Bitcoin Forum
June 27, 2024, 10:07:23 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 »  All
  Print  
Author Topic: Chegou o CryptoEscudo [CESC] - cryptoescudo.org  (Read 25358 times)
mariobrito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
May 18, 2014, 09:24:46 PM
 #221

Olá,
relativamente à pool plentygadget, desde sábado que as modificações à conta deixaram de funcionar.
Quando se faz o "unlock", o email com link já não chega à caixa de correio (já funcionou antes).
O email de apoio "cesc[at]plentygadget.pt" também parece que deixou de existir.
Alguém sabe algo sobre isto?

NOTAS:
- o link para debloquear também não está na caixa de SPAM;
- já funcionou antes;
- a página não dá nenhum erro, apenas diz que o link foi enviado para o email;

De qq maneira já desisti desta pool e não sei se irei recuperar os CESC minerados....

Cumprimentos


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.
cryptoescudo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
May 18, 2014, 11:28:59 PM
 #222

Já informámos o admin da pool plentygadget dos problemas que encontraram.

Convém ter em conta, que esta pool é muito recente (formalmente lançada este mês de Maio) e portanto é natural que surjam pequenos problemas.
Sendo a primeira pool portuguesa e tendo sido criada para começar a minerar o CryptoEscudo, e querendo continuar a crescer, certamente continuará a melhorar.


www.cryptoescudo.org - CESC - A cryptocoin for Portugal - Uma cryptomoeda para Portugal
plentygadget
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
May 19, 2014, 01:17:36 AM
Last edit: May 19, 2014, 01:29:24 AM by plentygadget
 #223

Olá,
relativamente à pool plentygadget, desde sábado que as modificações à conta deixaram de funcionar.
Quando se faz o "unlock", o email com link já não chega à caixa de correio (já funcionou antes).
O email de apoio "cesc[at]plentygadget.pt" também parece que deixou de existir.
Alguém sabe algo sobre isto?

NOTAS:
- o link para debloquear também não está na caixa de SPAM;
- já funcionou antes;
- a página não dá nenhum erro, apenas diz que o link foi enviado para o email;

De qq maneira já desisti desta pool e não sei se irei recuperar os CESC minerados....

Cumprimentos

Boa noite

Está tudo bem com a pool e com o mail está tudo a funcionar como esperado.
Ninguém irá perder os CESC.
Desconfio que esteja a existir algum delay nos serviços da google para alguns dominios.
Quem estiver com dificuldades envie me pm que juntos resolveremos o problema.
A questão do mail foi lapso meu que coloquei o .pt em vez do .com.

Neste momento estão os dois a funcionar:

cesc@plentygadget.pt e cesc@plentygadget.com
plentygadget
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
May 19, 2014, 01:37:14 AM
 #224


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.
mariobrito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
May 19, 2014, 11:07:42 AM
 #225


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.

Boas,

Não voltei por vários motivos.

1º - Vocês prestam um serviço. No momento em que cobram uma percentagem das moedas mineradas, passou a ser prestado um serviço, e eu sou "cliente" desse serviço.
A falha que motivou a minha saida nao foi de minutos ou uma hora. Foi bastante mais demorada. Se vocês prestam um serviço e o mesmo falha seja porque motivo for, alheio ou nao a vocês, deveriam informar o vosso cliente. É expectável que quem ande neste mundo de moedas virtuais tenha email no telemóvel. Bastava um email a avisar da falha do serviço, e um email a informar do restabelecimento do serviço. Assim teria mais confiança ao usar a vossa pool. Nada disto aconteceu.

2º - Não estou sequer a minerar CESC's neste momento. Embora isto nao seja mais que um passatempo para mim, apenas minero moedas que pelo menos paguem a conta da luz gasta. Isso nao acontece com o CESC neste momento. É mais rentável minerar outras moedas e depois com o lucro, comprar o dobro dos CESC's que teria minerado no mesmo periodo de tempo.

Seja como for, obrigado pelo convite.

Cumprimentos,

alfmar
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
May 19, 2014, 11:45:09 AM
 #226


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.

Boas,

Não voltei por vários motivos.

1º - Vocês prestam um serviço. No momento em que cobram uma percentagem das moedas mineradas, passou a ser prestado um serviço, e eu sou "cliente" desse serviço.
A falha que motivou a minha saida nao foi de minutos ou uma hora. Foi bastante mais demorada. Se vocês prestam um serviço e o mesmo falha seja porque motivo for, alheio ou nao a vocês, deveriam informar o vosso cliente. É expectável que quem ande neste mundo de moedas virtuais tenha email no telemóvel. Bastava um email a avisar da falha do serviço, e um email a informar do restabelecimento do serviço. Assim teria mais confiança ao usar a vossa pool. Nada disto aconteceu.

2º - Não estou sequer a minerar CESC's neste momento. Embora isto nao seja mais que um passatempo para mim, apenas minero moedas que pelo menos paguem a conta da luz gasta. Isso nao acontece com o CESC neste momento. É mais rentável minerar outras moedas e depois com o lucro, comprar o dobro dos CESC's que teria minerado no mesmo periodo de tempo.

Seja como for, obrigado pelo convite.

Cumprimentos,



Boas.
Nestas questões temos que ver sempre os diferentes pontos. Concordo completamente com o Mariobrito nesse aspecto do profissionalismo e de uma pool estar a dar um serviço e para isso devemos deixar estas coisas a funcionar o melhor possivel. Também concordo que neste momento é preferivel e mais rentavel comprar Cescs a mineralos (ando desconfiado que tem havido uma dessas multipool a minar Cescs e a tentar vende-los de imediato para pagar aos mineiros em BTC's).

Por outro lado temos que ver o aspecto acho que "afectivo" que plentygadget fez com que o levasse a meter-se nesta aventura, que foi de o Cesc ter uma pool portuguesa. Não penso que esteja a ter lucros com a pool, nem pouco mais ou menos mas foi defender a "camisola", pelo que também acho isso admirável e apoio esse empreendorismo mesmo que amador  Smiley

Por exemplo, eu e um colega temos uma pool feita à mais de 3 semanas practicamente pronta para minar cesc's e já para termos também uma multipool com uns determinados contornos. Já estamos a minar à mais de 3 semanas e sem grandes problemas que tenhamos podido observar e ainda não sacamos cá para fora porque tanto eu como o meu colega estamos com umas mudanças nas nossa vidas que não nos permite poder dar essa assistencia que o mariobrito refere e que nós vamos inteiramente por esse ponto de vista. Claro que este tipo de projectos dificilmente pode ser de uma pessoa só e temos que por um lado defender a camisola mas por outro temos que ter alguma rentabilidade, pois esse é o melhor motivo para as coisas poderem andar para a frente.

Agora o importante é poder dinamizar a moeda, dá-la a conhecer e de certeza que este tempo inicial de experiencia vai servir para o plentygadget e para alguns de nós fazermos as nossas aprendizagens e nos preparar-mos para o que espero possa vir a ser um relançamento do escudo e assim poder-mos criar uma pequena alternativa ao que temos neste momento no nosso pais que é zero alternativas.
plentygadget
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile WWW
May 19, 2014, 03:03:02 PM
 #227


Eu desisti dessa pool logo no inicio. Sempre minerei CESC's sem problema noutra e nessa so tive problemas. Depois venham dizer que nao se apoia o que é PT, etc.


É verdade que foi um dois primeiros a se registar e a minerar.
No ínicio existiu um grande problema com a pool que nos foi completamente alheio, que explicamos e pedimos desculpa pelo incomodos causado.
Mas verdade também que desde o dia que desistiu nunca mais voltou nem que fosse para ver se estava a funcionar ou não.
Fica desde já convidado a regressar novamente.

Boas,

Não voltei por vários motivos.

1º - Vocês prestam um serviço. No momento em que cobram uma percentagem das moedas mineradas, passou a ser prestado um serviço, e eu sou "cliente" desse serviço.
A falha que motivou a minha saida nao foi de minutos ou uma hora. Foi bastante mais demorada. Se vocês prestam um serviço e o mesmo falha seja porque motivo for, alheio ou nao a vocês, deveriam informar o vosso cliente. É expectável que quem ande neste mundo de moedas virtuais tenha email no telemóvel. Bastava um email a avisar da falha do serviço, e um email a informar do restabelecimento do serviço. Assim teria mais confiança ao usar a vossa pool. Nada disto aconteceu.

2º - Não estou sequer a minerar CESC's neste momento. Embora isto nao seja mais que um passatempo para mim, apenas minero moedas que pelo menos paguem a conta da luz gasta. Isso nao acontece com o CESC neste momento. É mais rentável minerar outras moedas e depois com o lucro, comprar o dobro dos CESC's que teria minerado no mesmo periodo de tempo.

Seja como for, obrigado pelo convite.

Cumprimentos,



Boas.
Nestas questões temos que ver sempre os diferentes pontos. Concordo completamente com o Mariobrito nesse aspecto do profissionalismo e de uma pool estar a dar um serviço e para isso devemos deixar estas coisas a funcionar o melhor possivel. Também concordo que neste momento é preferivel e mais rentavel comprar Cescs a mineralos (ando desconfiado que tem havido uma dessas multipool a minar Cescs e a tentar vende-los de imediato para pagar aos mineiros em BTC's).

Por outro lado temos que ver o aspecto acho que "afectivo" que plentygadget fez com que o levasse a meter-se nesta aventura, que foi de o Cesc ter uma pool portuguesa. Não penso que esteja a ter lucros com a pool, nem pouco mais ou menos mas foi defender a "camisola", pelo que também acho isso admirável e apoio esse empreendorismo mesmo que amador  Smiley

Por exemplo, eu e um colega temos uma pool feita à mais de 3 semanas practicamente pronta para minar cesc's e já para termos também uma multipool com uns determinados contornos. Já estamos a minar à mais de 3 semanas e sem grandes problemas que tenhamos podido observar e ainda não sacamos cá para fora porque tanto eu como o meu colega estamos com umas mudanças nas nossa vidas que não nos permite poder dar essa assistencia que o mariobrito refere e que nós vamos inteiramente por esse ponto de vista. Claro que este tipo de projectos dificilmente pode ser de uma pessoa só e temos que por um lado defender a camisola mas por outro temos que ter alguma rentabilidade, pois esse é o melhor motivo para as coisas poderem andar para a frente.

Agora o importante é poder dinamizar a moeda, dá-la a conhecer e de certeza que este tempo inicial de experiencia vai servir para o plentygadget e para alguns de nós fazermos as nossas aprendizagens e nos preparar-mos para o que espero possa vir a ser um relançamento do escudo e assim poder-mos criar uma pequena alternativa ao que temos neste momento no nosso pais que é zero alternativas.

Boa tarde

Em relação à declarações do Mário Brito isto só tenho duas coisas a dizer

1 - A falha foi de cerca de 2 dias em partiram uma FO de um operador no exterior 2 vezes num espaço de 24h.
2 - Se não está a minerar CESC é porque acha que não dá para pagar a conta da luz e acha que a pool dá?

É um facto que sou um novato na gestão de pools. Mas como é sabido pela maioria, a maior parte das pools é por hobbie e pela oportunidade de aprender pelo menos das Alts.

Neste momento ter uma pool CESC não dá lucro material nenhum, nem é minha intenção que dê, para mim bastava que fosse auto-sustentada.

Também me parece que de alguns dias para cá anda alguém a despejar CESC a qualquer valor, mas enfim...

Agora mudando para os problema de que os utilizadores se têm vindo a queixar (registo, debloqueio de contas, etc) está ultrapassado com a alteração do servidor de mail de envio.

Plentygadget
ct1aic
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 714
Merit: 500


Are ฿itcoins Radioactive?


View Profile WWW
May 19, 2014, 03:49:52 PM
 #228

Para requisitar os seus 15 CESCs deve:

Enviar email para cesc[at]cryptoescudo.org com:

1. O seu endereço da carteira CryptoEscudo - onde os irá receber.

2. Uma digitalização de alta definição do cartão de cidadão que mantenha legível o nome e data de nascimento do titular a quem vão ser atribuídos os CryptoEscudos. Tudo o resto (foto, nº de identificação, etc) deve ser devidamente rasurado por uma questão de segurança. Pode ver um exemplo nas nossas perquntas frequentes do site http://cryptoescudo.org/faq.htm

Boas, cryptoescudo e desde já os parabéns pelo projecto e pelo seu arranque, com notícias veiculadas um pouco por todo o lado, incluindo prime-time nas TV's nacionais.

Conforme recomendação de um dos Moderadores do Forum, será que já posso enviar pedido dos 15 CESC em PDF ou DOC assinado digitalmente pelo meu CC?

Outra pergunta: Consegue-se arranjar uma wallet para android, a exemplo de moedas como o Dogecoin, Bytecoin, Copper, Infinitecoin, Feathercoin, Terracoin, Reddcoin, Litecoin, Megacoin, Leafcoin e Bitcoin (por isso é que nunca tenho espaço livre no telemóvel!  Grin )?

Rui Costa, PortugalBTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
cryptoescudo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
May 19, 2014, 09:38:23 PM
 #229

Boas, cryptoescudo e desde já os parabéns pelo projecto e pelo seu arranque, com notícias veiculadas um pouco por todo o lado, incluindo prime-time nas TV's nacionais.

Conforme recomendação de um dos Moderadores do Forum, será que já posso enviar pedido dos 15 CESC em PDF ou DOC assinado digitalmente pelo meu CC?

Outra pergunta: Consegue-se arranjar uma wallet para android, a exemplo de moedas como o Dogecoin, Bytecoin, Copper, Infinitecoin, Feathercoin, Terracoin, Reddcoin, Litecoin, Megacoin, Leafcoin e Bitcoin (por isso é que nunca tenho espaço livre no telemóvel!  Grin )?

Obrigado pelos parabéns.
Na realidade, a possibilidade de envio do CC digitalmente, foi ficando pendente, quer por falta de oportunidade da nossa parte, quer por falta de interesse das pessoas em o utilizarem. Sugerimos que experimente fazer o envio como diz. Veremos se o processamento corre devidamente.
Quanto à wallet para android, ainda não existe nenhuma, apesar de obviamente fazer parte dos nossos planos.

www.cryptoescudo.org - CESC - A cryptocoin for Portugal - Uma cryptomoeda para Portugal
ct1aic
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 714
Merit: 500


Are ฿itcoins Radioactive?


View Profile WWW
May 20, 2014, 05:26:15 PM
 #230

Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.

Rui Costa, PortugalBTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
ldourada
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile WWW
May 23, 2014, 10:51:23 AM
 #231

Vamos lá colocar esta moeda em acção... Cheesy

Vendo pastilhas de café Italiano da marca DUCAFFÈ

A partir de duas unidades envio gratuitamente pelo correio

Custo de cada pastilha 3.350 CESC

Email para encomendas: geral.mercadodoponto@gmail.com

carteira CESC: CUeppYc8d4DmyS4oZuARxbL8oUfTzQoGQX

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602205583210402&set=o.865677326780853&type=1&theater
alfmar
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
May 23, 2014, 11:05:25 AM
 #232

Vamos lá colocar esta moeda em acção... Cheesy

Vendo pastilhas de café Italiano da marca DUCAFFÈ

A partir de duas unidades envio gratuitamente pelo correio

Custo de cada pastilha 3.350 CESC

Email para encomendas: geral.mercadodoponto@gmail.com

carteira CESC: CUeppYc8d4DmyS4oZuARxbL8oUfTzQoGQX

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=602205583210402&set=o.865677326780853&type=1&theater

Vamos lá instaminar/cafeinar o nosso escudo  Wink
ct1aic
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 714
Merit: 500


Are ฿itcoins Radioactive?


View Profile WWW
May 23, 2014, 08:15:13 PM
 #233

Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.
Alguma novidade sobre o email que enviei?

Rui Costa, PortugalBTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
ct1aic
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 714
Merit: 500


Are ฿itcoins Radioactive?


View Profile WWW
May 24, 2014, 06:46:11 PM
 #234

Já enviei email com ficheiro PDF assinado digitalmente pelo meu CC e incluindo a minha wallet CESC.
Alguma novidade sobre o email que enviei?
Acabei de receber os 15 CESC. Obrigado.

Rui Costa, PortugalBTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
play
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 267
Merit: 250


View Profile
May 29, 2014, 01:30:19 AM
 #235

Criei um node P2Pool do Cryptoescudo

Mais info: https://bitcointalk.org/index.php?topic=537338.0


          ▄▄▄                                               
         ██▀█▀▀▀▀█▄                                         
         █▌██     █▌                                       
         █▌███     ▀█    ▄▄▄          ▄▄▄▄▄                 
        ▐█ ██████   ▀██▀▀▀ █▄▄█▀▀▀▀▀█▀▀▀████               
        ██ ████       ▀▀                 ████▄         ▄▄▄   
       ▐█▌ ▄▄███████████▄  ▄███████████▄ ████▌      ▄████ 
      ███ ▄█████▀▀▀  ▀▀▀▀▀ ▐███▌    ▀████▌ ▀████   ▄████▀   
      ██ ▄████▀███████████ ▐███▌███  ▐███▌   ████▄████▀     
     ▐██▐████ █ ███ ▄▄▄▄▄▄ ▐███▄▄▄▄▄████▀█ ███▀█████▀       
    ▄██▌████▌ █ ██████████▌▐████████████▄  ███▄█████▄       
   ▐███▌▐█████  ██████████ ▐████████ ▐███▌██ ▄████████▄     
   ████▌▀███▄▄  ██ ▄▄████ ▐███████   ████▄████▀ ▀█████▄   
  ▐████▌██▀██████████████▀ ▐████████████▀▄████▀     ▀█████▄
  ▀▀▀▀▀      ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀     ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀         ▀▀▀▀▀

──────  A Crypto Exchange Unlike Any Other
  ✔ SECURITY   ✔ TRANSPARENCY   ✔ ACCESSIBILITY
Telegram
Facebook
Twitter
Bitcointalk
Reddit
Website

HERO/LEGENDARY MEMBER
ct1aic
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 714
Merit: 500


Are ฿itcoins Radioactive?


View Profile WWW
May 30, 2014, 07:48:30 PM
 #236

Já estou a minerar CryptoEscudos na pool PT.

Rui Costa, PortugalBTC : 1ct1aicGoUVpZeovsw3cCcPJZJHV5JXtW
mariobrito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
May 31, 2014, 11:07:48 AM
 #237


Ja la estou de volta também Smiley

Mais 400Kh/s para ajudar. não é muito, mas é o que a placa dá lol
cryptoescudo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
May 31, 2014, 12:45:33 PM
 #238

Criei um node P2Pool do Cryptoescudo

Mais info: https://bitcointalk.org/index.php?topic=537338.0

Boas notícias!!    Cheesy
Muito obrigado pela iniciativa!!

www.cryptoescudo.org - CESC - A cryptocoin for Portugal - Uma cryptomoeda para Portugal
cryptoescudo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile WWW
May 31, 2014, 12:53:46 PM
Last edit: May 31, 2014, 04:58:07 PM by cryptoescudo
 #239

Estão convidados a juntar-se ao forum do CryptoEscudo, lançado por um dos nossos apoiantes: http://cryptoescudotalk.com

www.cryptoescudo.org - CESC - A cryptocoin for Portugal - Uma cryptomoeda para Portugal
mariobrito
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
June 01, 2014, 01:51:55 PM
 #240

Aos responsáveis da pool portuguesa :

A pool nao está a fazer o envio automatico das moedas  Huh
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!