Bitcoin Forum
May 10, 2024, 10:43:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]  All
  Print  
Author Topic: .:Espaço do Day Trade:.  (Read 17345 times)
Parana
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 378
Merit: 250

Step into a world!! A P2P world!


View Profile
November 05, 2014, 11:40:51 PM
 #141

...

Legal você ter voltado.
Não sei se você acompanhou, mas esses últimos meses têm sido bastante difíceis para as cryptomoedas, com recuo na quotação do BTC. A impressão que dá é que houve um êxodo de dinheiro. Por um lado, assusta, mas por outro, esses preços mais baixos criaram uma "boa" oportunidade de compra, que não estou deixando de aproveitar Wink
Parabéns pelo casamento e saúde.

acho que como o mundo inteiro está tendo problemas com economia, é até que normal as pessoas não apostarem nesse tipo de investimento em curto prazo.

Eu sou um exemplo: Tive que vender quase tudo o que eu tinha de bitcoins por problemas financeiros. Exatamente agora eu não posso comprar bticoins.

Observem que assim que os países saírem dessa crise o preço do bitcoin vai voltara subir muito rápido... caso mais alguns países não voltem a proibir a utilização da moeda.

=)

Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715380996
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715380996

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715380996
Reply with quote  #2

1715380996
Report to moderator
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
November 15, 2014, 01:05:26 PM
 #142

é nesse aspecto jurídico da coisa meu único medo


mr.sanches
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 205
Merit: 100


View Profile
November 15, 2014, 02:51:41 PM
 #143

É engraçado notar que o preço do BTC no Brasil em relação ao exterior está cada vez mais proximo. Nesta ultima alta, teve momentos que a diferença entre o preço aqui e o preço no exterior era de apenas R$20. Isto mostra um investidor mais receoso do que no ano passado, e tambem que há um certo equilíbrio entre a oferta e a demanda, trazendo o preço para mais proximo do preço no exterior.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!