Raskolhnikov1 (OP)
|
|
May 14, 2018, 02:44:54 PM Last edit: May 14, 2018, 03:25:01 PM by Raskolhnikov1 |
|
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
May 15, 2018, 01:28:44 AM |
|
Confirmo o recebimento, @Raskolhnikov1! Negociação concluída com sucesso!
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
May 16, 2018, 01:25:19 PM |
|
vi esse nome ai tentando pegar umas traduções (e também vi alguém tentando reservar 2 línguas com o mesmo perfil, não lembro se era ele..) todavia não parei pra ver.. Vendo por cima, o padrão não parece o mesmo (o To the moon dava 100% de correspondência com o google tradutor, as trads do laguito parecem menos automaticas, todavia ta bem ruim: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3746162.msg37006828#msg37006828 ) edit: sobre o trust do to the moon, é aquela viagem lá, aqui não aparecia como negativado porém o lauda já tinha negativado ele, então lá fora eu acho que aparecia o trust vermelho..
|
|
|
|
Raskolhnikov1 (OP)
|
|
May 16, 2018, 10:55:54 PM |
|
vi esse nome ai tentando pegar umas traduções (e também vi alguém tentando reservar 2 línguas com o mesmo perfil, não lembro se era ele..) todavia não parei pra ver.. Vendo por cima, o padrão não parece o mesmo (o To the moon dava 100% de correspondência com o google tradutor, as trads do laguito parecem menos automaticas, todavia ta bem ruim: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3746162.msg37006828#msg37006828 ) edit: sobre o trust do to the moon, é aquela viagem lá, aqui não aparecia como negativado porém o lauda já tinha negativado ele, então lá fora eu acho que aparecia o trust vermelho.. Esse negócio de ver o trust só fora é uma merda mesmo.... tem que mudar isso... qual sentido?
|
|
|
|
rondinellep
Newbie
Activity: 9
Merit: 0
|
|
March 28, 2019, 01:38:27 AM |
|
vi esse nome ai tentando pegar umas traduções (e também vi alguém tentando reservar 2 línguas com o mesmo perfil, não lembro se era ele..) todavia não parei pra ver.. Vendo por cima, o padrão não parece o mesmo (o To the moon dava 100% de correspondência com o google tradutor, as trads do laguito parecem menos automaticas, todavia ta bem ruim: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3746162.msg37006828#msg37006828 ) edit: sobre o trust do to the moon, é aquela viagem lá, aqui não aparecia como negativado porém o lauda já tinha negativado ele, então lá fora eu acho que aparecia o trust vermelho.. Esse negócio de ver o trust só fora é uma merda mesmo.... tem que mudar isso... qual sentido? Boa noite pessoal, como faço para postar um ANN em português de um projeto que estou ajudando a traduzir? Obrigado!
|
|
|
|
Pumared
|
|
March 28, 2019, 02:05:54 AM |
|
vi esse nome ai tentando pegar umas traduções (e também vi alguém tentando reservar 2 línguas com o mesmo perfil, não lembro se era ele..) todavia não parei pra ver.. Vendo por cima, o padrão não parece o mesmo (o To the moon dava 100% de correspondência com o google tradutor, as trads do laguito parecem menos automaticas, todavia ta bem ruim: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3746162.msg37006828#msg37006828 ) edit: sobre o trust do to the moon, é aquela viagem lá, aqui não aparecia como negativado porém o lauda já tinha negativado ele, então lá fora eu acho que aparecia o trust vermelho.. Esse negócio de ver o trust só fora é uma merda mesmo.... tem que mudar isso... qual sentido? Boa noite pessoal, como faço para postar um ANN em português de um projeto que estou ajudando a traduzir? Obrigado! Vai em Criptomoedas Alternativas do lado direito vai ter "New topic" aperta lá e pronto edita tudo
|
|
|
|
rondinellep
Newbie
|
|
March 28, 2019, 02:33:52 AM |
|
vi esse nome ai tentando pegar umas traduções (e também vi alguém tentando reservar 2 línguas com o mesmo perfil, não lembro se era ele..) todavia não parei pra ver.. Vendo por cima, o padrão não parece o mesmo (o To the moon dava 100% de correspondência com o google tradutor, as trads do laguito parecem menos automaticas, todavia ta bem ruim: https://bitcointalk.org/index.php?topic=3746162.msg37006828#msg37006828 ) edit: sobre o trust do to the moon, é aquela viagem lá, aqui não aparecia como negativado porém o lauda já tinha negativado ele, então lá fora eu acho que aparecia o trust vermelho.. Esse negócio de ver o trust só fora é uma merda mesmo.... tem que mudar isso... qual sentido? Boa noite pessoal, como faço para postar um ANN em português de um projeto que estou ajudando a traduzir? Obrigado! Vai em Criptomoedas Alternativas do lado direito vai ter "New topic" aperta lá e pronto edita tudo Vlw pela informação e mais uma dúvida, sabe se tem algum restrição por eu ser usuário Newbie?
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
March 28, 2019, 02:49:31 AM |
|
Vlw pela informação e mais uma dúvida, sabe se tem algum restrição por eu ser usuário Newbie?
Não vai conseguir postar imagens.. elas não vão aparecer.. porém alguém sempre da um quote pra mostrar..
|
|
|
|
rondinellep
Newbie
|
|
April 01, 2019, 02:01:46 PM |
|
Vlw pela informação e mais uma dúvida, sabe se tem algum restrição por eu ser usuário Newbie?
Não vai conseguir postar imagens.. elas não vão aparecer.. porém alguém sempre da um quote pra mostrar.. Muito obrigado sabotag3x, e antes que me esqueça, obrigado pelos outros posts que você escreveu, me ajudaram muito!! Abs!
|
|
|
|
|