Bitcoin Forum
May 08, 2024, 05:58:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
Author Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial  (Read 61141 times)
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 15, 2017, 11:46:52 PM
 #281

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
1715147912
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715147912

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715147912
Reply with quote  #2

1715147912
Report to moderator
1715147912
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715147912

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715147912
Reply with quote  #2

1715147912
Report to moderator
In order to achieve higher forum ranks, you need both activity points and merit points.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715147912
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715147912

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715147912
Reply with quote  #2

1715147912
Report to moderator
1715147912
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715147912

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715147912
Reply with quote  #2

1715147912
Report to moderator
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
August 16, 2017, 12:56:08 AM
 #282

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

OI Mrcash02, o suporte continua no site, no botão Suporte.

Sobre o Banco do Brasil, é a primeira vez que bloqueiam nossa conta e solicitam o encerramento do relacionamento.

Nosso jurídico já está trabalhando para tentar reverter essa situação, mas não temos previsão.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
boleteiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
August 16, 2017, 02:56:32 AM
 #283

Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 16, 2017, 07:48:35 PM
 #284

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 17, 2017, 01:37:35 AM
 #285

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 17, 2017, 02:05:26 AM
 #286

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 17, 2017, 02:23:30 AM
 #287

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

Esperemos que essa moda acabe quando o Bitcoin se tornar mais utilizado, simplesmente não há justificativa nenhuma para encerrar uma conta só por causa de alguém usar para comprar Bitcoins. É sinal que estão incomodando eles.
Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
August 17, 2017, 03:59:14 PM
 #288

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.


klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 17, 2017, 08:17:52 PM
 #289

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 17, 2017, 09:43:38 PM
 #290

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.



Obrigado pela sugestão Highgod ! Realmente a "bankchain" é uma estrutura complicada :/, vamos ver o que vai acontecer. 

Sobre sua dúvida, depósito na boca do caixa é possível somente com o banco Caixa/Lotérica e usando a opção "Dinheiro na boca do caixa".  Se tiver uma conta BB apenas e quiser fazer um TED é só usar a opção "Outros Bancos".

Espero ter esclarecido sua dúvida. Wink




O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Particularmente eu concordo totalmente com você, por enquanto ainda dependemos de moedas de curso legal.

klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 17, 2017, 10:15:09 PM
 #291

minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.


obrigado
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 19, 2017, 04:35:27 PM
 #292

Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?

Depende muito da demanda deles, tinha um tópico fixo no grupo facebook que era pra postar sobre isso, não sei se ainda tem, mas geralmente demora uns 2-3 dias mesmo. Principalmente se for fim de semana.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 19, 2017, 11:31:57 PM
 #293

Vi aqui e eu tinha enviado na quarta. Vamos ver, talvez só na segunda mesmo.

Fica tranquilo amigo,quando menos esperar eles aprovam ^^' , quando comecei eu fiquei nessa inquietação também Angry , quando eu desanimei todas as exchanges aprovaram quase que ao mesmo tempo  Cool .

White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 19, 2017, 11:52:15 PM
 #294

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 20, 2017, 02:32:11 AM
 #295

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
August 20, 2017, 05:57:17 AM
 #296

já bloquearam a conta do fox do gordo tetudo kkkkkk
  Lips sealed Lips sealed
mais rapido que pensei,quero só ver a cara do gordo tetudo qdo todas as contas tiverem bloqueadas

vai duvidando  Cheesy Cheesy
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 20, 2017, 12:28:02 PM
 #297

Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.

Já bloquearam a conta do Banco do Brasil do Mercado Bitcoin porque alguém mandou dinheiro de conta hackeada para eles. Demorou um bom tempo até eles reabrirem a conta
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
August 20, 2017, 11:35:56 PM
 #298

é relativamente fácil bloquear uma conta bancaria,principalmente se usar vpn sem logs e email anonimo

é so vc falar no banco que foi roubado e desconhece a transação,pode falar que nunca fez cadastro no tal site,já teve documentos roubados,
e se for feito ainda por email anonimo e por vpn sem logs ae é rapidinho,fazer um B>O contra os donos por exemplo do mercado

Gustavo Dornellas Tabbal Chamati
Rodrigo Trindade Batista
Marcos Antonio Monteiro Carvalho
Mauricio Dornellas Tabbal Chamati

colocar  endereço:

R Olimpiadas, 205, Conj 41
Vila Olimpia, Sao Paulo,
SP, CEP 04551--000, Brasil

ae é mais rápido ainda

sem contar que os bancos já estão doidos para eliminar o btc
Samira2018
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 0


View Profile
August 21, 2017, 12:45:41 AM
 #299

sócio do mercado  Grin Grin
 RODRIGO TRINDADE BATISTA CPF: 287.429.638-42 Endereço: BARROSO NETO 302 Apto 124 - Butanta São Paulo - SP CEP: 05.585-010 RODRIGO TRINDADE BATISTA - INFORMATICA - ME CNPJ: 04.614.481/0001-86 Telefone: (011) 69413933 - CAMELIA 65 - CENTRO - POA - SP - CEP 08550-550  Undecided Undecided

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
August 21, 2017, 06:02:45 AM
 #300

Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?


Olá vit05, geralmente não demora tanto. Se não aprovarem até hoje a tarde manda uma PM  e resolvemos isso na hora Smiley .




Sobre os bancos, se não é por medo do bitcoin, pessoalmente eu acho que deveria ser -> https://cointelegraph.com/news/two-billion-new-bitcoin-users-92-percent-of-millennials-dont-trust-banks

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!