Wilucas0
Newbie
Activity: 18
Merit: 0
|
|
July 09, 2017, 06:18:45 PM |
|
Voltamos ao mar vermelho.
De novo na sexta-feira, tomara que vire moda cair na sexta e subir na segunda.
De novo, eu compraria as mesmas: WeTrust - Caindo 21% - short e long deCRED - Caindo 15% - short e long WAVES - Caindo 14% - short e long SNGLS - Caindo 10% - short e long SONM - Caindo 12% - long
Acredito que seja a melhor oportunidade pra comprar SNGLS, mais que isso não deve cair.
Mas a SONM só vem caindo de junho para cá. Análise pelos gráficos da liqui.io
|
|
|
|
vipercps
|
|
July 09, 2017, 06:22:38 PM |
|
Voltamos ao mar vermelho.
De novo na sexta-feira, tomara que vire moda cair na sexta e subir na segunda.
De novo, eu compraria as mesmas: WeTrust - Caindo 21% - short e long deCRED - Caindo 15% - short e long WAVES - Caindo 14% - short e long SNGLS - Caindo 10% - short e long SONM - Caindo 12% - long
Acredito que seja a melhor oportunidade pra comprar SNGLS, mais que isso não deve cair.
Mas a SONM só vem caindo de junho para cá. Análise pelos gráficos da liqui.io Cara nunca tinha visto essa Exchange liqui.io ... acredito muitoi na Sonm ....agora mercado ta uma #$#%#% tem que esperar 1º agosto
|
|
|
|
██ ██████ █████████ █████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ ███ █████████████████ ██████ █████████████████ ██████████ █████████████████ ██████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ ████████████████ █████████████████ █████████████ █████████████████ █████████ █████████████████ ██████ █████████████████ ██ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ ███ █████████████████ ██████ █████████████████ ██████████ █████████████████ █████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ █████████████████ ███████████████ █████████████████ ███████████ █████████████████ ███████ █████████████████ ███ █████████████████ ████████████████ █████████████████ █████████████ ██████████ ██████ ██
|
| ●● VISUAL STRATEGY BUILDER ●●●●●◎●● BOUNTY | ANN | WHITEPAPER ●●◎● ●● FOR CRYPTOTRADING ●●●●●◎●●●●●●◎●● TELEGRAM | FACEBOOK | TWITTER ●●◎● ALGORITHMIC TRADING | STRATEGY OPTIMIZATION | COPY TRADING
|
|
|
|
vinipoars
|
|
July 10, 2017, 12:53:33 AM |
|
Pra onde as baleias estarão indo? Super pump em 20 e poucos dias mais?
|
|
|
|
fabiorem
|
|
July 11, 2017, 03:11:15 AM |
|
Tá marcando em torno de 2300 dólares na Bittrex, e por volta de 8200 reais na Walltime.
Vou esperar uns quinze dias pra ver se cai pra 1800 dólares e aí comprar mais.
Será que cai abaixo de 1800?
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
July 11, 2017, 04:12:17 AM |
|
Tá marcando em torno de 2300 dólares na Bittrex, e por volta de 8200 reais na Walltime.
Vou esperar uns quinze dias pra ver se cai pra 1800 dólares e aí comprar mais.
Será que cai abaixo de 1800?
Cai não. Fica nos 2300 e depois volta aos poucos para 3000 até o final de Setembro. Estou fazendo previsões.
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
July 11, 2017, 07:51:53 AM |
|
Pra onde as baleias estarão indo? Super pump em 20 e poucos dias mais?
pra lugar nenhum, praticamente tudo está caíndo de valor ainda mais que o Bitcoin espero que não caia muito mais que isto
|
|
|
|
jpouza
Legendary
Activity: 2856
Merit: 1122
|
|
July 11, 2017, 07:59:47 AM |
|
tá desanimando até de minerar nessa porra
Valor de tudo despencou forte, vai cair mais. Se cair muito mais eu compro Bitcoin em fiat, mais fácil que minerar altcoin desvalorizada.
|
|
|
|
lmillert85
Member
Activity: 101
Merit: 10
|
|
July 11, 2017, 11:31:50 AM |
|
O jeito é esperar e não se desesperar. Todas as moedas estão em queda livre.
O melhor é ver pelo outro lado e investir na hora certa antes de voltar a subir
|
|
|
|
vinipoars
|
|
July 11, 2017, 12:48:41 PM |
|
Boas moedas estão perdendo o valor em BTC, o que significa que, pra quem tem BTC e quer diversificar, pode ser um momento interessante para escolher um cesto de algumas moedas sólidas. Ou mesmo pra quem não quer ficar com elas, pode ser o momento de comprar pra ali adiante voltar ao BTC com lucro.
|
|
|
|
elite3000
Legendary
Activity: 1073
Merit: 1000
|
|
July 11, 2017, 12:53:34 PM |
|
Agora está tudo recuperando.
Quando essas quedas bruscas acontecem o segredo é comprar umas alts, daí elas valorizam quando tudo volta ao normal e no final o saldo de Bitcoin aumenta.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2318
|
|
July 11, 2017, 04:56:01 PM |
|
|
|
|
|
fabiorem
|
|
July 11, 2017, 07:21:21 PM |
|
Estava alternando entre 2400 e 2700, e agora está alternando entre 2300 e 2500.
Vai cair pra 1800 antes do final do mês.
Eu estou mantendo contas sobre meus ativos desde o dia 21 do mês passado, a queda até aqui foi de quase 5 mil reais.
Lembro que comprei umas frações por 6000 reais/btc faz algum tempo. Será que volta pra este valor?
|
|
|
|
vinipoars
|
|
July 11, 2017, 07:33:13 PM |
|
Eu estou mantendo contas sobre meus ativos desde o dia 21 do mês passado, a queda até aqui foi de quase 5 mil reais.
Lembro que comprei umas frações por 6000 reais/btc faz algum tempo. Será que volta pra este valor?
Acho muito difícil que não volte, assim como acho muito difícil que alguém saiba dizer exatamente quando volta.
|
|
|
|
BurstIncomeAsset (OP)
|
|
July 11, 2017, 09:55:01 PM |
|
Situação complexa e de difícil solução. Logo mais nada mais poderá ser feito.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 11, 2017, 10:58:41 PM |
|
Negocio é apostar em alts e esperar o BTC voltar a subir
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
July 12, 2017, 12:00:01 AM |
|
Desespera não. Daqui a alguns dias voltam a subir algumas Altcoins. Basta ter paciência e aguardar os acontecimentos.
|
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 12, 2017, 11:19:29 AM |
|
Então, basicamente, a oscilação é só medo do temido dia 1 de agosto. A galera ta só fazendo o lógico, indo pra segunda moeda mais famosa com medo, a ETH vai aumentar, mas depois volta tudo ao normal com a resolução da problematica do BITCOIN
|
|
|
|
vinipoars
|
|
July 12, 2017, 01:52:49 PM |
|
Então, basicamente, a oscilação é só medo do temido dia 1 de agosto. A galera ta só fazendo o lógico, indo pra segunda moeda mais famosa com medo, a ETH vai aumentar, mas depois volta tudo ao normal com a resolução da problematica do BITCOIN
ETH também tá caindo: frente ao BTC e ao U$. Há um descrédito generalizado em relação às criptos, que é momentâneo (penso eu) e devido ao cenário incerto do pós-agosto (penso eu 2). Imagino que estaremos numa situação melhor já em setembro (penso eu 3).
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 12, 2017, 10:02:43 PM |
|
ETH também tá caindo: frente ao BTC e ao U$. Há um descrédito generalizado em relação às criptos, que é momentâneo (penso eu) e devido ao cenário incerto do pós-agosto (penso eu 2). Imagino que estaremos numa situação melhor já em setembro (penso eu 3). Espero que aumente mesmo em agosto ou setembro já!
|
|
|
|
|