Bitcoin Forum
June 17, 2024, 04:18:46 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84764 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 03, 2013, 12:26:04 PM
 #21

Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!

Só tenho que agradecer a confiança do pessoal. Estamos investindo para nos tornar a melhor exchange do Brasil!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 04, 2013, 12:45:45 PM
 #22

Vejam, temos vários bitcoins a venda e pessoas querendo comprar:

https://www.bitcointoyou.com/Negociacoes.aspx

Experimente!
diegodos
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 251



View Profile
June 04, 2013, 04:25:43 PM
 #23

Vejam, temos vários bitcoins a venda e pessoas querendo comprar:

https://www.bitcointoyou.com/Negociacoes.aspx

Experimente!


Acho que deve melhorar o volume quando o MB liberar o dinheiro , parece que os investidores desapareceram ...


Vida longa bitcoin2you!!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 06, 2013, 10:35:36 AM
 #24

Pessoal

Agora além de aceitar depósitos/transferências bancárias no Itaú, estamos aceitando na Caixa Econômica Federal também.

Hoje ainda iremos disponibilizar banco Santander, na próxima semana HSBC. Em breve Banco do Brasil e Bradesco.

Investindo para criar agilidade, comodidade e economia para os clientes!

andredcavalcante
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0



View Profile
June 06, 2013, 08:29:12 PM
 #25

Xará,

Fiz minha inscrição hoje e realizei alguns testes. Ainda não completei uma compra completa, mas tenho umas sugestões (posso fazê-lo por aqui ou preferes em mensagem privada?).

1. O banner superior, com preço atual, alta, volume e média (não AVG, please) não tá funcionando.
2. Bacana isso de colocar vários bancos, assim as taxas de transferências caem para zero no caso de transferência em um mesmo banco.
3. Na criação de uma ordem, seria interessante automatizar também um dos campos com base no outro. Por exemplo: vou comprar btc e somente quero gastar R$100,00. Coloco o valor total, coloco o valor por bitcoin e automaticamente o campo quantidade é calculado. Igual como no mtgox.
4. Inserir uma compra e venda ao preço de mercado. Assim ele sempre vai fazer a compra ou venda (sem espera).
5. Toda vez que eu clico em um link do menu principal é como se eu fechasse da sessão. Assim, não há como ver o quadro de negociações e decidir melhor o preço. Para isso tenho que logar novamente. O melhor seria que a sessão somente encerrasse quando clicar em sair.
6. O tempo de ficar conectado (o tempo da sessão) está muito curto, o que força a logar várias vezes.
7. Na interface: seria bom colocar uma legenda sobre os símbolos usados. P.ex.: o relógio indica ordem pendente.
8. Na interface: para login, seria bom um botão default para o login, que passa a ser feito no enter, e evita-se o clique com o rato.
9. Na interface: seria bom que pudesse passar os campos com tab.
10. Tu tens a noção que com esse sistema que estais criando, muita gente pode te usar para fazer transferências entre bancos com uma taxa menor que as taxas bancárias atuais?
11. Faz um seguro sobre os valores depositados. Um balancete com big numbers do seguro vai te dar uma baita visibilidade.
12. Seria interessante colocar login em duas etapas, estilo google autenticator ou código via sms ou o que for.


Dúvidas:
- a chave que aparece para depósitos em btc é a minha carteira, correto? é essa que é offline? No caso transferência para uma outra carteira, como é o procedimento?
- vais criar um cartão para a gente usar os bitcoins e reais, tal com ou um cartão de débito/crédito?
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 06, 2013, 09:33:42 PM
 #26

Olá Xará

Pode ser por aqui mesmo, vamos la respondendo suas questões.

1 - O banner superior funciona, porém hoje não teve nenhuma ordem executada, por isso está todo zerado (mesmo com BTC a venda mais barato que em outra exchange, abaixo inclusive da ordem de compra - tem alguém perdendo oportunidade de compra)
2 - Obrigado!
3 - Já calcula assim, mas como o preço unitário, ele traz o valor do dia (que foi zero), R$ 100 / 0 = 0 (ou indefinido).
4 - Isso ta nos planos, por enquanto, vamos trazer o melhor preço de venda para a compra, e o melhor preço de compra para a venda
5 - Concordo!
6 - É por segurança o tempo curto de sessão, mas vamos avaliar;
7 - Há um hint/tool tip sobre os ícones, ao parar o mouse em cima, aparece. Mas vamos colocar na fila de implementações a legenda;
8 - Concordo!
9 - Concordo!
10 - Tenho sim, não foi feito para isso, mas fiquem a vontade. Temos capital de giro e disponibilidade de pessoal para isso. Obrigado pelo MKT.
11 - Não entendi a questão do seguro. O fato é, somos uma empresa legal, então somos responsáveis por todos os prejuízos que q.q. cliente venha tomar, a taxa serve para cobrir esse risco também.
12 - O login em duas etapas está saindo do forno, talvez amanhã, no máximo até segunda.

Gostaria de agradecer sugestões como a do André Cavalcante, estamos investindo alto para nos tornar a melhor exchange do Brasil.

Xará,

Fiz minha inscrição hoje e realizei alguns testes. Ainda não completei uma compra completa, mas tenho umas sugestões (posso fazê-lo por aqui ou preferes em mensagem privada?).

1. O banner superior, com preço atual, alta, volume e média (não AVG, please) não tá funcionando.
2. Bacana isso de colocar vários bancos, assim as taxas de transferências caem para zero no caso de transferência em um mesmo banco.
3. Na criação de uma ordem, seria interessante automatizar também um dos campos com base no outro. Por exemplo: vou comprar btc e somente quero gastar R$100,00. Coloco o valor total, coloco o valor por bitcoin e automaticamente o campo quantidade é calculado. Igual como no mtgox.
4. Inserir uma compra e venda ao preço de mercado. Assim ele sempre vai fazer a compra ou venda (sem espera).
5. Toda vez que eu clico em um link do menu principal é como se eu fechasse da sessão. Assim, não há como ver o quadro de negociações e decidir melhor o preço. Para isso tenho que logar novamente. O melhor seria que a sessão somente encerrasse quando clicar em sair.
6. O tempo de ficar conectado (o tempo da sessão) está muito curto, o que força a logar várias vezes.
7. Na interface: seria bom colocar uma legenda sobre os símbolos usados. P.ex.: o relógio indica ordem pendente.
8. Na interface: para login, seria bom um botão default para o login, que passa a ser feito no enter, e evita-se o clique com o rato.
9. Na interface: seria bom que pudesse passar os campos com tab.
10. Tu tens a noção que com esse sistema que estais criando, muita gente pode te usar para fazer transferências entre bancos com uma taxa menor que as taxas bancárias atuais?
11. Faz um seguro sobre os valores depositados. Um balancete com big numbers do seguro vai te dar uma baita visibilidade.
12. Seria interessante colocar login em duas etapas, estilo google autenticator ou código via sms ou o que for.


Dúvidas:
- a chave que aparece para depósitos em btc é a minha carteira, correto? é essa que é offline? No caso transferência para uma outra carteira, como é o procedimento?
- vais criar um cartão para a gente usar os bitcoins e reais, tal com ou um cartão de débito/crédito?

campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 07, 2013, 12:11:23 AM
 #27

Olá Xará

Pode ser por aqui mesmo, vamos la respondendo suas questões.

1 - O banner superior funciona, porém hoje não teve nenhuma ordem executada, por isso está todo zerado (mesmo com BTC a venda mais barato que em outra exchange, abaixo inclusive da ordem de compra - tem alguém perdendo oportunidade de compra)
2 - Obrigado!
3 - Já calcula assim, mas como o preço unitário, ele traz o valor do dia (que foi zero), R$ 100 / 0 = 0 (ou indefinido).
4 - Isso ta nos planos, por enquanto, vamos trazer o melhor preço de venda para a compra, e o melhor preço de compra para a venda
5 - Concordo!
6 - É por segurança o tempo curto de sessão, mas vamos avaliar;
7 - Há um hint/tool tip sobre os ícones, ao parar o mouse em cima, aparece. Mas vamos colocar na fila de implementações a legenda;
8 - Concordo!
9 - Concordo!
10 - Tenho sim, não foi feito para isso, mas fiquem a vontade. Temos capital de giro e disponibilidade de pessoal para isso. Obrigado pelo MKT.
11 - Não entendi a questão do seguro. O fato é, somos uma empresa legal, então somos responsáveis por todos os prejuízos que q.q. cliente venha tomar, a taxa serve para cobrir esse risco também.
12 - O login em duas etapas está saindo do forno, talvez amanhã, no máximo até segunda.

Gostaria de agradecer sugestões como a do André Cavalcante, estamos investindo alto para nos tornar a melhor exchange do Brasil.

Xará,

Fiz minha inscrição hoje e realizei alguns testes. Ainda não completei uma compra completa, mas tenho umas sugestões (posso fazê-lo por aqui ou preferes em mensagem privada?).

1. O banner superior, com preço atual, alta, volume e média (não AVG, please) não tá funcionando.
2. Bacana isso de colocar vários bancos, assim as taxas de transferências caem para zero no caso de transferência em um mesmo banco.
3. Na criação de uma ordem, seria interessante automatizar também um dos campos com base no outro. Por exemplo: vou comprar btc e somente quero gastar R$100,00. Coloco o valor total, coloco o valor por bitcoin e automaticamente o campo quantidade é calculado. Igual como no mtgox.
4. Inserir uma compra e venda ao preço de mercado. Assim ele sempre vai fazer a compra ou venda (sem espera).
5. Toda vez que eu clico em um link do menu principal é como se eu fechasse da sessão. Assim, não há como ver o quadro de negociações e decidir melhor o preço. Para isso tenho que logar novamente. O melhor seria que a sessão somente encerrasse quando clicar em sair.
6. O tempo de ficar conectado (o tempo da sessão) está muito curto, o que força a logar várias vezes.
7. Na interface: seria bom colocar uma legenda sobre os símbolos usados. P.ex.: o relógio indica ordem pendente.
8. Na interface: para login, seria bom um botão default para o login, que passa a ser feito no enter, e evita-se o clique com o rato.
9. Na interface: seria bom que pudesse passar os campos com tab.
10. Tu tens a noção que com esse sistema que estais criando, muita gente pode te usar para fazer transferências entre bancos com uma taxa menor que as taxas bancárias atuais?
11. Faz um seguro sobre os valores depositados. Um balancete com big numbers do seguro vai te dar uma baita visibilidade.
12. Seria interessante colocar login em duas etapas, estilo google autenticator ou código via sms ou o que for.


Dúvidas:
- a chave que aparece para depósitos em btc é a minha carteira, correto? é essa que é offline? No caso transferência para uma outra carteira, como é o procedimento?
- vais criar um cartão para a gente usar os bitcoins e reais, tal com ou um cartão de débito/crédito?



Parabéns pelas sugestões Andre Cavalcante e parabéns também pelas ótimas respostas André Horta.

Estou ansioso para ver o site funcionando a todo vapor!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 07, 2013, 01:14:24 AM
 #28

Lembrando que apesar dessas melhorias a serem implantadas, várias pessoas já estão comprando e vendendo bitcoins lá...

andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 07, 2013, 10:08:54 PM
 #29

Lembrando que apesar dessas melhorias a serem implantadas, várias pessoas já estão comprando e vendendo bitcoins lá...



Falando nisso, agora pouco realizou-se uma transação de mais de 10 bitcoins no bitcointoyou!!! Obrigado pela confiança pessoal!
capoeira
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2404
Merit: 1003



View Profile
June 08, 2013, 01:10:16 AM
 #30

massa

BitcoinToBrazil

Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
June 10, 2013, 08:43:10 PM
 #31

Venho aqui deixar meu depoimento 100% satisfeito da minha primeira transação feita no Bitcointoyou.

Vendi ontem 8 BTCs, (muito rápido), solicitei hoje de madrugada a retirada dos reais para minha conta, e hoje mesmo na parte da tarde o dinheiro já estava na conta, não preciso falar mais nada né? Melhor impossível.

Sucesso André, continue assim que esse é o caminho do sucesso, vou recomendar a TODOS meus amigos seu site!

OBS: Ah, tem uma falha no seu e-mail automático de pagamento, ele manda uma mensagem pro usuário informando que o valor pago foi de X (sendo que não está descontando a sua taxa), está informando o total retirado. Exemplo, seu pagamento de R$ 500,00 foi feito na conta, porém na verdade o pagamento tem o desconto da taxa e não foi de 500 e sim de 490 e poucos... nada grave mais vale a correção.

Douglas Adario

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 10, 2013, 09:56:30 PM
 #32

Venho aqui deixar meu depoimento 100% satisfeito da minha primeira transação feita no Bitcointoyou.

Vendi ontem 8 BTCs, (muito rápido), solicitei hoje de madrugada a retirada dos reais para minha conta, e hoje mesmo na parte da tarde o dinheiro já estava na conta, não preciso falar mais nada né? Melhor impossível.

Sucesso André, continue assim que esse é o caminho do sucesso, vou recomendar a TODOS meus amigos seu site!

OBS: Ah, tem uma falha no seu e-mail automático de pagamento, ele manda uma mensagem pro usuário informando que o valor pago foi de X (sendo que não está descontando a sua taxa), está informando o total retirado. Exemplo, seu pagamento de R$ 500,00 foi feito na conta, porém na verdade o pagamento tem o desconto da taxa e não foi de 500 e sim de 490 e poucos... nada grave mais vale a correção.

Douglas Adario

Olá Douglas

Sempre é muito bom ouvir relatos como o seu, ainda mais de um usuário que está aqui no fórum a mais tempo.

O bug do e-mail iremos corrigir, obrigado pelo relato.

Quanto ao seu agradecimento que seu depósito foi feito hoje a tarde, na verdade foi uma falha nossa, era para ter sido feito hoje de manhã, iremos melhorar ainda mais, rs. Smiley

Obrigado novamente!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 11, 2013, 02:22:15 AM
 #33

Gostaria de lembrar que nossa exchange funciona com Android e IOS
andredcavalcante
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0



View Profile
June 11, 2013, 09:39:35 PM
 #34

Solicitação de retiradas em bitcoins realizada. Esperando...
Italo Hanzer
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 11, 2013, 11:23:07 PM
 #35

Enviei 0.23BTC pro site, foi 17:51, agora são 20:21 e até agora a única coisa que vejo é "Seen by 4 peers" (no multibit) e no blockchain aparece "Transação não confirmada!", cara envio todo dia pra minha conta 0.01BTC e chega normalmente, em 2 min já aparece, dai espero no máximo 20 min e fica tudo verdinho e lá no blockchain fica normal, dai não sei se é porque o endereço BTC que tá no site como sendo meu pra eu depositar nunca foi usado antes e tal... não sei.

Isso é normal? Por que ta demorando tanto? Não era pra ser em 1 hora?

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
June 12, 2013, 12:17:37 AM
 #36

Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.
Italo Hanzer
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 12, 2013, 12:20:46 AM
 #37

Italo, pode postar a TX ID, ou seja, o numero da transacao?

com ela da pra saber o motivo da demora.


São duas:

0.23 BTC
6a86e9a98df2089a65518a525213243e58ec106f56f3321c1d7bcd5de6ad8676


Esse enviei pra teste primeiro....
0.0009 BTC
1b39f779909329b8cc5bf63937d33c4f70a9aa1d93504404945e3c230fce669d

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
Italo Hanzer
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 12, 2013, 12:29:17 AM
 #38

Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 12, 2013, 12:33:08 AM
 #39

Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?

Do lado dessa mensagem tem um icone dizendo que a taxa paga é menor que a ideal... pode ser que os pools não estão dando preferencia para a sua transação por haverem outras pagando taxas melhores. Entendo que se e quando não houverem opções melhores algum pool pode validar a sua transação.

Já recebi transações que ficaram assim por quase uma semana, já tinha até desistido delas e de repente efetivaram.

Foi voce que estipulou a taxa ou o client calculou automaticamente ?


--
Italo Hanzer
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10



View Profile
June 12, 2013, 12:41:01 AM
 #40

Cliquei no ID da fila e diz assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 10 minutos (posição na fila 402) "

Antes de eu atualizar estava assim:
"Tempo Estimado de Confirmação 7 minutos (posição na fila 395) "


Se eu entendi... está é indo mais pra baixo... como se estivesse enrolando pra confirmar, mas porque?!?!?!?

Do lado dessa mensagem tem um icone dizendo que a taxa paga é menor que a ideal... pode ser que os pools não estão dando preferencia para a sua transação por haverem outras pagando taxas melhores. Entendo que se e quando não houverem opções melhores algum pool pode validar a sua transação.

Já recebi transações que ficaram assim por quase uma semana, já tinha até desistido delas e de repente efetivaram.

Foi voce que estipulou a taxa ou o client calculou automaticamente ?


No multbit vem 0.0005, eu coloquei em 0.0001 já que o sistema deixou... mas agora que vi que isso atrapalha bastante já voltei pra 0.0005. Aff

BTC: 1HABWmHCbtn3K5K5Fw3KUmTdyE95hdsxgn
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!