Bitcoin Forum
May 06, 2024, 10:51:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][BR+] BR+ /POS /doe BTC 0,01 p uma criança c câncer, ganhe BR+ /distribuida  (Read 3996 times)
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 22, 2014, 09:09:05 PM
 #1







ATENÇÂO: se trata de uma maquete, uma ideia....nada disso foi realizado ainda. mais explicações no segundo post





por que essa moeda?



apos um famoso caso de uma moeda totalmente fracassada na comunidade cripto Brasileira, surgiu na comunidade Brasileira do Facebook a ideia de fazer uma moeda coletiva, da comunidade para a comunidade.



mas por que mais uma moeda alt?



se comparamos a comunidade cripto Brasileira com as da Europa, EUA, China, observamos que o conceito das moedas virtuais praticamente não existe no "mainstream" Brasileiro.
esta moeda tem, entre outros, a proposta de ser uma altcoin educativa. cada cidadão Brasileiro podera receber suas coins apos cadastro e vai assim poder conhecer o mundo das criptomoedas sem precisar de investir dinheiro.
alem disso temos uma onlinewallet "para leigos", ela é tão fácil de se usar como um email no gmail, tudo é intuitivo e explicado por dicas dentro dela.

faça seu cadastro e receba sua bolsa aqui: www.BR+.com.br/bolsaCidadão
faça sua wallet no nosso wallet online: www.BR+.com.br/suaWallet
ou baixe a wallet local: www.BR+.com.br/downloads   



mas eu não sou cidadão Brasileiro, posso participar?



temos uma proposta para vc: que tal ajudar crianças Brasileiros com câncer e ganhar BR+ em troca?
doando BTC0,01 para xxxxxxxxxxxxxxxx vc ganha sua bolsa BR+; poderá doar quantas vezes q quiser.
este wallet não é um wallet qualquer. é um wallet da BitDébito, da Bitcoin2You. cada satoshi q entra la é automaticamente convertido em Reais Brasileiros e transferido para a conta da AACC.
aprenda mais sobre nossa parceria com a AACC: www.BR+.com.br/doação/english 

apos doação, coloca o comprovante do blockchain e sua wallet BR+ no formulário, sua bolsa BR+ sera enviada automáticamente


eu sou Brasileiro, vou cadastrar para ganhar minha bolsa, mas gostaria de doar tb.



o sistema de doação não conhece identidades. ele é totalmente independente da distribuição. poderá doar e ganhar bolsas BR+ a mais.
www.BR+.com.br/doação/portugues



para de me enrolar, quantas coins existem? e quantas eu vou ganhar?


existem 300 trilhões de BR+
sim, são 300.000.000.000.000 moedas

cada cidadão Brasileiro poderá, apos cadastro, se tornar milionário. a bolsa contem um milhão de BR+ (1.000.000)

cada doação gera uma bolsa com o mesmo valor (1.000.000)



jamais essas 300.000.000 de bolsas vão ser distribuidas totalmente. vcs vão ficar com o resto? quem me garante que isso não é mais uma das várias moedas de golpe?



o sistema foi desenvolvido para ser totalmente automático. essas 300.000.000 bolsas já existem, foram gerados 300.000.000 de wallets. mas ninguém tem a chave para elas. foi implantado um sistema de confirmação no software da wallet. resumindo, a rede "decide" quem ganha as bolsas distribuidas. aprenda mais sobre o sistema em www.BR+.com.br/automacao


*as bolsas de doação são liberadas com um sistema automatizado e totalmente independente



isso parece ser bom demais para ser verdade. vcs tiveram todo esse trabalho para criar a coin e não vão ficar com nada? até parece.


o sistema é totalmente transparente. aprenda mais em www.BR+.com.br/transparencia/english em portugues: www.BR+.com.br/transparencia/portugues
não vamos exigir nada da rede, até pq essa moeda tem intenções filantrópicas e educativas. se vc acha que mercemos um prémio para nosso esforço pode doar BR+ ou outras moedas para a equipe: www.BR+.com.br/doacaoEquipe/english em portugues: www.BR+.com.br/doacaoEquipe/portugues



isso é tudo?


conheça nossas tools; algumas delas vão ser implantadas futuramente (tools para comerciantes, etc.): www.BR+.com.br/tools/english em portugues: www.BR+.com.br/tools/portugues




Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715035907
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715035907

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715035907
Reply with quote  #2

1715035907
Report to moderator
1715035907
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715035907

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715035907
Reply with quote  #2

1715035907
Report to moderator
1715035907
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715035907

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715035907
Reply with quote  #2

1715035907
Report to moderator
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 22, 2014, 09:09:26 PM
Last edit: June 20, 2014, 11:15:38 PM by capoeira
 #2



subtópicos:
crowdfunding: https://bitcointalk.org/index.php?topic=659742.0
configuração técnica da coin: https://bitcointalk.org/index.php?topic=636710.0
questão do cadastro para a distribuição: https://bitcointalk.org/index.php?topic=623790.msg6916880#msg6916880
questão da automação da distribuição: https://bitcointalk.org/index.php?topic=623862.0
questão das doações: https://bitcointalk.org/index.php?topic=624653.0






esclarescendo:


olá comunidade

meu nome é Fábio Wolarski, alguns de vcs talvez me conhecem da comunidade no Facebook (Bitcoin Brasil)

como foi dito, essa ideia nasceu la no Facebook, algum tempo atras. em seguida eu criei este grupo la, para juntar ideias, contribuidores e suportadores. no momento temos 241 membros la: https://www.facebook.com/groups/670395126351032/

até agora isso tudo é apenas teoria, uma ideia

este conceito em cima eu criei apos ouvir ideias e debates la no grupo por varios meses. se trata de uma proposta minha. não tem q ser assim. ela vai ser do jeito q a comunidade acha melhor.

quero apenas esclarescer algumas decisões nesse meu conceito:

pq POS?
eu pesquisei muito e ouvi varias opiniões....ouve debates la no grupo. infelizmente não existe um algoritmo POW que possa garantir uma mineração "horizontal". oq adianta uma moeda educativa se apos 2 semanas ela já não é mais mineralvel para os noobs que vem a conhecer-la depois?
a única solução que achei é uma moeda 100% POS


pq tantas coins?
apenas uma brincadeira de marketing. todo mundo vai ser milionário, soa bem não? rsrsr
alem disso, CASO se tiver um mercado para ela um dia, o valor mínimo de uma moeda é 1 satoshi; por tanto cada bolsa vai ter um valor mínimo de BTC 0,01; que tb é o valor da doação  Grin  


pq a AACC?
é apenas um exemplo. a melhor instituição para isso teria q ser debatida ainda


como funciona esse sistema de automação?
essa parte é uma parte foda. a realização depende de ideias. talvez ela nem é realizável dessa forma. mas seria a solução perfeita.


finalmente, oq que eu quero?
quero opiniões. quero contribuidores. quero parcerias (temos uma já).


oq eu não preciso?
xiitas de BTC com comentários como "mas já existe o BTC. o BTC é suficiente, blablabla"
não quer suportar o projeto? não precisa

Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 22, 2014, 09:20:43 PM
Last edit: May 22, 2014, 09:31:14 PM by Mr. Shake
 #3

Parabéns pela iniciativa capoeira, eu gostei muito de quase tudo, só fiquei com algumas dúvidas relativas ao cadastro...


Gostaria de participar do projeto e contribuir com algumas ideias, mas não tenho facebook.
E ai como faz?

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 22, 2014, 09:40:26 PM
 #4

Parabéns pela iniciativa capoeira, eu gostei muito de quase tudo, só fiquei com algumas dúvidas relativas ao cadastro...


a questão do cadastro é um problema. temos q garantir q cada cidadão apenas recebe uma bolsa. tenho uma proposta que involve documento oficial, e mesmo assim é 99% anônimo
seria legal poder ter um subforum aqui para a coin, para poder fazer tópicos separadas para cada questão especifica (não sei se é possível)





Gostaria de participar do projeto e contribuir com algumas ideias, mas não tenho facebook.
E ai como faz?




pode entrar no grupo no face citado em post numero 2. ou acompanhar aqui. quero tirar a discussão la do face mesmo. aqui é mais apropiado  

DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 22, 2014, 09:54:42 PM
 #5

Nós ja temos o BTC  Angry


kkk brincadeiras a parte gostei do projeto sim e aprovei a idéia .. porém também tenho dúvidas ... por exemplo quais as idéias para eu utilizar as moedas ... vai ter uma loja especifica vou trocar por um produto ... pois tipo posso ter 1 milhão mas farei o que com eles e porque alguém compraria de mim .. resumindo pra ficar fácil o entendimento o que causaria interesse alheio a moeda ? porém foi bem transparente gostei bastante do como expressou o seu conceito. abraço ...
Mr. Shake
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

Veni Vidi Vici


View Profile
May 22, 2014, 10:02:38 PM
 #6


a questão do cadastro é um problema. temos q garantir q cada cidadão apenas recebe uma bolsa. tenho uma proposta que involve documento oficial, e mesmo assim é 99% anônimo
seria legal poder ter um subforum aqui para a coin, para poder fazer tópicos separadas para cada questão especifica (não sei se é possível)


Realmente a questão de garantir somente uma cota por pessoa será o problema mais critico do projeto, afinal se tem uma coisa em que o Brasileiro é bom, é dar o famoso jeitinho, ou seja teremos muitas fraudes em potencial.


pode entrar no grupo no face citado em post numero 2. ou acompanhar aqui. quero tirar a discussão la do face mesmo. aqui é mais apropiado  


Como disse não tenho facebook, sou contra as politicas de privacidade deles e não quero acabar solteiro de novo, se é que me entendem  Wink.

Se você conseguir trazer a discussão para cá será o ideal, quero muito ajudar e tenho algumas ideias.

Nós ja temos o BTC  Angry


kkk brincadeiras a parte gostei do projeto sim e aprovei a idéia .. porém também tenho dúvidas ... por exemplo quais as idéias para eu utilizar as moedas ... vai ter uma loja especifica vou trocar por um produto ... pois tipo posso ter 1 milhão mas farei o que com eles e porque alguém compraria de mim .. resumindo pra ficar fácil o entendimento o que causaria interesse alheio a moeda ? porém foi bem transparente gostei bastante do como expressou o seu conceito. abraço ...

Certo Dynho, tenho uma ideia que pode explodir sua cabeça...
Segure-se na cadeira.  Grin

E se ao invés de se puder comprar algo, a moeda for atrelada a um sistema de crowdfund social?
Mais ou menos como a DOGE já é só que mais oficial e especifico, tenho certeza que teríamos até o apoio de empresas, e traria marketing para a BR+.

Att

CoolCoin - Free+IPO POS. CXo9hpgEEqmaP9Fbf8e5kJi4Vrh7qoFWCk
Get GiveawayCoin(GC)? (Free 100%NO IPO NO POW,PURE POS. G********* [ANN] PixxCoin | PoS | Wallet with built in Exchange Dice Game And Fa | Free IPO. P*****************

O homem que morre rico morre em desgraça. - Andrew Carnegie (The man who dies thus rich dies disgraced. - Andrew Carnegie)
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
May 22, 2014, 10:17:01 PM
 #7

boom realmente minha cabeça explodiu nao entendi me explica como ? nao sei o que é isso que voce disse ...
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 22, 2014, 10:35:16 PM
 #8

pessoal. respondo amanhã. já escrevi tanto hj. cansei rsrsr

jkljb
Member
**
Offline Offline

Activity: 107
Merit: 10


View Profile
May 22, 2014, 10:59:11 PM
 #9

Estava pensando se pudéssemos enviar pelo correio? A encomenda mais barata para envio em massa é sem destinatário deve custar menos de 50 centavos, tem que ver no site dos correios que sempre foi uma merdha, agora mudou de layout e está uma merdha e cheia de links errados.
Na carta podemos enviar um login para um site, onde serão distribuídas as carteiras e informações sobre o que se trata. Dessa forma será distribuida uma por residência.
No Brasil existe menos de 50 M residências, o investimento podia vir de leilões de cotas, ou propagandas na carta e no site.

Quanto a trocas, vamos montar a nossa Exchange, nada de colocar a nossa moeda em segundo plano, será em primeiro: ela terá par com o BTC, LTC e o Real do governo, que nem esta fez: http://coinpod.net/

O sistema que fará o pagamento pode ser feito através de um bot para trade inserido em uma conta no B2U, ninguém aguenta aquelas taxas de  2,5%, podemos considerar o sistema de pagamento dele só se entrar bancando parte do projeto.  Cheesy
Quanto ao uso prático, podemos ver mais adiante. Smiley
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 22, 2014, 11:17:54 PM
 #10

o sistema foi desenvolvido para ser totalmente automático. essas 300.000.000 bolsas já existem, foram gerados 300.000.000 de wallets. mas ninguém tem a chave para elas. foi implantado um sistema de confirmação no software da wallet. resumindo, a rede "decide" quem ganha as bolsas distribuidas. aprenda mais sobre o sistema em www.BR+.com.br/automacao

Tem alguma coisa pronta/projetada em relação a isso? fiquei curioso de qual solução usarão para gerar as wallets e para a rede distribuir as chaves delas sem risco de fraude...

Advertise Here - PM for more info!
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 22, 2014, 11:27:09 PM
 #11

o sistema foi desenvolvido para ser totalmente automático. essas 300.000.000 bolsas já existem, foram gerados 300.000.000 de wallets. mas ninguém tem a chave para elas. foi implantado um sistema de confirmação no software da wallet. resumindo, a rede "decide" quem ganha as bolsas distribuidas. aprenda mais sobre o sistema em www.BR+.com.br/automacao

Tem alguma coisa pronta/projetada em relação a isso? fiquei curioso de qual solução usarão para gerar as wallets e para a rede distribuir as chaves delas sem risco de fraude...


tenho uma visão apenas. estarei criando subtópicos no subfórum Brasil amanhã

guidosuller
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 156
Merit: 100

Guido


View Profile
May 23, 2014, 12:11:34 AM
 #12

voce quer ser o novo banco central? Roll Eyes
capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 23, 2014, 07:19:47 PM
 #13

voce quer ser o novo banco central? Roll Eyes

pela quantidade dos seus posts já deve saber que não existe "banco central" em moedas cripto. a quantidade de coins é preprogramada, e a emissão de moedas novas é através da mineração

capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 24, 2014, 05:41:08 PM
 #14

Nós ja temos o BTC  Angry


kkk brincadeiras a parte gostei do projeto sim e aprovei a idéia .. porém também tenho dúvidas ... por exemplo quais as idéias para eu utilizar as moedas ... vai ter uma loja especifica vou trocar por um produto ... pois tipo posso ter 1 milhão mas farei o que com eles e porque alguém compraria de mim .. resumindo pra ficar fácil o entendimento o que causaria interesse alheio a moeda ? porém foi bem transparente gostei bastante do como expressou o seu conceito. abraço ...


essa questão agente nem discutiu ainda.....acho q merece até um subtópico

pode se desenvolver um joguinho, por exemplo. naquele joguinho vc investe BR+, vc pode sair ganhando ou perdendo

capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 24, 2014, 05:43:19 PM
 #15

Estava pensando se pudéssemos enviar pelo correio? A encomenda mais barata para envio em massa é sem destinatário deve custar menos de 50 centavos, tem que ver no site dos correios que sempre foi uma merdha, agora mudou de layout e está uma merdha e cheia de links errados.
Na carta podemos enviar um login para um site, onde serão distribuídas as carteiras e informações sobre o que se trata. Dessa forma será distribuida uma por residência.
No Brasil existe menos de 50 M residências, o investimento podia vir de leilões de cotas, ou propagandas na carta e no site.

Quanto a trocas, vamos montar a nossa Exchange, nada de colocar a nossa moeda em segundo plano, será em primeiro: ela terá par com o BTC, LTC e o Real do governo, que nem esta fez: http://coinpod.net/

O sistema que fará o pagamento pode ser feito através de um bot para trade inserido em uma conta no B2U, ninguém aguenta aquelas taxas de  2,5%, podemos considerar o sistema de pagamento dele só se entrar bancando parte do projeto.  Cheesy
Quanto ao uso prático, podemos ver mais adiante. Smiley


isso alem de gerar custos, ainda por cima da um trabalhão.
de qq forma, vou criar um subtópico para essa questão fundamental

capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 24, 2014, 07:05:26 PM
 #16

post numero 2 vai conter todos os links para os subtópicos: https://bitcointalk.org/index.php?topic=621357.msg6881792#msg6881792

acabei de criar o primeiro: https://bitcointalk.org/index.php?topic=623790.msg6916880#msg6916880

Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
May 25, 2014, 02:14:59 PM
 #17

acompanhando.

capoeira (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
May 28, 2014, 10:13:31 PM
 #18

mesmo com pouco interesse, continuarei elaborando o projeto nos subtópicos. tenho certeza que no final sai um conceito para o moeda, que ou, vai gerar mais interesse da comunidade, ou simplesmente alguém vai "roubar" e realizar.

centralminer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100


View Profile
May 29, 2014, 06:30:28 PM
 #19

Opa, acho que vou embarcar nessa, vai ser empolgante colocar a "mão na massa".

Até hoje a unica comunidade ativa parece ser a dos gringos, por eles ser mais desenvolvidos e ter mais dev's.
Acho que a comunidade brasileira, por não ter tido a oportunidade de fato para contribuir com uma moeda, vai se empolgar muito e pode sair um ótimo trabalho!

A ideia sobre enviar por correios é muito boa! existe a tal de uma "carta social" q custa 1 cents, as papers wallets poderiam ser enviadas por essa modalidade.

Penso Capoeira, que podia ser feito uma verificação pelo não pelo CPF mas, algum outro documento e que a grande maioria tem, por exemplo carteira de trabalho, ou cartão do cidadão (que geralmente saca o seguro desemprego). Com o numero deles podemos fazer facilmente uma consulta no site do governo pra ver se o fulano realmente existe.

O material impresso sendo enviado pelos correios, seria muito interessante, pois alem de informar, é algo palpável que as pessoas vão levar e mostrar à seus amigos aonde vão, tendo assim uma possível aceitação melhor ainda.

Abraços!

jkljb
Member
**
Offline Offline

Activity: 107
Merit: 10


View Profile
May 29, 2014, 07:00:57 PM
 #20

Opa, acho que vou embarcar nessa, vai ser empolgante colocar a "mão na massa".

Até hoje a unica comunidade ativa parece ser a dos gringos, por eles ser mais desenvolvidos e ter mais dev's.
Acho que a comunidade brasileira, por não ter tido a oportunidade de fato para contribuir com uma moeda, vai se empolgar muito e pode sair um ótimo trabalho!

A ideia sobre enviar por correios é muito boa! existe a tal de uma "carta social" q custa 1 cents, as papers wallets poderiam ser enviadas por essa modalidade.

Penso Capoeira, que podia ser feito uma verificação pelo não pelo CPF mas, algum outro documento e que a grande maioria tem, por exemplo carteira de trabalho, ou cartão do cidadão (que geralmente saca o seguro desemprego). Com o numero deles podemos fazer facilmente uma consulta no site do governo pra ver se o fulano realmente existe.

O material impresso sendo enviado pelos correios, seria muito interessante, pois alem de informar, é algo palpável que as pessoas vão levar e mostrar à seus amigos aonde vão, tendo assim uma possível aceitação melhor ainda.

Abraços!
Infelizmente não é possível enviar por carta social, ao menos que recrutemos um monte de gente do bolsa família em todas as cidades Smiley ou fizermos algo tipo um marketing multinível, sem ponzi, é claro. Pois essa modalidade de carta é limitada a quem tem cadastro no NIS (Número de Inscrição Social) e pode ser enviada 5 ou 10 por dia, se não me engano.
Cartas demandariam um grande investimento, tem a modalidade de aerograma, sem endereço utilizadas pra propagandas, essas são menos de 50 Centavos. Podemos enviá-las com um loguin para um site, depois de logado ele pedirá o endereço da carteira para as moedas serem enviadas, pois assim não corre o risco de alguma carteira se perder.
Se enviarmos pelo correio, a nossa moeda, o bitcoin e outras alts vão virar febre aqui no Brasil....... nem quero ver.   Shocked ainda mais que todo mundo, até quem não conhece outro site além do Facebook vai ter contato com cryptocoins.
Bastam algumas parcerias entre marcas que inclusive fazem propaganda através do correio para financiar isso tudo, podemos incluir diversas outras coisas no site que irão acessar como outros serviços, uma rede social, e o que for mais relevante pra todos.

A verificação pelo CPF é boa, mas muitos vão se recusar a informar dados (apesar de não se importar em construir um livro sobre a própria vida nas redes sociais). Para dar certo temos que garantir que os dados estarão sempre offline e protegidos, para quando acabar a distribuição, serem destruídos, o problema é convencer todos que temos bom coração.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!