Bitcoin Forum
May 06, 2024, 05:39:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ARK] Uma plataforma para a adoção do consumidor [TEC-120% Bônus para Lisk]  (Read 9421 times)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 11, 2016, 12:54:24 AM
 #41

Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk

Espero que todos fiquem ricos. Boa sorte...kkkkkk

1715017143
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715017143

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715017143
Reply with quote  #2

1715017143
Report to moderator
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715017143
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715017143

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715017143
Reply with quote  #2

1715017143
Report to moderator
1715017143
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715017143

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715017143
Reply with quote  #2

1715017143
Report to moderator
1715017143
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715017143

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715017143
Reply with quote  #2

1715017143
Report to moderator
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 13, 2016, 11:06:45 AM
 #42

Investi 0.00700000 BTC

Agora sim fico rico
  Roll Eyes


Só isso já dá 0.0119 com o bônus kkk

Espero que todos fiquem ricos. Boa sorte...kkkkkk



Ja sol rico! Kkkkk

Quem me dera,

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 22, 2016, 08:14:22 PM
 #43

Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
November 22, 2016, 08:29:45 PM
 #44

Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 22, 2016, 09:20:44 PM
 #45

Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.

A queda é devido ao rally do bitcoin q já vai chegar a 2 semanas

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 24, 2016, 01:41:29 AM
 #46

Galera, ainda compensa muito investir com Lisk, ela ta muito barata, e se valorizar antes do fim da ICO é so sucesso!

=D

Será Huh Tenho minhas duvidas. Elas está caindo seguidamente. Mas vou dar uma atenção nela.

A queda é devido ao rally do bitcoin q já vai chegar a 2 semanas

Final de ano é sempre a mesma história, povo apostando no BTC, principalmente pq muita gente viaja nesse período e não fica levando dinheiro, leva BTC (nem todos)...

Mas agora tem também a questão das eleições dos USA, com o Trump eleito, ninguém arisca muito ficar com dolar, mas rola muito mais coisas...

Investir em BTC ou qualquer outra Altcoin realmente não é para qualquer um.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
November 24, 2016, 05:35:09 AM
 #47

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 30, 2016, 12:11:35 AM
 #48

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
November 30, 2016, 01:03:35 AM
 #49

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.

Eu já acho o contrário, acho muito possível que alguma outra moeda desbanque o Bitcoin se o mesmo não resolver alguns problemas que tem para ser amplamente aceito. Vamos ver como será.  Grin
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 30, 2016, 02:38:53 AM
 #50

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.

Eu já acho o contrário, acho muito possível que alguma outra moeda desbanque o Bitcoin se o mesmo não resolver alguns problemas que tem para ser amplamente aceito. Vamos ver como será.  Grin

Difícil dizer, realmente o Bitcoin tem questões que fazem com que seja difícil o uso dele se expandir mais, porém outra moeda beirar a perfeição e obter o apoio da comunidade e uma certa estabilidade, vai muito longe, se é que vai existir um dia. Então o Bitcoin continua subindo por muito tempo.

Aposto mesmo que o futuro não serão as criptomoedas e sim as moedas digitais, afinal o Estado controla tudo. Porém com certeza as criptos não morrerão por conta disso.. Tenho mais confiança em apostar em moedas(ou assets) que lidam com contratos inteligentes e esses outros ramos do blockchain.

Realmente é tudo muito novo, é difícil ter uma previsão.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 30, 2016, 10:53:47 PM
 #51

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.

Eu já acho o contrário, acho muito possível que alguma outra moeda desbanque o Bitcoin se o mesmo não resolver alguns problemas que tem para ser amplamente aceito. Vamos ver como será.  Grin

Difícil dizer, realmente o Bitcoin tem questões que fazem com que seja difícil o uso dele se expandir mais, porém outra moeda beirar a perfeição e obter o apoio da comunidade e uma certa estabilidade, vai muito longe, se é que vai existir um dia. Então o Bitcoin continua subindo por muito tempo.

Aposto mesmo que o futuro não serão as criptomoedas e sim as moedas digitais, afinal o Estado controla tudo. Porém com certeza as criptos não morrerão por conta disso.. Tenho mais confiança em apostar em moedas(ou assets) que lidam com contratos inteligentes e esses outros ramos do blockchain.

Realmente é tudo muito novo, é difícil ter uma previsão.


Tudo é realmente novo. Mas acho difícil desbancar o BTC. Nehuma moeda também irá beirar à perfeição, nem o Bitcoin é.
Acho que nenhuma irá desbancar o BTC, afinal é o primeiro, sempre terá essa vantagem.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
December 02, 2016, 05:27:31 AM
 #52

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.

Eu já acho o contrário, acho muito possível que alguma outra moeda desbanque o Bitcoin se o mesmo não resolver alguns problemas que tem para ser amplamente aceito. Vamos ver como será.  Grin

Difícil dizer, realmente o Bitcoin tem questões que fazem com que seja difícil o uso dele se expandir mais, porém outra moeda beirar a perfeição e obter o apoio da comunidade e uma certa estabilidade, vai muito longe, se é que vai existir um dia. Então o Bitcoin continua subindo por muito tempo.

Aposto mesmo que o futuro não serão as criptomoedas e sim as moedas digitais, afinal o Estado controla tudo. Porém com certeza as criptos não morrerão por conta disso.. Tenho mais confiança em apostar em moedas(ou assets) que lidam com contratos inteligentes e esses outros ramos do blockchain.

Realmente é tudo muito novo, é difícil ter uma previsão.


Tudo é realmente novo. Mas acho difícil desbancar o BTC. Nehuma moeda também irá beirar à perfeição, nem o Bitcoin é.
Acho que nenhuma irá desbancar o BTC, afinal é o primeiro, sempre terá essa vantagem.

Concordo com os apontamentos Smiley Nem sempre a melhor tecnologia vinga, a propaganda é a alma do negócio. Isso me lembra lá nos anos 80 a briga entre o BetaMax e o VHS, o BetaMax tinha qualidade de imagem superior, mas a Sony não soube administrar a popularização do produto e o formato acabou sendo vencido pelo VHS, que tinha qualidade de imagem pior. E lá em meados/final da década de 90, quando o MP3 se espalhava muitas outras tecnologias de compressão de áudio mais eficazes apareceram, mas a popularidade do MP3 já era tamanha que nem vingaram.

Ainda hoje poucas pessoas sabem o que são criptomoedas, mas a que "já ouviram falar a respeito" sabem que existe um tal de Bitcoin. Pode não ser a melhor tecnologia, mas em termos de popularização está anos à frente das demais.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
December 02, 2016, 06:15:34 AM
 #53

Na minha visão as criptomoedas são o futuro. Uma revolução econômica para um sistema financeiro falido.
Enquanto esse dia não chega, continuo acumulando rs

Também acredito nisso. O grande problema é apostar em qual criptomoeda. Acho que a única que deve perdurar é o Bitcoin.

Eu já acho o contrário, acho muito possível que alguma outra moeda desbanque o Bitcoin se o mesmo não resolver alguns problemas que tem para ser amplamente aceito. Vamos ver como será.  Grin

Difícil dizer, realmente o Bitcoin tem questões que fazem com que seja difícil o uso dele se expandir mais, porém outra moeda beirar a perfeição e obter o apoio da comunidade e uma certa estabilidade, vai muito longe, se é que vai existir um dia. Então o Bitcoin continua subindo por muito tempo.

Aposto mesmo que o futuro não serão as criptomoedas e sim as moedas digitais, afinal o Estado controla tudo. Porém com certeza as criptos não morrerão por conta disso.. Tenho mais confiança em apostar em moedas(ou assets) que lidam com contratos inteligentes e esses outros ramos do blockchain.

Realmente é tudo muito novo, é difícil ter uma previsão.


Tudo é realmente novo. Mas acho difícil desbancar o BTC. Nehuma moeda também irá beirar à perfeição, nem o Bitcoin é.
Acho que nenhuma irá desbancar o BTC, afinal é o primeiro, sempre terá essa vantagem.

Concordo com os apontamentos Smiley Nem sempre a melhor tecnologia vinga, a propaganda é a alma do negócio. Isso me lembra lá nos anos 80 a briga entre o BetaMax e o VHS, o BetaMax tinha qualidade de imagem superior, mas a Sony não soube administrar a popularização do produto e o formato acabou sendo vencido pelo VHS, que tinha qualidade de imagem pior. E lá em meados/final da década de 90, quando o MP3 se espalhava muitas outras tecnologias de compressão de áudio mais eficazes apareceram, mas a popularidade do MP3 já era tamanha que nem vingaram.

Ainda hoje poucas pessoas sabem o que são criptomoedas, mas a que "já ouviram falar a respeito" sabem que existe um tal de Bitcoin. Pode não ser a melhor tecnologia, mas em termos de popularização está anos à frente das demais.

Bela observação, da pra citar até um exemplo dentro do bitcoin, a carteira blockchain.info que acredito que seja a carteira web mais usada mesmo não sendo listada no site oficial por fatores de segurança, sem falar na confusão entre a carteira e a tecnologia blockchain. Publicidade.. Basta digitar "bitcoin wallet" que ela é o primeiro link..

Acredito também que o ethereum vai estar sempre a frente das outras alts quando se fala em smart contracts pelos mesmos motivos.. pioneirismo, publicidade e sobretudo: aceitação.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 03, 2016, 01:07:42 AM
 #54

Só esperando os lucros.  Grin Grin Grin
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 05, 2016, 10:30:47 PM
 #55

Só esperando os lucros.  Grin Grin Grin

Deus ouça suas palavras...
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 05, 2016, 10:36:30 PM
 #56

Só esperando os lucros.  Grin Grin Grin

Deus ouça suas palavras...

Alguma novidade sobre essa moeda ? Acho que no começo dará um lucrinho, mas depois eu não me aventuraria muito nela. Comprei algumas para vender logo depois do lançamento. rsrsr



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
ramonestii
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
December 14, 2016, 07:02:45 PM
 #57

ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain.

Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Huh

Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ?
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 15, 2016, 01:19:19 AM
 #58

ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain.

Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Huh

Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ?

Boa pergunta!!!

Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso!
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
December 15, 2016, 10:26:46 AM
 #59

ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain.

Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Huh

Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ?

Boa pergunta!!!

Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso!

Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua.

E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
December 16, 2016, 12:52:44 AM
 #60

ECO Friendly são as moedas que não requerem mineração, ou seja, não são gastos milhões de $$$ em energia elétrica pra manter a Blockchain.

Estou entre essa ARK e a WINGS para fazer um investimento, a decisão está difícil e as ICOs estão pra começar logo Huh

Então não vai ser possivel Minerar ARK ? Pois na imagem está disponivel a informação de recompensa de 5 ARKs, e essa informação é aparentemente sobre mineração ou POS, certo ?

Boa pergunta!!!

Mas esse projeto conseguiu ser financiado? Estou vendo algumas pessoas que pretendem pedir reembolso!

Mesmo não atingindo a meta inicial o projeto vai continuar. Eles irão reembolsar quem quiser, mas o projeto continua.

E é promissor, tendo em vista a tecnologia de bridge que eles pretendem implantar aos blockchain

Eu continuo dentro.
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!