acho que vão vender por pelo menos 4 BTC cada stake, eu não venderia por menos de 100 BTC.

Estou bem empolgado com a NEM.
Já com a eXo, acho que só não perdi dinheiro, consigo pegar o que investi. E talvez a NXTL consiga lucrar uns 2 BTC.
nossa teu pensamento é igual o meu a exocoin aparentemente foi um fiasco ... tão enrolando enrolando com essas versões ... e ninguém mais posta nada no tópico oficial ... a nextlite ou node agora chamada também decaiu bastante depois do ipo estendido indefinidamente ... mas acho que ainda vai dar alguma coisa ... a NEM é a menina dos olhos *.* essa vou ficar por muitos anos ... por isso vou comprar mais um stake ... a cool coin investi pesado tenho 3 kk dela Cheesy espero que de um retorno em pouco tempo ... nesse montante esta me dando 2500 k por dia de pos Cheesy ou seja 75000 k por mês sem fazer nada LOL
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 30, 2014, 02:04:37 AM
 #155

Mas o que eu quero mesmo, é primeiro vender caro, e depois recomprar barato  Smiley
eu quero comprar mais um stake se você reparar no thread oficial o preço só está subindo a especulação e a ansiedade ta enorme na comunidade da NEM e da NXT ... ta todo mundo "felizão" rsrs

Acho que vão vender por pelo menos 4 BTC cada stake, eu não venderia por menos de 100 BTC.

Estou bem empolgado com a NEM.
Já com a eXo, acho que só não perdi dinheiro, consigo pegar o que investi. E talvez a NXTL consiga lucrar uns 2 BTC.
nossa teu pensamento é igual o meu a exocoin aparentemente foi um fiasco ... tão enrolando enrolando com essas versões ... e ninguém mais posta nada no tópico oficial ... a nextlite ou node agora chamada também decaiu bastante depois do ipo estendido indefinidamente ... mas acho que ainda vai dar alguma coisa ... a NEM é a menina dos olhos *.* essa vou ficar por muitos anos ... por isso vou comprar mais um stake ... a cool coin investi pesado tenho 3 kk dela Cheesy espero que de um retorno em pouco tempo ... nesse montante esta me dando 2500 k por dia de pos Cheesy ou seja 75000 k por mês sem fazer nada LOL

Putz, mas a COOLCOIN? Sério?
Eu ainda estou aguardando receber o meu STAKE, mas pelo jeito vai demorar ainda.

Eu estou apostando na KryptoKoin e na CoffeCoin dessas PoS FREE, e ainda tenho minhas COMM guardadas. Também tenho a InformationCoin, mas acho que essas duas últimas perdi dinheiro, deveria ter vendido.

Agora é bola pra frente com as NEM.
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 30, 2014, 02:54:37 AM
 #156

sim a cool a meu ver é uma boa coin tem buy support e tals e ta subindo de preço de pouquinho em pouquinho .. isso pois esta em exchange de volume baixo ... fui um dos primeiros a receber o stake ... mas não vendi e esperei o final do ipo pra investir .. tenho 3 milhões e pretendo vender só quando o preço bater os 100 satoshis pelo menos Cheesy tão me rendendo 2500 k por dia de POS isso é ótimo ... sobre o coffecoin dei sorte na minha predição .. vendi logo quando valia 110 satoshis .. o ktk vendi também por 800 satoshis (rendeu 0.30 btc)... mas o ktk pode subir muito de valor ainda (possivel potencial) a COMM nunca botei fé(quem vendeu no começo ganhou um btc e meio se pá) ... mas acho que minha maior burrada foi não ter investido na QORA pior eu ia investir nela eu vi quando o thread oficial foi aberto ... e prefiri investir no hashlixodollar do que nela (imagina o arrependimento) eu iria investir 1,5 btc nela e olha no que deu ... hoje eu teria 130000000 qora que equivaleriam a mais ou menos 65 btc isso se colocar o valor de 50 satoshis que é baixo ainda pois as vezes chega a 100 satoshis ...  Cry é cara aprendi denovo apanhei três vezes bitcoin nxt qora ... não apanho mais !! invisto sempre que aparece uma oportunidade uma hora eu acerto kkkk
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 30, 2014, 11:20:57 AM
 #157

sim a cool a meu ver é uma boa coin tem buy support e tals e ta subindo de preço de pouquinho em pouquinho .. isso pois esta em exchange de volume baixo ... fui um dos primeiros a receber o stake ... mas não vendi e esperei o final do ipo pra investir .. tenho 3 milhões e pretendo vender só quando o preço bater os 100 satoshis pelo menos Cheesy tão me rendendo 2500 k por dia de POS isso é ótimo ... sobre o coffecoin dei sorte na minha predição .. vendi logo quando valia 110 satoshis .. o ktk vendi também por 800 satoshis (rendeu 0.30 btc)... mas o ktk pode subir muito de valor ainda (possivel potencial) a COMM nunca botei fé(quem vendeu no começo ganhou um btc e meio se pá) ... mas acho que minha maior burrada foi não ter investido na QORA pior eu ia investir nela eu vi quando o thread oficial foi aberto ... e prefiri investir no hashlixodollar do que nela (imagina o arrependimento) eu iria investir 1,5 btc nela e olha no que deu ... hoje eu teria 130000000 qora que equivaleriam a mais ou menos 65 btc isso se colocar o valor de 50 satoshis que é baixo ainda pois as vezes chega a 100 satoshis ...  Cry é cara aprendi denovo apanhei três vezes bitcoin nxt qora ... não apanho mais !! invisto sempre que aparece uma oportunidade uma hora eu acerto kkkk

QORA, sempre achei que pudesse ser SCAM, acabo de me arrepender.
Deveria ter investido também. Mas eu não teria 65BTC, mas se tivesse, salvava minha vida.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 30, 2014, 12:38:05 PM
 #158

O passado também me pesa muito na consciência... mas é assim mesmo. Pelo menos por enquanto não temos como voltar no tempo  Grin senão todos seriam ricos.

Tanto que eu estou minerando a Ethereum que pode ser que em um futuro muito próximo ela esteja muito bem e um tanto quanto valorizada.

Por enquanto o soft é Alpha mas eu estou acreditando que funcionará.

O desenvolvimento dela é contínuo.

Mas eu pessoalmente acredito qeu vale a pela se arriscar em certos momentos.

Uma coisa que me deixa meio com um pé atrás é o tanto de novas moedas que são IPO. É fato que nem todas vingarão.

Então vem a pergunta a tona: Em qual moeda investir?

Eu ainda tenho as minhas dúvidas de até aonde será levado em consideração uma distribuição free de uma moeda que seja POS.

ou seja, por que eu (ou alguém) pagaria por uma moeda que não teve sacrifício para ser gerada?

 Smiley


DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 30, 2014, 12:49:01 PM
 #159

bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 30, 2014, 12:54:06 PM
 #160

bom voltando a nem muita gente vendendo barato .. isso é ótmo !! lol com 1 btc se compra uma cota no momento e isso ta barato lol bom ta quase chegando onde eu quero comprar hehe

aonde vc viu uma cota por um BTC ?


Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!