Bitcoin Forum
May 13, 2024, 03:34:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61146 times)
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 03, 2017, 02:39:09 PM
 #401

Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)

Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715571288
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715571288

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715571288
Reply with quote  #2

1715571288
Report to moderator
1715571288
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715571288

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715571288
Reply with quote  #2

1715571288
Report to moderator
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
November 03, 2017, 03:18:06 PM
 #402

Então basta eu baixar um programa para criar "paper wallet" ? Pq eu não tenho carteira própria instalada aqui ainda. (não baixei os 150GB)


Você pode criar qualquer generator, como https://www.bitaddress.org/. Para ter segurança total, minha dica é:

1) Baixe o pacote dele do dump do github (https://github.com/pointbiz/bitaddress.org/archive/v3.3.0.zip);
2) Rode uma versão live (direto do CD/DVD/USB) de algum SO que o navegador suporte html e execute no PC;
3) Desconecte qualquer cabo de rede/conexão externa e descompacte o pacote baixado no passo 1;
4) Execute o arquivo .htm e mova o mouse até que a barra de progresso se complete;
5) Escreva/Imprima o endereço.

Você pode ainda utilizar outros geradores de endereço, fica a teu critério. O mais importante do processo acima, no entanto, ao meu ver é a não conexão com a internet e a utilização de algum SO live - ele utiliza a memória RAM que, por ser volátil, ao ser desligada eliminará todos os dados. A idéia aqui é justamente não deixar rastro algum para obtenção desta informação! Nem mesmo por você, caso você a prca (cuidado! Grin )
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 04, 2017, 12:53:06 AM
 #403

Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 04, 2017, 08:14:33 AM
 #404

O depósito mínimo no foxfast é de 250 igual ao foxbit? Me cadastrei no foxfast mas na aba de deposito não há nada sobre valores. Ia depositar 150 mas fiquei com receio de dar bo pois se o mínimo for 250 eu depositei menos, né.  Grin
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 04, 2017, 01:30:09 PM
 #405

Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Olá, eu tenho uma conta na foxbit e gostaria de dar um presente em bitcoin para um amigo.

Só que ele não tem conta na foxbit, nem tem carteira, etc

A ideia seria dar o bitcoin impresso em papel, para ele deixar no modo HODL por muito tempo.

Como posso fazer isso?

Faz uma paper wallet e manda a quantia que quer pro endereço, aí da de presente pra ele, mas explica bem como funciona.

Sobre a Foxbit, se eu quiser fazer trade e sacar apenas em Bitcoin, é preciso fazer todo aquele processo de mandar documentos e selfie? Não tenho interesse de sacar em reais, apenas fazer trade e sacar em BTC.


Se for apenas bitcoin pode sem problema algum.

Valeu pela informação, vou testar essa semana.
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 04, 2017, 01:36:45 PM
 #406


drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 06, 2017, 08:23:20 PM
 #407

pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 06, 2017, 08:30:50 PM
 #408

agora que voltou a opcao de comprar BTC, quando clico em comprar dah erro de sessao expirada!!!! eh mole!!!?!?!
drfritz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 34
Merit: 0


View Profile
November 09, 2017, 07:35:43 PM
 #409

Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?

Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
November 10, 2017, 03:44:43 PM
 #410

Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 11, 2017, 12:35:04 AM
 #411


drfritz, ótimo presente. O cryptobaboon já explicou muito bem, de qualquer forma deixo também o link do nosso blog com um tutorial https://blog.foxbit.com.br/protegendo-seus-bitcoins-contra-roubos/


Valeu!

Foxbit, vcs já pensaram em "automatizar" esse processo através da sua interface? Sei que tem toda a "nóia" envolvida, mas é algo que se ficar valorizando muito, dá medo nas pessoas.  

Se as pessoas já estão confiando deixar os bitcoins com vocês, provavelmente também vão confiar a geração de "presentes" em forma de bitcoin em papel para dar para as pessoas.

Isso é uma ótima estratégia para disseminar o bitcoin

Tem tanta coisa para ser feita.

É uma ótima ideia, quanto mais espalharmos o uso do bitcoin melhor.

pessoal, esse foxfast tah me sacaneando! toda hora que vou comprar ou vender dah erro de servidor

agora esta com a msg "O sistema está indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."

porem preciso transacionar uma ordem asap e nao consigo.

maldita hora que cai nesse foxfast para cadastrar. digitei foxbit e o google me direcionou para a foxfast

podem me trocar de servico? de foxfast para foxbit?



Nos últimos dias tivemos algums instabilidades na FoxFast, peço desculpas por elas. Para acessar a exchange acesse: https://foxbit.exchange/#signin


Tenho algumas dúvidas sobre foxbit

1 - existe alguma interface ou app pra fazer transação pelo celular? ou é só conectando pelo navegador?

2 - existe algum gráfico de evolução como esses que vemos por ai? Ex https://www.bitstamp.net/market/tradeview/

3 - existe alguma forma de acompanhar o valor da foxbit em dolar e não em reais?



Vamos por partes.
Tem alguns apps na Android Store, não são nossos e não recomendamos. Por enquanto só no navegador, nossa equipe de desenvolvimento está melhorando a interface gráfica.

Temos esse gráfico https://foxbit.com.br/grafico-bitcoin



Boa tarde,

Posso fazer um depósito na agência da Caixa com o CPF do depositante ?

Pois estou sem Internet Banking.

Obrigado.

Boa Tarde

Olá Highgod!

Pode sim, mas coloque a opção depósito na "boca do caixa", existe o limite de R$500 nessa modalidade.


Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
November 11, 2017, 12:58:56 PM
 #412

Coloquei depósito na Caixa mas depositei nessa modalidade "Boca do Caixa" na agência Bacária porém enviei o comprovante,na próxima faço dinheiro na Boca do Caixa como explicastes.

Obrigado.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 14, 2017, 03:58:59 PM
Last edit: November 14, 2017, 04:29:29 PM by squallw
 #413

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
November 14, 2017, 08:19:12 PM
 #414

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 14, 2017, 08:54:39 PM
Last edit: November 14, 2017, 09:39:12 PM by squallw
 #415

Fiz um deposito no domingo para aproveitar a baixa, la dizia para fazer TED, so que o ITAU so permitiu agendar ted para dia util seguinte ou DOC efetivar na hora, pensando que ali diz pra fazer TED e que deveria cair mais rapido entao optei por agendar a TED, fiz isso e usei a opçao de pre aprovar o saldo. Ja prevendo que poderia dar algo errado, mandei um ticket pelo site informando o ocorrido e que provavelmente ja nas primeiras horas uteis do dia seguinte estaria efetivada. Entao no dia util seguinte de fato saiu da minha conta o valor de 4000.00 e passou o dia todo e nada de confirmar o pgto. Chegando hoje, disseram que meu pgto foi recusado pq nao foi encontrado no sistema, sendo que ja saiu da minha conta faz tempo e o problema da foxbit é que nao existe suporte, nao ha chat, telefone e nao ate agora nao responderam meu ticket.
Ha um agravante que o ITAU incompetende gerou o comprovante da efetivaçao no nome da minha mae, ja que a conta é conjunta, algum tipo de bug, pq o comprovante sempre sai no nome da pessoa que esta logada, inclusive o agendamento saiu no meu nome.

Boa noite Squallw, vamos resolver isso acesse o chat do facebook https://www.messenger.com/t/foxbitcoin ou mande uma DM no Twitter, a resposta por lá é muito mais rápida. Não vou te pedir para mandar PM aqui no fórum pois acho que não é criptografado e usam uma versão antiga do SMF. Entra lá no chat,  vamos pedir um comprovante de que a conta é conjunta.

Problema resolvido rapidamente, realmente a foxbit é a melhor exchange atualmente no BR, quando vou indicar alguma exchange para meus amigos q estao entrando no bitcoin, sempre indico a foxbit e nao me arrependo, obrigado netox, abs
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 18, 2017, 05:23:32 AM
 #416

Aquela opção de "pré-aprovado" é nota 10! Transação ta presa faz 3 horas porém deu pra negociar na hora!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
November 20, 2017, 08:45:43 PM
 #417

Alguma previsão de disponibilizar alavancagem?

Alavancagem seria interessante, eu to pensando em arriscar uns trocados numas estratégias insanas, mas é coisa pro ano que vem.
meta100000
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
November 25, 2017, 08:13:34 PM
 #418

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
November 26, 2017, 04:11:58 PM
 #419

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Oi meta10000, acabamos de atualizar para 0,00045.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1147


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 26, 2017, 09:57:28 PM
 #420

Amigos da Foxbit... vamo baixar a taxa de trasferência de volta pra 0,0004 plsss!!

Ou pelo menos deixar o pessoal encolher, pra aliviar pros muquirana igual eu!  Roll Eyes

Tá que nem a gasolina....
Petrobras anuncia que vai subir R$ 0,05 nas refinaria e nos postos já aumentam R$ 0,50 um dia depois.
Aí a Petrobras anuncia uma redução média de R$ 0,25 nas bombas e os postos tiram R$ 0,05 depois que zeram com o estoque atual.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!