Bitcoin Forum
April 26, 2024, 04:57:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Dicas para fazer uma grana "segura" com Sites Apostas (Bet) usando BTC ou ETH  (Read 610 times)
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 01, 2018, 03:52:52 AM
 #21

Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool

open to virtual work
1714150629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714150629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714150629
Reply with quote  #2

1714150629
Report to moderator
"In a nutshell, the network works like a distributed timestamp server, stamping the first transaction to spend a coin. It takes advantage of the nature of information being easy to spread but hard to stifle." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 01, 2018, 04:26:47 AM
 #22

Não acredito em uma estrategia, pois se essa existisse não teria sentido o site manter esse tipo de serviço. E mesmo que ela exista não faria sentido colocar a sorte no meio. Mas cada um com seu pensamento. Excelente tópico.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 01, 2018, 06:06:38 AM
 #23

Ótimo tópico gostei bastante. Vou tentar criar uma lista de regras e juntar uma grana para tentar essas estratégias. Valeu, ótimas dicas

FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
August 01, 2018, 10:38:25 AM
 #24

Lembrando que não existe nada de "seguro" nisso. O que o OP teve foi sorte nessa pequena amostragem de apostas que fez. O único modo seguro de lucrar com apostas esportivas é utilizando mais de 1 casa de apostas e de acordo com as respectivas odds encontrar jogos onde, mesmo apostando nos 3 resultados possíveis (exemplificando nas apostas 1x2), vc terá lucro em qualquer das hipóteses.

Exemplo - Bahia X Sport
Casa de Apostas A - odds para vitória do Bahia = 3.15
Casa de Apostas B - odds do empate = 3.08
Casa de Apostas C - odds para vitória do Sport = 3.12

Nessa caso, apostando 1 unidade em casa uma das situações, vc vai sair no lucro. O menor lucro será no empate, onde vc ganhará 3.08 e terá gastado 3

0.08 de lucro por unidade

não sou um apostador, não tenho experiencia, peço desculpas se falar bobagem.
Mas como pode existir um bookmaker desses?
com esses valores eu apostaria casa, casa dos amigos, dos vizinhos, carro, apartamento, sitio, faria ate' empréstimos no banco.
O meu lucro seria 0.08 ou 0.12 ou 0.15 sem possibilidade de perder.
aposte, ganhe: repita, em loop,
Em algumas semanas eu estaria rico.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 01, 2018, 11:45:06 AM
 #25

Não sou muito ligado em sites de apostas, mas pelo jeito segue a mesma regra básica dos investimentos, "não coloque todas os ovos em uma única cesta".
kryx
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 0


View Profile
August 01, 2018, 01:12:50 PM
 #26

Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
                                               
Se é com seguro, então também entro Cheesy
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 01, 2018, 01:13:55 PM
 #27


˜snip
0.08 de lucro por unidade

~snip

@FTotal Você está correto. Por isso perguntei em cima dessa resp, em que casas isso era visto, pois procurei bastante até em outras casas "menos famosas" e não encontrei isso em lugar algum... Se isso acontecesse muitas pessoas fariam isso que voce falou e estariam ricas..

open to virtual work
dpr4
Member
**
Offline Offline

Activity: 77
Merit: 10


View Profile
August 01, 2018, 02:45:32 PM
Merited by texgeek (1)
 #28

Acho bacana o OP dividir conosco suas experiências. Fazer uma "grana segura" é bem bacana, acredito que seja o objetivo de boa parte da galera que participa aqui do fórum. Deste modo, acredito que expor minha opinião acerca da estratégia do OP seja relevante. Trabalhei e ainda trabalho com apostas esportivas. Hj já não é a minha principal fonte de renda, mas foi um por um bom período. Logo, acumulei alguma experiência na área. Posso dizer que é muito cedo pra avaliar a estratégia utilizada pelo OP, pq ainda não temos um sample significativo e esse resultado parcial pode estar relacionado com a variância msm (na minha opinião pessoal, esse resultado parcial é só variância). Existem estratégias "mais seguras" nesse mercado, contudo menos escaláveis. Já consegui uma grana bacana com arbitragem usando o //www.oddsmonkey.com/. Também fiz alguma grana com o método do bônus //www.mercadodasapostas.com/artigos/diario-do-metodo-dos-bonus/. Mas a verdade é que  as casas limitam cada vez mais a lucratividade desses métodos, e com o aumento da concorrência o lucro diminuiu com o tempo. Hj participo de alguns grupos(pagos) de tips, onde recebo dicas de entradas e tal. Também acompanho nesses grupos fechados alguns dos melhores tipsters do mundo (em profit) que vendem assinaturas em sites como o https://www.bettingrunner.com/en/orders/how-it-works.html. Nesses grupos as assinaturas são rateadas, então fica menos oneroso. Na minha opinião, quem estiver interessado em fazer algum dinheiro nesse mercado precisa estudar um pouco, existe bastante material grátis disponível na net. Muitos sites, tutorias, apostilas. Aqui no Brasil tem dois caras que indico a todos que estão começando nesse mundo, pois fazem um excelente trabalho,  são o Tiquinho e o Netunno. Conhecimento, mindset e disciplina tbm são fundamentais nesse mercado. Entender de gestão de banca é extremamente importante, visto que a variância vai bater doído em alguns momentos. No mais, desejo a todos boa sorte!  
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 01, 2018, 03:49:41 PM
 #29

Acho bacana o OP dividir ~snip....

Muito bom seu compartilhamento e seu ponto. Hoje a casa 188bet , começou a travar apostas do time que esta ganhando (apenas no time que ta ganhando no fim da partida) ultimos 5 minutos... Esse ponto que coloquei começar a ser travado pelas casas isso já quer dizer que elas entenderam que tinha gente ganhando demais rsrsrs.

Gostei da sua resposta e até mandei um merit nela Smiley , pois você também compartilhou a sua experiencia real, dando pontos e sites utéis. Ao invés de apenas falar que isso não é seguro, ou que não funciona ou etc.

Valeu pelo sharing. Hoje ja foram mais 20 bets.. perdi apenas 1. ahahahah Cool

Vou continuar apostando nessa "sorte" Smiley

open to virtual work
Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
August 01, 2018, 07:46:12 PM
 #30

eu ja apostei muito e essa coisa de grana "segura" não existe voce só está em uma estria de sorte eu já passei por isso várias vezes mais no longo prazo não existe tecnica segura para fazer um constante profite, os únicos que ganham seguramente com isso são as casas de apostas

Fala cara, eu entendo seu ponto...

Como eu disse no inicio do post eu invisto em ICO, e já teve ICO que fugiu com a grana,

outros sairam na exchange e desvalorizaram 100, 200 , 500% .... então para o meu perfil está atendendo bem.

Falando em números , já perdi mais de 10K USD em ICO's ( Parece muito...)

Mas já dei varios tiros certos e ganhei valores superiores a isso.. Então vai de cada perfil ...

Abração e desejo sucesso na sua empreitada man.

 Smiley
no caso dos ICO's o problema é que está muito saturado todo dia surge uns 10 diferentes tem que filtrar muito bem, mas de vez em quando aparece uma oportunidade basta ficar atento
como eu disse já apostei muito e perdí bastante se esse dinheiro fosse usado nas cryptos hoje eu estaria rico  Grin
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
August 01, 2018, 08:24:48 PM
 #31

Já tinha ouvido falar dessa estratégia de um conhecido, não sei se ele ainda continua usando. Mas como o próprio nome diz é uma aposta, e o fazer uma grana "segura" entre aspas está correto, porque não existe segurança, uma falha pode fazer tudo desmoronar.

É preciso estudar bastante, ter muito controle da situação e não se deixar levar pelas emoções, ganhar é viciante e extremamente perigoso.

Hoje eu só utilizo apostas quando ganho em algum trade, pego uma parte do lucro e aposto para tentar aumentar a quantia.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 01, 2018, 11:05:57 PM
Last edit: August 01, 2018, 11:18:40 PM by Loganota
 #32

É uma boa tática sim, como já disse algumas vezes, se você tem interesse em fazer apostas faça em apostas esportivas que é onde você pode ter o controle de que não foi fraudado pelo sistema da casa. (Pode até rolar outros complôs pra comprar o time vencedor, mas isso é outra história).  Grin

É uma boa fazer uma estatística de quantas vitórias são modificadas após o minuto 85 (ou 80) no campeonato em que se está apostando. No brasileirão frequentemente estão havendo gols já nos acréscimos das partidas mudando o resultado do jogo. Por exemplo, na última rodada o jogo entre atlético mg e bahia ocorreram 2 gols nos acréscimos do 2 tempo, sendo o do atlético no minuto 46 e o do bahia no minuto 48 (último lance do jogo).

Se você tiver a estatística a seu favor (por exemplo, a % de mudança no resultado após o minuto 85 for de apenas 2% com uma variância baixa e a casa está te oferecendo 10%) provavelmente está valendo a pena sim apostar.

Edit: Aparentemente já há sites que oferecem essa estatística, segundo esse: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/competition/brasil-stats/26

Na Série A do brasileirão 18.28% dos gols saem após o minuto 80, então, teoricamente se você receber mais que isso, você está com a probabilidade ao seu favor. Claro que o melhor seria filtrar pelos times que jogam e levar em consideração os fatores daquele jogo em questão... Se é clássico, se vale algo a mais, se estão com o time titular ou não, enfim.

Parece que outras pessoas já usaram essa técnica e não foram bem sucedidas.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 02, 2018, 01:51:37 AM
 #33

~

não sou um apostador, não tenho experiencia, peço desculpas se falar bobagem.
Mas como pode existir um bookmaker desses?
com esses valores eu apostaria casa, casa dos amigos, dos vizinhos, carro, apartamento, sitio, faria ate' empréstimos no banco.
O meu lucro seria 0.08 ou 0.12 ou 0.15 sem possibilidade de perder.
aposte, ganhe: repita, em loop,
Em algumas semanas eu estaria rico.

São situações bem raras de se encontrar, mas como disse, é a única 100% segura nessa área. São as chamadas Sure Bets, justamente pela sua certeza.
Obviamente, as cotações são buscadas em diferentes casas de apostas, pq nenhuma isoladamente ofereceria essas odds para o usuário
O exemplo que dei é o mais simples, em que as odds são todas acima de 3. Mas é possível também achar situações 100% seguras quando suas apostas em cada resultado variam de acordo com as odds oferecidas

Aqui vai o link pra quem ficou meio perdido e quer saber mais: https://www.apostasonline.com.br/como-apostar/intermediarios/surebet/
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 02, 2018, 02:46:18 AM
 #34

Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool

Já está "meritado". Agora me tira uma dúvida: Tem que ter conta verificada para retirar grana(bitcoin,rth,etc) desses sites ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 03, 2018, 02:57:31 AM
 #35

Vou tentar o esquema. Se der errado mando a fatura do prejuízo para você pagar !!! Cheesy Cheesy Cheesy
@Paredao
haahhah.. Se rolar aquela meritada com amor a gente conversa..rsrs

Vai dar tudo certo, pode crer   Cool Cool

Já está "meritado". Agora me tira uma dúvida: Tem que ter conta verificada para retirar grana(bitcoin,rth,etc) desses sites ?
@Paredao

Valeu man,

Fiz varios saques, total de saque atual 2.4 ETH ( sem validacao.) , saque de 1.4 e depois de mais 1 . Sem documentos e/ou limite até agora..

open to virtual work
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 03, 2018, 05:05:29 AM
 #36

É uma boa tática sim, como já disse algumas vezes, se você tem interesse em fazer apostas faça em apostas esportivas que é onde você pode ter o controle de que não foi fraudado pelo sistema da casa. (Pode até rolar outros complôs pra comprar o time vencedor, mas isso é outra história).  Grin

É uma boa fazer uma estatística de quantas vitórias são modificadas após o minuto 85 (ou 80) no campeonato em que se está apostando. No brasileirão frequentemente estão havendo gols já nos acréscimos das partidas mudando o resultado do jogo. Por exemplo, na última rodada o jogo entre atlético mg e bahia ocorreram 2 gols nos acréscimos do 2 tempo, sendo o do atlético no minuto 46 e o do bahia no minuto 48 (último lance do jogo).

Se você tiver a estatística a seu favor (por exemplo, a % de mudança no resultado após o minuto 85 for de apenas 2% com uma variância baixa e a casa está te oferecendo 10%) provavelmente está valendo a pena sim apostar.

Edit: Aparentemente já há sites que oferecem essa estatística, segundo esse: https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/competition/brasil-stats/26

Na Série A do brasileirão 18.28% dos gols saem após o minuto 80, então, teoricamente se você receber mais que isso, você está com a probabilidade ao seu favor. Claro que o melhor seria filtrar pelos times que jogam e levar em consideração os fatores daquele jogo em questão... Se é clássico, se vale algo a mais, se estão com o time titular ou não, enfim.

Parece que outras pessoas já usaram essa técnica e não foram bem sucedidas.


A estatística nesse caso foi de ótima ajuda, mas para se situar e para ter uma base da aposta. Como você mesmo disse, pessoas estão apostando e não obtém o mesmo resultado mesmo o OP tendo apostado, por exemplo, no mesmo jogo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 03, 2018, 05:59:21 AM
 #37


A estatística nesse caso foi de ótima ajuda, mas para se situar e para ter uma base da aposta. Como você mesmo disse, pessoas estão apostando e não obtém o mesmo resultado mesmo o OP tendo apostado, por exemplo, no mesmo jogo.

Acabei acompanhando as odds dos sites citados para esses jogos de meio de semana, e após o minuto 75 já estava abaixo de 1.15 para o time vencedor. Ou seja, contra as estatísticas.

Fazendo uma conta simples, o OP perde em torno de 20,29%, está próximo das estatística de 80 min, acredito que 85 min ele deveria estar perdendo ainda menos. Acredito que a longo prazo essa estratégia leve ao prejuízo, mas é claro, talvez ele use algum tipo de estratégia pra apostar que vai além de somente apostar em quem tá ganhando após o minuto 85, analisando outros fatores. Mas em números frios eu tomaria cuidado.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 03, 2018, 12:10:05 PM
 #38

OP, teria como divulgar pra gente quanto vc aposta em cada jogo? Gostando de ver vc tirando lucros expressivos e sempre deixando 0.2 ETH pra recomeçar. Teria como exemplificar com um histórico dessa fase inicial pra que o pessoal aqui também possa alcançar esse sucesso? A tática vc já compartilhou, mas a forma de gerir também auxiliaria bastante a gente
texgeek (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 515
Merit: 202

in BTC we trust!


View Profile
August 03, 2018, 03:57:46 PM
 #39

OP, teria como divulgar pra gente quanto vc aposta em cada jogo? Gostando de ver vc tirando lucros expressivos e sempre deixando 0.2 ETH pra recomeçar. Teria como exemplificar com um histórico dessa fase inicial pra que o pessoal aqui também possa alcançar esse sucesso? A tática vc já compartilhou, mas a forma de gerir também auxiliaria bastante a gente

Warning: Textão monstro...

Claro man, fiz um acompanhamentozinho aqui pra mostrar pra você o meu pulo do gato.

Bom inicialmente começando com 0.2 ETH , de cara eu já vou dividir em aposta 1 e 2 .
Porque eu decidi que pra mim é valido dividir 50% , 50%. talvez voce divida em menores partes pra mais apostas , etc

Daí são duas apostas de 0.1 e 0.1.

Vou colocar os screenshots abaixo, mas vamos supor que encontramos duas bets como essa que vou anexar que...

(prints comprovam...)

Aos 75 minutos estava pagando pro favorito 15% na odd.
Aos 78/79 caiu pra 14% , 12% subindo e descendo na odd
Aos 80 caiu subiu caiu subiu passando pelos 12%, 14% de novo
Aos 82 ficou em 12% fixado por um tempo , depois subiu rapido pra 14% e caiu de novo.
Aos 85 ponto estabilizou em 10%.


Eu hoje em dia , ja entraria do 80 ao 82, 83.... Porque sei que na matematica dos caras 85 tende a cair, acredito que multiplo de 5. o algoritmo deve checar...

Mas vamos analisar...

Qualquer ponto de entrada dessa odd, ao meu ver era valido. Mesmo se voce entrasse aos 85 min , você ainda teria seus 10%.
De um placar praticamente definido. (sabemos que pode mudar etc etc etc etc, como ja varioooosss comentarios aqui... ) Mas vamos imaginar que depois de esperar mais 6 minutos , ninguem fez gol. (foi o que aconteceu...).rs

Show , então você ganhou 10% de 0.1  que vai te dar 0,01 ETH

Eu divido minha banca por 2. Entao vamos supor que encontrei outro desse e fiz 14%, 0,014 ETH


Total de saldo agora : 0,224 .

Começamos com 0.2 temos 0,224. Aproximadamnente 12% extra da sua banca original.

Perfeito.

Agora vamos a proxima aposta. Dai ao meu ver existem dois perfis , o mais conservador e o mais arrojado. Defina o seu vá e vença my friend! Smiley

Conservador - tem dias que não tenho muito tempo de acompanhar tudo , por estar enrolado em alguma coisa. Opto pelo conservador, Onde eu vou fazer a mesma coisa. Porém agora quando eu escolher o jogo no mesmo formato , mesmo tempo e placar. Vou ser menos "carinhoso " e detalhista na escolha, pq to sem tempo, talvez eu nao fosse esperar 85, ja tinha entrado la no 79. Fecho o pc e vou resolver as coisas...
Mas com uma diferença.... Apostaria 0.024 , pois se eu "perder" essa grana, TEORICAMENTE... não perdi nada. Pois é um valor que veio do vento agora pouco e minha banca está intacta. Não tive tempo de ler, ver se eh campeonato de finais, etc, as regras do inicio do post. Olhei placar joguei...

Arrojado - ganha ganha ganha, e continua usando a banca original... Tem um risco maior ai. Pq se ele perder em um tiro. ele perde 0.1 tendo que ter o somatorio de ganhos anteriores, superiores a 0.1 pra "não ter perda..." se não ele tem que recuperar 0.1, talvez agora com 0.12... Dá pra fazer.. Eu já fiz... Mas fica dificil... Tem que ser aqueles dias muito bons , Pra eu seguir assim durante o dia todo.

WARNING :::: Eu coloco uma meta dia tá galera ?! eu não fico 24 horas nisso.. Até pq quanto mais tempo , mais possivel de perder. Minha meta diaria era de 120 reais... Minha meta atual é de 250 reais... E se em um dia eu faço 300 ou 400, quer dizer que no dia seguinte agora eu posso fazer apenas 100 ou 50, quando faço geralmente é um tiro e done.. pois ja tenho a meta..... Pois setei minha meta mensal de grana extra que quero tirar disso.

Dai posso ->

supor que você arrumou duas bets boas novamente e conseguiu mais ~40% ( vamos supor entrou no 79 min , 17% e 18%)  desse valor , porque voce esta apostando com lucro que voce teve agora.

OU

Quando voltei das minhas paradas , sentei na cadeira e fui fazer minha apostinha normal, olhando a diversidade grande de jogos rolando, olhando os placares, vendo os jogos mais "tranquilos " amistosos etc... Pico de jogos, de 14 as 18. Como comentado anteriormente, ja teve dia de ter mais de 70 jogos rolando simultaneamente.... As odds variam, tem amistoso que vai pagar 4% depois do minuto 80. Tem jogo que vai pagar 18% depois do minuto 84... Tem que ficar de olho... São essas que procuro geralmente... Mais lucro, menos tempo... Não diria que esse é segredo. Mas hoje vou bem confortavel apostar quando bate 89 e a casa ta dando 14 ou 15% do jogo com um placar de 2x0 ( raro) , mas comum num placar de 1x0. Sempre fico de olho no tempo de acrescimo que o juiz da tambem, porque ja teve jogo do japao, que nem arquibancada a quadra tinha direito, que o juiz deu 9 minutos de acrescimo kkkkkk... Ai é complicado... Corro pra parte de minhas apostas e fico esperando a banca me dar qualquer porcentagem pra sacar e sair correndo dali o mais rapido possivel. Pois é muito jogo ainda 10 minutos quase de acrescimo. Resumindo, tem que olhar com carinho e ter tempo... (eu sigo geralmente isso)

Retornando :

Achando uma odd maneirinha vou la novamente e coloco meus 0.1 e 0.1 de novo vamos dizer que 15% , 15% show ?  , vamos supor que agora eu com mais tempo, usando as dicas que falei , e olhando o horario de pico encontrei no meio de tudo um jogo de times complatamente desconhecidos de Peru e um outro de amistoso da inglaterra... ( galera quando digo que não olho o nome do time, é real ta. Eu realmente ignoro solenimente, historico de placares, times , se é bom ou ruim, etc.

 O que EU foco , é placar, CarTões  e tempo. Essa é a triade que uso... Mas porque cartões tex ? ,

 Já vi jogo que o time estava com 8 cartoes amarelos. Probabilidade de alguem ser expulso e zuar tudo é alta, e mesmo ganhando , qualifico essa odd como ruim, e nao aposto.

O mesmo se time tiver 1 cartao vermelho e estiver ganhando... PDM altissimo ( PDM =  possibilidade de dar merda...) , entao caio fora tamb. nem entro..


Voltando ao foco.... 0.1->15% e mais 0.1->15%, olha novamente deu certo e não teve surpresas. Show.

Então vamos as contas : 0,015 em um ,  + 0,015 no outro, total 0,03. Com essa soma agora temos um total de 0,254. Showzera ! ?


No proximo odd que eu me jogar de peito... Provavelmente tendo tempo ou não, Já vou fazer duas apostas. Mas agora ao inves de fazer duas apostas de 0.1 e 0.1 . Vou fazer duas apostas de 0.05 e 0.05 .....<-------

Ué tex , mas pq tu vai fazer issso Huh? Continua com 0.1 man , tá dando certo....

Respondo-lhes -> Agora estou fazendo isso simplesmente pq se der 1 ZEBRA . Eu tenho uma Bet que veio do lucro. Teoricamente , se der zebra agora. Do que saiu do meu bolso. Eu não perderia "nada".

**(Galerinha do meu coração amado... Eu sei o dinheiro todo é seu, então você esta "perdendo" mesmo que o extra do seu lucro anterior... e bla bla bla...Mas Esse é o meu ponto de vista...)


Já teve dias , que por eu estar sem tempo novamente, eu segui fazendo apenas com 0.05. E pensei.. banca original você fica intacta, vou trabalhar apenas com o lucro que tive hoje....

Lembrando, todo o dinheiro é seu, mas é como se eu pensasse , ali tenho o dinheiro que saiu do meu bolso e o que veio do vento...
Vou trabalhar com o que veio do vento até o valor de exit.



Não é por isso que eu dou a de louco e saio das minhas regras
( JA FIZ ISSO , E CLARAMENTE VOCE VAI PERDER SE IGNORAR AS REGRAS , SEGUINDO ELAS VOCE TAMBEM VAI PERDER , É IMINENTE, MAS ENTENDA QUE MINIZANDO OS RISCOS VC PODE SE DAR BEM, E COM CERTEZA , NUMERO DE VITORIAS VAI SER BIZARRAMENTE MAIOR QUE O DE DERROTAS...Pelo menos comigo isso está rolando......)


Meu valor de exit : 1ETH .
Quando eu chego no 1ETH. ( Já fiz lucro, ja paguei a banca , etc etc etc... Faço o exit, (retiro uma grana) e começo tudo de novo como se estivesse no momento zero novamente.

Tuuuuudoooo de novo , como se não tivesse ganho nada ainda... É dificil ter esse mindset... Pq voce pensar, se ta dando certo , coloca 1ETH, vai e vença... Eu opto por seguir assim pq ta dando certo... Coloco gatilhos de controle pra eu não achar que é um balde de ouro infinito ....Pelo contrario, meu pensamento é sempre de finito.

* Obs dica : Galera ta lendo o post e não tem muita grana, Cata uns airdrop , durante um mes, você deve arrumar por volta de 0.05 ETH acho eu... Apesar do mercado estar derretido... Usa isso e depois conte sua historia...

Voltando...

Daí , vamos supor hipoteticamente, que agora que voce ta "trabalhando com o lucro.." Achou duas bet de 19% usando seus 2x0.05 apenas..

E vamos supor que deu certo novamente!!

Olha só você acabou de ganhar mais 0.02 ... Somados aos seus 0.05 voce ja tem 0.07 que tá quase em 0.1 né ?

Que showzera man.... ?! Cool né...?

Eu nesse caso, pego o 0.07, splito em 2. E sigo novamente... Daí eu ja to almejando chegar em 0.05 x 2 SEM USAR MINHA BANCA ORIGINAL... SOMente trabalhando com "lucro do vento" , pois dai agora to apto a errar 2 vezes. Duas Zebras aceitas sem eu perder meu valor original....


E vou seguindo galera... Seguindo ... Seguindo.... Até o momento tá dando certo... To vendo a galera colocar varios warnings, dizendo altas paradas ao longo do post.. etc etc..

Já comentei, que sou noob's rapeize.. Nunca fui apostador profissional, não manjo de futebol, não sou um  seguidor de esportes... Entendo bulhufas de campeonatos e etc... Só vi a copa do mundo mesmo e olhe lá....

Então não estou dizendo que sou a fonte da verdade, ou que li um milhão de livros e aprendi essa tecnica ou bla bla bla...

Vi essa brecha... To usando e no momento está dando certo pra mim e pra mais dois amigos que influenciei... Espero que dê certo pra vocês também... Smiley


Abaixo os prints que comentei anteriormente....

https://imgur.com/a/WBffbFZ ( coloquei num link externo pra não sujar muito o post, mas foi um acompanhando de um jogo na parte da manha ao ler esse post, abri e apenas haviam 3 jogos rolando, dos 3 tinha esse ai..)


Dizendo novamente... Eu já investi em ICO, então já trabalho com risco , usando essa tecnica estou conseguindo minimizar e fazer uma grana long term, até agora , tudo ok.


Espero que ajude pessoal...







open to virtual work
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 03, 2018, 05:53:59 PM
 #40

Show de bola a explicação. Até mandaria um merit pela dedicação em explicar pra galera, mas minha fonte secou rs. Basicamente vc tem que contar com a sorte nas suas primeiras apostas, onde entra com metade do seu capital. A partir daí começa a operar com o lucro e vai acumulando
Fico feliz de saber que está ganhando e é isso aí, sempre saque seu lucro enquanto as coisas estão encaminhando bem pra ti
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!