Houve realmente um crescimento alto de meritos em circulação na aba local, que se consolidou nesses últimos 6 meses do ano. muito bom, muito graças a particpação do joker_josue.
Faz-se o que se pode...
Por outro lado, temos tido uma pequena baixa de atividade, face o que tínhamos alguns meses atras. Mas, continua haver boa qualidade, que é o mais importante.
A nossa board portuguesa só não é a maior por conta da quantidade, porém acredito que apesar de ser board menor, temos membros de qualidade de sobra.
Eu espero estar contribuindo também, quem me conhece sabe que eu não economizo em enviar sMerits, principalmente quando eu vejo um post de qualidade!
Apesar de que, tem membro aí que nunca mais me enviou merit, será por contraste de posicionamento político/econômico?

Não que eu precise de mais merits, já que sou Legendary, eu não preciso mais subir de rank, mas tem coisas que a gente percebe

Parabéns aos merits sources TryNinja, Joker e etc. Com aumento de mais de uma fonte de mérito, os méritos finalmente voltaram a circular com maior frequência, nesse ano 2 ou 3 já subiram de rank várias vezes e tem uma que está quase virando Sr Member rs.