Bitcoin Forum
May 15, 2024, 07:26:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61148 times)
albertox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 25, 2017, 06:16:16 PM
 #321

Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.

Sou novo na foxbit e já a segunda vez que fico na mão em uma semana. Assim não rola.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 25, 2017, 09:58:52 PM
 #322

Venho aqui esclarecer o que aconteceu hoje a tarde com a plataforma e pedir desculpas, o comunicado veio diretamente do Rodrigo da Blinktrade.


COMUNICADO BLINKTRADE

"Hoje por volta de 13h, tivemos uma falha em uma de nossas rotinas de verificação de atividades fraudulentas que ocasionou um problema no software que causou uma lentidão em toda a plataforma.

A lentidão derrubou vários clientes, que quando tentanvam se conectar novamente, ativavam a rotina que possuia o problema, que piorava ainda mais a situação.

Nosso time precisou fazer uma alteração no software, e colocar ele em produção para corrigir o problema.

Nossas sinceras desculpas pelos problemas.

Obrigado,
Rodrigo - Blinktrade"

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 26, 2017, 01:49:17 AM
 #323

Sempre defendo a Foxbit porque sei que outras que tivessem o volume que ela tem já teriam dado problema também porque ela realmente concentra boa parte do volume brasileiro. Mas ultimamente está ficando difícil defender a Fox já que depois daquela última semana que ela ficou inoperável a gente pensou que ela ia resolver de vez esse problema, se a blinktrade não está dando conta, a Fox deveria pensar em uma solução própria.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 26, 2017, 02:10:25 PM
 #324

Sempre defendo a Foxbit porque sei que outras que tivessem o volume que ela tem já teriam dado problema também porque ela realmente concentra boa parte do volume brasileiro. Mas ultimamente está ficando difícil defender a Fox já que depois daquela última semana que ela ficou inoperável a gente pensou que ela ia resolver de vez esse problema, se a blinktrade não está dando conta, a Fox deveria pensar em uma solução própria.


Obrigado pela defesa Loganota! Pensando no que você falou a Blinktrade está desenvolvendo uma nova plataforma, mais robusta e segura para momentos de volatilidade. A FOXBIT também está desenvolvendo um produto novo, nele será possível fazer compras e vendas de bitcoins muito mais facilmente, isso vai diminuir a carga do produto principal enquanto a Blinktrade não finalizar a nova plataforma. 


Vou deixar um conteúdo bem interessante. Uma entrevista do Guto para o Guia do Bitcoin na qual ele fala, dentre outras coisas, um pouco sobre a nova plataforma e alguns dos planos da FOXBIT -> https://guiadobitcoin.com.br/bitcast-003-entrevista-com-fundador-da-foxbit-sobre-mercado-desafios-e-o-futuro-do-bitcoin/


trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 26, 2017, 05:16:49 PM
 #325

Já começou errado com o nome dessa empresa "blinktrade" , não passa muita estabilidade  Grin Grin Grin (piada ruim só pra descontrair ^^').

skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 04:50:52 PM
 #326

Olá,alguém sabe qual valor máximo de deposito e valor máximo de retirada em $ ?
estou procurando isto no site não encontro,sou novo
deveriam deixar isto mais claro para os usuários
Ainda não sou verificado,não sei se esta informação é liberada apenas para contas verificadas,mas enfim já cliquei em todas abas do site.
Devido ao grande volume de cadastros, sua conta deverá ser verificada em até 72 horas úteis.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 29, 2017, 12:04:33 AM
 #327

Olá,alguém sabe qual valor máximo de deposito e valor máximo de retirada em $ ?
estou procurando isto no site não encontro,sou novo
deveriam deixar isto mais claro para os usuários
Ainda não sou verificado,não sei se esta informação é liberada apenas para contas verificadas,mas enfim já cliquei em todas abas do site.
Devido ao grande volume de cadastros, sua conta deverá ser verificada em até 72 horas úteis.


Boa noite skynetcoins, o valor máximo de retirada para um usuário verificado nível 2 é de R$50 mil por mês, para depósitos é R$25 mil diários. Quando sua conta for aprovada também enviaremos os valores de acordo com o nível de verificação. Smiley

Se precisar de um limite maior é só preencher nosso formulário: https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=207163


Obrigado pelo feedback quanto a localização , ela fica disponível no link da nossa página inicial https://foxbit.com.br/#, passe o mouse em FOXBIT e clique em Taxas e Prazos.


skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 12:13:13 PM
 #328

Opa netox vlw resposta...
bacana a exchange ter tópico no fórum
vocês trabalham com alguma moeda Alt ? ex litlecoins ?
pelo painel user,não encontrei nada sobre ,apenas Bcs

dunha888
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 02:27:14 PM
 #329

é impressionante como sempre que o btc dispara na foxbit, como agora que chegou aos R$17.000, o site sai do ar ou fica inutilizável.

sinceramente não sei como eu ainda insisto nessa exchange!
albertox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 02:33:02 PM
 #330

Opa netox vlw resposta...
bacana a exchange ter tópico no fórum
vocês trabalham com alguma moeda Alt ? ex litlecoins ?
pelo painel user,não encontrei nada sobre ,apenas Bcs



Atualmente eles trabalham apenas com BTC.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 29, 2017, 03:09:12 PM
 #331

é impressionante como sempre que o btc dispara na foxbit, como agora que chegou aos R$17.000, o site sai do ar ou fica inutilizável.

sinceramente não sei como eu ainda insisto nessa exchange!


Apesar das panes, é a "menos tosca"...

De fato, pane novamente; P/ piorar, assim que entrei estava tudo zerado, depois de uns 3 minutos o saldo apareceu...


abs
xymia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 03:47:24 PM
 #332

Boa tarde pessoal! Geralmente só fico lendo mas tive que criar uma conta para tirar uma dúvida.

Vi que a Foxbit está tendo problemas com o BB, conta foi bloqueada e o BB deixou de ser um dos bancos listados para entrar junto com os "outros bancos". Por que isso?
Pergunto pois só tenho conta no BB, e apesar de não estar planejando sacar agora, no futuro não quero ter minha conta bloqueada também.

Gostaria de saber que bancos os colegas que já fizeram saque dos seus bitcoins utilizam, e se tiveram alguma dor de cabeça?


Abs
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 29, 2017, 07:00:53 PM
 #333

Boa tarde pessoal! Geralmente só fico lendo mas tive que criar uma conta para tirar uma dúvida.

Vi que a Foxbit está tendo problemas com o BB, conta foi bloqueada e o BB deixou de ser um dos bancos listados para entrar junto com os "outros bancos". Por que isso?
Pergunto pois só tenho conta no BB, e apesar de não estar planejando sacar agora, no futuro não quero ter minha conta bloqueada também.

Gostaria de saber que bancos os colegas que já fizeram saque dos seus bitcoins utilizam, e se tiveram alguma dor de cabeça?


Abs

Oque eu posso dizer meu amigo, a dor de cabeça virá de acordo com o tamanho do saque e a frequência, independente de qual banco ou exchange utilizar.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 29, 2017, 08:55:11 PM
 #334

Boa tarde pessoal! Geralmente só fico lendo mas tive que criar uma conta para tirar uma dúvida.

Vi que a Foxbit está tendo problemas com o BB, conta foi bloqueada e o BB deixou de ser um dos bancos listados para entrar junto com os "outros bancos". Por que isso?
Pergunto pois só tenho conta no BB, e apesar de não estar planejando sacar agora, no futuro não quero ter minha conta bloqueada também.

Gostaria de saber que bancos os colegas que já fizeram saque dos seus bitcoins utilizam, e se tiveram alguma dor de cabeça?


Abs

Então, no BB é novo, mas tem outros bancos como o bradesco que já encerrou contas de pessoas que utilizavam pra comprar Bitcoin, principalmente o pessoal do p2p, eles alegam que não tem mais interesse da parte deles em manter sua conta ativa, não dão uma resposta concreta. Com o BB parece que está acontecendo a mesma coisa.
boleteiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 10:45:16 PM
 #335

Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.

E hoje aconteceu de novo. Agora, num momento de expressiva alta.

Coincidência?
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 30, 2017, 01:40:40 AM
 #336

Opa netox vlw resposta...
bacana a exchange ter tópico no fórum
vocês trabalham com alguma moeda Alt ? ex litlecoins ?
pelo painel user,não encontrei nada sobre ,apenas Bcs



O fórum é um dos principais locais de reunião da comunidade, eu acho imprescindível ter presença aqui.
Como o albertox disse, por enquanto apenas BTC, queremos incluir outras moedas no futuro como LTC, ETH e outras.


Boa tarde pessoal! Geralmente só fico lendo mas tive que criar uma conta para tirar uma dúvida.

Vi que a Foxbit está tendo problemas com o BB, conta foi bloqueada e o BB deixou de ser um dos bancos listados para entrar junto com os "outros bancos". Por que isso?
Pergunto pois só tenho conta no BB, e apesar de não estar planejando sacar agora, no futuro não quero ter minha conta bloqueada também.

Gostaria de saber que bancos os colegas que já fizeram saque dos seus bitcoins utilizam, e se tiveram alguma dor de cabeça?


Abs

Um dica pessoal sobre bancos, o Inter (antigo Intermedium) vem se mostrando muito bom. O BB fez isso com a FOXBIT, o Santander está fazendo isso na Europa (eles estão desenvolvendo o próprio blockchain). Nossa equipe jurídica já foi acionada, tendo algum retorno eu passo para vocês.



Sobre boatos que a FOXBIT estaria lucrando com as quedas, é totalmente falso. Nós só perdemos com isso, perdemos imagem, perdemos transações não efetuadas (que geram receita) e perdemos o mais importe para uma empresa, o cliente. É por isso que estamos investindo na nossa própria plataforma e a blinktrade está reescrevendo a dela.

 



skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 30, 2017, 02:11:35 AM
 #337

Opa,estive reparando que parece que vocês não possuem Itaú ..porque ?
algum plano em adicionarem ele ? ou não rola por algum motivo..
boleteiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
August 30, 2017, 02:15:02 AM
 #338

A verdade é que, atualmente, não temos exchanges boas e transparentes no Brasil.

Com o crescimento do Bitcoin, surgirão novas opções e a concorrência de mercado fará a sua parte.

Dizem que o brasileiro tem memória curta, mas qdo dói no bolso, ninguém esquece.
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 30, 2017, 04:04:21 AM
 #339

Engraçado não ter em nenhum lugar do site as taxas e nem os bancos aceitos Huh

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 30, 2017, 04:22:20 AM
 #340

adiciona o banco itaú
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!