Bitcoin Forum
June 30, 2024, 12:30:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar  (Read 5815 times)
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
March 18, 2014, 12:51:42 PM
 #21

Cara só vi agora essa promoção e FB no horário comercial é complicado... Compartilhei pelo celular, mas não consigo ver se deu certo, tem como confirmar se estou inscrito na promoção? Meu FB é Klauss Rozemwinkel . Parabéns pela iniciativa com #$.
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 01:34:49 PM
 #22

Só pra avisar o link do da powercolor correto é esse

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=512

O outro cai na 3850, faltou um 2 no fim da url

Obrigado pela informação.

xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 01:35:48 PM
 #23

Cara só vi agora essa promoção e FB no horário comercial é complicado... Compartilhei pelo celular, mas não consigo ver se deu certo, tem como confirmar se estou inscrito na promoção? Meu FB é Klauss Rozemwinkel . Parabéns pela iniciativa com #$.

O link é este para se inscrever na promoção

https://www.facebook.com/pages/Progenix/251755468337054?id=251755468337054&sk=app_154246121296652

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
March 18, 2014, 06:04:13 PM
 #24

Inscrito lá.. eu acho.

Começei a usar o farsebok a pouco tempo e não manjo nada....  Wink

KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
March 18, 2014, 06:23:21 PM
 #25

Inscrito! Valeu pelo link!
Vai divulgar o resultado aqui tbém ou só no facebook?
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 06:28:24 PM
 #26

Divulgarei aqui também o resultado

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 18, 2014, 09:06:03 PM
 #27

vi o resultado lá só que só foram sorteados 10 ... e se algum deles não cumprir o correto quem são os outros 5 reservas Huh
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 18, 2014, 10:41:21 PM
 #28

vi o resultado lá só que só foram sorteados 10 ... e se algum deles não cumprir o correto quem são os outros 5 reservas Huh

Por enquanto 4 estão desclassificados, 3 classificados e 4 eu estou aguardando retorno de "amizade" no face para verificar se fizeram o compartilhamento conforme as regras. Até as 15h de amanhã foi dado o prazo para defesa dos excluídos e dos que não puderam ser auditados. Se fará um novo sorteio, onde os classificados e desclassificados não participarão, as 17h.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 18, 2014, 10:45:39 PM
 #29

vi o resultado lá só que só foram sorteados 10 ... e se algum deles não cumprir o correto quem são os outros 5 reservas Huh

Por enquanto 4 estão desclassificados, 3 classificados e 4 eu estou aguardando retorno de "amizade" no face para verificar se fizeram o compartilhamento conforme as regras. Até as 15h de amanhã foi dado o prazo para defesa dos excluídos e dos que não puderam ser auditados. Se fará um novo sorteio, onde os classificados e desclassificados não participarão, as 17h.
eu não pude participar mas indiquei um amigo que fez tudo o que era para ter feito... quem sabe ele pelo menos tenha sorte ...
valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 18, 2014, 10:50:23 PM
 #30

Estou trabalhando e não tenho acesso ao facebook mas Meu amigo me ligou falando que ganhei haha Tongue
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 18, 2014, 11:16:18 PM
 #31

Eu tb não uso farcebook, orkut, etc

 Roll Eyes  Angry

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 18, 2014, 11:20:51 PM
 #32

Eu tb não uso farcebook, orkut, etc

 Roll Eyes  Angry
é fogo mesmo ... acho que deveria ser feito entre os membros aqui acabou que o pessoal de fora do hashdollar se beneficou mais do que quem ta aqui faz tempo lol !!! mas vamos esperar até uma próxima ou até o site quem sabe .. aconselhor vender outros tipos de peças também no site que você ira abrir ...
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 12:00:36 AM
 #33

Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 12:23:31 AM
 #34

Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.
bom como você é um usuario ativo tranquilo sei que nao vai demorar muito diferente da equipe que demora semanas para dar atualzações ...
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 02:23:34 AM
 #35

Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.
bom como você é um usuario ativo tranquilo sei que nao vai demorar muito diferente da equipe que demora semanas para dar atualzações ...

Mas não é um processo muito rápido, principalmente por envolver 2 cripto moeda e Reais e uma gama muito grande de produtos.

valterixxx
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 19, 2014, 02:38:00 AM
 #36

Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.
bom como você é um usuario ativo tranquilo sei que nao vai demorar muito diferente da equipe que demora semanas para dar atualzações ...

Mas não é um processo muito rápido, principalmente por envolver 2 cripto moeda e Reais e uma gama muito grande de produtos.

Seria bacana colocar primeiramentes peças mais usadas para mineração, vc iria ter uma alta venda se os preços forem atrativos Cheesy
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 03:42:18 AM
 #37

Sim, com certeza colocarei, e como entusiasta e mineirador que sou, tenho um vasto conhecimento sobre a demanda dos mineiros. Também vou estar vendendo rings prontas com 4 a 6/7 GPUS.

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
March 19, 2014, 08:47:46 AM
 #38

atualização de como anda todo o processo ?? dos desclassificados ... de um novo sorteio ??
xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 02:13:32 PM
 #39

Asrock H81 PRO BTC
Bom dia a todos. Meu distribuidor acabou de me informar que tem disponível 50 placas mãe Asrock H81 PRO BTC. Gostaria de saber aqui da comunidade quem teria interesse na compra dela. Pois pedido mínimo que irei fazer serão de 50 placas. E se houver demanda estarei fazendo. O preço médio é de R$ 420,00. Estarei estudando a possibilida de pagamentos em BTC e XHD como opção de pagamento.

http://www.asrock.com/mb/intel/h81%20pro%20btc/

xandebnu (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 251


Infleum


View Profile
March 19, 2014, 03:09:27 PM
 #40

atualização de como anda todo o processo ?? dos desclassificados ... de um novo sorteio ??

Será feito um novo sorteio as 17h de hoje. Por enquanto serão sorteados 7 placas. Pq só 3 preencherão as regras do sorteio.

Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!