Bitcoin Forum
May 03, 2024, 11:44:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Viver de Criptomoedas é possível?  (Read 1367 times)
lmillert85
Member
**
Offline Offline

Activity: 101
Merit: 10


View Profile
January 23, 2018, 02:03:17 PM
 #21

Com um bom investimento, e muita paciência, é possível sim. Minerar ETH e segurar é uma boa ideia pra aumentar o lucro.
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
1714736673
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714736673

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714736673
Reply with quote  #2

1714736673
Report to moderator
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 24, 2018, 05:58:37 AM
 #22

Com um bom investimento, e muita paciência, é possível sim. Minerar ETH e segurar é uma boa ideia pra aumentar o lucro.


Não apenas o Eth, mas qualquer outra moeda com uma liquidez alta razoável já da para fazer um bom lucro com trade ou até mesmo a própria mineração.

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 25, 2018, 02:30:19 AM
 #23

Sim, é possível viver apenas de criptomoedas. Você pode fazer trades, participar de bons ICO's , holdar projetos promissores, arbitragem entre Exchanges, ... . Monte uma carteira bem diversificada (coins de smart contracts, masternodes, criptomoedas mais anônimas, ... ) para diminuir o risco idiossincrático.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 29, 2018, 07:48:10 PM
 #24

Então na minha opinião, viver de criptomoedas até dá,
agora viver de mineração já é um pouco mais complicado, pois conforme cresce a dificuldade, você vai precisar cada vez mais de equipamento que vai consumindo seu lucro, isso considerando o uso de energia solar.
O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
January 30, 2018, 10:10:06 PM
 #25

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2018, 10:49:19 PM
Merited by arthurbonora (5), Loganota (1)
 #26

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 31, 2018, 06:00:14 AM
 #27

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.


O pessoal não venha a ler por causa dessa fama de não engrenar. São poucos os que estão realmente envolvidos literalmente no projeto, talvez por isso as pessoas não parem para ler sobre algo que amanhã será abandonado junto de suas promessas.

mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 31, 2018, 07:24:33 AM
 #28

Nesses últimos dois meses eu to vivendo só de cripto ate conseguir um emprego de novo. Ta indo ate bem, no momento eu faço trades e garimpo umas campanhas aqui no fórum.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
January 31, 2018, 11:55:13 AM
Merited by arthurbonora (1)
 #29

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 31, 2018, 04:59:06 PM
Merited by Moedas (1)
 #30

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

Para complementar, também depende muito do custo do 'viver', por exemplo para mim, casado, dois filhos e um cachorro, pra 'viver' de cripto é um pouco mais complicado do que para um jovem que mora com os pais e só precisa tirar o da 'birita', kkk
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 31, 2018, 05:05:52 PM
Merited by arthurbonora (1)
 #31

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

Para complementar, também depende muito do custo do 'viver', por exemplo para mim, casado, dois filhos e um cachorro, pra 'viver' de cripto é um pouco mais complicado do que para um jovem que mora com os pais e só precisa tirar o da 'birita', kkk

É por ai mesmo. Tem que ver o custo de vida de cada um. Tem gente que não consegue viver de criptomoedas por causa que seus gastos são elevados por causa de sustentar família e tem gente que não tem ninguém para sustentar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 31, 2018, 07:56:01 PM
Merited by sabotag3x (1), Loganota (1)
 #32

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.

Apenas complementando o que o @sabotag3x disse, tradução é loteria. Já traduzi 5 ICO's, porém já tentei várias e traduzi mais do que essas 5 que eu recebi. Foram três projeto ao todo sem pagamento: um projeto que no final não arrecadaram nada e sumiram com o pouco que receberam; outro o projeto morreu e outro o manager nunca mais me respondeu depois da tradução pronta. E dessas 5 que traduzi, uma delas o manager foi bem injusto quanto ao pagamento, introduziram umas pessoas de fora do fórum, e como eram stakes, no final o pagamento ficou bem abaixo do que deveria ser. De novo, como o @sabotag3x disse, sai 1-1 com as campanhas de assinatura de altcoins, tanto no pagamento quanto na sorte de se pegar um bom projeto.

Vale lembrar da demora que existe para o pagamento de traduções/campanhas de alt's, quem deseja viver disso (acho que seja possível) tem que ter um bom planejamento. O pagamento em média fica em uns 3 meses, porém podem chegar até um ano (caso da Decent).

@post

Viver de criptomoedas é possível? Na minha experiencia sim. Mas é algo que vai ser extremamente estressante se for com trades (e algo que exige muita disciplina e boa experiencia); mineração com certeza vão existir tempos de vacas magras e você terá que ter certos conhecimentos técnicos, tanto de software quanto de hardware (vale lembrar que o investimento é grande e o ROI longo); com ICO's o hype já passou, então não é toda ICO que vai ter sucesso, como acontecia antes, pra ter lucro vai exigir uma certa pesquisa e o risco também é alto; bounties no BTT como o @sabotag3x e eu dissemos, vai te exigir sorte e muito tempo disponível para garimpar boas campanhas (ou você pode simplesmente entrar em todas  Tongue); e por fim, existe a chance de viver de rendimentos de alguma moeda com PoS (Decred, Ark, Waves, etc.), mas pra ter um bom lucro nessas moedas, o investimento tem que ser alto, pois moedas que pagam bem já estão consolidadas e com preços elevados.

No final, só vai depender de você, das suas habilidades e do quão sortudo você é para apostar na moeda certa e conseguir o jackpot (essa última dependendo do caminho que queira seguir).

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 01, 2018, 05:37:33 PM
Merited by sabotag3x (1), arthurbonora (1)
 #33

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 01, 2018, 07:16:28 PM
 #34

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 01, 2018, 10:59:52 PM
 #35

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 03, 2018, 03:20:00 AM
 #36

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 03, 2018, 01:32:22 PM
 #37

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Você está certo. Entrou uma grande quantidade de novos usuários e inúmeras contas fakes foram criadas. O Theymos teve que agir rápido para controlar a situação, uma das medidas foi o atual  sistema de merit.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 03, 2018, 02:58:43 PM
 #38

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Eu acho que não, apareceu mais bounty hunters porém apareceu mais projetos e mais investidores($$$).. É só ter paciência e escolher uma campanha boa de alguma altcoin (e ter um pouco de sorte)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 04, 2018, 05:47:15 AM
 #39

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Eu acho que não, apareceu mais bounty hunters porém apareceu mais projetos e mais investidores($$$).. É só ter paciência e escolher uma campanha boa de alguma altcoin (e ter um pouco de sorte)..


Mais investidores sim, mas bons investidores são outra coisa. Entrou novato em cripto, ainda mais dessa queda absurda, os novos irão se assustar...

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 04, 2018, 01:55:35 PM
 #40

No caso vc esta falando somente sobre mineração.
Assim como qualquer coisa no mundo das cryptos, é tudo incerto.

Em, dezembro o BTC tava 70k BRL, pensei em investir uns 100k BRL em mineraçao, que seria cerca de 10 rigs com 8 placas cada, ainda encontrava algumas placas boas pra mineraçao em preço mediano(comprei algumas rx470 por 860 inclusive).
Acabei nao fazendo e hoje me arrependo, pois agora as placas estao tudo em falta, as usadas estao com preço dobrado ou triplicado.
Mesmo mercado em baixa, estaria rendendo atualmente mais de 15k BRL liquido por mes por enquanto, sabendo que isso poderia ser dobrado ou ate mais numa possivel alta do mercado, com pouco de sorte conseguiria o ROI dentro de alguns meses.

So que agora, neste exato momento, esquece mineraçao por gpu, as placas estao  carissimas e raras. Negocio é esperar pra ver se voltam preço normal e se vai continuar compensando a mineraçao.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!