Bitcoin Forum
June 16, 2024, 07:21:04 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: NEM  (Read 50338 times)
maxxyryo
Member
**
Offline Offline

Activity: 151
Merit: 10

🤖UBEX.COM 🤖


View Profile
October 07, 2014, 04:52:49 PM
 #261

sim, mas eu não comprei nenhum NENSTAKE, comprei logo no começo, por isso não informei nenhum endereço nxt

▓▓▓█████████████████████████████░░          UBEX          ░░█████████████████████████████▓▓▓
▓██████████████████░░          Global Decentralized Advertising Exchange          ░░██████████████████▓
▓███░   • Telegram  • Facebook  • ANN Thread  • Youtube  • LinkedIn  • Twitter • Medium  • Reddit  • Github   ░███▓
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
October 08, 2014, 01:47:47 AM
 #262

tambem recebi meu token da nem, mais não sei nem como e aonde usar ele, alguem tem uma dica ai???

Eu tambem recebi o meu token via PM, sem enviar nenhuma carteira NXT. Se alguem ai tiver a informação de como uso esse token, me fale.  Grin
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 08, 2014, 04:55:03 PM
 #263

tambem recebi meu token da nem, mais não sei nem como e aonde usar ele, alguem tem uma dica ai???

Eu tambem recebi o meu token via PM, sem enviar nenhuma carteira NXT. Se alguem ai tiver a informação de como uso esse token, me fale.  Grin

Na página 304 do tópico oficial tem as instruções de como resgatar o código que recebeu, tem que cadastrar em uma página lá, mas ninguém está conseguindo, a página tá com pau.

EDIT: Consegui acessar a página aqui, acho que consertaram Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 08, 2014, 11:25:03 PM
 #264

tambem recebi meu token da nem, mais não sei nem como e aonde usar ele, alguem tem uma dica ai???

Eu tambem recebi o meu token via PM, sem enviar nenhuma carteira NXT. Se alguem ai tiver a informação de como uso esse token, me fale.  Grin

Na página 304 do tópico oficial tem as instruções de como resgatar o código que recebeu, tem que cadastrar em uma página lá, mas ninguém está conseguindo, a página tá com pau.

EDIT: Consegui acessar a página aqui, acho que consertaram Cheesy
Ixi, nem sabia disso, recebi o NEMstake de uma vez.
Esta mensagem explica como usar o token.

Depois de reclamado, serão depositadas as coins reais no seu endereço NEM, então você só poderá resgatar quando a versão do blockchain definitiva sair.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
October 08, 2014, 11:31:55 PM
 #265

Obrigado pelas informações. Wink Registrei meu token. Mas estas informações estavam bem escondida, rs.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
October 09, 2014, 11:46:15 PM
 #266

A anciedade está comendo solta kkkk

Não sei oi por que mas estou começando a ficar nervoso  Grin

ninguém me tira da cabeça que estamos fazendo história aqui!!!

Eu pretendo guardar o meu dindin e daqui um ou dois anos olhar como está pra ver se fiquei rico heheheheh

Abçs

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 10, 2014, 04:44:53 PM
 #267

A anciedade está comendo solta kkkk

Não sei oi por que mas estou começando a ficar nervoso  Grin

ninguém me tira da cabeça que estamos fazendo história aqui!!!

Eu pretendo guardar o meu dindin e daqui um ou dois anos olhar como está pra ver se fiquei rico heheheheh

Abçs
Já eu não estou muito animado, ainda há muito trabalho a se fazer para que a NEM consiga um status que a NXT, seria bom uma estratégia de marketing para conseguir mais devs, serviços e investidores...

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
October 10, 2014, 05:05:30 PM
 #268

Saiu a lista dos registrados (via token do BTT)

https://chain.nem.ninja/stakes/registered

Fico mais tranquilo de me ver meu nome ali...

Token devidamente armazenado em um lugar seguro...

---

Quando sair...

Ter um computador dedicado apenas pra isso?

Vai ter uma wallet na nuvem?

Dependendo da cotação, talvez me desfaça de 10% pra comprar algumas bitcoins, gaste uns 10% e mantenha o resto como Longo Prazo...

Quanto vcs acham que chegam até o final do ano? Em USD
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 10, 2014, 10:02:02 PM
 #269

Saiu a lista dos registrados (via token do BTT)

https://chain.nem.ninja/stakes/registered

Fico mais tranquilo de me ver meu nome ali...

Token devidamente armazenado em um lugar seguro...

---

Quando sair...

Ter um computador dedicado apenas pra isso?

Vai ter uma wallet na nuvem?

Dependendo da cotação, talvez me desfaça de 10% pra comprar algumas bitcoins, gaste uns 10% e mantenha o resto como Longo Prazo...

Quanto vcs acham que chegam até o final do ano? Em USD

Eu sinceramente não faço ideia, pra ser franco não tenho espectativas a curto prazo, minha intenção é fazer como o Parana disse, vou pegar as moedas e deixa-las encostadas, quem sabe daqui a alguns meses ou anos vamos ter uma boa surpresa Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
October 11, 2014, 02:06:35 PM
 #270

...
Quando sair...
Ter um computador dedicado apenas pra isso?

Vai ter uma wallet na nuvem?
Dependendo da cotação, talvez me desfaça de 10% pra comprar algumas bitcoins, gaste uns 10% e mantenha o resto como Longo Prazo...
Quanto vcs acham que chegam até o final do ano? Em USD

Eu sugiro um Raspberry Pi  ou um Banana Pi. 

Altamente recomendável usar um banana pi, devido ao melhor hardware, e custa 45 dollares no Aliexpress.

Usando linux no Raspebrry pi, ao custo atual da energia ele te dará como despesa no mês nem 4 reais  Shocked

Ou seja, é viável manter um node mesmo que não se tenha muito sucesso na colheira de moedas a curto prazo.

O que me chama muito a atenção é que se no inicio vai ter um certo "despejo de moedas no mercado, porém a tendencia é moedas geração 2 (Nxt >> nem ) serem as dominantes a longo prazo.

Hoje a parte mais estressante do bitcoin é que você só ganha dinheiro se for milionário.

Quantos mil reais vc precisa investir para poder minerar? Ninguem mais pensa em mineração de bitcoin, exceto os erly adopters que tem umas moedinhas em baixo da manga.

E quando o preço caí como aconteceu nesses dias, aí é desespero geral da nação uhahuauhuah

Sore a carteira na núvem, os desenvolvedores não querem assumir o risco de fazê-la, pois sempre estão sujeitos problemas de segurança como um heartbleed, um shellShock... enfim;

eles comentaram que o API está disponível pra quem quiser fazer tal atividade.

eu estou preparando um tutorial de como instalar o Raspbian no Raspberry pi.

Ainda está bem crú.

Code:
https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2487.0

Assim que terminar eu posto ele aqui.

A minha intenção era deixar o sistema rodando liso e com inicialização automática do cliente.

Por enquanto eu estou com problemas na inicializaçao automática do cliente Nem.

Assim que resolver isso é só utilizar o sistema de forma irrestrita.

 Grin

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 11, 2014, 04:08:56 PM
 #271

Obrigado pelas informações. Wink Registrei meu token. Mas estas informações estavam bem escondida, rs.

Só agora que vi as infos. kkkk, corrigindo as respostas equivocadas que já apaguei:

Aqui a publicação explicando como será a distribuição da NEM:

https://medium.com/@xtester/nem-redemption-process-f90db6b10eef

Agora está na primeira fase, a qual serão distribuídos tokens para os que não resgataram o NEMstake, basta guardá-los até publicarem novas informações.

Para quem tem o NEMstake, aguarde até divulgarem as próximas etapas.

Se você não tem o NEMstake e não recebeu uma PM com o Token, é só pedi-lo ao usuário Patmast3r.

Há um prazo para as inscrições sob o risco de perder a cota.

Após recebê-lo, basta usá-lo aqui https://chain.nem.ninja/stakes/ para fins estatísticos e comprobatórios e guardá-lo em local seguro.



You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 20, 2014, 12:00:13 AM
 #272

Votação para decidir quantos NEMs existirão ao todo.

https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2531.0

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
October 22, 2014, 02:02:01 AM
 #273

pessoal, to meio por fora e não entendi direito.
Bom, eu recebi o token via PM fui lá e registrei ( hoje), criei minha wallet e guardei as informações, agora é só aguardar? Tem que fazer mais alguma coisa?
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
October 23, 2014, 02:34:25 PM
 #274

Não entendi...

Fiquei perdido na fase 2...

Como eu faço? Tenho o token aqui...

Não tenho conta NXT!
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
October 25, 2014, 06:31:07 AM
 #275

Não entendi...

Fiquei perdido na fase 2...

Como eu faço? Tenho o token aqui...

Não tenho conta NXT!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=654845.msg9315950#msg9315950
Fase 2 Btt Stakeholders Redemption Guia

Fim da Fase 1 em 31 de outubro de 2014 (sim, o Dia das Bruxas)

Fase 1 termina em 31 de outubro de 2014 Qualquer um que é um dos interessados ​​em btt (não no NXT AE) e não tenha registrado seu sinal até esta data, terão a oportunidade de resgatar sua participação durante o longo período após o lançamento de acordo com as limitações já anunciadas delinear aqui https://medium.com/@xtester/extended-redenção-período-d6e7ceaf3a53 . Isto também marcará o início da Fase 2 Assim que a fase 1 está sobre o portal será adaptado para a fase 2 e nós vamos deixar você saber quando ele estiver pronto. Quando estiver pronto, btt interessados ​​terão de registrar seus reais NEM-endereços (começando com 'N'). Você precisará digitar seu token e um endereço que você tem gerado de acordo com a Fase 2 Guia Redenção . Gostaríamos de lembrá-lo de ler e seguir as instruções com muito cuidado e manter a sua chave privada seguro e secreto. Uma vez que a fase 2 começou também vamos redefinir o https://chain.nem.ninja/stakes/registered página para exibir somente as pessoas que tenham registrado seu NEM-address em combinação com seu token. Ele também irá mostrar os NXT-Addresseses que já enviou de volta a sua NEMStake eo NEM-endereço que foi registrado com essa transação. Nós pedimos a todos que verifique esta lista para verificar se tudo está em ordem! É de sua responsabilidade para garantir que tudo está bem.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
October 29, 2014, 11:15:59 AM
 #276

Não entendi...

Fiquei perdido na fase 2...

Como eu faço? Tenho o token aqui...

Não tenho conta NXT!
https://bitcointalk.org/index.php?topic=654845.msg9315950#msg9315950
Fase 2 Btt Stakeholders Redemption Guia

Fim da Fase 1 em 31 de outubro de 2014 (sim, o Dia das Bruxas)

Fase 1 termina em 31 de outubro de 2014 Qualquer um que é um dos interessados ​​em btt (não no NXT AE) e não tenha registrado seu sinal até esta data, terão a oportunidade de resgatar sua participação durante o longo período após o lançamento de acordo com as limitações já anunciadas delinear aqui https://medium.com/@xtester/extended-redenção-período-d6e7ceaf3a53 . Isto também marcará o início da Fase 2 Assim que a fase 1 está sobre o portal será adaptado para a fase 2 e nós vamos deixar você saber quando ele estiver pronto. Quando estiver pronto, btt interessados ​​terão de registrar seus reais NEM-endereços (começando com 'N'). Você precisará digitar seu token e um endereço que você tem gerado de acordo com a Fase 2 Guia Redenção . Gostaríamos de lembrá-lo de ler e seguir as instruções com muito cuidado e manter a sua chave privada seguro e secreto. Uma vez que a fase 2 começou também vamos redefinir o https://chain.nem.ninja/stakes/registered página para exibir somente as pessoas que tenham registrado seu NEM-address em combinação com seu token. Ele também irá mostrar os NXT-Addresseses que já enviou de volta a sua NEMStake eo NEM-endereço que foi registrado com essa transação. Nós pedimos a todos que verifique esta lista para verificar se tudo está em ordem! É de sua responsabilidade para garantir que tudo está bem.

Agora chegou a parte de registro do stake pra quem nem o NEMstake na NXT, que é muito simples:

Instale a carteira Beta e crie o endereço real(que começa com 'N') na opção descrita abaixo:


Copie e Guarde as informações da conta em local seguro: Endereço; chave pública e chave privada(se der problema na hora de copiar, selecione o endereço e arraste-o, como se fosse movê-lo, para o local desejado).

Envie os NEMstakes de sua carteira NXT com uma mensagem anexada e não criptografada contendo apenas o endereço da NEM para o endereço NXT-97MX-EWKV-CGKX-DA5WH

E pronto!!

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
November 03, 2014, 12:59:37 AM
 #277

e quem não tem nem stake na nxt, só aguarda?
pcarmona
Member
**
Offline Offline

Activity: 61
Merit: 10


View Profile
November 03, 2014, 01:06:44 PM
 #278

e quem não tem nem stake na nxt, só aguarda?
Exato...

Acho que foi nesse ponto que eu me confundi.

Como nunca usei NXT, não entendi muito como funciona...

A gente que só tem o token, via BTT, acredito que tenhamos que esperar um pouco até eles fazerem esses ajustes!

Acredito que a NEM vai acabar sendo lançado numa ótima oportunidade...

Estamos num momento de "baixa" do bitcoin...

Acredito que se voltar a bombar em algum tempo ai - como foi há mais ou menos 1 ano - a NEM pode seguir essa tendencia...
publicstalker
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 336
Merit: 250


View Profile
November 03, 2014, 11:21:16 PM
 #279

eles mandaram PM e nesse post a informação tá melhor explicada, tanto pra quem tem o next, quanto pra quem não tem. Segue o link: https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2631.0
dodgecharger
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1005
Merit: 500



View Profile
November 04, 2014, 12:20:54 AM
 #280

e quem não tem nem stake na nxt, só aguarda?
Exato...

Acho que foi nesse ponto que eu me confundi.

Como nunca usei NXT, não entendi muito como funciona...

A gente que só tem o token, via BTT, acredito que tenhamos que esperar um pouco até eles fazerem esses ajustes!

Acredito que a NEM vai acabar sendo lançado numa ótima oportunidade...

Estamos num momento de "baixa" do bitcoin...

Acredito que se voltar a bombar em algum tempo ai - como foi há mais ou menos 1 ano - a NEM pode seguir essa tendencia...

primeiro Baixe o novo Beta
https://forum.nemcoin.com/index.php?topic=2635.0
NEM Beta 0.4.17

( lembre-se de criar um endereço real que começa com a letra N ,e guardar a chave privada em lugar seguro )

 voce tem que registrar o token (o mesmo da fase 1 ) e o seu endereço Nem aqui https://chain.nem.ninja/stakes/
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!