Olá!
Eu n vivo no Brasil, desde 1999. Mesmo assim, quando tive q mandar uns bitcoins para um amigo ai no BR,a foxbit foi fundamental!
Por isso vou deixar aquí algumas sugestoes:
1) Criem uma APP para Android/IOS/WINDOWS PHONE. Assim o usuario terá mais opçoes para usar a plataforma do foxbit.
2) Essa aplicaçao podería ter o 2FA integrado, como faz a Xapo por exemplo, assim o usuario n tem q se preocupar com ter outra aplicaçao além da do foxbit para ser "verificado".
3) Começem(se já n estao fazendo) a interagir com os comercios das principais capitais, pra tentar criar a mesma interaçao que vcs tem com os usuarios.
4) Ferramentas de trading: Quero esclarecer que nem sou trading profissional nem nada assim, já tentei "tradear", e durante um pouco de tempo deu certo, nada mais... Acho que vcs deveriam reunir a alguns traders e conversar com eles, e de aí tentar criar novas ferramentas que facilite o trading, ou até que permitam que o trader possa controlar mais e melhor o risco.
Se quiser fazer alguma doaçao, o btc address está na assinatura, mesmo assim, deixo ela aquí:
1Nikkusy66RMESB9qBnbceZ7LgoCtjU6eG
Um forte abraço desde 9400km de distancia(mais ou menos)