Bitcoin Forum
May 14, 2024, 02:51:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84744 times)
bitvalor
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 06, 2018, 09:07:28 PM
 #521

Bom amigos é lamentavel mas acredito que os problemas com a Bitcointoyou está apenas começando.

Primeiro foi o hackeamento do suporte, depois o problemas com envios de saques e criptomoedas duplicados, bloqueios das contas dos usuarios, e há também várias ações na justiça em vários estados e acredito que a pior delas é a de Ingresso e Exclusão dos Sócios na Sociedade, ou seja, acredito que o problema com a bitcointoyou seja bem pior ao que parece a empresa pode está a beira de uma falencia, ou os novos donos não está tendo consideração alguma por seus clientes, nos vimos essa empresa crescer em curitiba em uma espaço que parecia um buteco.

Está aparecendo essa mensagem agora: broker.bitcointoyou.com/Account/Lockout

Bom que tiver só pesquisar os processos no TJ do seu estado, eu vi no TJSP quem quiser acompanhar segue ai numero do processo:
1098095-49.2017.8.26.0100

Para facilitar a pesquisa basta ir em consulta avançada e escolha documento da parte ai é só colocar o cnpj da empresa encontrado no site.

Para se precaver quem ainda tiver com sua conta ativa é bom enviar seus bitcoins para uma carteira segura e claro não exchange afinal já aprendemos o suficiente que agem de má-fé porque pagamos várias taxas tanto em moeda fiduciária como em criptos e não temos acesso a chave privada, ou seja, quando adquirimos algo quem ser nosso se não temos a chave privada não temos dominio algum.

[bFica a Dica[/b]

1715698302
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715698302

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715698302
Reply with quote  #2

1715698302
Report to moderator
1715698302
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715698302

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715698302
Reply with quote  #2

1715698302
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715698302
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715698302

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715698302
Reply with quote  #2

1715698302
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 06, 2018, 09:16:39 PM
 #522

(...) nos vimos essa empresa crescer em curitiba em uma espaço que parecia um buteco.(...)

A empresa sempre teve sede em Betim MG, desde que surgiu em 2013. Em curitiba havia uma loja franqueada apenas (aberta quando a B2U já era a segunda maior exchange do brasil).

Advertise Here - PM for more info!
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 07, 2018, 07:20:52 AM
Last edit: January 07, 2018, 09:37:11 AM by EbonHawk
 #523

Não uso mais a B2U. Fui cliente VIP desde o começo, quando o André ainda interagia com o pessoal daqui. Fiz um depósito em outubro do ano passado que - pasmem - até hoje não tenho acesso. Fiz uma ordem de depósito, e depois de efetiva-lo, fui surpreendido ao retornar a minha conta, o site simplesmente retornou um erro dizendo que eu precisava regularizar meu cadastro. Mandei a bendita selfie, que foi reprovada. Vale ressaltar que comprei uma Webcam só pra isso (se bem que mais tarde ela teve utilidade para que eu pudesse me cadastrar na concorrência e em processos KYC de ICOs, sendo que não tive sequer 1 problema para ser aprovado nessas ocasiões. Aparentemente a pessoa responsável pelas aprovações de selfies na B2U deve ser o Mr. Magoo, pois só ela achou que a pessoa que aparece na selfie não é a mesma que aparece no documento Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes). Enfim, a essa altura do campeonato só queria o estorno do meu depósito, pois não tinha mais interesse em fazer negócios com a B2U. Falei até com aquele BOT que nunca ajudou em nada. Hoje, 3 meses depois do ocorrido, desencanei. A sorte é que depositei uma quantia pequena em reais, de qualquer forma, B2U nunca mais.

Só lamento a empresa tratar desse jeito um cliente que fez negócios com eles por 4 anos. Antes eu indicava a B2U, hoje indico a concorrência.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Jonata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
January 10, 2018, 04:29:21 AM
 #524

Essa exchange só aceita BTC? Estou querendo uma que aceite Altcoins pq essas taxas do BTC estão mega abusivas..
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 06, 2018, 11:40:34 AM
 #525

Há algum plano para a implementação de segwit2x?
mamkilerlucky
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 12:14:13 PM
 #526

Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
February 08, 2018, 11:54:10 PM
 #527

Não uso mais a B2U. Fui cliente VIP desde o começo, quando o André ainda interagia com o pessoal daqui. Fiz um depósito em outubro do ano passado que - pasmem - até hoje não tenho acesso. Fiz uma ordem de depósito, e depois de efetiva-lo, fui surpreendido ao retornar a minha conta, o site simplesmente retornou um erro dizendo que eu precisava regularizar meu cadastro. Mandei a bendita selfie, que foi reprovada. Vale ressaltar que comprei uma Webcam só pra isso (se bem que mais tarde ela teve utilidade para que eu pudesse me cadastrar na concorrência e em processos KYC de ICOs, sendo que não tive sequer 1 problema para ser aprovado nessas ocasiões. Aparentemente a pessoa responsável pelas aprovações de selfies na B2U deve ser o Mr. Magoo, pois só ela achou que a pessoa que aparece na selfie não é a mesma que aparece no documento Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes). Enfim, a essa altura do campeonato só queria o estorno do meu depósito, pois não tinha mais interesse em fazer negócios com a B2U. Falei até com aquele BOT que nunca ajudou em nada. Hoje, 3 meses depois do ocorrido, desencanei. A sorte é que depositei uma quantia pequena em reais, de qualquer forma, B2U nunca mais.

Só lamento a empresa tratar desse jeito um cliente que fez negócios com eles por 4 anos. Antes eu indicava a B2U, hoje indico a concorrência.

Eu também tive este problema de cadastro com selfie, igualzinho ao seu, tinha um cadastro VIP desde 2013 e bugou geral, tiveram que resetar o meu cadastro, liguei lá no suporte e resolveram na hora, tenta resolver isso colega, não deixe para trás, ligue no telefone de suporte ou fale diretamente com o André.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
March 08, 2018, 10:14:54 PM
 #528

So pra constar, eles estao cobrando taxa de saque de BTC de 100.000 satoshi, sendo que atualmente pelo https://bitcoinfees.earn.com/ diz que vc pode mandar transaçao com 2000 satoshi que vai confirmar em 30 minutos.
Questionei via chat que o valor da taxa esta absurda, pois quando a taxa da rede subiu, eles subiram o preço, agora que a taxa da rede despencou, eles mantem o mesmo preço.
Foi me dito que eles nao vao abaixar o preço e que a taxa é padrao e é enviada tudo para blockchain(o que estou duvidando), nao fiz o saque ainda, se for enviado para blockchain, é uma tremenda má gestao, enviar 50x mais do que o necessario para confirmaçao, fora que desconfio que podem ser que cobrem a taxa de 100mil satoshi de cada usuario e no final das contas enviam menos para blockchain e retem para si mesmo o restante.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1149


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 09, 2018, 11:58:47 AM
 #529

So pra constar, eles estao cobrando taxa de saque de BTC de 100.000 satoshi, sendo que atualmente pelo https://bitcoinfees.earn.com/ diz que vc pode mandar transaçao com 2000 satoshi que vai confirmar em 30 minutos.
Questionei via chat que o valor da taxa esta absurda, pois quando a taxa da rede subiu, eles subiram o preço, agora que a taxa da rede despencou, eles mantem o mesmo preço.
Foi me dito que eles nao vao abaixar o preço e que a taxa é padrao e é enviada tudo para blockchain(o que estou duvidando), nao fiz o saque ainda, se for enviado para blockchain, é uma tremenda má gestao, enviar 50x mais do que o necessario para confirmaçao, fora que desconfio que podem ser que cobrem a taxa de 100mil satoshi de cada usuario e no final das contas enviam menos para blockchain e retem para si mesmo o restante.

É fácil descobrir se eles estão "absorvendo" as fee, só verificar a TX em um blockexplorer qualquer.
Eu não tenho conta lá, mas seria interessante alguém fazer esse teste e postar pra gente o resultado.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
March 09, 2018, 01:06:28 PM
 #530

Aparentemente eles tão pagando 0.0005 BTC nas retiradas da Hot Wallet deles:

https://blockchain.info/address/1Btc2UrZTqcbjLrr8trx66K9TozQmKeDGN

https://blockchain.info/pt/tx/a54e486348b3f8289e91ca9554f0bff873a1c70ef4f6a0bc7e5ae20f620608ae

https://blockchain.info/pt/tx/4238ab4b29fa9d8ac01c034de248125400853a068fac8729c6619284877e8c5f

https://blockchain.info/pt/tx/ae7c9032196a62967e49997d0bfe8a67433ff408cc5347e0fafdf47623180285
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1149


☢️ alegotardo™️


View Profile
March 09, 2018, 01:36:58 PM
 #531


Que bacana ein, metade da taxa cobrada.
Na cotação atual do bitcoin (que tá baixa) isso dá R$ 15,00 por TX de lucro líquido pra exchange.

Parabéns pelo assalto BitcoinToYou !!!! Wink

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
March 09, 2018, 02:51:45 PM
 #532

Não dá pra dizer se as transações são de retiradas ou movimentações internas.

Só que em é cliente é que poderia testar e dizer...
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
March 19, 2018, 09:15:30 PM
 #533

Eu confirmo, estao roubando no saque, fiz um saque hoje, antes de fazer falei com um atendente novamente, o mesmo confirmou que a taxa é passada integralmente para rede, balela.

Apos solicitar o saque, demorou mais de 1h, sendo que muitas exchanges sai quase na hora.
Depois que fui entender o motivo.

Eles aguardam mais pessoas solicitar saque, no meu caso teve 6 outputs fora o troco, dai mandam uma transaçao só, de 0.0005 de taxa e cobram 0.001 de cada um, imagino eu, que arrecadam 0.006 e usam 0.0005 e roubam 0.0055btc.

No proprio site deles dizem que a taxa é repassada integralmente: https://pt.bitcointoyou.com/taxas-e-prazos/
'Esse valor é repassado integralmente à rede blockchain, para que sua transferência chegue rapidamente ao destino. A Bitcointoyou não recebe esta taxa.'

Que grande mentira, nao sei se sao leigos ou o que, mas na blockchain tudo é transparente, qualquer um verifica qualquer dado inclusive a taxa de rede, este foi o meu de hoje:
https://blockchain.info/tx/5e83dd3e7ecbe2f5d175eabb697f11ce57c153ea98857dcb46c871bb484e7b7e

Sem contar que é ridiculo mandar 0.001 ou mesmo 0.0005 sendo que hoje confirmei uma transaçao em 2 minutos com 0.00004 e confirmei outra com pouco mais de 1h com 0.00000250

Tenho todos prints de conversa do chat, print do site, tela das transaçoes, valores, urls, links, emails e etc caso queiram comprovação, so nao coloquei agora pq é trabalhoso e nao achei necessario a nao ser que me contestem.

Por ultimo pediram pra mandar email ainda, la vai eu perder tempo.
Seria caso judicial até, pena que é muito pouco valor individualmente falando nao vale a pena, mas com certeza a soma total dos clientes lesados diariamente devem somar um valor alto por dia.
KyleSpades
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 5


View Profile
May 04, 2018, 06:34:38 PM
 #534

Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

▬▬▬ I'm part of a movement to help make the forums a better place and free it of spam:▬▬▬
█ █  http://bit.ly/SigFreeNew  █ █
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
May 06, 2018, 09:42:08 AM
 #535

Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.
KyleSpades
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 5


View Profile
May 06, 2018, 07:17:29 PM
 #536

Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.

▬▬▬ I'm part of a movement to help make the forums a better place and free it of spam:▬▬▬
█ █  http://bit.ly/SigFreeNew  █ █
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1111


View Profile
May 06, 2018, 08:56:41 PM
 #537

Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.

O volume lá sempre foi baixo, desde os primórdios...somente em épocas de alta que o povo sai comprando e vendendo que há picos no volume acima de 100BTC.
KyleSpades
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 5


View Profile
May 06, 2018, 09:55:44 PM
 #538

Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.

O volume lá sempre foi baixo, desde os primórdios...somente em épocas de alta que o povo sai comprando e vendendo que há picos no volume acima de 100BTC.

É? Bom saber então! Estando tudo ok, parece ser uma das melhores exchanges pra trocar R$ por BTC atualmente!

▬▬▬ I'm part of a movement to help make the forums a better place and free it of spam:▬▬▬
█ █  http://bit.ly/SigFreeNew  █ █
bitminerinthecloud
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
August 13, 2018, 10:29:18 PM
 #539

Não recomendo essa exchange.

Para aceitar minhas moedas foi fácil. Para tirar o dinheiro é uma via crucis.

Já usei a exchange antes e funcionava. Eles resetaram o cadastro. Fizeram uma bagunça com os autenticadores de dois fatores. Se eu não fosse safo, tinha ido para o saco. Depois o sistema de vip de nível dois é uma bosta. Serviço de amador, no máximo. Não salva nada. É sequencial, coisa que poderia ser em paralelo. Se o cadastro dá erro, você fica sem saber qual é o erro. Tem que perguntar no suporte. O suporte diz que o problema é a selfie. A selfie tem que ser feita por uma webcam. Quem ainda usa uma coisa dessa em 2018? Usei o meu celular, não dá certo. Usando o conselho do suporte, mudei para a versão desktop. A foto ficou excelente, como demonstrava o próprio site. Recusado. Ou seja, o site quer acesso ao dispositivo que tira a foto. Mas a foto não fica boa, de acordo com os próprios. Sendo que qualquer lugar, eles só querem a selfie do rosto com o documento. Nada de acesso ao dispositivo que tira a foto. E se quisessem, eles teriam certeza que iria funcionar. Uma piada. Essa exchange vai ser suplantada por outra, com certeza. O site é todo cheio de falhas. Em tudo. Se você tem ETHEREUM, não pode vender direto para REAL. Tem que vender para BTC antes, para depois transformar em Real. Você perderá todo o dinheiro em taxas em cima de taxas, e depois de todo o processo, não conseguirá retirar o dinheiro. Se conseguir, agradeça a alguma divindade.

Vou pegar o dinheiro e ter certeza de excluir minha conta.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1407


View Profile
August 18, 2018, 11:44:36 AM
 #540

bitminerinthecloud o book para ordem de compra e venda das altcoins só aparece depois de depositar a moeda na exchange?

Eu acesso a bitcointoyou e não encontro outra opção a não ser BTC para negociação.   Roll Eyes

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!