Bitcoin Forum
April 24, 2024, 12:42:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados  (Read 7007 times)
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 09, 2017, 06:26:48 PM
 #81

Pessoal, tenho uma dúvida.

Como geralmente vocês calculam o quanto o preço de uma cripto pode chegar?


Não tem como calcular.

Eu uso outras moedas parecidas como parâmetro, por exemplo: ETH x Tezos, Golem x SONM

Da pra usar o marketcap também como referência, ter uma ideia de que "mais que 1 bilhão isso não vai valer", ou "não passa o BTC", "não passa a XMR"..

Tudo depende da procura do mercado, e a procura é algo mais emocional do que qualquer outra coisa..

Pra mim, a melhor forma é olhar pro passado pra tentar entender padrões..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1713962527
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713962527

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713962527
Reply with quote  #2

1713962527
Report to moderator
1713962527
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713962527

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713962527
Reply with quote  #2

1713962527
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713962527
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713962527

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713962527
Reply with quote  #2

1713962527
Report to moderator
1713962527
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713962527

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713962527
Reply with quote  #2

1713962527
Report to moderator
1713962527
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713962527

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713962527
Reply with quote  #2

1713962527
Report to moderator
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 10, 2017, 04:24:44 AM
 #82

Pessoal, tenho uma dúvida.

Como geralmente vocês calculam o quanto o preço de uma cripto pode chegar?


Não tem como calcular.

Eu uso outras moedas parecidas como parâmetro, por exemplo: ETH x Tezos, Golem x SONM

Da pra usar o marketcap também como referência, ter uma ideia de que "mais que 1 bilhão isso não vai valer", ou "não passa o BTC", "não passa a XMR"..

Tudo depende da procura do mercado, e a procura é algo mais emocional do que qualquer outra coisa..

Pra mim, a melhor forma é olhar pro passado pra tentar entender padrões..

O que eu faço é pegar outra critpo e fazer uma comparação do supply e preço.

Por exemplo, se o Tezos tiver metade da aceitação que o Ripple tem, a tendência é que (depois do despejo after ICO) o preço fique próximo de 7 USD, como cheguei à essa conclusão?

Supondo que a oferta de Tezzies seja de 1 bi. Isso representa 1/38 da oferta de Ripples, que vale 0,23 USD.
Logo: (38 x 0,4)/2= 7,6 USD ---> Valorização de 1900%

*0,4 USD é uma estimativa da http://tezos.live/

Isso pra uma expectativa pessimista. Pode ser que a aceitação seja maior, o supply menor e que a estimativa da tezos live esteja errada.
 
O que acham desse cálculo?


sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 11, 2017, 04:50:35 PM
 #83

-snip-
 
O que acham desse cálculo?




Na verdade da pra cortar todas as nossas contas e só botar o fator "aceitação"..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 12, 2017, 12:01:00 AM
 #84

Pessoal, tenho uma dúvida.

Como geralmente vocês calculam o quanto o preço de uma cripto pode chegar?


Não tem como calcular.

Eu uso outras moedas parecidas como parâmetro, por exemplo: ETH x Tezos, Golem x SONM

Da pra usar o marketcap também como referência, ter uma ideia de que "mais que 1 bilhão isso não vai valer", ou "não passa o BTC", "não passa a XMR"..

Tudo depende da procura do mercado, e a procura é algo mais emocional do que qualquer outra coisa..

Pra mim, a melhor forma é olhar pro passado pra tentar entender padrões..

O que eu faço é pegar outra critpo e fazer uma comparação do supply e preço.

Por exemplo, se o Tezos tiver metade da aceitação que o Ripple tem, a tendência é que (depois do despejo after ICO) o preço fique próximo de 7 USD, como cheguei à essa conclusão?

Supondo que a oferta de Tezzies seja de 1 bi. Isso representa 1/38 da oferta de Ripples, que vale 0,23 USD.
Logo: (38 x 0,4)/2= 7,6 USD ---> Valorização de 1900%

*0,4 USD é uma estimativa da http://tezos.live/

Isso pra uma expectativa pessimista. Pode ser que a aceitação seja maior, o supply menor e que a estimativa da tezos live esteja errada.
 
O que acham desse cálculo?




Gostei do site de estimativa, estava procurando algo assim.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 13, 2017, 01:08:39 AM
Last edit: July 13, 2017, 01:41:12 AM by EbonHawk
 #85


...

@EbonHawk, eu discordo um pouco da sua opinião sobre lucrar 2x, acredito que há estratégias que podem ser aplicadas, por exemplo:
(meu raciocínio teria vários resultados que não dá pra prever com nenhuma precisão)
Todo mês sai umas 2, 3 moedas bem fortes, digamos que você consiga saber qual moeda tem a maior chance de dobrar de preço antes, por exemplo a ETT que tinha um cap "pequeno", projeto sólido, roadmap curto, etc.
Então você investe 1 "BTC" ou qualquer outra moeda, e consegue lucrar 2x logo de cara, e já investe esse dinheiro em outra ICO com o mesmo potencial, seus 2x viram 4 BTC, mais uma jogada igual e 4 vira 8 BTC..
Eu vejo como uma jogada possível de se fazer, porém também tem seus fatores de risco como demora na emissão, 1 mês de ICO com o dinheiro parado pois você provavelmente entraria no dia 1, moeda não subir o esperado, etc..

Ai vem o outro lado da moeda.. Lucrar 2x em 1 mês com uma Tezos da vida pra depois investir em outra moeda não tão forte ou holdar e lucrar 20x após 1,2 anos?

...


Entendi a sua estratégia, sabotag3x Smiley Smiley Smiley Eu faço algumas sangrias pra investir em outras moedas, mas nunca vendo tudo. Da mesma forma que você apontou os lados ruins de se dumpar, fazer HODL também gera incertezas... por exemplo, a primeira alta da NEM (a que um stake chegou a 120 mil reais) só chegou 2 anos após o crowdsale, a segunda alta (a chegou a 2 milhões e 300 mil o stake) chegou um ano depois Shocked Shocked Shocked

Aproveitando, eu tinha um Node de Chaincoin (1000 moedas) guardado, nem lembro quanto paguei na época. Na sexta-feira que passou (07/07/2017) voltei pra casa à noite e comecei a assistir o podcast do HighOnCoins, o Max Lee (dono do canal) estava falando que estava de saco cheio desses pump & dumpers e que estava começando naquele momento uma campanha de pump & HODL (Hold On for your Dear Life) de Chaincoin. Comprei a ideia, fui na Cryptopia e comprei mais 3 Nodes (3000 moedas). Paguei 20 cents de dólar por moeda naquela sexta-feira, ou seja, cada Node me custou 200 dólares. A campanha continuou e continua forte (tem mais de 1500 pessoas no Slack dele), sendo que hoje a moeda chegou a 3 dólares a unidade - um node de Chaincoin está custando hoje 3 mil dólares Shocked Shocked Shocked Meus 4 nodes que no momento da compra não valiam juntos nem mil dólares valem hoje 12 mil dólares Shocked Shocked Shocked Um ganho de mais de 10x. É por isso que acredito em HODL Grin Grin Grin Estou rodando um Node agora (que nem sei se está rodando direito Cheesy Cheesy Cheesy), estou pensando em maneiras de colocar os 4 nodes pra funcionar.

EDIT: Foi só postar esse comentário e ver que acabei de receber a minha primeira recompensa do meu node, confirmando que está funcionando direitinho Grin Grin Grin



Tenho que pensar em colocar os 4 pra funcionar Lips sealed Lips sealed Lips sealed


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 13, 2017, 06:32:35 PM
 #86

Pessoal, tenho uma dúvida.

Como geralmente vocês calculam o quanto o preço de uma cripto pode chegar?


Não tem como calcular.

Eu uso outras moedas parecidas como parâmetro, por exemplo: ETH x Tezos, Golem x SONM

Da pra usar o marketcap também como referência, ter uma ideia de que "mais que 1 bilhão isso não vai valer", ou "não passa o BTC", "não passa a XMR"..

Tudo depende da procura do mercado, e a procura é algo mais emocional do que qualquer outra coisa..

Pra mim, a melhor forma é olhar pro passado pra tentar entender padrões..

O que eu faço é pegar outra critpo e fazer uma comparação do supply e preço.

Por exemplo, se o Tezos tiver metade da aceitação que o Ripple tem, a tendência é que (depois do despejo after ICO) o preço fique próximo de 7 USD, como cheguei à essa conclusão?

Supondo que a oferta de Tezzies seja de 1 bi. Isso representa 1/38 da oferta de Ripples, que vale 0,23 USD.
Logo: (38 x 0,4)/2= 7,6 USD ---> Valorização de 1900%

*0,4 USD é uma estimativa da http://tezos.live/

Isso pra uma expectativa pessimista. Pode ser que a aceitação seja maior, o supply menor e que a estimativa da tezos live esteja errada.
 
O que acham desse cálculo?




Gostei do site de estimativa, estava procurando algo assim.

Eles converteram os valores de BTC e ETH recebidos em USD e dividiram pelo supply pra calcular o mcap, mas é uma estimativa não muito razoável (eu espero  Grin ).

Estou confiante, o crowdsale acabou com 600mi Tezzies, agora aguardar até agosto.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 13, 2017, 11:34:03 PM
 #87

Caraca

Total Tezzies

607,256,284.739 XTZ

200 milhões...

Tomara que valorize umas 20x, 4 bi de mercado.
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 14, 2017, 01:13:36 AM
 #88

Caraca

Total Tezzies

607,256,284.739 XTZ

200 milhões...

Tomara que valorize umas 20x, 4 bi de mercado.

No mínimo! ahahaha

Se tiver metade do mercado do Ripple, eu já to satisfeito.
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 16, 2017, 03:16:05 AM
 #89

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 16, 2017, 12:54:11 PM
 #90

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

Disseram que seria de 2 a 3 meses para lançamento da plataforma, vamos ver.

É bom que passe essa conturbação com o preço do BTC, eu prefiro que lancem em Dezembro para arrebentar a boca. 10 bilhões eu esto esperando, kkkkkk !
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 20, 2017, 03:28:15 AM
 #91

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

Disseram que seria de 2 a 3 meses para lançamento da plataforma, vamos ver.

É bom que passe essa conturbação com o preço do BTC, eu prefiro que lancem em Dezembro para arrebentar a boca. 10 bilhões eu esto esperando, kkkkkk !

Eita kkkkkkkk

Se chegar a isso, eu to rico!  Grin Grin Grin
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 20, 2017, 05:29:36 AM
 #92

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

Disseram que seria de 2 a 3 meses para lançamento da plataforma, vamos ver.

É bom que passe essa conturbação com o preço do BTC, eu prefiro que lancem em Dezembro para arrebentar a boca. 10 bilhões eu esto esperando, kkkkkk !

Eita kkkkkkkk

Se chegar a isso, eu to rico!  Grin Grin Grin

Se chegar ao preço da Ethereum, eu também Grin Grin Grin

Long-term HODL Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 20, 2017, 05:54:09 AM
 #93

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

Disseram que seria de 2 a 3 meses para lançamento da plataforma, vamos ver.

É bom que passe essa conturbação com o preço do BTC, eu prefiro que lancem em Dezembro para arrebentar a boca. 10 bilhões eu esto esperando, kkkkkk !

Eita kkkkkkkk

Se chegar a isso, eu to rico!  Grin Grin Grin

Se chegar ao preço da Ethereum, eu também Grin Grin Grin

Long-term HODL Grin Grin Grin

Eu compro um belo apartamento... meu investimento não foi tão alto...  Grin
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 20, 2017, 07:26:19 PM
 #94

Passando apenas para atualizar o título do tópico, estava ocupado com outras coisas e acabei me esquecendo Grin Grin Grin

Agora é esperar alguns meses para o lançamento da plataforma Smiley Smiley Smiley

Disseram que seria de 2 a 3 meses para lançamento da plataforma, vamos ver.

É bom que passe essa conturbação com o preço do BTC, eu prefiro que lancem em Dezembro para arrebentar a boca. 10 bilhões eu esto esperando, kkkkkk !

Eita kkkkkkkk

Se chegar a isso, eu to rico!  Grin Grin Grin

Se chegar ao preço da Ethereum, eu também Grin Grin Grin

Long-term HODL Grin Grin Grin

Aí já é sonhar demais kkkkkk

Mas... quem sabe?!
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 23, 2017, 11:11:41 PM
 #95

Alguém tem alguma estimativa do lançamento?

Está muito quieto.

Espero que chegue logo... 10 bilhões de Mcap no lançamento!
EbonHawk (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 23, 2017, 11:31:42 PM
 #96

O pessoal da Tezos é meio que parecido com a equipe da NEM, trabalham na surdina, tipo aqueles caras que evitam contato com a sociedade Cheesy Cheesy Cheesy

De fato tem que cavar pra achar novidades, eles não fazem muita questão de dizer o que andam fazendo. A notícia mais recente foi o anúncio de que começariam a vender (aos poucos para não machucar o mercado) parte do Ether e BTC arrecadados para não deixar todos os fundos na mesma cesta. Quanto a datas, nada por enquanto. Quando o povo ficar impaciente e começar o FUD eles postam algo Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 24, 2017, 12:28:31 AM
 #97

O pessoal da Tezos é meio que parecido com a equipe da NEM, trabalham na surdina, tipo aqueles caras que evitam contato com a sociedade Cheesy Cheesy Cheesy

De fato tem que cavar pra achar novidades, eles não fazem muita questão de dizer o que andam fazendo. A notícia mais recente foi o anúncio de que começariam a vender (aos poucos para não machucar o mercado) parte do Ether e BTC arrecadados para não deixar todos os fundos na mesma cesta. Quanto a datas, nada por enquanto. Quando o povo ficar impaciente e começar o FUD eles postam algo Grin Grin Grin

To torcendo que role um dump e o preço caia pra comprar mais. Acho o típico projeto de longo prazo, compra e esquece: um dia, sem notar, você tá rico. Smiley

Achei muito certo venderem parte do ETH (ainda que tenham vendido na hora errada: uma semana depois o valor quase dobrou). Isso mostra seriedade e comprometimento com o longo prazo (não estão pelo oba-oba, tem um plano e sabem onde querem chegar).

To levando muita fé mesmo. Mais do que no bancor, que também levo fé.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 24, 2017, 12:32:14 AM
 #98

O pessoal da Tezos é meio que parecido com a equipe da NEM, trabalham na surdina, tipo aqueles caras que evitam contato com a sociedade Cheesy Cheesy Cheesy

De fato tem que cavar pra achar novidades, eles não fazem muita questão de dizer o que andam fazendo. A notícia mais recente foi o anúncio de que começariam a vender (aos poucos para não machucar o mercado) parte do Ether e BTC arrecadados para não deixar todos os fundos na mesma cesta. Quanto a datas, nada por enquanto. Quando o povo ficar impaciente e começar o FUD eles postam algo Grin Grin Grin

To torcendo que role um dump e o preço caia pra comprar mais. Acho o típico projeto de longo prazo, compra e esquece: um dia, sem notar, você tá rico. Smiley

Achei muito certo venderem parte do ETH (ainda que tenham vendido na hora errada: uma semana depois o valor quase dobrou). Isso mostra seriedade e comprometimento com o longo prazo (não estão pelo oba-oba, tem um plano e sabem onde querem chegar).

To levando muita fé mesmo. Mais do que no bancor, que também levo fé.

Lembro de ter lido que seria lançado uns  3 meses após o término do ICO! Vamos esperar então.
90leoalves
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 1


View Profile
July 24, 2017, 02:35:39 AM
 #99

Alguém tem alguma estimativa do lançamento?

Está muito quieto.

Espero que chegue logo... 10 bilhões de Mcap no lançamento!

Creio que próximo de Dezembro...

Agora, essa sua estimativa aí tá BEM otimista pro lançamento hein! hahahaha

Enfim, vamos torcer.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 24, 2017, 11:01:54 PM
 #100

Alguém tem alguma estimativa do lançamento?

Está muito quieto.

Espero que chegue logo... 10 bilhões de Mcap no lançamento!

Creio que próximo de Dezembro...

Agora, essa sua estimativa aí tá BEM otimista pro lançamento hein! hahahaha

Enfim, vamos torcer.

Otimista demais, kkkkkkk

Mas vamos lembrar que a Tezos está há um bom tempo em desenvolvimento também.

Também podemos observar o fenônemo da IOTA.

Se for lançada e tiver alguma grande exchange apoiando, eu realmente não duvido!
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!