Bitcoin Forum
May 06, 2024, 03:19:28 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados  (Read 7018 times)
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 09, 2017, 10:48:44 PM
Last edit: July 16, 2017, 03:20:29 AM by EbonHawk
 #1

Hi all, I'm heading the Tezos project. A few things about the project

 - We have real on-chain decentralized governance, i.e. we can upgrade the entire protocol without hard forks.
 - We support smart-contracts with a functional, statically typed language which we design specifically for formal verification. We presented it recently at the Stanford blockchain conference and the video should be online soon.
 - We're starting with a delegated proof-of-stake consensus model
 - We are headed for a crowdsale around late Q1, early Q2 2017.

We've been fairly discreet for the past few years quietly building our technology (our source code is available on Github). We did not want to go to a crowdsale without an actual working product. We're not a fork of any project, we built the entire thing from scratch in OCaml.

I'd be happy to answer questions about the project!

P.S. we're also looking to contract with translators and community manager.

Está havendo um enorme hype por essa plataforma, como a ICO é no próximo dia 22/05, resolvi postar esse tópico para saber se o pessoal aqui está ansioso - ou mesmo de alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy

Vídeo explicativo: https://youtu.be/7m7EU4JWI88

Site oficial: https://tezos.com/

ANN temporário aqui na BTCTalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1775132.0

E então, alguém está guardando os BTCs para a ICO? Grin Grin Grin Com certeza vou embarcar nessa Grin Grin Grin

EDIT 15/06: Início da ICO será em 01/07
EDIT 06/07: Site para conferir o andamento do crowdsale: http://tezosscan.io/


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
1715008768
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715008768

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715008768
Reply with quote  #2

1715008768
Report to moderator
1715008768
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715008768

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715008768
Reply with quote  #2

1715008768
Report to moderator
1715008768
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715008768

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715008768
Reply with quote  #2

1715008768
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 09, 2017, 11:33:52 PM
 #2

Acredito que nem vai ter ANN aqui no BTT, muito menos tradução já que a data já ta ai, vi várias vezes o tópico na gringa porém nunca abri pra ler..

WP deles ta bonito, vou ver se leio uma hora que sobrar tempo pra entender a moeda.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 12:43:45 AM
 #3

Essa ai eu estou de olho. Já esta algum tempo em desenvolvimento.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 10, 2017, 03:51:29 PM
 #4

Parece boa, vou reservar uns 4 btc pra ela, como de costume  Smiley

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 11:24:41 PM
 #5

Parece boa, vou reservar uns 4 btc pra ela, como de costume  Smiley

Eitâ como fina...agora que tá rico da NEM,,,tem que fazer isso mesmo...no mínimo dobrar sempre...
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 10, 2017, 11:25:02 PM
 #6

Aproveitando...li isso no reddit..

O que vocês acham?

https://www.reddit.com/r/ethtrader/comments/68hga1/tezos_red_flags/
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 11, 2017, 11:10:42 PM
Last edit: May 14, 2017, 07:07:59 AM by EbonHawk
 #7

Aproveitando...li isso no reddit..

O que vocês acham?

https://www.reddit.com/r/ethtrader/comments/68hga1/tezos_red_flags/

Obrigado pelo link neolinkhati, demorou mas li todo o tópico (o pessoal lá no Reddit costuma escrever bíblias... Grin). Particularmente eu ficaria bastante preocupado se os Red Flags fossem a respeito de um possível scam, projetos abandonados, etc... ou coisas que dessem a entender que os Devs não são pessoas íntegras. O autor fala apenas que a equipe da TEZOS é prepotente, arrogante, etc... essas coisas. Para mim, isso particularmente não acaba sendo motivo suficiente para chamar de "Red Flag". Aliás, quem acompanha o tópico em inglês da ARK sabe que o cannabanana (um dos responsáveis pelo PR da ARK) é extremamente grosseiro e prepotente em alguns de seus posts e isso não acabou sendo um problema para a ARK. Além disso, postar sobre uma possível concorrente da Ethereum no sub-Reddit da Ethereum... não dá pra considerar como sendo uma discussão em terreno neutro Grin



Texto na integra: http://www.reuters.com/article/us-tezos-blockchain-draper-idUSKBN181250

Eu estava empolgado com a ZRCoin, mas estou dando uma segurada nos meus BTCs e tentando me decidir se os BTCs que iriam para a ZR vão acabar indo para a TEZOS, aumentando o investimento nesse projeto... decisão difícil Grin Grin Grin

[EDIT: havia colocado o link errado para a matéria Smiley]

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 16, 2017, 10:17:44 PM
 #8

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 21, 2017, 08:12:54 PM
 #9

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 21, 2017, 08:44:08 PM
 #10

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 21, 2017, 08:54:16 PM
 #11

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Sim verdade é a única que estou reservando algum dinheiro... O único problema é que o BTC está caro prá caramba..
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 21, 2017, 08:59:04 PM
 #12

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Sim verdade é a única que estou reservando algum dinheiro... O único problema é que o BTC está caro prá caramba..

O que vou investir vai ser do ganho que tive nos investimentos, me livrei das Shitcoins e fiz day trade com o que consegui com elas Cheesy Cheesy Cheesy Deixei intocadas apenas as carteiras cujos projetos acredito que vão dar retorno (ICN, SNGLS, WAVES, DECENT, etc...) Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 21, 2017, 09:15:34 PM
 #13

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Sim verdade é a única que estou reservando algum dinheiro... O único problema é que o BTC está caro prá caramba..

O que vou investir vai ser do ganho que tive nos investimentos, me livrei das Shitcoins e fiz day trade com o que consegui com elas Cheesy Cheesy Cheesy Deixei intocadas apenas as carteiras cujos projetos acredito que vão dar retorno (ICN, SNGLS, WAVES, DECENT, etc...) Grin Grin Grin

Mesmo plano. Me livrei de muita coisa, outras não valia o esforço nem de baixar a Wallet. Mas acho que vou investir no máximo uns $ 200, é o que tenho por hora, vamos ver se consigo mais.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
May 21, 2017, 11:36:52 PM
 #14

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO.

Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$.

Adiaram porque a Tezos?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
May 23, 2017, 01:05:43 AM
 #15

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO.

Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$.

Adiaram porque a Tezos?

Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível Grin Grin Grin



"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 23, 2017, 10:29:25 PM
 #16

O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO.

Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$.

Adiaram porque a Tezos?

Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível Grin Grin Grin




Eu pretendo investir sim na TEZOS, mas acho que o BTC não irá parar de subir mais não.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 15, 2017, 04:06:50 PM
Last edit: June 15, 2017, 04:25:09 PM by EbonHawk
 #17

Saiu a data pessoal, a ICO será em 1 de Julho Grin Grin Grin

Mais informações em https://www.tezos.ch/ (basicamente informam que conseguiram a aprovação da entidade suíça e que estão liberando a data da ICO)

O site da ICO (https://tezos.com/) também foi atualizado, com o contador para os dias do início da ICO funcionando Cheesy Cheesy Cheesy

Essa será uma ICO relativamente tranquila porque não haverá CAP, mas quem estiver interessado é bom ficar de olho nos bônus, que serão definidos pelos blocos do BTC.



"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
June 19, 2017, 10:58:25 PM
 #18

Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 20, 2017, 08:55:33 PM
 #19

Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.

Eu acho que não pq eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
June 21, 2017, 02:33:55 AM
 #20

O que acho atraente nesse projeto é que ele não se propõe a ser uma solução em blockchain para trazer serviços que ninguém sente falta ou de resolver problemas que não existem, como muita coisa bizarra que aparece por aí. Ele promete trazer a solução para o próprio modelo de blockchain, que ao meu ver, são os malditos forks. Tivemos o problema da DAO cujo fork fez nascer o ETC e vamos ter agora o fork do BTC por conta do segwit. Na tezos qualquer mudança pode ser programada sem a necessidade de forks. Simplesmente genial  Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pages: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!