Bitcoin Forum
May 07, 2024, 05:39:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Ora (aka Kora) - Clone da Qora, só que gratuito. Distribuído para as contas NXT  (Read 3290 times)
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 24, 2014, 02:07:19 PM
Last edit: August 17, 2014, 03:32:36 PM by lcharles123
 #1

Atualizações

Olá pessoal, não sei se muitos conhecem, mas houve a um tempo um IPO de uma coin chamada Qora, todos pensavam que era um embuste, por isso teve má distribuição(eu ia investir e trazer para cá se tivesse visto a tempo  Cry ), acontece que a equipe de dev é boa e permanecerão trabalhando nela até implementar o prometido. Ela é tão inovadora quanto NXT.

Mas devido a isso, outros membros da comunidade estão fazendo um clone dela, pra participar você não precisa pagar nada, basta preencher o formulário... daqui umas 3 Horas abre.
A distribuição será a seguinte:
Quote
Update 2

Estou propondo o seguinte cronograma de distribuição para a eficácia máxima:
50% - distribuída igualmente para ~ 3000 candidatos de registro webapp
5% - vai para o dev registro webapp
5%-vai para o dev que clona Qora, e cria as aplicações de carteira Kora
10% - vai para recompensas de node
5% - website e marketing
25% - Power Bounties - mais detalhes
Este é um brainstorming, então dê a sua opinião sobre!
Como podem ver, estão pagando uma boa quantia para quem ajudar a desenvolver o clone e quem sabe fazer ele deixar de ser clone. Cool
Isto foi o que aconteceu com a NFD que foi SCAM e está sendo o clone NXT mais bem sucedido agora.
As especificações são as mesmas da Qora
Quote
Recursos Garantidos
1) Ed25519 DSA para verificar e assinar mensagens.
2) Tempo de bloco 1-5 minutos, dependendo da atividade da rede.
3) redirecionamento cada 10 blocos.
4) senha carteiras, que pode ser recuperado / gerado a partir de sementes protegidas.
5) Novo algoritmo Prova de Estaca.
6) A API JSON RPC para se comunicar diretamente com o cliente.
7) Serviço de nomes: Permite que o usuário registrar um par chave-valor que pode ser usado para diversos fins (URLs, endereços, ...)
Name Service também incluirá uma troca onde os usuários podem comprar e vender chaves.
Cool moedas / Ativos coloridos.
9) Operações arbitrárias: um recurso simples que permite aos usuários enviar qualquer carga que eles querem através da rede. Isto pode ser usado por terceiros para construir recursos adicionais em cima do Kora (armazenamento de dados, chat).
10) Transação Reforço: Maior velocidade de processamento de transações por não ter que transmitir as transações de toda a rede.

Recursos possíveis
1) Operações  anônimas / Zerocoin: Um dos maiores problemas do Bitcoin é claro que cada transação é rastreável. Atualmente Zerocoin é o projeto mais promissor que está tentando resolver o problema de uma forma descentralizada.
2) Cross Blockchain Exchange.
3) Blockchain Finito / Blockchain encolhendo.

Tópico oficial

Mais algumas considerações:
Quote
Vamos aprender com NEM (construção de uma comunidade)
Vamos aprender com NHZ (bot pagamento nó)
Vamos aprender com ShareCoin (contramedidas sockpuppet)
Vamos aprender com cada moeda que tem ido antes


"A base de qualquer moeda de criptografia global será uma grande comunidade, envolvidos e ativa usando e promovendo um POS moeda de ponta."

1 -100% moedas POS são superiores às moedas POW
2 - A distribuição livre, justa e WIDE é melhor do que um IPO pago que resulta em uma pequena distribuição inicial
3 - Aprenda com a experiência coletiva de cada moeda que tem ido antes!

NXT - grande moeda, má distribuição - 73 interessados ​​- classe C
Qora - grande moeda, má distribuição - 137 interessados ​​- classe C
NEM - grande moeda (esperamos!) - Grande distribuição - mas controversas (sockpuppets, pagos IPO) - classe B
Kora - grande moeda - grande distribuição - sem controvérsia - grande comunidade - classe A

Kora - grande moeda - grande distribuição - contramedidas sockpuppet - Livre - desenvolvimento será financiada utilizando estacas desenvolvedor

- 100 Prova de jogo [POS]
- Ações gratuitas
- NO IPO - desenvolvimento será pago utilizando estacas de desenvolvimento
- Edifício Comunidade - o nosso objectivo é lançar com pelo menos 3.000 participantes usando o principal "um jogo para cada ser humano único"

Junte-se a Kora e faça a diferença!

De princípio é gratuito..... só não confio muito na distribuição, tem uma parte enorme para os devs.  Roll Eyes

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
1715103577
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715103577

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715103577
Reply with quote  #2

1715103577
Report to moderator
The Bitcoin network protocol was designed to be extremely flexible. It can be used to create timed transactions, escrow transactions, multi-signature transactions, etc. The current features of the client only hint at what will be possible in the future.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715103577
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715103577

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715103577
Reply with quote  #2

1715103577
Report to moderator
coderx23
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 24, 2014, 02:26:20 PM
 #2

aguardando ... valeu pela dica!
DynhoSts
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 250

day trader mode "on"


View Profile
June 24, 2014, 02:32:33 PM
 #3

os caras não repararam que o sucesso para a moeda valer bastante não é o numero grande de pessoas no ipo e sim pouco ... é justamente por o nxt e a qora terem poucos investidores que as pessoas querem comprar e cria a especulação ... 3000 mil pessoas .. pfff em novembro acaba a distribuição ...
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
June 24, 2014, 07:47:00 PM
 #4

link?

lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 24, 2014, 10:23:24 PM
 #5

link?
http://www.koracoin.com/

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2388
Merit: 1003



View Profile
June 24, 2014, 11:19:20 PM
 #6


"BTT account" seria Bitcointalk?

Montanha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 25, 2014, 01:13:35 AM
 #7

seguindo.
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
June 25, 2014, 03:27:58 AM
 #8

Seguindo...

mas estou com dúvida: se a Cora não era código fonte aberto como os caras vão fazer a Kora??

Pergunta pra filosofar no bar tomando umas geladas uhahuahuahuau

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2014, 05:17:12 AM
 #9

Obrigado pela dica! Preenchi o formulário lá Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 25, 2014, 05:21:59 AM
 #10


Isso mesmo! Wink

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
June 25, 2014, 11:52:57 PM
 #11

Seguindo...

mas estou com dúvida: se a Cora não era código fonte aberto como os caras vão fazer a Kora??

Pergunta pra filosofar no bar tomando umas geladas uhahuahuahuau
Acho que o dev disse que se a Qora abrir o código, então ele faz a Kora, se não abrir - não faz.
Montanha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
June 26, 2014, 06:42:53 PM
 #12

Seguindo...

mas estou com dúvida: se a Cora não era código fonte aberto como os caras vão fazer a Kora??

Pergunta pra filosofar no bar tomando umas geladas uhahuahuahuau
Acho que o dev disse que se a Qora abrir o código, então ele faz a Kora, se não abrir - não faz.

Isso está escrito em algum lugar?

Me parece um tanto quanto lógico que o dev não vai abrir o código.

 ah não ser que seja ele mesmo o dev da outra moeda.

pois por que raios ele iria deixar os "clientes" dele ir para outra moeda?
mthcl
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 376
Merit: 300


View Profile
June 26, 2014, 08:59:39 PM
 #13

Seguindo...

mas estou com dúvida: se a Cora não era código fonte aberto como os caras vão fazer a Kora??

Pergunta pra filosofar no bar tomando umas geladas uhahuahuahuau
Acho que o dev disse que se a Qora abrir o código, então ele faz a Kora, se não abrir - não faz.

Isso está escrito em algum lugar?

Veja aqui:

Quote from: Kora
I can't guarantee Kora will succeed (maybe Qora dev will never release the source code), but if that is the case nobody will have lost any funds except me.
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
June 28, 2014, 07:08:47 PM
 #14

os caras não repararam que o sucesso para a moeda valer bastante não é o numero grande de pessoas no ipo e sim pouco ... é justamente por o nxt e a qora terem poucos investidores que as pessoas querem comprar e cria a especulação ... 3000 mil pessoas .. pfff em novembro acaba a distribuição ...
Mas o investidor experiente não vai querer correr o risco de comprar uma moeda que está sujeita a dump. Pois a qualquer hora algum com grande parte das coins pode vender tudo e levar o preço lá embaixo. Foi o que aconteceu com a ripple, o cara com 8% do total de coins vendeu tudo e ela caiu quase pela metade em capitalização. Tornando ela bom para comprar barato e seguir a onda, mas ruim para futuros investidores.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Malin Keshar
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 616
Merit: 500


View Profile
June 28, 2014, 07:33:32 PM
 #15

Seguindo...

mas estou com dúvida: se a Cora não era código fonte aberto como os caras vão fazer a Kora??

Pergunta pra filosofar no bar tomando umas geladas uhahuahuahuau


engenharia reversa, talvez?


Sendo de graça, vou tentar pegar algumas e dar uma olhada no projeto Grin

CripLib
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 175
Merit: 100

Crypto Liberty


View Profile
July 02, 2014, 02:14:45 PM
 #16

Opa! Quero participar. Distribuição justa é sempre bem vinda!

INSTANT GAMBLING  .!..PRIMEDICE.... 0.91% HOUSE EDGE
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄               HIGH BTC FAUCET EACH MINUTE!                    SELL YOUR SIGNATURE SPACE FOR BITCOINS!
THE WORLD'S MOST POPULAR BITCOIN GAMBLING WEBSITE
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
July 02, 2014, 04:08:23 PM
 #17

verifique se seu "BTT" já está registrado: http://koracoin.com/checkbttid

e ainda tem que enviar Mensagem Privada pra esse tal de "Mac Red"

Dá muito trabalho... tomara que valha a pena...


https://bitcointalk.org/index.php?topic=620518.msg7636552#msg7636552

Quote
Parece que o tópico de confirmação do BTT ID foi bloqueada?

Até encontrarmos outra solução, não se esqueça de enviar-me uma PM
usando a mesma conta BTT que você registrou. Vou confirmar isso para você. Basta escrever: "Hi, would like to confirm for Kora" ou algo assim. Basta notar que não será respondido essas mensagens.

Já postou no tópico antes de ser fechado? Então você não precisa me enviar PM sobre isso. O sistema irá encontrar o seu post



Quote from: Mac Red on Today at 06:04:01 AM
It seems the BTT ID Confirmation Topic has been locked?

Until we find another solution, be sure to PM me from the BTT account you registered with and I'll confirm it for you. Just write "Hi, would like to confirm for Kora" or something. Just note I won't be replying to these messages.

Already posted in the topic before it closed? Then you don't need to send me PM about this. The system will find your post.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 03, 2014, 10:34:23 AM
 #18

verifique se seu "BTT" já está registrado: http://koracoin.com/checkbttid

e ainda tem que enviar Mensagem Privada pra esse tal de "Mac Red"

Dá muito trabalho... tomara que valha a pena...


https://bitcointalk.org/index.php?topic=620518.msg7636552#msg7636552

Quote
Parece que o tópico de confirmação do BTT ID foi bloqueada?

Até encontrarmos outra solução, não se esqueça de enviar-me uma PM
usando a mesma conta BTT que você registrou. Vou confirmar isso para você. Basta escrever: "Hi, would like to confirm for Kora" ou algo assim. Basta notar que não será respondido essas mensagens.

Já postou no tópico antes de ser fechado? Então você não precisa me enviar PM sobre isso. O sistema irá encontrar o seu post



Quote from: Mac Red on Today at 06:04:01 AM
It seems the BTT ID Confirmation Topic has been locked?

Until we find another solution, be sure to PM me from the BTT account you registered with and I'll confirm it for you. Just write "Hi, would like to confirm for Kora" or something. Just note I won't be replying to these messages.

Already posted in the topic before it closed? Then you don't need to send me PM about this. The system will find your post.
Não tem trabalho, foi bem fácil.

E a distribuição não está desigual pacas:
Quote
Final distribution plan - announced prior to the registration launch
50% - distributed equally to ~3000 webapp registration applicants
5% - goes to the registration webapp dev
5% - goes to the dev who clones Qora, and creates the Kora wallet applications
2% - Kora founder
8% - goes to node bot bounties
4% - website & marketing
1% - Qora dev
25% - POWER BOUNTIES

17% vai para os devs.... agora imagino que o founder não é um dev, ele vai ficar com 200M, isso dá 2BTC no preço de 1 Shatoshi isso é que é ganhar em cima da ideia dos outros. lol. Se os 17% ficasse em um fundo dessa empresa, tudo bem, seria mais seguro, mas e se existirem 1 ou 2 devs, a distribuição vai ficar quase igual a Qora com a diferença que será mais comunista que ela: poucos com a grande parte, os outros com uma % fixa e igual. rsrs

Agora não dou 2 Satoshi por essa kora, se quiserem me comprar mais caro, é na hora.  Wink

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
July 03, 2014, 01:06:05 PM
 #19

verifique se seu "BTT" já está registrado: http://koracoin.com/checkbttid
 ...
Não tem trabalho, foi bem fácil.
...
17% vai para os devs.... agora imagino que o founder não é um dev, ele vai ficar com 200M, isso dá 2BTC no preço de 1 Shatoshi isso é que é ganhar em cima da ideia dos outros. lol. Se os 17% ficasse em um fundo dessa empresa, tudo bem, seria mais seguro, mas e se existirem 1 ou 2 devs, a distribuição vai ficar quase igual a Qora com a diferença que será mais comunista que ela: poucos com a grande parte, os outros com uma % fixa e igual. rsrs
Agora não dou 2 Satoshi por essa kora, se quiserem me comprar mais caro, é na hora.  Wink

Eu não entendi a sua opnião: Vc não é muito a favor da Kora?

A Qora tbm não tem codigo fonte aberto. A distribuição das moedas pode não ser "exatamente verdade". Somente lembrando o que aconteceu no # lixo....

edit: Eu ainda não fiz cadastro pois tinha que baixar e instalar a NXT aqui... acabei de fazer isso agora... mas ainda estou relutante em me inscrever na distribuição.... mas de graça é de graça né....

lcharles123 (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
July 03, 2014, 03:57:54 PM
 #20

verifique se seu "BTT" já está registrado: http://koracoin.com/checkbttid
 ...
Não tem trabalho, foi bem fácil.
...
17% vai para os devs.... agora imagino que o founder não é um dev, ele vai ficar com 200M, isso dá 2BTC no preço de 1 Shatoshi isso é que é ganhar em cima da ideia dos outros. lol. Se os 17% ficasse em um fundo dessa empresa, tudo bem, seria mais seguro, mas e se existirem 1 ou 2 devs, a distribuição vai ficar quase igual a Qora com a diferença que será mais comunista que ela: poucos com a grande parte, os outros com uma % fixa e igual. rsrs
Agora não dou 2 Satoshi por essa kora, se quiserem me comprar mais caro, é na hora.  Wink
Eu não entendi a sua opnião: Vc não é muito a favor da Kora?

A Qora tbm não tem codigo fonte aberto. A distribuição das moedas pode não ser "exatamente verdade". Somente lembrando o que aconteceu no # lixo....

edit: Eu ainda não fiz cadastro pois tinha que baixar e instalar a NXT aqui... acabei de fazer isso agora... mas ainda estou relutante em me inscrever na distribuição.... mas de graça é de graça né....
Da clonagem sim, mas da distribuição não sou a favor, imagina 13% de 17 vão para os Devs como stakes..... e 50% fixamente definido para 3000 stakes. isso não é igualdade nem aqui nem lá na China  Shocked.
Eu promovo para melhorar a comunidade local e porque todos ganham. Grin  E, de graça aceito até passarinho voando.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!