Bitcoin Forum
May 20, 2024, 12:37:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
Author Topic: .:Espaço do Day Trade:.  (Read 17345 times)
Mr. Shake (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 22, 2014, 03:28:13 PM
 #21

...

Acho que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato (blockchain analysis resistance ) ... o darkcoin deu um pumb apesar do volume nao ter sido assim tao alto (eu sempre fico desconfiado de aumento de preco sem aumento de volume negociado ps, e tenho olhar o volume em varios exchanges ... )..

Honestamente eu so estou interessado atualmente no bytecoin e cryptonote based, nao como investimento, afinal com um premine do tamanho que o bytecoin tem putz, mais pelo que a moeda e' em si .. e pelo desenvolvimento... ela parece muito com o bitcoin logo no inicio, quando nao tinha pool, nao tinha wallet etc... ou seja ainda e' um projeto que voce olha e consegue entender o porque das coisas ... (sei que muita gente defende o codigo aberto, mais muito poucos realmente entendem o codigo, e usam opensource, mais como freeware mesmo..., eu mesmo quando escrevo mais de 200 linhas de codigo se nao comentar tudo que faco em menos de 1 semana nao sei mais o que fiz... imagina pegar um programa com milhoes de linhas de codigo... entao sou desencanado quanto a isso.. )

Eu estou pensando em investir em um exchange, acho legal a ideia do useCryptos e a venda de cotas do exchange tipo o vircurex ... mais pra mim ainda nao esta muito claro como sao pagos os dividendos etc ... e como funciona contrato com os acionistas

Olha knightcoin, você pode até me chamar de conservador (aka cagão...), mas vou lhe dizer que tenho um pouco de pé atrás com as anoncoins (Darkcoin e cia), alguma represália governamental vinda da Europa ou Asia me preocupam, mas realmente se a pessoa souber jogar, consegue fazer bom lucro no trade delas, a Dark eu ainda não consegui pegar em um valor que eu sentisse que me traria lucro e pelo valor alto acho ariscado jogar com ela, prefiro jogar com moedas mais baratas. Mas se alguém conseguiu fazer um bom lucro com anoncoins, posta sua história aqui e quanto tirou em % é sempre interessante ler esses relatos.

Sobre a bytecoin, não conhecia essa moeda, depois até vou dar uma pesquisada sobre ela. E obrigado por mais essa contribuição!

Olá, amigos.

Muito interessante este tópico. Estou me movimentando no sentido de começar a fazer trades com cryptomoedas. Só que não tenho qualquer experiência em day trading, ou mesmo position trading. Meu problema é ser meio que buy and holder (hehe) tudo que eu acho que vale a pena eu compro e seguro... mas quero mudar um pouco o ritmo das coisas ;p

Concordo com o Mr. Shake quando disse que as moedas mais promissoras sao aquelas que melhoram o anonimato. Esse é um dos principais critérios que tenho adotado, e que me levou a comprar algumas Darkcoins: Mas a possibilidade de estar sendo manipulada assusta bastante.

É isso, pessoal. Vou estar sempre acompanhando para poder aprender com vocês e pegar boas dicas. E no que eu puder ajudar, será uma honra.

Abraços Smiley

Bem vindo ao tópico CripLib, acredito que quase todos começam buy and holder, esse é realmente um habito que se vai perdendo com o tempo, conforme vamos conhecendo o mercado e ganhamos confiança em nossos palpites. Sobre a dica das anoncoins acredito que você esteja me confundindo com o colega knightcoin. Sobre a manipulação de valores, isso já é pratica comum no mercado de cripto moedas, o importante é saber usar essa manipulação ao seu favor e isso é que é um pouco difícil.

Qualquer duvida que tiver fique a vontade para usar esse tópico! Wink

Adicionada a exchange BitcoinToYou na lista de exchanges.

...


Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.

Olá Daniel, Primeiramente bem vindo ao tópico.
Já adicionei sua exchange na lista. Confesso que não conhecia ela, mas gostei muito do que vi. Talvez em breve já comece a fazer negócios nela também, se meus investimentos permitirem.
De qualquer forma conto com a sua participação no tópico, seja para dar dicas baseadas na experiência de day trader, seja para anunciar novidades da sua exchange. Fique a vontade!

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
ecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile WWW
May 22, 2014, 04:29:03 PM
 #22

Boa tarde,

Mr. Shake favor analisar para incluir nossa Exchange, atualmente estamos localizados em Aracaju-SE e possuímos atualmente as menores TAXAS do Brasil uma ótima oportunidade para Day-Trade, Atualmente aceitamos Bitcoin/Litecoin e depósitos em Reais, qualquer dúvida estou a disposição.
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
May 22, 2014, 04:34:36 PM
 #23

Quote
Olha knightcoin, você pode até me chamar de conservador (aka cagão...), mas vou lhe dizer que tenho um pouco de pé atrás com as anoncoins

Na verdade essa e' uma das intencoes iniciais do bitcoin, o problema e' que as pessoas tendem a sempre ultilizar a mesma chave publica, entao desde que a moeda foi gerada no bloco xxxx ate chegar em voce percorre um caminho (linkagem ) o que pra uma NSA nao e' dificil analizar ... o que essas moedas geralmente fazem e' o que os antigos anarco remailers e email faziam ... "embolar o meio de campo" hehehe se voce ler o paper original o cryptonote explica como faz isso ... tambem vale a pena ver o zerocoin ... ( http://research.microsoft.com/apps/video/default.aspx?id=192058&r=1 ) quem sabe a gente chega lah sendo que o zerocoin zerocash tem o problema do numero randomico do bootstrap ... acho que eles vao usar o algoritimo UFO ou o Dual_EC_DRBG ... nao sei .. mais pra voce ter ideia de como o problema desse numero inicial e' importante .. para ilustrar uma analogia ...imagina voce gerar uma carteira bitcoin brain wallet .. com a frase "frase secreta"

a chave privada vai ser:
5KU5W4RTCXzZi2pbfcVnoY9ZhbDvwTDmYB18u6uv8cpnNsVprkP
e a publica
16BRxyV4vArPF8hMCqFAki8MmeqLiRwWGu
para o expoente randomico
d981c0527b0e1b6e0e4c9c767d5a76324ef3c0d3c4891547fc37f8eca1863390

quem souber esse numero randomico pode com uma boa dose de sucesso adivinhar sua chave privada e controlar sua carteira Wink

querendo testar o brain wallet ...
http://brainwallet.org/

falando em anonimato ... ate' me lembrei ..

Bitcoin on Almost Human Sci-fi
https://www.youtube.com/watch?v=k8LqlMzEe-I

quase me cago de rir vendo esse video ... hehehehe


Quote
Olá Mr. Shake. Sou o Daniel Novy, fundador da Basebit (www.basebit.com.br). Gostaria de adicionar minha exchange na lista que você tem no início do tópico de Day Trade. Temos alguns diferenciais bem interessantes e gostaria de aproveitar esta msg para convidar a todos para conhecer nossa plataforma. Ao se cadastrar, você receberá Testcoins para testar a plataforma sem precisar fazer nenhum depósito! Negociamos 8 moedas, tanto em Reais quanto em Bitcoins.

Tomei a liberdade de responder ao tópico pois fui um Day Trader da Bovespa durante 6 anos da minha vida, com dedicação exclusiva. Por isso gosto de dizer que a plataforma Basebit foi feita "por Trader para Traders" Wink

Grande abraço,

Daniel Novy.

Caro Daniel,
Voce pretende abrir capital e disponibilizar shares para investidores ?

para todos,
Feliz Bitcoin Pizza Day Cheesy

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
May 22, 2014, 05:15:56 PM
 #24


Olá Daniel, Primeiramente bem vindo ao tópico.
Já adicionei sua exchange na lista. Confesso que não conhecia ela, mas gostei muito do que vi. Talvez em breve já comece a fazer negócios nela também, se meus investimentos permitirem.
De qualquer forma conto com a sua participação no tópico, seja para dar dicas baseadas na experiência de day trader, seja para anunciar novidades da sua exchange. Fique a vontade!

Att

Obrigado, Mr Shake!

Sobre Day Trade, sempre me baseei em duas regras para operar e arbitrar: primeiro, a regra do "retorno à média", ou seja, uma alta rápida *quase sempre* vem acompanhada de uma baixa também rápida. E vice-versa. Parece ser algo bem bobo e trivial mas isso pega muita gente. Muitos operam apressados em fazer ganhos rápidos e quando um ativo dispara em alta correm para "nao perder o bonde". O problema é que nesta tentativa de não perder o bonde, a grande maioria pega um bonde certeiro: a baixa forte consequente de uma alta forte.

Um segundo ponto para operar Day Trade é saber exatamente quem são e como pensam os operadores de um ativo. Apesar de parecer mitológico, cada ativo se comporta de um jeito específico, dependendo de seus operadores. No meu histórico de operações, sempre me perguntava porque eu SEMPRE perdia em algumas ações, mesmo usando técnicas que eram sucesso garantido em outras! Me levou um bom tempo até entender que cada ativo tem uma psicologia (rsrsrs) própria. Portanto, uma técnica de especular que funciona em um ativo, não necessáriamente vai funcionar em outro. É preciso desenvolver uma técnica para cada mercado.

Tem um terceiro ponto também importante: uma estratégia vencedora tem validade! No mercado financeiro, costuma ser entre três e seis meses. Após este prazo, seus lucros vão diminuindo cada vez mais até a estratégia deixar de ser lucrativa. Isso ocorre porque aos poucos o mercado acaba "descobrindo" e absorvendo aquela estratégia vencedora. Portanto, para operar com sucesso, você deve estar o tempo todo imaginando novas estratégias. Sempre!

Abraço!
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
May 22, 2014, 06:35:26 PM
 #25


Caro Daniel,
Voce pretende abrir capital e disponibilizar shares para investidores ?

para todos,
Feliz Bitcoin Pizza Day Cheesy


Olá, knightcoin! Essa era realmente nossa intenção antes mesmo de lançar a Basebit. Mas o escritório de advocacia que contratamos para tratar do caso (um dos maiores de Belo Horizonte) não autorizou. Segundo eles, a abertura de capital, mesmo sendo em Bitcoins, cairia na regulação da CVM que exigiria que a empresa fosse uma S.A. (ao invés de LTDA), auditoria externa por uma das big five consultorias, etc. E isso implicaria em um custo de milhões de reais ao ano.

Mas essa não é uma particularidade só do Brasil. Os outros países são tão exigentes quanto o Brasil no quesito de abertura de capital. As exchanges que conseguiram abrir o capital (ex: mcxNow) somente conseguiram pois não estão legalmente formalizadas em nenhum país.

Grande abraço,

Daniel Novy.

n0vat0
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
May 22, 2014, 09:38:35 PM
 #26

hj no mercadobitcoin 1 BTC chegou a 1360.
a um mês atrás tinha comprado a 1220 e vendi a 1295, demorou mais realizei o lucro.

a pergunta que todo mdo quer saber: a faixa de preço de 1300 vai se sustentar? existe alguma análise fundamentalista que mantém esse preço?

para daytrade, como você trabalhando a margem de lucro? qual o lucro esperado?
por alguns dias comprei a 1100 e vendi a mais ou menos 1160, é esse mesmo o caminho?
para negócios de até 2 mil compensa trocar a exchange? sei da desconfiança generalizada do mercadobitcoin e todos falam do B2U e então estou na dúvida.

abraços
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 23, 2014, 01:44:30 AM
 #27

Mais uma de alto grau de risco, por causa disso ela foi de 2 para 7 lugar agora no mktcap http://coinmarketcap.com/

Quote from: Marcus Coelho link=https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154127537390697&set=gm.797385223604981&type=1
Acabei de saber que o preço do Ripple (XPR), que nunca foi bem visto pelos bitcoiners/altcoiners pelo fato de ser centralizado, agora teve uma abrupta queda de quase 50% no preço.

Tudo aconteceu por que um dos fundadores da Ripple Labs, Jed McCaleb, fez um pronunciamento dizendo que ia vender os seus 9 bilhões de ripples, que era sua parte do bolo no início da divisão dos 100 bilhões de ripples (mesmo total da DOGE) que foram distribuídos da seguinte forma: 80 bilhões repassados para usuários e investidores e 20 bilhões para a empresa Ripple Labs.

McCaleb disse: "Eu planejo começar a vender o restante de minhas XRP dentro de duas semanas. Por que eu tenho um grande respeito pelos membros da comunidade e por querer ser transparente, eu estou anunciando isso publicamente antes de começar."

Pra quem não sabe, Jed mcCaleb foi o cara que fundou o Mt.Gox e depois vendeu pro Mark Karpeles em 2011. E se você se pergunta por que o Bitstamp vende ripples, é por que o McCaleb é sócio da Pantera Capital, firma que investiu muito na Bitstamp.

Aqui a fonte:

http://www.coindesk.com/price-ripple-xrp-plummets-co-founde-9-billion-selloff/

Cara, tu vai ter trabalho pra atualizar este tópico, coloca um endereço pra doação, porque todos vamos ganhar com isso, não faz diferença enviar alguns bits  Grin

My two cents Satoshis
sempre quis dizer isso, rsrsrs

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
May 23, 2014, 03:02:54 AM
 #28

Olá, galera,

Muito interessante este tópico. Pretendo acompanhar e trocar idéias, para podermos ganhar juntos.

Voltando um pouco no assunto da Darkcoin (também tenho algumas), segue um texto (em inglês), que tem a ver com o que foi falado por aqui:
(...)
Darkcoin is argubably the hottest altcoin on the market right now. Everyone is taking notice of its extremely fast price rise, and it is now the fourth most valuable coin when sorted by market cap. Trailing only Bitcoin, Litecoin, and Peercoin. However, I believe it is overvalued and due for a sharp correction.
(...)

Ao que parece houve um pre mine disfarçado no lançamento da DRK, o que fez com que a maior parte das moedas em circulação estejam nas mãos de alguns poucos. Vamos ficar de olho.

Abraços

(...)
Agora falando sobre a Darkcoin especificamente, ela pode até oferecer boas oportunidades de trade hoje, mas eu ficaria bem longe dela para médio/longo prazo, pelo comportamento dela nas exchanges tenho o palpite que existe um "grandão" manipulando os valores e preparando um dump. Até já levantaram essa possibilidade em outro tópico.

Att
KBR80
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 0


View Profile
May 23, 2014, 11:48:55 AM
 #29

hj no mercadobitcoin 1 BTC chegou a 1360.
a um mês atrás tinha comprado a 1220 e vendi a 1295, demorou mais realizei o lucro.

a pergunta que todo mdo quer saber: a faixa de preço de 1300 vai se sustentar? existe alguma análise fundamentalista que mantém esse preço?

para daytrade, como você trabalhando a margem de lucro? qual o lucro esperado?
por alguns dias comprei a 1100 e vendi a mais ou menos 1160, é esse mesmo o caminho?
para negócios de até 2 mil compensa trocar a exchange? sei da desconfiança generalizada do mercadobitcoin e todos falam do B2U e então estou na dúvida.

abraços

Também faço trades com BTC e LTC no B2U, MB e Bitstamp já faz 3 meses e estou conseguindo cerca de 30% ao mês de rentabilidade. Durante esse período, o valor do BTC caiu muito e a estratégia era comprar e vender rápido pra não ficar exposto nas quedas. Trocar de exchange compensa muito, pois sempre aparecem diferenças de preço de 5% até 10% é só acompanhar de perto. Vi vários gráficos mostrando que o valor do BTC estava numa tendência de queda desde o topo de mais de U$1000 e só essa semana essa tendência foi rompida com essa alta repentina e que provavelmente vamos entrar em uma nova tendência de alta. Mesmo assim, vou continuar com as compras e vendas, pois com 30% ao mês, meu investimento dobra de valor aproximadamente a cada 3 meses e pro valor do BTC acompanhar isso vai ser dificil.

Bons trades a todos!
knightcoin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 100


Stand on the shoulders of giants


View Profile
May 23, 2014, 04:39:42 PM
 #30


Caro Daniel,
Voce pretende abrir capital e disponibilizar shares para investidores ?

para todos,
Feliz Bitcoin Pizza Day Cheesy


Olá, knightcoin! Essa era realmente nossa intenção antes mesmo de lançar a Basebit. Mas o escritório de advocacia que contratamos para tratar do caso (um dos maiores de Belo Horizonte) não autorizou. Segundo eles, a abertura de capital, mesmo sendo em Bitcoins, cairia na regulação da CVM que exigiria que a empresa fosse uma S.A. (ao invés de LTDA), auditoria externa por uma das big five consultorias, etc. E isso implicaria em um custo de milhões de reais ao ano.

Mas essa não é uma particularidade só do Brasil. Os outros países são tão exigentes quanto o Brasil no quesito de abertura de capital. As exchanges que conseguiram abrir o capital (ex: mcxNow) somente conseguiram pois não estão legalmente formalizadas em nenhum país.

Grande abraço,

Daniel Novy.



Na verdade eu estava pensando em algo menos formal como por exemplo quotas no crypto:stocks como foi feito com a vircurex logo no inicio ... https://bitcointalk.org/index.php?topic=140826.0

Achei a ideia do usecryptos criando o UCS interessante...

Com relacao aos exchanges brasileiros acho que o Mercado esta' muito fragmentado e pequeno .. mais tambem acho que daqui a alguns anos na frente vamos ver um exchange se destacar e torna-se o lider do Mercado.. Aliais sobre o tema sugiro o livro ...

Electronic Exchanges: The Global Transformation from Pits to Bits (Elsevier and Iit Stuart Center for Financial Markets Press)
http://www.amazon.co.uk/Electronic-Exchanges-Transformation-Elsevier-Financial/dp/0123742528

Fala da historia dos exchanges financeiros pelo mundo ... inclusive o BOVESPA, NASDAQ e outros que eu nunca tinha ouvido falar e que foram os pioneiros ... estudando a historia deles sempre temos algo a aprender jah que o mundo das cryptos moedas muitas vezes imita o que acontece na economia real ... E' interessante...

Entao por enquanto eu prefiro me envolver em um exchange tendo afinidade com o que os fundadores pensam e o que eles imaginam para o futuro... e como em todo IPO me interesso em saber qual a missao da empresa .. por exemplo, no IPO do google a missao da empresa e' esse aqui ( http://www.google.com/about/company/ ) a indole das pessoas envolvidas e transparencia e' igualmente fundamental. Eu lembro que o vircurex costumava a mandar relatorios para os acionistas etc... mais desde que vendi minhas cotas nao sei mais ...

Meu sonho de um exchange ideal seria um nos moldes do que vemos hoje no forex, com uma boa API, um cliente rico em interatividade graficos etc.. um website ou bloq educacional, ensinando as pessoas estrategias de trader etc...


bem, no lado do servidor ( de preferencia com o protoloco fix )  poderia ser nos moldes do

https://github.com/mattdavey/EuronextClone

ou seja a ideia fundamental seria poder expandir para aberturas de brokers (ou sub-exchanges) ... se eu entendi direito foi no que se transformou o buttercoin ... mais o codigo fonte (nao sei se 'e pseudo codigo aberto, aquele que esta aberto mais voce nao consegue compilar, ou falta uma parte essencial etc ) nunca vi funcionando..enfim nunca vi o proof-of-work... bem sei que alguns angels do google venture estavam envolvidos mais honestamente nao sei que direcao o buttercoin esta' tomando ...

Eu sou desencanado quando ao codigo ser aberto ou fechado, honestamente prefiro codigo aberto.. mais o que funcionar melhor para os clientes e tiver um menor "Total cost of ownership" e' desejavel.... como opcoes de software proprietario mesmo assim o acesso ao codigo fonte e' fundamental... o modulus exchange, ou o Microsoft Stocktrader ( http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=26553 ) sao opcoes. O Stock trader tem uma boa documentacao e funciona out-of-box na plataforma Azure ( ou seja crescimento scale, load balance, etc... nao seria problema ... ) gostaria de ver essa opcao no google, ou hackspace, ou em outras nuvens .. competicao sempre e' benvinda ...

PS->Caso precise posso abrir uma empresa aqui em Londres onde a burocracia e' menor que no Brasil ...

http://www.introversion.co.uk/
mit/x11 licence 18.x/16|o|3ffe ::71
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
May 23, 2014, 05:14:59 PM
 #31

Na verdade eu estava pensando em algo menos formal como por exemplo quotas no crypto:stocks como foi feito com a vircurex logo no inicio ... https://bitcointalk.org/index.php?topic=140826.0

Mas nossa idéia era realmente algo informal! Não seria um IPO no sentido da palavra... o ponto é que, a opinião dos advogados, isso fatalmente cairia na regulamentação da CVM pois:

1) Seria vendido um valor móvel (quotas da Basebit) como forma de investimento (apreciação das cotas) e

2) seria divulgado para o público em geral, ou seja, qualquer um poderia participar.

Sobre os outros pontos, você poderia me passar seu telefone de contato aí em Londres? Me envie em pvt, por favor.

Abraço!
n0vat0
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
May 24, 2014, 12:34:22 AM
 #32

hj no mercadobitcoin 1 BTC chegou a 1360.
a um mês atrás tinha comprado a 1220 e vendi a 1295, demorou mais realizei o lucro.

a pergunta que todo mdo quer saber: a faixa de preço de 1300 vai se sustentar? existe alguma análise fundamentalista que mantém esse preço?

para daytrade, como você trabalhando a margem de lucro? qual o lucro esperado?
por alguns dias comprei a 1100 e vendi a mais ou menos 1160, é esse mesmo o caminho?
para negócios de até 2 mil compensa trocar a exchange? sei da desconfiança generalizada do mercadobitcoin e todos falam do B2U e então estou na dúvida.

abraços

Também faço trades com BTC e LTC no B2U, MB e Bitstamp já faz 3 meses e estou conseguindo cerca de 30% ao mês de rentabilidade. Durante esse período, o valor do BTC caiu muito e a estratégia era comprar e vender rápido pra não ficar exposto nas quedas. Trocar de exchange compensa muito, pois sempre aparecem diferenças de preço de 5% até 10% é só acompanhar de perto. Vi vários gráficos mostrando que o valor do BTC estava numa tendência de queda desde o topo de mais de U$1000 e só essa semana essa tendência foi rompida com essa alta repentina e que provavelmente vamos entrar em uma nova tendência de alta. Mesmo assim, vou continuar com as compras e vendas, pois com 30% ao mês, meu investimento dobra de valor aproximadamente a cada 3 meses e pro valor do BTC acompanhar isso vai ser dificil.

Bons trades a todos!

Com 500 reais cheguei a ganhar 200 em 10 dias, foi mto bom, mas quando o BTC chegou a 1200 comprei num momento errado e só consegui realizar o lucro anteontem, quando vendi a 1295. Como meu capital é pequeno dá só pra bancar uns chopps.
Lusitanian Trader
Member
**
Offline Offline

Activity: 77
Merit: 10


View Profile
May 24, 2014, 06:24:56 PM
 #33

hj no mercadobitcoin 1 BTC chegou a 1360.
a um mês atrás tinha comprado a 1220 e vendi a 1295, demorou mais realizei o lucro.

a pergunta que todo mdo quer saber: a faixa de preço de 1300 vai se sustentar? existe alguma análise fundamentalista que mantém esse preço?

para daytrade, como você trabalhando a margem de lucro? qual o lucro esperado?
por alguns dias comprei a 1100 e vendi a mais ou menos 1160, é esse mesmo o caminho?
para negócios de até 2 mil compensa trocar a exchange? sei da desconfiança generalizada do mercadobitcoin e todos falam do B2U e então estou na dúvida.

abraços

Também faço trades com BTC e LTC no B2U, MB e Bitstamp já faz 3 meses e estou conseguindo cerca de 30% ao mês de rentabilidade. Durante esse período, o valor do BTC caiu muito e a estratégia era comprar e vender rápido pra não ficar exposto nas quedas. Trocar de exchange compensa muito, pois sempre aparecem diferenças de preço de 5% até 10% é só acompanhar de perto. Vi vários gráficos mostrando que o valor do BTC estava numa tendência de queda desde o topo de mais de U$1000 e só essa semana essa tendência foi rompida com essa alta repentina e que provavelmente vamos entrar em uma nova tendência de alta. Mesmo assim, vou continuar com as compras e vendas, pois com 30% ao mês, meu investimento dobra de valor aproximadamente a cada 3 meses e pro valor do BTC acompanhar isso vai ser dificil.

Bons trades a todos!

Com 500 reais cheguei a ganhar 200 em 10 dias, foi mto bom, mas quando o BTC chegou a 1200 comprei num momento errado e só consegui realizar o lucro anteontem, quando vendi a 1295. Como meu capital é pequeno dá só pra bancar uns chopps.

Que corretoras usas para comprar e vender BTC?

n0vat0
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
May 25, 2014, 01:14:23 PM
 #34

hj no mercadobitcoin 1 BTC chegou a 1360.
a um mês atrás tinha comprado a 1220 e vendi a 1295, demorou mais realizei o lucro.

a pergunta que todo mdo quer saber: a faixa de preço de 1300 vai se sustentar? existe alguma análise fundamentalista que mantém esse preço?

para daytrade, como você trabalhando a margem de lucro? qual o lucro esperado?
por alguns dias comprei a 1100 e vendi a mais ou menos 1160, é esse mesmo o caminho?
para negócios de até 2 mil compensa trocar a exchange? sei da desconfiança generalizada do mercadobitcoin e todos falam do B2U e então estou na dúvida.

abraços

Também faço trades com BTC e LTC no B2U, MB e Bitstamp já faz 3 meses e estou conseguindo cerca de 30% ao mês de rentabilidade. Durante esse período, o valor do BTC caiu muito e a estratégia era comprar e vender rápido pra não ficar exposto nas quedas. Trocar de exchange compensa muito, pois sempre aparecem diferenças de preço de 5% até 10% é só acompanhar de perto. Vi vários gráficos mostrando que o valor do BTC estava numa tendência de queda desde o topo de mais de U$1000 e só essa semana essa tendência foi rompida com essa alta repentina e que provavelmente vamos entrar em uma nova tendência de alta. Mesmo assim, vou continuar com as compras e vendas, pois com 30% ao mês, meu investimento dobra de valor aproximadamente a cada 3 meses e pro valor do BTC acompanhar isso vai ser dificil.

Bons trades a todos!

Com 500 reais cheguei a ganhar 200 em 10 dias, foi mto bom, mas quando o BTC chegou a 1200 comprei num momento errado e só consegui realizar o lucro anteontem, quando vendi a 1295. Como meu capital é pequeno dá só pra bancar uns chopps.

Que corretoras usas para comprar e vender BTC?

uso o mercado bitcoin. alguma sugestão pessoal?
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 25, 2014, 01:32:37 PM
 #35

...
Que corretoras usas para comprar e vender BTC?
uso o mercado bitcoin. alguma sugestão pessoal?
https://bitcointalk.org/index.php?topic=476083.0
Não conheço Exchange PT.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 26, 2014, 07:00:18 PM
 #36

Vejam este tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=624223.0;all , Tem uma descrição detalhada das melhores alts para se investir a longo prazo segundo o autor do OP.
A única que foi bem falada do link que citei foi a Monero:
Quote
...MRO (Monero)
Certo, havia uma razão por que escrevi sobre alts. Porque acabei de fazer meu primeiro investimento de altcoin nunca mais! Monero tem uma característica que falta praticamente todos os outros alts: devagar e geometricamente diminuindo a emissão. Neste momento, apenas 5% da MRO é extraído, e mesmo depois de 4 anos, ainda haverá 20% esquerda para ser extraído. Não há nenhum premine e a Comunidade é constituída por várias pessoas Smiley além disso, pelo menos atualmente é uma moeda de CPU, uma vez que o algoritmo de hash é projetado para tornar mais difícil de implementar para GPU quanto ASIC. Essas coisas ser "justo" para que não há nenhuma maneira de acumular grandes esconderijos exceto trabalhando para eles na mineração competitiva ou comprando no mercado aberto.

O mercado de moeda é muito ativo e muito líquido. Havia um mercado de balcão no início. MRO foi listado em Poloniex 5 dias atrás e a recepção tem sido boa. Desde então tem sido a moeda mais negociada apesar de ter uma capitalização de mercado de apenas US $ 1-3 M! Até a 10% do MRO pendente alterações mãos diariamente em Poloniex, mitigar a volatilidade extrema que está flagelando muitos alts com Propriedade concentrada.

E agora vem o ponto principal: A moeda tem uma característica, que não é exequível em Bitcoin - privacidade! É chamado CryptoNote e significa que todas as transações são misturadas em um nível de protocolo. Isto é imo a privacidade mais avançada que atualmente se encontra no universo crypto, embora eu tenho certeza que alguns discordam e deixá-los a ensinar-me como eu sou errado  Wink

A moeda é provavelmente circulam já largamente. Mineração nova é sobre 30kMRO por dia (BTC180), que é aproximadamente US $100 mil (!) e o preço está subindo (apesar disso). Isto não é uma moeda de bomba e despejo, porque a inflação toma conta que novas moedas estão constantemente chegando ao mercado. Uma palavra de advertência - a capitalização de mercado pode parecer lucratively pequena, mas a emissão total de MRO é 20 vezes a corrente, que é um pouco menor do que de BTC. Portanto, é fácil de comparar as avaliações relativas, apenas comparando os preços. No BTC 0,006 atualmente, MRO não é a moeda mais barata em torno de (1:166 de BTC). Gostaria de conselhos para não comprar às pressas e não participar de bolhas (se houver). Mineração também é uma opção.

Este é o primeiro altcoin que eu comprei, e eu fiz isso durante o tempo quando tinha sido listado na troca. Minha posição relativa é menor do que no BTC, então se apenas um permanece, ainda faria melhor se é BTC...
Aliás, vou minerar isso agora.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
raganius
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 250


View Profile
May 26, 2014, 10:01:59 PM
Last edit: May 28, 2014, 11:15:11 PM by raganius
 #37

Vejam este tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=624223.0;all , Tem uma descrição detalhada das melhores alts para se investir a longo prazo segundo o autor do OP.
A única que foi bem falada do link que citei foi a Monero:
(...)
Aliás, vou minerar isso agora.

Intreressante sua sugestão, obrigado. Ainda não parei para observar com calma a Monero. Vou fazer isso o quanto antes para ver se começo a comprar algumas também.

Dei uma lida no tópico, mas a argumentação do autor ainda não me convenceu.

Coincidentemente, no tópico da Darkcoin (que por sinal está uma montanha-russa) a Monero está sendo citada aqui: https://bitcointalk.org/index.php?topic=421615.msg6958129#msg6958129 *por algum motivo, o tópico que citei foi editado sendo retirado o parágrafo que trata da Monero: basicamente afirmava que a Monero, assim como algumas outras criptomoedas que ali enumerou, são meros clones da Bytecoin, sem quaisquer diferenciais, motivando a conclusão daquele post de que não faria sentido investir em tais clones, que teriam (segundo ele ali afirma) a tendência de ser preteridas à Bytecoin (que lhes deu origem).

Abraços
CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
May 27, 2014, 09:52:56 PM
 #38

...Coincidentemente, no tópico da Darkcoin (que por sinal está uma montanha-russa)...

Realmente, a DRK estava subindo, quase atingindo 0,03 , mas recuou. Agora voltou a recuperar. Dessa vez eu aproveitei para fazer uma boa compra. Smiley

Por falar nisso, fiz essa última compra no Mintpal, e já deixei uma ordem de venda de parte das coins adquiridas (70%) em 8% de valorização, para "alijar o risco". Só não consegui configurar um "stop". Como faço para deixar um stop programado no Mintpal? É possível? Se não, existe alguma exchange que me permita esse recurso?

Vamos ver como me saio nesse setup. Será que fiz certo? #MeuPrimeiroSetup XD

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 28, 2014, 02:48:33 AM
 #39

...Coincidentemente, no tópico da Darkcoin (que por sinal está uma montanha-russa)...

Realmente, a DRK estava subindo, quase atingindo 0,03 , mas recuou. Agora voltou a recuperar. Dessa vez eu aproveitei para fazer uma boa compra. Smiley

Por falar nisso, fiz essa última compra no Mintpal, e já deixei uma ordem de venda de parte das coins adquiridas (70%) em 8% de valorização, para "alijar o risco". Só não consegui configurar um "stop". Como faço para deixar um stop programado no Mintpal? É possível? Se não, existe alguma exchange que me permita esse recurso?

Vamos ver como me saio nesse setup. Será que fiz certo? #MeuPrimeiroSetup XD
se eu não me engano na poloniex tem como fazer um stoploss ...
danielnovy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile WWW
May 28, 2014, 09:56:09 AM
 #40

se eu não me engano na poloniex tem como fazer um stoploss ...

Na Basebit também tem: Stop-Loss, Stop-Gain e alertas de preços...
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!